Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 8x19: Try To Make Sense But It Don't Connect

 

 Hale começa se apresentando, contando um pouco sobre sua carreira como bailarina e que apesar de parecer bonito, era um trabalho muito árduo e com muita dedicação. Aline pede desculpas por não conseguir prestar atenção, mas tinha acabado de perder seu melhor amigo na casa e pediu licença para poder ficar sozinha. Hale disse que entendia muito bem a dor da sambista, e aproveitou para dizer que no final da semana ela teria de escolher alguém pra enfrentar na roça e tentar roubar a vaga de alguém. “Então, por favor, não me levem á mal. Faz parte do jogo” diz Hale.

 “Já imaginava. É bom ver que pelo menos alguém entra aqui sendo verdadeira” diz Dinamus mandando uma indireta para JP, que nitidamente fica desconfortável e vai beber água.

 Mario propôs mostrar a casa para a novata, e depois fazer uma rodinha para cada um se apresentar, mas Hale disse que isso era desnecessário, pois já conhecia todo mundo. Cassy então começou a contar sobre como funcionava as coisas lá dentro, e Hale a interrompeu por um breve instante.

 “Não está me reconhecendo mesmo?” questiona Hale sorrindo.

 “Não. Espera... Do casamento do Felipe com o Wanderson! Eu cantei naquela festa e você estava envolvida naquele barraco” diz Cassy surpresa, achando o mundo pequeno.

 “Eu mesma que comecei” fala Hale rindo e relembrando da festa, e em seguida contava que ainda era muito amiga de seu ex, o Felipe da sexta edição. Cassy falou que era a mesma coisa entre ela e Rocco, que sempre teria admiração, respeito e amizade. As duas conversaram animadas por um tempão, Cassy pela primeira vez parecia feliz depois da eliminação de Drica. O que a cantora não viu, foi Mario ficando mais retraído enquanto as duas conversavam sobre seus ex.

 Enquanto isso no Celeiro, Belo retornava com seu chilique e lamentava que Marilene não estivesse ali pra limpar tudo. Diego se sentia culpado por não ter se despedido direito de JP, e achava que talvez tivesse exagerado com a forma que vêm tratando o ator no ultimo dia, afinal o loiro o entendia e provavelmente faria o mesmo jogo, assim como quase todos ali.

 “Não coloque palavras na minha boca. Se tem uma coisa que eu não sou é mentirosa!” falou Letícia, e Diego diz que a modelo estava com mania de perseguição, já que não tinha citado nomes. Juju disse que não sentia mais verdade nenhuma no ator, mas ninguém preferiu espichar essa conversa e a ruiva sentia que estava sendo meio que deixada de lado pelos seus companheiros de equipe.

 De volta a Sede, os participantes começam á cantar e dançar no quarto, pulando de cama em cama. Até Aline se animou e cantaram alguns funks de Juninho em homenagem. Marilene comenta que sem Letícia na casa o clima melhorava, e vemos JP tentando se aproximar dos outros peões, mas eles não davam muita atenção. Hale pediu por uma conversa em particular com Mario e Cassy e o trio foi para a varanda. Dinamus debocha falando que a substituta da Drica entrou na casa e Marilene grita com todas as letras que Drica nunca será substituída e que em apenas duas semanas ela marcou muito mais do à maioria dali.

 Na varanda, Hale contava que JP sequer tinha lhe olhado na cara direito, porque ele sabia que ela poderia enterrar de vez a cova dele no programa. Então Hale contou que estava confinada normalmente no hotel, assim como os outros, e ASSISTINDO TUDO o que acontece no programa, então mesmo depois de tudo, JP ainda não estava sendo honesto. Mario e Cassy ficam chocados e Hale diz que a partir de agora ficava por conta deles, de contar essa história para os outros ou não, porque querendo ou não é um triunfo e Hale queria jogar com eles, pois não achava certo o que vinha acontecendo no programa.

 “E deixa eu te contar, a Letícia e a Belo elas acordam e dormem falando mal da Cassy, Marilene e Drica. Mas é de um baixo nível absurdo, elas são maldosas!” fala Hale. Mario disse que já imaginava, enquanto Cassy fica decepcionada.

 No dia seguinte, os peões do Celeiro descobriram sobre a eliminação de Juninho e a chegada da nova participante. Juju adorou a moça, enquanto Letícia pedia pro público eliminar. Diego não perdeu tempo e foi atrás de JP para se desculpar. “Não sou de pedir desculpas, mas dessa vou abrir uma exceção pra você” brincou Diego dando um beijo na testa do rapaz. “Pelo menos alguém pra me segurar aqui. Tentei uma tática de jogo e agora sou a pior pessoa da casa” diz JP. “Cara, você conversa com borboletas. Como uma pessoa assim pode ser ruim?” diz Diego e puxa JP para um abraço dizendo que sentiu saudades.

 Enquanto isso, Juju foi conversar com o Fazendeiro William – que novamente fazia a tarefa de Belo, que deu um sumiço de propósito. Juju falava que todos de sua equipe a tratam estranho, principalmente Letícia e que estava sentindo o afastamento dos demais para que no dia da votação todos votassem nela com a desculpa de “ela se afastou”, mas que na verdade eram os outros que deram as costas pra ela. William diz que era difícil lidar com aqueles três, mas Juju não estava sozinha, pois ela sempre teria ele ao seu lado. Juju agradeceu, e disse que William estava mais fofo do que o comum. Juju apertou a bochecha do peão, e os dois foram alvos de críticas de Hortência que conversava com Jonas no curral.

 “Jonas você está fazendo um jogo burro ao não ficar do lado do Dinamus. Estou te dizendo isso, porque gosto muito de você” dizia Hortência realmente preocupada com o lutador.

 “Burro porque? Então ficam de guerrinha de um grupo com o outro, eu fico no meu canto e deixo eles se eliminarem, quando perceberem já vou estar entre os cinco” diz Jonas, ainda falando que pretende manter amizades independente de grupos, mas a Pastora não concordou.

 Olhando de longe, Belo fazia leitura labial e disse que tinha certeza que Hortência tava falando mal dela pro Jonas e que estava sendo vitima de comentários preconceituosos e depois foi falar com Dinamus que estava sendo perseguida pela casa.

 Mais tarde da Sede se reuniram na Sala, onde Mion exibiu um pequeno vídeo de Drica.

 “Oi gente, quero dizer que está tudo bem comigo, já superei que fui eliminada, tô com minha família e vou acompanhar vocês todos os dias. Agora vamos seguir com o jogo, não é segredo para ninguém minha torcida e vou ficar muito feliz com qualquer um ganhando o cargo de Fazendeiro. Meu indicado é o Mario, e tenham boa sorte. Beijos, abraços, estou com saudades!”

 O vídeo se encerra, e Mion então pede para Mario juntamente com as sobreviventes da última roça, Cassy e Marilene se prepararem para a prova.

***

Comentários

  1. Hale mal entrou e já tem minha torcida e já está entre meus favs
    Gostei mt da personalidade dela, parece ser justa e quer jogar jogo limpo diferente de uns aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo limpo aonde se ela está querendo fazer a mesma coisa qe o JP e você julgou ele

      Excluir
    2. N sei onde q é a msm coisa. JP foi falso com todo mundo por puro jogo e até fez casal fake, agr a Hale já se abriu com uns participantes e qr jogar. Certa é ela msm

      Excluir
  2. Belo vive numa realidade alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela fica tentando queimar os outros participantes

      Excluir
  3. Ainda n superei a eliminação da Drica 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Drica é insubstituível, mas Hale chegando vai fortalecer muito. "G4 contra o mundo". 😍😍😍

    Já gostei da vibe dela de justiceira.

    ResponderExcluir
  5. WanLipe se casaram e Cassy foi a contora da festa!

    Halsey quem mais foi nesse casório?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior casal da Farm se casou
      Halsey faz um especial com Wanlipe por favor
      Estou pensando em reler a Farm 6 só por causa deles

      Excluir
    2. Meus pais se casaram, estou tão feliz.
      Com certeza a festa estava cheia de famosos e Pitanguinha estava cantando lá também.

      Excluir
  6. Achei a Hale mt parecida com a Leticia. As duas tem personalidade forte, a aparencia delas é parecida e eu acho que vai ter barraco entre as duas, estou até ansioso rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que pensei, Clark?
      Ela chamar Letícia para o mata-mata.

      Excluir
  7. Hale está querendo se escorar na torcida Wanlipe NÃO CAIAM NESSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não quer escorar , ela é minha filha. Por isso a ligação.

      Excluir
    2. É treta? Wemerson versus Raven nessa edição? 😱😱😱

      Excluir
    3. Não, eu não compro treta por perfil, eu apenas torço no silêncio, deixo o destino deles nas mãos da halsey e do público.

      Excluir
    4. Não tem treta amiga kkkkk na verdade wanlipe está te convidando para ser madrinha de um dos filhos do casal , aceita ?

      Excluir
    5. Não precisava nem de convite migo, eu tô me oferecendo.
      Wanlipe casadinhos e agora pais MEU SONHO
      acho qe vou até desenhar

      Excluir
  8. Belo muito rainha.
    Mundinho #DiLetelo intacto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar