Os portões da mansão shore então se abrem. Gazela dá graças a Deus que eles se livraram daquele ônibus, pois ela já estava imaginando como seria o seu funeral: Dita performando em frente ao seu caixão, Lady Bu cantando e as gays tudo chorando. Cierra fala para Gazela que ela precisa se consultar com o médico, porque esses enjoos não são normais. Gazela diz que isso é só enjoo ao movimento, por causa do busão, que não é nada grave, que sua saúde é de um touro e ela ainda tem muito o que brilhar nessa terra. Os shore's então começa a conhecer a nova mansão e ficam maravilhados com a decoração, mas o que chamou a atenção mesmo foi a barraca do lado de fora. "Será tipo uma barraca do amor, que substituirá o quarto do sexo?" Questiona Tyler. Ângelo fala que acredita que não, pois a mansão tem três quartos, dois no andar de cima e um no andar de baixo que provavelmente é o quarto do sexo. Amanda chega em Gazela e Cierra e começa a bater um papo com elas, colocando os assuntos em dia, até que Ralf a chama: "Amanda, vem marcar a sua cama logo. A gente observou que só tem cinco camas em cada quarto no andar de cima, corra antes que você fique sem." Fala ele de longe. "Amiga, acho melhor a gente subir logo antes que seja nós a ficar sem cama para dormir." Fala Gazela para Cierra.
Gazela e Cierra então seguem para o andar de cima. No caminho, Cierra pergunta a Gazela se ela já parou para observar que quando alguma das meninas pára pra conversar com elas, Ralf sempre aparece as chamando, e isso está deixando ela irritada. Quase todos já tinha tomado posse de uma das camas, exceto pelo os meninos: Tyler, Ângelo e Klebber que não ligaram para isso e passaram o tempo do lado de fora conversando. Klebber deixa os meninos por um instante e segue para o banheiro, para fazer suas necessidades, e lá dá de frente com Amanda e Manu, ficando um clima tenso no ar: "Ah, é você." Reage Klebber. "Sim. Sou eu." Responde Amanda que logo saí do banheiro junto com Manu. "Que clima estranho ficou entre você e o Klebber. Vocês não fizeram as pazes?" Questiona Manuela. Amanda diz que não, e ela também não pretende. As duas então se junta a Fridda, Cínthia, Bianca e Ralf que estava conhecendo o quarto do sexo e se questionando quem deles irá o inaugurar.
Manu, com a boca de sacola que ela tem, comenta com os outros sobre o clima entre Klebber e Amanda agora a pouco no banheiro. Elas então comentam o quanto Klebber está esquisito nessa temporada, fechadão, praticamente se isolando. "Depois do vexame na última temporada, até eu voltaria assim." Comenta Ralf. "Ele parece depressivo." Fala Cínthia. "Que nada, isso é cena de garoto mimado. Ele é muito crianção, até parece que vocês não sabem quem é Klebber." Responde Ralf. Bianca diz que depressão não é brincadeira, que eles devem tomar cuidado quando forem falar de alguém que aparenta sintomas de depressão, pois muita das vezes pode não ser cena, e esses tipos de comentários só agrava o caso. Que eles tinha que pegar de exemplo o caso da Alana, que Deus a tenha, que ninguém ligou para os avisos e acabou tendo o fim que teve. "Depressão não é birrinha, e não se pode brincar com isso." Finaliza Bianca. "Que exagero, eu não falei nada de mais. O clima até pesou agora." Fala Ralf. "Perdeu a chance de ficar calado, Ralf." Diz Fridda e então Ralf se desculpa.
Ângelo pergunta à Tyler se as coisas entre ele e Cierra evoluíram, e Tyler responde que ainda está na mesma, que acha que nem a amizade dela ele vai ter, que Cierra é uma pessoa difícil, mas que ele gosta quando a garota é assim, e por isso não vai desistir tão fácil. "Temos muitas baladas pela a frente." Concluí Tyler. Ângelo aconselha ele a não ficar preso só em uma, que se ele vê que não vai ter jeito com Cierra, que era para ele mudar a fita. Léo então entra na mansão pegando os shore's de surpresa. Ele reúne todos na sala, pergunta como tinha sido a viagem de busão e diz que agora teria uma votação entre eles. Todos ficam assustados, achando que seria uma votação para eliminar alguém, mas logo Léo os acalma, dizendo que não se tratava de eliminação. "Vocês devem ter percebido que não há camas suficiente para comportar a todos, e também deve ter percebido a barraca que está lá fora. Pois então, aquela barraca é justamente para ser a dormida de um de vocês, e quem irá escolher qual de vocês será o felizardo, que passará noites de frio naquela barraca, será ninguém mais, ninguém menos que vocês próprios, através de uma votação. O escolhido dormirá lá fora até que o tablet ache que já foi o suficiente." Diz Léo.
Léo explica que na despensa tem uma urna em cima de uma mesinha, e ao lado fichas com as carinhas deles estampas. Assim que ele der a ordem, um por vez entrará na despensa, pegará a ficha da pessoa no qual eles querem que durma na barraca e colocará dentro da urna. O mais votado terá a barraca como dormida por tempo indeterminado. Então de um e um, Léo manda os shore's irem dá os seus votos. Após todos terem votado, Léo vai até a despensa pegar a urna para contar os votos na frente deles. Feito isso, Léo começa a tirar as fichinhas da urna: Cierra um voto. Cierra dois votos. Cierra três votos. Ralf um voto. Cínthia um voto. Cierra quatro votos. Fridda um voto. Klebber um voto. Klebber dois votos. Cínthia dois votos. Manu um voto. Léo diz que com a maioria dos votos, a escolhida para dormir na barraca do lado de fora da mansão foi Cierra, com quatro votos.
Cierra diz que isso não é surpresa alguma, pois se não fosse ela, seria a Gazela, já que a seita não votaria entre eles. Léo curioso pergunta de que seita Cierra fala, e então Cierra desabafa falando que desde o primeiro dia estão excluindo ela e a Gazela, talvez por não querer vincular suas imagens as delas por causa do problema que aconteceu no último dia da temporada passada. "No início eu achava que era só coisas da minha cabeça, sacou? mas com o decorrer dos dias eu percebi que um grupinho estava se isolando." Conclui Cierra. "Você tá maluca? Nós não estamos excluindo ninguém, não existe isso de seita. Aqui é grupo de afinidade." Responde Ralf. "E eu sou a fada Sininho." Rebate Gazela. "Grupo de afinidade? Me poupe, querida." Contínua a drag. Ralf diz que agora está entendendo tudo, que mesmo com o pedido de paz dele, a drag não consegue conter o seu recalque para com ele. Gazela rir da afirmação de Ralf e diz para ele deixar de ser patético, que ela está cagando e andando para ele.
Cínthia diz que não está participando de seita alguma, que está conversando com quem lhe dá abertura. "Então me explica esse monte de votos em uma só pessoa." Rebate Cierra. "Será por você ser um homem das cavernas ignorante?" Afronta Ralf. "Homem das cavernas é? Eu já fui expulsa desse programa uma vez, não me importo de ser de novo." Fala Cierra indo peitar Ralf, mas Tyler não deixa Cierra passar. Bianca pede calma e diz para pelo menos esperar o Léo se despedir para eles começar a se agredir. Cierra diz para Bianca sair do personagem e parar de se fazer de sonsa, porque está claro desda Fazenda que ninguém caí nessa personagem de madre Terasa de Calcutá dela. "Pense o que quiser de mim, só estou pedindo um pouco mais de respeito com o Léo que só está fazendo o trabalho dele aqui." Retruca Bianca. "Não liga Bianca, é como a Luz Viana diz: ela não passa de uma selvagem." Contínua Ralf. "Ah não, esse cara está pedindo uns tabefes, mano!" Diz Cierra perdendo a paciência e indo para cima mais uma vez. "Gente, que babado." Comenta Fridda. Ângelo pede para Fridda não entrar nessa discussão e deixar eles se resolverem.
Cierra fica frente à frente com Ralf, com Tyler tentando entrar no meio deles. "O que é minha querida, a verdade dói?" Pergunta Ralf. Cierra faz o movimento de dá uma cabeçada em Ralf, mas ela não chega a tocar nele. "VAI, DÁ UMA CABEÇADA EM MIM, DÁ UMA CABEÇADA!!" Grita Ralf nesse instante se alterando. "Ficou nervosa, fofa?" Ironiza Gazela puxando Cierra para longe de Ralf. "VAI, DÁ UMA CABEÇADA EM MIM... VAGABUND4! VAGABUND4!" Grita Ralf de novo, dessa vez sendo segurado por Ângelo e algumas meninas. Amanda estava incrédula com tudo aquilo. Fridda abre o bocão dela de chocada assistindo o barraco e aos poucos um sorrisinho vai aparecendo, dando a entender que ela estava adorando a confusão. Léo vendo que a situação saiu do controle pede para todo mundo se acalmar, antes que aconteça outra pancadaria nesse reality e a temporada tenha que acabar antes da hora novamente, até porquê esse era o ganha pão dele agora. "Minha gente, que baixaria." Fala Manuela.
Após as coisas esfriarem, Léo diz para Cierra aproveitar o novo quarto dela e se despede, falando que ele pode voltar a qualquer momento. Ralf vai para cozinha chorar. Bianca pede para ele sentar na cadeira, enquanto Manu pegava um copo com água para ele beber. Chorando, Ralf diz que não queria ter chegado nesse nível, mas Cierra estava procurando isso à dias. Amanda comenta com Fridda que vai se afastar um pouco do Ralf, que ela vê que Cierra não está totalmente errada nisso, e Ralf vem a surpreendendo com seus comentários a alguns dias, que não o reconhece mais. No quarto, Gazela xingava Ralf chamando ele de poc pão com ovo e fala o quanto ela foi burra em acreditar no pedido de bandeira branca dele, que era para Ralf pegar essa bandeira e enfiar no C* dele.
Ralf, não foi isso que te ensinei, menino.
ResponderExcluirQue treta, meus amigos!