Pular para o conteúdo principal

44. Remembrance

 


 Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.

 “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.

 “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.

 “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os dois possam ser amigos. Dita e Cauã ficaram gritando para Hugo descer logo pra Baía, não precisavam de outra punição.

 Hugo desceu temendo que talvez tenha piorado sua situação.

  “Como tá sua vida amorosa com o Ian?” pergunta Dita.

 “Não tenho vida amorosa com ninguém. Mas acha que o nosso lance ainda tem chance?” diz Hugo fazendo uma cara sexy e enviando uma piscadinha.

 “Não sei. Você não é alguém que eu procuro” Dita teve de fazer charme, não seria fácil. “Ia ter que me tratar muito bem pra ganhar uma chance”

 “Ah, eu posso ser legal” fala Hugo. E naquela madrugada os dois fizeram sexo com Cauã roncando no chão.

Na madrugada Ian ainda conversou sobre votos com Zara. Ele perguntou se indicar o Dinamus é uma boa ideia, e Zara mesmo sendo do mesmo time que o ilusionista não se opôs á isso, até porque numa escala de prioridades Major a salva antes de Dinamus. Zara foi falar pra Felipa que Ian iria indicar Dinamus, a atleta ficou tão feliz, agora só restava salvar Major pelo voto da casa. Mas essa conversa não pode vazar para não dar espaço pro Dinamus reagir.

**********

 Manhã seguinte, dia de votação! Os peões começaram a especular o que poderia acontecer, enquanto trabalhavam. Dita contou sobre sua noite ma-ra-vi-lho-sa, com a maior riqueza de detalhes possíveis para Felipa, Evangelina, Zara e Major – que fez uma cara feia, pediu pra Drag ir direto aos fatos importantes – e Dita falou sobre a conversa de Hugo e Ian, então Major não iria pelo Fazendeiro. Foi aí que Major insistiu para que Dita votasse em Alice.

 “Dita você não vai me apoiar?” questiona Major.

 “Tô te apoiando”

 “Então vai votar na Alice”

 “Não quer dizer que eu voto nela”

 “Quer sim, porque senão eu vou pra roça!”

 “Não dá pra saber. Tem o voto do Dinamus” conclui Dita, dando inicio á um bate boca entre ela e Major.

E na Sede, Alyce convencia Murillo á fazer Ian indicar Felipa. O Fazendeiro tinha que ouvir de Murillo para não ser uma ameaça direta. Felipa passou pela cozinha mandando indiretas, de que os dois eram “peões” do Dinamus e que já estava ligada no planinho deles. Alyce nem deu moral. No fim das contas, Alyce ainda vai falar com o ilusionista sobre o jogo, porque ele vai lhe ajudar a chegar à final. Alyce não aceita ordens, está fazendo jogadas com ele. E não tem como negar, Dinamus é um bom competidor, e Alyce está usando o que ele tem de bom. Faz todo o sentido trabalharem juntos.

 Enquanto isso, Ian estava totalmente aéreo e alheio aos acontecimentos da casa. Preferiu ficar tomando sol á beira da piscina. Alice viu que tinha algo o incomodando, decidiu conversar com ele. Só que Ian contou foi sobre Zara estar falando que o manipularam pra brigar com Major. Alice riu.

 “A Zara falando isso? Sério? Conheço a Alyce á muito tempo e se tem algo que eu sei é que ela nunca faria algo que não gostaria que fizessem com ela. E a Zara não tem moral nenhuma pra falar disso, depois do que ela fez” fala Alice. Obviamente Ian não entendeu, então Alice decidiu contar tudo! A peoa não queria ser o tipo de pessoa que fala dos outros por trás, mas estava cansada. Ela contou da história do suco, das provocações, e na frente do Ian, Zara fazia parecer que as coisas estavam bem entre elas, mas tava longe de ser verdade. Zara é que está manipulando ele!

 Ian não sabia como lidar com isso, e talvez fossem coisas demais pra suportar. Pelo o restante do dia, ele simplesmente se afastou de Zara. A modelo nem estranhou, já que desde quando Ian e Alice começaram á namorar houve um afastamento natural, mas sempre arranjavam um tempinho pra passar juntos.

 Ian ainda ouviu Murillo falando que indicar Major é voto jogado fora, porque o grupo dele já iria o indicar. E a melhor opção é indicar Felipa, que é o “outro lado da moeda” e não dava pra confiar nela, depois de toda aquela história com o Maycom.

 Depois Murillo foi se deitar com Alyce, pedindo consolo e carinho. Alyce já esperava uma bagunça emocional vinda de Murillo, ele não quer parecer uma pessoa ruim. Sem contar que agora deu pra Felipa enfiar um monte de abobrinhas na cabeça do Murillo. Qual é o problema dela com o relacionamento deles? Mas agora estava na hora de conversar com Hugo.

 “Vamos colocar Hugo na parede e dizer que se ele não seguir a gente, vamos joga-lo na roça porque está indo contra os nossos votos” diz Alyce e começa a trabalhar.

 Antes da votação, ainda vemos Cauã e Evangelina se zoando com os acontecimentos da festa, Hugo não gostando nada disso e Ian pedindo conselhos para Dinamus. E logo em seguida Felipa foi agradecer Ian por indicar o Dinamus, era a coisa certa á se fazer.

FORMAÇÃO DE ROÇA: Os 12 peões encontraram com Mion no Fazendão, e tanto Ian – mesmo com o titulo de Fazendeiro – quanto Felipa tinham poderes para serem usados nessa votação. Os dois seriam utilizados após a votação. Mion relembra as regras, e pede o voto do Fazendeiro.

Fazendeiro Ian: Esse voto é muito difícil pra mim, sei que todos aqui estão tentando ajudar o próprio jogo, mas eu também tenho o meu e eu estou de saco cheio dos outros tentarem manipular o que eu sinto e ficarem me usando pra ajudar o jogo deles. Eu indico a Fe...

  “IAN EU NUNCA fiz nada pra te ferrar! Pare de ouvir os capetas nos seus ombros e faz o que é certo! Prova que não é um bunda mole” gritou Felipa. Começou uma movimentação grande entre os peões, um falando por cima do outro, dizendo o que Ian devia fazer.

 “Tá contra a Felipa? Na moral EU NÃO ACEITO ISSO!” Evangelina armou o maior escândalo, e acusou Alyce e Murillo de sabotagem começou um bate boca entre os três.

 “ESSA GENTE NÃO TEM RESPEITO! VOCÊS NÃO CONSEGUIRIAM CHEGAR TÃO LONGE NO JOGO SE NÃO FOSSE PELA FELIPA!” Major foi gritar com o time rival, Cauã foi atrás gritando pra pararem de chororô, Major exigiu que Cauã não se metesse e daí começou uma gritaria generalizada.

 Depois dos comercias, os microfones dos peões estavam cortados para que Ian terminasse sua indicação: “Sinto muito, aqui é um jogo. Voto na Felipa”.

 A votação entre o time perdedor ficou assim: Zara (Alice); Major (Alice); Alice (Major); Cauã (Major); Dita (Alice) e Dinamus (Major). Com o empate, Ian desempatou indicando Major. A votação para a Baía (Cauã, Dita e Hugo) ficou assim: Murillo (Dita); Alice (Dita); Felipa (Cauã); Evangelina (Cauã) e Hugo (Dita).

 A Drag se junta á Felipa e Major, berrando que todo mundo ali é um bando de falsos, nojentos, e para Hugo, Dita grita que ele era um lixo, covarde, sem caráter! Major xingava os peões, todos, e Felipa estava em prantos pedindo pra pararem. Depois de muito choro e gritos, Felipa abre seu poder e descobre que poderia trocar um peão da roça por outro do mesmo time. Sem pensar duas vezes, Felipa se retirou e colocou Alyce. Murillo acusou Felipa de ser soberba. Alyce sentou no banquinho fina, estava sem medo. Houve a prova Bate-Volta onde Alyce conseguiu se salvar, formando a roça Dita vs Major, para desespero dos dois e de Felipa.

 O poder de Ian é aberto e revela que deveria realizar uma troca entre os dois times. Ian traz Alice para os Novatos, e manda Hugo para os Veteranos. 

*******

Para participar da votação basta clicar AQUI.

A enquete se encerra terça ás 12:00.

 Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nesse série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2021.

Comentários

  1. Por um segundo pensei q o Ian fosse indicar a Alyce 🤡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu só querendo qe ele indicasse o Hugo, seria ótimo

      Excluir
    2. pelo discurso pareceu msm rsrsrs
      mas acho q o Dinamus deve ter ajudado ele fazer o discurso

      Excluir
  2. Esse ep foi mt bom
    Major pra mim tava certo na roça e até achei q ele fosse conseguir escapar

    ResponderExcluir
  3. Hugo foi traíra com a Dita
    Taba tranzando com ela pra depois votar nela

    #FICADITA

    ResponderExcluir
  4. Dita me surpreendeu por ter votado na Alice. Pensei que ela poderia proteger filhota, mas... DECEPÇÃO!!!

    O ian deveria jogar a Felipa para os veteranos, não? Esse menino é louco! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ian faz tudo errado
      Jogo péssimo

      Excluir
    2. Dita é mais fechada com o Major e Felipa do q a Alice

      e o jogo do Ian nao é péssimo ele escolheu o lado dele

      Excluir
    3. aqui

      “Dita você não vai me apoiar?” questiona Major.

      “Tô te apoiando”

      “Então vai votar na Alice”

      “Não quer dizer que eu voto nela”

      “Quer sim, porque senão eu vou pra roça!”

      Excluir
    4. Amg, não faz sentido a Dita proteger a Alice tanto assim, porque a Alice não protegeria a Dita... No grupo dos veteranos talvez, mas no geral, não. E tudo bem que o Ian age muito mais por emoção, mas não dá pra tirar a responsabilidade dele em suas ações. Foi uma escolha.

      Excluir
  5. "Pare de ouvir os capetas nos seus ombros e faz o que é certo! Prova que não é um bunda mole"

    A Felipa ela, tô passadahm chocadahm

    ResponderExcluir
  6. Dita levou uma rasteira do Hugo, espero que agora ela esqueça dele de vez
    e também que mandasse ele lavar esse pinto dele

    ResponderExcluir
  7. Zara e Ian vão passar por turbulências nessa amizade

    Quase q acertei a roça, nao esperava a Dita indo

    ResponderExcluir
  8. Antes de tudo, fico muito feliz que você se recuperou Halsey, e espero que esteja bem e esbanjando saúde! 🧡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou recuperada ^^
      Obrigada por todo carinho e apoio Leo!

      Excluir
  9. Passado com a reviravolta... E depois dessa, #FicaDita e oficialmente minha torcida vai para as Cavaleiras do Apocalipse (Felipa, Zara, Dita e Evangelina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A representatividade que esse grupo exala é de arrepiar

      Excluir
  10. Dinamus é o maior jogador sem dúvidas, queimou Alyce e Murillo, e por consequência, Alice e Ian que estão sendo feitos de bobos pelo casal... Assim ele tira quem pode pegar o prêmio dele na final e queima todo mundo ao seu lado não tendo espaço pra perder E TODO MUNDO CAIU IGUAL PATO KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dinamus ainda sai invicto n leva voto pq os outros estão ocupados se atacando e esquece dele

      Ele fez o msm na Farm 8, só q a Hale foi esperta e privilegiada por ter visto o jogo de fora

      Excluir
  11. Gente não acredito? Sério que a roça vai ser entre dita e major ? Halsey amiga isso foi golpe e dos mais pesados , eu não acredito kkkkkkk misericórdia tá difícil suportar o grupão ( Alyce, Alice , Murilo e Hugo) tô achando que eles vão para a final, só pode .

    ResponderExcluir
  12. Mds que Caos!

    O maior jogador depois do Dinamus é a Alyce, sem dúvidas 👏👏👏 apesar do jogo sujo. Estou surpreso

    Alice cada vez mais caindo no meu ranking, sem comprometimento nenhum no jogo
    Tadinho do Ian se deixou levar

    Sobre a roça FicaDita, quero ver a reacção do Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinamus e Alyce são os melhores jogadores, principalmente o Dinamus precisa nem apresentar kkkkkkkk

      Eu queria muito ver a Alyce desgarrada do Murillo, iria brilhar muito mais

      Excluir
  13. Estou amando a união entre Zara, Felipa, Envangelina, Dita e Major. Aparentemente tem tudo pra dar certo

    Dinamus ileso como sempre kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar