Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 8x43: Wish I Were Heather

  O programa começa com Hale retornando á Sede e brincando que havia ganhando do invencível William nas provas. As mulheres se reúnem (sem Hortência) para comemorar que estão no topo essa semana, Mario vai parabeniza-las e diz que o mundo precisava de mais mulheres no poder. Cassy fica feliz e dá um beijo em Mario e as mulheres deixam o casal á sós. Na varanda, JP dizia á Diego e Hortência que sentia vontade de desistir, pois já estava claro que eles perderam esse jogo e ficar prologando essa estadia só faria eles sofrerem.

 “Não pra mim. Eu voltei de duas roças” diz Diego e JP questionou se o loiro sabia o que a casa comentava sobre isso. “Que só não saiu antes porque foi com pessoas piores” diz Hortência pensativa sabendo que uma roça entre eles até então era inevitável. Diego começou a se sentir mal com essa situação toda, que ele deveria ter tido mais garra na prova ou passado na frente de Hale pra pegar os poderes da Árvore. O loiro tentou disfarçar as lágrimas, JP notou e o abraçou afim de conforta-lo e dizer que não era culpa dele. “Então de quem é?” pergunta Diego. Hortência respira fundo e de repente algo passa por sua cabeça:

 “Vou fazer algo que jurei que não iria fazer, mas é pra ver se consigo mais votos numa pessoa” diz Hortência se levantando, agora era o momento certo? Como Dinamus faria?

 “Não me diga que você vai lamber aquele povo de novo!” diz Diego não querendo acreditar nisso, mas Hortência pediu para os meninos ter calma e já pede desculpas pelo o que estava por vir.

  Na manhã seguinte o grupão se reuniu na mesa para saberem qual rumo tomar durante o leilão. Mario diz que o trio do mal não teria verdinhas suficientes mesmo se juntassem, mas para garantir era bom se eles se juntassem e ficou definido que Mario receberia outras transferências. Malu ironiza de brincadeira sobre também combinarem um sinal pra casa do poder ser bom. Uns peões riem e Hale diz ter certeza que se fizessem isso, o tratamento que o Mion daria para eles seria totalmente diferente ao vexame que JP foi exposto.

 Na hora do leilão, Hale escolhe qual caixa iria ficar e após as transferências (JP e Hortência passaram para Diego, enquanto o grupão com exceção de William, passaram para Mario valores diferentes) o saldo de cada peão ficou assim:

 Mario já joga todo o valor que tinha impossibilitando que Diego pudesse comprar o poder. O leilão é encerrado e Mario comemora a vitória. Numa tentativa de escapar da roça, Diego compra o poder do voto duplo por 5000 verdinhas, e na sede alguns peões do grupão ficaram rindo dele, e Malu foi falar na cara do loiro que ele tinha sido burro, era só uma conta básica de matemática e Diego veria que voto duplo não adiantaria de nada.

 Diego vai reclamar pra JP que Malu já está lhe enchendo o saco e que o peão prega uma “falsa felicidade”. Pela noite, pouco antes da votação, Hortência chama todos os peões para uma reunião na sala e avisa que tinha algo para revelar: “Eu juntamente com a Marilene ficávamos falando que a relação de Juju e William era estranha, e tinha a possibilidade da namorada dele estar se sentindo traída”.

 William fica sem entender nada, enquanto Juju revirava os olhos. Marilene se defende: “Eu Hortência? Quem chegava com essas conversas pra cima de mim era você!”

 “Ô IRMÃ, TÁ GRAVADO!” grita Hortência dando inicio á um barraco generalizado e muito choro.

AO VIVO: Mion repassa as regras da votação, Malu só poderia assistir, avisa que JP já estava na roça, por punição ao descumprir regras do programa e em seguida temos a indicação da Fazendeira Juju: “Essa pessoa já foi o meu voto várias vezes e o que ela acabou de fazer só reforça o que eu acho dela, uma mulher egoísta, fofoqueira, mentirosa e encrenqueira. Não sei qual igreja ela prega, mas deveria ser demitida, porque de Cristo com certeza não é. Hortência você pode falar o que quiser de mim, eu não ligo, mas quando você envolve o nome de outras pessoas, amigos meus, eu vou me meter sim! Indico a Hortência. E Mion, aproveitando, queria dizer que eu queria indicar o JP também depois dessas monstruosidade que ele fez e ainda teve a maldade de comparar a nossa relação com o que aconteceu comigo e a Aline pra tentar me queimar com o público. Ninguém aguenta mais o filhinho e a mamãe nessa casa, poderia sair os dois juntos. Mentirosos, charlatões, e FALSOS!”

 Juju é ovacionada pelo grupão, Hortência segura firme a mão de JP e começam os votos da casa: Hortência (Marilene); JP (Marilene); Cassy (Diego); Marilene (Diego); Diego (Marilene 2x); William (Diego); Jonas (Diego) – no momento do voto de Hale, a bailarina fica um tempo fazendo contas e surpreende á todos, a bailarina diz que faria sentido mais tarde – Hale (Marilene). Hale abaixa a cabeça, tremendo com as mãos fechadas aguardando o voto de Mario (Marilene).

 Marilene ocupa o terceiro banquinho chocada e dizendo que tinha acreditado na proximidade de Hale, mas pelo visto era uma mentira. Cassy se desespera e começa a discutir com Mario sobre o voto dele. Diego suspira aliviado, Hortência e JP seguem de mãos dadas sorrindo um pro outro, tendo um fio de esperança. Mion avisa que a caixa do poder do Mario só seria aberta após as eliminações da semana e avisa que o fim dos grupos está próximo e terá surpresas, mas enquanto á Hale...

 Mion pede para a bailarina revelar o poder que tinha ganho. Hale fica de pé toda sorridente e lê que deveria trocar um dos roceiros por qualquer outro peão, exceto Fazendeiro. Hale vai até Diego, dá a ficha pra ele e o manda ir sentar no banquinho. Marilene se levanta do banquinho em prantos, e comemora pulando junto com Cassy, Mario, Hale, Jonas, Malu e Juju. Marilene vai sambar na frente da Hortência, o grupão se reúne em uma rodinha para comemorar gritando e pulando felizes. Diego se senta no banquinho ao lado de Hortência e JP, o trio começa a chorar, Juju vai bater palmas na frente dos roceiros e grita que deveria sair os três e Mion encerra o programa lhes desejando boa sorte.

***

Para participar da votação basta clicar AQUI. A enquete se encerra amanhã ás 22:00 e o resultado é na segunda!



Comentários

  1. Tá né.
    Por mim voltava Drica, Mãe Ursa, Dinamus, Juninho e até o Breno e tirava esse grupao todo, foram ridiculos
    #ficaJP e quem sair tanto faz.

    ResponderExcluir
  2. Só acho q o poder da Hale deveria ser cancelado pq claramente ela fez sinal.
    Nem da pra listar qual do grupão foi o mais desnecessário

    ResponderExcluir
  3. Gente só eu que quero o grupão sendo eliminado um a um ?

    Estilo lumena, nego di, Karol Conka e Projota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente queria isso, mas tá difícil eles cair na roça

      Excluir
  4. "a bailarina diz que faria sentido mais tarde"

    Isso daqui pra mim foi dica se o poder do JP foi cancelado pq ele acenou o braço esse poder da Hale tbm tem q ser cancelado e Marilene voltar pra roça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi a mesma coisa, isso claramente foi um sinal para o embuste do Mario seguir o voto dela e ele seguiu. #PuniçãoParaHale!

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar