"BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau. Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar o quê, ôh garota? A panelinha que você fez mandando a fazendeira colocar só os homens para trabalhar já mostra isso. E ainda na votação vem com esse papo de não querer votar em mulher." Diz Renox. "E não voto mesmo, mas por questão de sororidade, seu idiota!" Responde Lana...
Cacau ao escutar Bruno, cospe no chão, falando que tem nojo dele. Bruno diz que Cacau deveria ter nojo era dela mesma, pois é podre de espírito. "Ôh meu amor, você tem é inveja de mim e não consegue disfarçar. Mas deixa eu te contar uma coisinha, você nunca será eu, para ser gostosa assim, só nascendo de novo." Fala Cacau dando um giro para mostrar o seu corpo. Vivi assiste a discussão aínda sentada no sofá e comenta o quanto aquela briga está sendo ridícula e infantil. "Desculpa, mas a songa monga falou alguma coisa?" Diz Cacau ao escutar Victória. "Você quer que eu repita, ou está com a audição boa?" Rebate Vivi. Enquanto isso, Lana e Renox discutia na cozinha. Lana dizia que mandou sim, Vivi colocar só os homens para trabalhar, mas àquilo não tinha nada a ver com jogo e sim com o que era justo, e se ela puder, coloca só os machos de novo para trabalhar e foda-se o que Renox acha. "E o que o trabalho com os animais tem a ver com justiça? Não pira." Rebate Renox. "Tem a ver que as mulheres não iria cozinhar, fazer os trabalhos domésticos e cuidar dos animais ao mesmo tempo, enquanto os marmanjos ficam com a bunda sentada no sofá só esperando o almoço ficar pronto." Responde Lana.
A produção então toca o sinal sonoro para comunicar quem foi o escolhido por o eliminado para ser o próximo fazendeiro, acabando com as discussões paralelas que estava havendo. Ao ler a mensagem da produção, Vivi descobre que ela continua no cargo de fazendeira por mais uma semana. A moça agradece a Ian e fala que continuará fazendo um bom trabalho. Levi resmunga baixinho alguma coisa e saí para o lado de fora. Bruno grita para Cacau ir se preparando para ir para mais uma roça e a loira responde que não tem medo, que Vivi pode lhe indicar quantas vezes ela quiser, mas quer mesmo é ir com o Bruno para a berlinda. "Eita que ela já está cheia de confiança, nem parece a mesma desesperada do primeiro dia." Diz Bruno. Os peões então seguem para mais uma delegação de tarefas, ao chegarem na oficina, Antenor pede para Vivi deixar ele continuar com os cuidados dos cavalos, e assim ela fez. Vivi então coloca Cacau para cuidar dos porcos, mas a loira se recusou e disse que se Vivi teimar, é Vivi quem vai fazer a função, porquê ela, Maria Cláudia Solís, não moverá um dedo. Vivi responde para Cacau fazer o que ela bem quiser, mas o nome dela continuará na tarefa dos porcos pois o chapéu de fazendeira está é na sua cabeça e quem decide isso é ela. "E vamos de punição a semana toda, Brasil!" Fala Cacau.
As tarefas ficaram divididas assim: 🐴 para Antenor. 🐷 Para Cacau. 🐑 Para Caroline. 🌱 Para Destino. 🗑️ para Levi. 🐮 Para Renox. 🐔 Para Bruno. Renox pergunta o porquê Lana não irá fazer nenhuma função. "Acha pouco ter que cozinhar para você e toda a casa? Quer trocar? Sem problema algum." Responde Lana. Vivi diz que então é isso, que ela bateu o martelo e as tarefas estão divididas e não muda mais. Caroline fala que se arrependeu de não ter pedido para ficar com as aves, pois acha menos trabalhoso e teria mais tempo para ela ajudar nos afazeres da casa também. Na volta para sede, Cacau volta soltando deboches e ironias para Vivi que por sua vez ignora a loira. Lana pede para Cacau parar e a moça responde para Lana não se intrometer. Renox entra na sede com cara de poucos amigos e diz para Levi que eles precisam acabar com esse grupinho das girl power antes que elas acabem com eles. Levi fala que no momento o primeiro da sua lista é o Bruno, pois o jovem já entrou em vantagem por ser filho da Hortência, herdando sua torcida, além de acreditar que a mãe deve ter o instruído para se dá bem lá dentro. Antenor passa por os meninos fazendo Renox lembrar da cena do rapaz gaguejando no ao vivo, ele comenta com Levi e afirma que Antenor é personagem puro, montado para ganhar o público.
O dia seguinte chega e com ele uma nova semana de trabalho. Os peões começam a acordar para fazer suas funções, exceto por Cacau. O sinal dos porcos toca uma vez, duas vezes e nada dela levantar. Levi vai até a fazendeira e pede para Vivi ir acordar Cacau para evitar que todos sejam punidos. Vivi diz que todo mundo já é maior de idade lá dentro e ela não vai ser babá de ninguém, se Cacau quiser fazer a sua função, faça, se não, o problema é dela. "Você sabe que se ela não fizer, a obrigação do trabalho vai para o fazendeiro, né?" Responde Levi. Lana então toma a frente e vai acordar Cacau para avisar que o sinal dos porcos já tinha tocado duas vezes. Cacau escuta Lana e vira o corpo para o outro lado da cama. "Tá bom... Então é punição para a casa toda!" Solta Lana. Vivi já estava colocando as botas para ir limpar o chiqueiro quando o terceiro sinal dos porcos toca e em seguida o sinal da punição. "Que ótimo!" Resmunga Renox enquanto faz a sua função. Vivi então coloca os porcos para fora do chiqueiro e começa a esfregar o chão sem comentar nada sobre a punição. Só após o sinal da punição é que Cacau resolve se levantar da cama. A loira então desce para a área dos animais para conferir se Vivi estava fazendo a função por ela e começa a dá gargalhadas ao avistar Vivi lavando o chiqueiro. "Amo que amo, Brasil!" Diz Cacau descendo as escadas. A loira então fica ao lado do chiqueiro fazendo companhia a Vivi, observando ela trabalhar, sem parar de provocar a maquiadora. "Limpe isso aí direitinho, hein fazendeira?" Fala Cacau. Vivi por sua vez aguenta as provocações de Cacau em silêncio, pois sabe que o que Cacau quer é palco para fazer mais show.
Após todos já terem concluído os seus trabalhos, a produção manda a mensagem avisando qual seria a punição: 48h sem café. Destino fica revoltada, pois a única que será atingida com essa punição será ela e isso não é justo. A ruiva então saí de perto dos seus colegas em silêncio, batendo a porta com força. "Parabéns, querida!" Diz Bruno para Cacau. "Não é o meu aniversário, mas obrigada, querido!" Responde a loira. Cacau então vai até Destino para lhe pedir desculpas, pois a intenção não era atingir a vidente com isso, que ela imaginou que eles ficariam sem água ou gás, mas não sem café. Destino olha fixamente para Cacau e se mantém em silêncio, deixando Cacau intimidada. Caroline deu graças a Deus que a punição só foi o café, e brinca que ela está imune a essa punição, pois não toma café. "Para uma primeira punição, até que saímos no lucro." Comenta Antenor. "Fala isso para Destino." Responde Levi. Renox pergunta se Vivi não tinha nada para falar e a maquiadora questiona o por quê ela teria, já que a punição não foi dela. "Diretamente não, mas..." Rebate Renox. "O que você quer? Que Vivi peça desculpas por um erro que não foi dela?" Se intromete Lana. "Desculpa, mas quem te chamou na conversa?" Responde Renox. "Não preciso que ninguém me chame, eu entro aonde bem eu entender." Diz Lana. "Percebo que não é só Cacau que quer causar hoje." Rebate Renox. Lana fala para Renox parar de ser idiota e se colocar no seu lugar. Vivi pede para Lana não cair na pilha e a cantora responde que não sabe como Vivi consegue ter sangue frio com um babaca feito Renox.
Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2023.
Fogos em todos os lugares.
ResponderExcluirCacau causando horrores.
Minha torcida até agora é para Vivi, Carol e Bruno.