Pular para o conteúdo principal

DFCEx 01x03: TEQUILA

 


"Bem-vindos ao De Férias com o ex sonhos! Oito famosos passarão 24 dias de férias, curtindo, se emocionando, tretando, amando e descbrindo quem é o próximo ex!" - diz o apresentador com sua voz esganiçada - "no último episódio, conhecemos Malta, ex da Nalú, que já causou uma chacoalhada no coração da morena e na amizade dela com Cínthia, descobrimos que Roberto tem um mastro de respeito, Yuri não tem limite, que tinha alguém esperando nossos guerreiros no luau e que Ângelo é... bem, o Ângelo..."

"Cadê tua voz, Roberto?" - perguntou a moça morena dando um gole em seu drink. "Já que ele deu tilte, me apresento. Oi amores, sou Emanuelle, ex-esposa do Beto" - diz a jovem indo cumprimentar todos com dois beijinhos - "Mas podem me chamar de Manu, é mais curto" - riu.

"Eu nunca imaginei você aqui... e seus shows?" - perguntou Roberto saindo do transe. "É férias, não é? Então tirei umas e vim pra cá" - disse Manu dando um tapinha no peito de Roberto. "Abusada... goxxxtei!"

"Me chamo Emanuelle Kori, sou de São Paulo e acabo viajando o Brasil com minha banda de lambada forró." - conta Manu em um vídeo de apresentação - "Conheci o Beto em um show em Goiânia e desde então grudamos. Fomos casados por quatro anos, até que ele entrou na Fazenda Sonhos... Eu sou bem liberal e tals, mas a partir do momento que estamos em um relacionamento monogâmico e o cara apaixona por outra mulher pro Brasil inteiro ver, não deu. Saí de casa antes dele ser eliminado e depois ele só recebeu a papelada do divórcio equanto eu pegava uns baianos na tour pela Bahia..."






"Pois pode entrar, arrombar, causar, que a casa é sua Manu!"

Depois do momento de choque, Micaela e Ana vão ao banheiro juntas. "Você acredita que o Roberto soltou minha mão quando viu a perua?" - diz Ana inconformada. Micaela ri - "eu morro com suas gírias caipiras... mas acho que foi só o momento que ninguém esperava, amiga"/"Tomara, porque se ele me ignorar por causa dela eu nem sei..."

O lual continuou com os rapazes querendo conhecer mais Manu, junto a Karol e Cínthia. Após muitos drinks, alguns casais foram se formando. Alec e Karol se beijvam num canto mais escuro, Cínthia e Malta beijavam frenéticamente na frente de todos, Ângelo acabou beijando Manu, sem muita resistência da moça e por fim, Ana fazia de tudo para ignorar o fato de que Roberto a beijava olhando para a ex.

"Pois é, Mica, acho que sobramos nessa dança das cadeiras" - diz Yuri numa cadeira de praia virando uma jarra de bebida - "acho que vou ir pegar mais uma jarra"/"Não precisa, pega o meu" - diz a ruiva dando seu drink nas mãos do rapaz enqanto se levantava. "Acho que ele não queria um drink realmente, Micaela..."



"PODE PARAR DE BEIJAR ESSE BOSTA!" - grita a ruiva segurando Manu pelo braço e a afastando de Ângelo. "Tá doida garota?" - pergunta a morena assustada. "Porra Mica, tá de zuera?" / "Você que tá! Tem a menor responsabilidade afetiva, caralho!" - grita a moça mais alto ainda.

Nesse meio tempo, Karol chega correndo, tirando Micaela da situação. "NÃO VALORIZOU MINHA AMIGA AGORA VAI FICAR SOZINHO!". "Não sabia que tinha entrado no vai dar namoro" - debocha Manu. A ruiva escuta e devolve: "Não sabia que tinha entrado no tem vadia pra todo mundo!".

Manu ri e joga um copo de bebida na jovem, atingindo também as costas de Karol que se vira chocada. "VAI BANCAR A VACA?" - grita Micaela na direção da cantora. "RESPEITA QUE A VACA É MELHO QUE VOCÊ"/"VOCÊ VAI VER, VOU FAZER SUA VIDA UM INFERNO AQUI DENTRO, BAIXA TUA BOLA"/"OK, SE TU FAZ O INFERNO, EU SOU O CAPETA". Nessa hora, ambas estavam cara a cara com os rapazes entrando no meio para segurá-las.

Roberto chega e diz algo no ouvido de Manu, que a faz parar e ir com ele para o outro lado do luau. "ARREGOU?" - provoca Micaela. "Não, só estou mostrando como sou civilizada com a escória" - devolve Manu.

"Gente, que baixaria! Manda mais!"



Imediatamente, os agora dez participantes foram convidados a se retirar por seguranças - com Yuri tentando beijar um segurança mais baixo dizendo que amava um "baixinho troncudo". Na casa, Karol foi dormir com Micaela e Ana Luíza, pois a primeira estava a ponto de ebulição e a segunda triste, pois Roberto havia ficado colado em Manu desde o ocorrido e agora dormiam na mesma cama. Yuri nem enrou, deitou na rede no lado de fora e ficou. Cínthia e Malta faziam barulhos de gemidos e gritos tão altos que era impossível dormir no mesmo quarto - ou no do lado. Alec e Ângelo dormiram na sala, acharam mais seguro.

No dia seguinte, Karol foi a primeira a acordar, já no horário do almoço. "Onde fui me enfiar..." - dizia para si mesma enquanto fazia um bowl de açaí com granola - "isso aqui é um hospício pior que o outro reality..."/"É mesmo" - diz Ângelo abrindo a geladeira assustando a moça. "EITA, parece fantasma garoto!"

"Que isso, Karol... não precisa se assustar..." - disse o loiro com um sorriso sedutor. "Pode tirar o cavalinho da chuva, não caio nesse seu jeito cafajeste..." / "Não entendo esse complô que vocês fizeram contra mim..." / "Não é complô, é pacto" - diz a influencer enquanto caminhava para fora da casa, deixando Ângelo confuso e em alerta ao mesmo tempo. "Pacto? Virei demônio pra tdo isso?" / "Não. Só não tem noção das consequências de suas atitudes..." / "Quais? Você devia começar a agir por si só e não pelos outros..." - nisso, Karol ficou pensativa, até ver um movimento na rede... "MEU DEUS YURI VAI BOTAR UMA CALÇA CARALHO!" / "De fantasma foi pra demônio e terminou em pensador contemporâneo..."


Após todos acordarem, o clima na casa era péssimo, até que o tablet toca.

"Ora ora, parece que vocês precisam de uma animadinha neste lindo dia. Por isso, resolvi dar um passeio de iate para alguns de vocês... ANA, MICAELA, ÂNGELO, MANU, MALTA E ROBERTO, preparem-se! Hoje o dia é de vocês!"

Os rapazes saem pulando junto à Manu, enquanto Ana e Micaela ficam emburradas. "Não vou sem a Karol", diziam as moças. "Gente, vai aproveitar, isso só se vive uma vez... é só ignorar eles... e outra, vocês não dependem de mim pra se defenderem". As duas se entreolharam desconfiadas, mas assentiram. "Iiiii serase?"

Em minutos, o grupo saiu para o passeio. Ana e Micaela se isolaram numa ponta com seus drinks enquanto os rapazes e Manu se divertiam, dançavam, faziam rodinha de beijo com a moça no centro... "Não entendo como o Roberto virou a casaca tão rápido... achei que podia ser amor" - se almenta Ana Luíza. "Não sei como eles se divertem com essa mulher" - diz Micaela olhando fixamente para Manu.

"O que foi, querida? Gostou? Ou é inveja?" - provoca Manu ao perceber que a ruiva a olhava. "Não, gata, é pena..." - diz a jovem sarcasticamente. "Morre que passa!" - devolve a morena dando um tapa no bumbum de Ângelo. Micaela aperta seus olhos em pura fúria: "se eu pudesse, socava a fuça dessa galinha!" "Cho-ca-do - igual um pintinho, uiui."


De volta à casa, Karol e Alec conversavam enquanto ele fazia uma massagem nas costas da moça de topless. "Que mãos maravilhosas" - elogia a morena. "Você não imagina o que elas fazem..." - diz o rapaz dando beijinhos no ombro de Karol. "Poxa, fiquei curiosa... quer me mostrar?" / "Com prazer". Os dois se levantam e entram na casa."Fafadinhos."

Na jacuzzi, Cínthia desabafava com Yuri. "Sabe, Yu, eu mudei, mudei mesmo! Mas quando vejo o Malta me vem uma coisa que não consigo controlar..." / "Hm" / "... só que ao mesmo tempo, eu vejo que isso magoa a Ana... acho que ela ainda gosta muito dele... odeio ficar nesse campo minado, mas meu coração tá confuso..." / "Tem certeza que ele tá confuso?" / "Sim! Tudo seria mais fácil se a Ana..." / "Pode parar. Lembra que combinamos: se começar a culpar alguém, bebe um gole" - diz o rapaz apontando pro copo ao lado da loira. Cínthia respira e bebe. "Brincadeira exótica."

"Eu tentei conversar com a Ana, mas ela me ignora... acha que devo pedir ajuda pra Karol?" / "Miga, a Karol pode até ser uma ponte, mas o brabo mesmo vai ser a conversa entre vocês duas, ela ão vai adiantar nada" / "Mas facilita!" / "Você viu a farm da Ana? Ela é cabeça dura, não adianta vir Karol, Michelle Obama, Tay Tay e LaQuisha, Jesus na Terra..." / "Eu tava convertida na época ainda" / "Verdade" / "Vou tentar mais uma vez, dizer que é culpa do Malta..." / "Hm hm..." - diz Yuri apontando pro drink. "Certeza que isso é uma técnica usada na psicologia?" - suspeita a moça. "Sim. Aprendi quando estudei com os hippies" - afirma Yuri. Cínthia dá de ombros e bebe mais um gole.

"A psicologia tá diferente né?"


Ao anoitecer, o grupo do passeio chega com os rapazes fazendo algazarra e Manu sem a parte de cima do biquini. Ana e Micaela vão direto para dentro ignorando Karol atrás delas. "E aí, como foi?" / "Como acha? Péssimo!" - se irrita Micaela. "Nossa, precisa de grosseria?" - questiona a morena. "Ela tá triste amiga, a outra lá ficou provocando ela o dia inteiro... e o Roberto no meio..." - conta Ana Luíza com os olhos marejando.

"Nossa, vocês estão com um clima péssimo... Isso aqui é férias! É pra gente aproveitar, não ficar por aí se remoendo!" - tenta animar Karol. "Odeio gente feliz" - reclama a ruiva. "Não precisa descontar em mim suas frustrações, Mica..." / "Você diz isso porque não tem problema algum como eu e a Ana... SAI DAQUI" - grita Micaela, assustando suas colegas. Karol nem pensa duas vezes e deixa o quarto. "Rude por nada né? Imagina quando descobrir que... shhh segredo rs."

O resto da noite foi regada a jogos com todos participando, menos Ana e Micaela que ficaram no quarto apenas. Foram beer pong, jogo de tirar peças de roupa, para virar shots, até que pararam em verdade ou desafio, com Malta tendo que dar uma estrelinha nu, Roberto fazendo uma dança sensual para Manu e Cínthia colocando chantilly em seus seios. Então a garrafa para para Yuri fazer uma pergunta à Alec. "Verdade" - escolhe o rapaz. "Ui, ok... é verdade que você mostrou pra Karol o poder desses dedinhos somados à sua língua?"

Todos ficam boquiabertos esperando a resposta. Alec apenas sorri e bebe um shot. Karol fica chocada e todos começam a gritar que tinha um novo casal na área. "Parece que Karol não curtiu hein... agora o quê, eu não sei..."



No dia seguinte, Cínthia tenta cercar Ana para conversarem, mas Ana fingia que a loira nem existia. Karol se aproxima das moças enquanto a morena pega seu lanche e sai de perto. "Amiga, posso te pedir um favor? Tenta fazer uma ponte pra Ana conversar comigo, pelo menos para eu explicar pra ela tudo..." - pede Cínthia. "Posso tentar, mas ela e a Mica estão esquisitas comigo..." / nisso o tablet toca. "Explica depois mo, ninguém liga."

"Avaliamos vossas estadias e decidimos que... precisa de uma animaçãozinha... portanto, temos um presente para vocês lá na praia! Mas só três pessoas poderão descobrir o que é! Cínthia, Manu e Ana Luíza, se arrumem, vocês que farão as honras!"

Ana Luíza e Cínthia fecham a cara na hora. "Que demais! Será que é o que? Um tritão ou um deus marinho?" - zoa Manu. Rapidamente as três deixam a casa em direção ao mar. "Que trio hein"

Chegando à praia, Analu afasta uma cadeira das demais e senta-se nela. "Eu tô muito ansiosa! E vocês?" - pergunta Manu sorridente. "Eu tô é traumatizada já" - diz Cínthia. Ana fica em absoluto silêncio tomando seu drink com seus óculos escuros na cara. Ao fundo, em meio às dunas, uma figura é vista. "Ai meu deus, tá chegando" - diz Manu pulando na cadeira. Conforme a figura masculina se aproxima, a tensão aumenta, fazendo com que até Ana levante seus óculos e abra a boca em choque. "Ah não... nem brinca comigo..." / "Que gostoso" / "Puta que pariu..." / "Gente?" / "É sério?" / "Meninas posso sentar nele com vontade né?" / "Não fizeram isso né?" / "SIM, A GENTE FEZ ISSO!"

Um copo é jogado no chão. Ana se levanta.



"Não perca o próximo episódio para descobrir... de... quem... é... o próximo EX! MUAHAHAHA!"

Comentários

  1. Olha só quem voltou \○/\○/

    Pensei q nem teria mais o de férias com ex, mas agora vou ter q me atualizar dos últimos acontecimentos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que decid