Pular para o conteúdo principal

14. Rebelião

 Após ganhar o poder do baú, Levi e Renox entram no quarto e pulam em cima da cama comemorando, pois agora eles tem um trunfo que poderá ser importante na próxima eliminação. "Caso algo inesperado aconteça, a gente já tem com o quê se defender." Fala Levi. "Espero que tenha um poder foda dentro daquele baú, pois a gente vai precisar." Responde Renox. "Só resta aguardar para descobrir o que Astride nos reserva com o seu poder, mas acredito que o meu poder pode estar entre ligado com o dela." Fala Levi. Nesse momento, Lana entra no quarto e chama Levi para conversar novamente. Renox revira os olhos e saí, deixando os dois a sós. Levi diz ainda estar chateado, que se Lana não se importar, ele prefere não conversar nesse momento. Lana fala que eles precisam resolver as coisas de uma vez e deixar tudo em pratos limpos, que ela não quis colocar a palavra dele em cheque e muito menos dúvida dela, mas que nesse jogo é necessário avaliar as coisas com cuidado.

Levi se diz ofendido, pois a pessoa na qual deveria mais estar do lado dele, é ela, mas Lana preferiu dar o privilégio da dúvida para Cacau, a pessoa mais biscoiteira da casa, invés de acreditar nele de cara. "Eu quero uma pessoa que fique do meu lado no amor e no jogo, que a gente seja um, mas vi naquele momento que talvez nós não estamos na mesma sintonia." Fala Levi. Lana pede para Levi não falar daquele jeito, que ele está sendo injusto com ela. "Como você foi injusta comigo?" Rebate Levi. Nesse momento, Antenor entra no quarto atrapalhando a conversa do casal para avisar que a produção mandou o aviso de quê a Lana precisa trocar as pilhas do seu microfone. "É melhor você ir, antes que a gente leve mais outra punição." Diz Levi.

O dia seguinte chega. Após o almoço, Vivi resolve lavar a louça suja enquanto seus colegas de confinamento descansam. Logo, Astride aparece e se aproxima de Vivi de mansinho, chegando por trás dela: "Senhora Victória Aguilar..." Fala ela se aproximando com as mãos para trás. "Esse é o meu nome." Responde Vivi em tom irônico olhando para Astride pelo espelho da pia. "Você quem escolheu o seu novo nome?" Pergunta Astride. "Sim, fui eu!" Fala Vivi. "E qual era o seu nome de menininho?" Pergunta Astride mais uma vez. "Não é da sua conta, meu nome é Victória e pronto!" Rebate Vivi. "Faltou criatividade na hora da escolha?" Cutuca Astride. "E precisa de criatividade para isso? É um nome para o RG, não para Drag Queen." Rebate Vivi. "Mas cê tá nervosa?" Debocha Astride. "Não estou nervosa, mas percebo que você tem algum problema comigo, então vai falar o que é, ou ficar enchendo o meu saco?" É curta e direta Vivi. "Cuidado moça, você mexe com forças maiores do quê a sua, saiba respeitar a hierarquia, respeite quem veio antes de você." Responde Astride. Vivi bufa e saí da cozinha chamando Astride de maluca.

Minutos depois, após saber da cena entre Vivi e Astride, Bruno vai até a ex-participante saber qual é o intuito dela com esse terror psicológico que ela tá fazendo lá dentro, que isso é coisa de gente doente e Astride deveria estar de camisa de força e ser proibida de pisar na fazenda de novo. "Você é adotado, não é isso?" Fala Astride ignorando toda a fala do Bruno. Bruno responde que sim, com muito orgulho. "Percebe-se." Diz Astride. Bruno questiona o que ela quer dizer com aquilo. "Nada. Você é muito afetado. Agora vou te chamar assim: afetado, ou melhor, afetadA. Senhora afetada." Diz Astride com a voz aveludada. "É isso mesmo, Brasil? Tô sofrendo homofobia em plena rede nacional por uma figura pública?" Fala Bruno indignado. "Acabou com o show, afetado?" Provoca Astride. Bruno começa a se alterar e grita ofensas para Astride, que por sua vez, se diverte com o surto do filho da Hortência. As meninas ao ouvir os gritos de Bruno vão até lá para saber o que está acontecendo e tira ele de perto da ex-peoa.

Bruno chora falando que não aguenta mais, que aquilo ali é pior do quê ele imaginou, que perdeu todo o encanto e quer ir embora. Caroline diz o mesmo, ela fala que Astride fez ela perder a vontade de ficar lá e tá pensando em bater o sino. Vivi diz para eles parar de serem malucos, que ali ninguém vai bater o sino, pois é isso o que Astride quer, os ver surtar. "A gente tem que tomar uma providência com a produção, eles tem que tirar essa doida daqui o mais rápido possível!" Diz Lana. "Vamos fazer uma reunião de condomínio com todos para decidirmos o que fazer." Fala Caroline. Então todos se reúnem no Deck, exceto por Levi, lá eles discutem o que fazer para se livrar da Astride de uma vez por todas. Cacau é a mais radical e sugere que eles façam exatamente o que os peões da Farm 2 fizeram e tranque Astride no banheiro, deixando ela passar fome e cede. Antenor dá a ideia de todos irem bater o sino, pedindo para a produção retirarem a Astride da Fazenda, tipo o protesto que fizeram na Fazenda 7. Vivi responde que é uma boa ideia. "Se isso não funcionar, sugiro que todos bata o sino pedindo para sair, quero ver fazer reality só com essa maluca aqui dentro. Nem participante oficial ela é, o tempo dela já passou." Fala Bruno.

Astride vê toda a movimentação da oficina enquanto faz uma engenhoca de madeira. Levi passa com uma carroça de mão com feno e Astride pergunta à ele o que os outros participantes estão aprontando. Levi fala que eles estão armando uma revolução para expulsar ela da fazenda. Astride rir e diz que eles estão sendo ridículos. Astride pergunta o porquê Levi não está lá também, pois com isso, ele ganhará bastante votos não se juntando com os outros. Levi fala que não tem medo, além do mais, ele tem mais o que fazer. "Você é um homem de fibra, merece ganhar isso aqui." Responde Astride aumentando o ego de Levi. O grupão então chega na oficina para fazer o seu protesto e se deparam com Levi e Astride juntos. "Porquê eu não me surpreendo de você está do lado dessa aí?" Fala Vivi para Levi. "Porque você é patética." Rebate Levi. Lana diz que dessa vez não tem como defender Levi, pois Astride já foi além do jogo e ele deveria estar os apoiando. Levi diz para Lana achar o que quiser, que o posicionamento dela não o surpreende mais, e saí, empurrando a carroça com feno deixando Lana sem palavras para trás.

Os peões pedem para Astride sair do meio, pois eles querem passar para mandar recados para produção. Astride rir e Bruno fala para eles atropelar ela. "Acho que quem está precisando de uma camisa de força no fim das contas é você, não é mesmo Bruno?" Fala Astride. "Será que você por favor pode sair da frente?" Fala Caroline, mas Astride olha nos olhos dela com um olhar sinistro, intimidando Carol e fazendo ela dá uns passos para trás. Vivi toma a dianteira e passa esbarrando em Astride. "Isso para mim é agressão." Fala Astride. "Então mande me expulsar." Responde Vivi. Eles fazem uma fila indiana e de um em um batem o sino e faz o seu discurso para produção, todos com um único pedido: tirar Astride da fazenda. Após cada um mandar o seu recado, eles começam a gritar repetindo para a produção tirar a Astride dali porquê eles não aguentam mais. "TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!" Grita Caroline puxando os seus próprios cabelos. Astride se diverte com a cena e rir da cara de todos. Bruno surta e tenta pegar um martelo para ir para cima de Astride, mas é impedido por Antenor. Antenor pede para Astride sair dali e os deixar em paz. Astride fala que agora entende o porquê Antenor se tornou a decepção da família e revela que o rapaz está solteiro, pois sua namorada caiu fora quando soube o que ele faz na internet as escondidas. "Ah não, agora sou eu quem vai dá uns tabefes na cara dessa vadia!" Diz Lana. "Lana, pelo amor de Jesus!" Suplica Caroline. Cacau incentiva Lana a bater em Astride e diz que a ajuda no serviço (ela pega uma pá que estava ao lado e fica em posição de ataque). "É melhor você sair, se não vai ser linchada aqui." Fala Vivi. Astride então decidi sair de perto deles, pois já se divertiu de mais com as suas caras e segue para sede dando gargalhadas. "Se a produção não tirar essa doida daqui, eu vou embora, eu vou pedir para sair." Diz Bruno.

Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2024.

Comentários

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...