Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 8x33: That You're Never Gonna Ever Take Away From Me

 “Oi gente, se eu falar que estou com saudades estarei mentindo, porque não existe colo melhor do que o colo de mãe. E o meu legado para a prova do Fazendeiro, é a Hortência. Ela várias me deu esse colo, cuidou de mim quando precisei, tenho um carinho imenso e ela tem toda a minha torcida”. Diz Aline por vídeo.

AO VIVO: Mion entra em contato com a Sede, os informando que era dia de Prova do Fazendeiro, portanto, Diego, Hale e Hortência deveriam vestir seus macacões de prova e o encontrar no Fazendão.

***

 Ontem à noite, Quélli é recepcionada pelos peões e a beleza da moça vira assunto na casa - Jonas até chegou a comentar que se Aline ainda estivesse na casa, com certeza estaria com inveja dela. Marilene avisa que seguia a Blogueira no Instagram e que inclusive aderiu algumas dicas, mas que nunca dava certo. Quélli conta que mesmo assistindo o programa pela TV, ela conseguiu criar empatia e se sentia amiga de várias pessoas da casa. E em seguida conta como os estudos foram importantes na sua vida e as vezes que deixou de comer para comprar livros.

 “Mas agora você não é mais pobre” diz Diego.

 “Graças á Deus e ao meu esforço também” replica Quélli, mas Diego implica falando que era errado a peoa usar o codinome de “Blogueira Pobre”, pois é propaganda enganosa. Cassy fica animada em mostrar a casa para a novata, mas Jonas é quem decide levar Quélli no tour pela casa, e alguns peões ficam zoando o lutador insinuando que ele estava babando. E Diego foi dizer para JP que achou bonitinho o que o peão tinha falado no ao vivo.

 E logo em seguida, os peões repercutiram a eliminação de Breno. Para Hale, o peão saiu por falta de comprometimento com o jogo, e a única impressão que ela conseguiu tirar foi que ele entrou ali pra fazer casal. Dinamus mandou uma indireta falando que tinha outras pessoas na casa com esse estilo de jogo, e ficou encarando Mario e Cassy indo pro Ofurô juntos. Enquanto isso, Hortência vai chorar na frente do espelho e diz que ficou tocada com a história de Quélli, pois se lembrava de vários dos seus filhos que adotou para tira-los da pobreza. JP consola a pastora, que desaba em lágrimas nos ombros do rapaz.

 No dia seguinte, Dinamus quis aproveitar seu ultimo dia como Fazendeiro para tirar um descanso e deixar os outros trabalharem sozinhos, pois ninguém ali é mais criança e sabiam o que fazer. Meia hora depois, Diego dá uma nova punição ao deixar o laguinho transbordar. Dinamus fica irritado e diz que Diego só podia ter problema mental, por não conseguir fazer as atividades sozinho. JP defende Diego, dizendo que o loiro só é meio lerdo.

 Dinamus lê que eles ficariam 24 horas sem água, Diego pede desculpas, falando que não fez erro por querer e depois vai esfriar a cabeça no jardim, e falava sozinho que estava com ódio de algumas pessoas.

 Mais tarde, Marilene prepara o almoço e Hortência fica chateada ao ver que a peoa pegou as carnes que iria fazer pra ela, Dinamus e JP comerem separados. Marilene diz que pegou porque vai fazer comida pra todo mundo de uma única vez, e que já estava cansada dessa besteira de cada um ir fazer sua comida. Hortência fica irritada e sai da Sede batendo porta.

 “Tá aí o inimigo cirandando nessa casa. E quando eu for barraquear, porque estou estressada, vão achar ruim” diz Hortência para Dinamus no deck. O Ilusionista falou para Hortência se manter calma com os jejuns dela, porque eles estavam com a corda no pescoço nessa semana e não precisavam dar mais motivos e que o jogo agora é fazer o grupão se queimar.

 Quélli estreou a piscina ao lado de Cassy, Mario e William. A blogueira arrancou até assovios de Jonas, e fez um comentário – que era sempre bom ter “carne nova” no pedaço – péssimo, deixando Quélli constrangida. William e Mario alertam Jonas, sobre a objetificação do corpo feminino, e o lutador imediatamente pede desculpas.

 “Pensei que você estava com a Juju” comenta Cassy, e Jonas diz que na verdade nunca esteve com ninguém, e os pegas entre ele e Juju, são apenas isso com o consentimento dos dois. William lamenta o fato de Juju ainda estar abatida e não querer sair do quarto, mas sabia que deveria respeitar o espaço dela. Quélli comenta que estava ansiosa por uma festa e Cassy diz que até estaria animada, se ela não tivesse levado um “bolo” na última. Jonas dá um peteleco em Mario, que já estava vermelhinho de vergonha.

 “Tá faltando uma falta de entendimento entre vocês dois” comenta William, e Cassy deu razão, afinal Mario ainda achava que ela amava Rocco.

 “A verdade é que eu amo ele como um amigo” diz Cassy. Jonas, Quélli e William soltam gritinhos para encorajar Mario a tomar uma atitude. Jonas ficou pedindo que os dois dessem pelo menos um selinho, Cassy diz que não iria forçar, mas Mario foi em frente e deu um estalo nos lábios de Cassy. Os peões comemoraram, Marilene saiu de dentro da casa pra falar que queria um beijo de verdade, enquanto Cassy e Mario se sentiam completamente envergonhados.

PROVA DO FAZENDEIRO: Na prova, cada um deveria montar uma escada com peças de encaixe até alcançarem o sino e toca-lo. Venceria aquele que tocasse o sino primeiro. É dada a largada, Hortência ficou completamente para trás, enquanto Diego estava desesperado para vencer, mas o loiro era péssimo em montagem e foi facilmente ultrapassado por Hale que acabou vencendo a prova.

 Hale grita e pula em comemoração, se emociona. Diego fica frustrado e Mion oficializa a vitória da moça e lembra que ela receberia 500 verdinhas no saldo.


***

Comentários

  1. #MaSsy is Real! 😍😍😍
    Será que Hortência vai a roça essa semana? Ela sempre consegue se salvar de boa.
    Esperava uma entrada mais forte para a Quélli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da Quelli, me pareceu bem humilde e deve ter uma história linda de superação

      Excluir
  2. Hale fazendeira aaaaaaaaaaaaaaa
    É impossivel o Dinamus escapar dessa roça

    ResponderExcluir
  3. Gostei do jeitinho da Quelly, dependendo quem ela chamar pro mata mata ela fica no jogo.
    Cassy e Mario rolou, mas estou com a Marilene, quero beijo de verdade rsrsrsrs
    Jonas é um safado já esta querendo a Quelly, espero q ela n caia na dele

    ResponderExcluir
  4. Hale fazendeira é tudo oq queria 🤩

    ResponderExcluir
  5. Essa relação do JP e Hortência me faz lembrar da Luiza e JP da Fazenda 12 kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se o Dinamus cair na roça é a nossa obrigação salvar o reizinho.
    Dona Halsey use os poder do baú tudo pra livrar o Dinamus da roça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar