"Bem-vindos ao De Férias com o ex sonhos! Oito famosos passarão 24 dias de férias, curtindo, se emocionando, tretando, amando e descbrindo quem é o próximo ex!" - diz o apresentador com sua voz esganiçada - "no episódio passado, Nico chegou causando com Ana, Micaela brigando com todo mundo, Cínthia tá se sentindo culpada, Karol e Alec discutiram e agora, Marcos Pacífico chegou para dar uma animadinha rs".
Karol e Alec permaneciam estáticos olhando para Marcos. "Ué, vão ficar quietos?" - riu o rapaz. "O que você tá fazendo aqui?" - quis saber Alec. "Mas é óbvio, Alequinho, vim pra putaria!" - respondeu o jovem. Karol nem sabia o que dizer. Marcos se sentou entre ambos e cumprimentou dando um selinho em cada. "Me diz aí, vocês estão se pegando? Por isso estão sozinhos aqui?" - perguntou o novato. "Teóricamente a gente tá de casal" - fala Alec. "Se pegando fortemente apenas" - corrige Karol. "A gente não é um casal?" / "Nunca foi" / "Mas..." - nesse momento o tablet toca.
Marcos lê: "olha só que bela surpresa! Marcos acabou de chegar e aparentemente tem muita gente neste date agora... pois chegou a hora de saber, Marcos, você quer terminar esse date com Alec ou Karol? O outro deve voltar imediatamente para a casa". Após pensar um pouco, Marcos escolhe: "Alec. Acredito que a gente tenha mais conversa". O rapaz dá uma piscadinha em direção à Karol, que paralisada, se levanta. "Menina, o climão... esse dá pra cortar como uma torta!"
"Sou o Marcos Pacífico, conhecido por minhas aventuras e ser o primeiro bi a não se esconder na Fazenda" - diz o rapaz em um VT de apresentação, sem camisa - "Vivo como se não houvesse amanhã, me interessou, pego... Acabo ficando mais com mulheres, mas acho que é porque é mais normal pra mim... Estou emendando um reality no outro, primeiro porque quem sou eu pra rejeitar pegação e fama, e segundo porque tenho coisas para resolver... Devem achar que é o Alec, mas na verdade, tenho mais uma ex na casa HAHAHA!"
Chegando na casa, Karol choca a todos ao estar sozinha. Todos foram pra cima dela - menos Micaela - para saber o que tinha acontecido com Alec. "O Marcos chegou no meio da conversa e escolheu terminar o date com ele..." - disse Karol pegando Ana Luiza pelo braço e correndo para dentro de um banheiro - "licença, preciso conversar a sós com ela" - disse a morena. "Eita que vem bomba!"
"Amiga, tudo bem?" - se preocupo Ana, pois unca viu Karol agir daquela maneira. "Não..." - respondeu Karol desesperada - "fudeu muito!" / "Mas porque o Alec vai querer pegar o Marcos agora? Faz um trisal, amiga..." / "Não Ana! Eu terminei meu noivado por causa do Marcos! A gente se conheceu na festa da final da minha Fazenda e começamos a conversar por DM, até que eu comecei a sair com ele pra algumas festas, aventuras, bares... e me apaixonei... parecia que eu estava me arriscando, saindo da rotina depois de anos, me sentia livre, ainda mais depois dos ataques pós reality... era outra realidade... e terminei tudo com o Jerry... ninguém sabia o motivo, nem o Leo... a gente ficou junto um mês apenas, mas pareceu anos, até que eu percebi que era só mais uma aventura pra ele e terminei antes de me magoar..."
No fim da história, Ana estava tão chocada que só ficou olhando para a cara de sua amiga, de olhos arregalados e o queixo aberto travado. "E agora?" - perguntou. "Não sei... não quero ter uma recaída ou sei lá, porque ainda gosto dele! Mas não quero sofrer, porque ele não quer nada sério, com ninguém..." - disse Karol segurando uma lágrima. Ana sentiu que, apesar da amiga estar falando mais por cima para parecer ter um coração de pedra, aquilo doía nela... Ana só abraçou Karol. "Seja lá o que acontecer, eu vou estar com você aqui, pra tudo!" "GENTE QUE BABADO, CORRE AQUI!"
No date, Marcos quis saber como estava a casa, se Alec havia ficado com alguém sem ser Karol, relembraram os momentos em que estiveram juntos... "Foi uma delícia! Por que a gente terminou mesmo?" - perguntou Marcos. "Porque a gente queria era curtir a vida, não ficar presos num relacionamento..." / "E você disse que estava de casal com a Karol... o que mudou?" / "Acho que eu mudei. Sinto que chegou a hora de viver algo mais real, duradouro." / "Mas pelo que parece, não vai ser com a Karol" / "Pelo jeito é..." - disse Alec parecendo decepcionado. Marcos sorriu - "e então, se você curtir com a pessoa errada até chegar a certa?". Alec riu e nem pensou duas vezes, beijou o rapaz. "Quem não queria um remember desses, rs?"
Após um bom tempo, ambos chegaram à casa, com Marcos só de sunga cavada e óculos de sol. "FALAAA GALERAAA!" - dizia com os braços abertos para abraçar Ângelo que vinha em sua direção. "Porra, mano, nunca imaginei que você ia tá aqui" - dizia o loiro num abraço forte. "Graças à Deus mais um macho gostoso!" - agradeceu Manu ao lado de Cínthia, que apenas sorriu amarelo. Após cumprimentos e uma tour pela casa, o tablet toca e é lido por Marcos.
"Como vocês estão sendo participantes bonzinhos, hoje resolvemos dar um descanso para a tensão e para a tempestade de ex para dizer um importante anúncio: VEM QUE É FESTA BEBÊ!"
Todos comemoram, se abraçam e correm se arrumar. "Hoje tem heim!"
A festa logo começa, com um DJ exclusivo tocando para os participantes. Em menos de uma hora, o arsenal de bebidas teve que ser reposto pela produção. "Não imaginei que ia ter tanto assim KK!"
Em determinado momento, Micaela e Ana vão ao banheiro junts e lá Ana comenta sobre Karol. "Não quero saber dessa falsa" - diz a ruiva. "Mica, nem faz sentido essa sua briga com a garota... ela nem beijou o Ângelo pra você agir assim" - fala Ana, surpreendendo Micaela por sua lucidez - "e outra, ela tá abalada com a chegada do Marcos..." / "Por que perdeu o namoradinho?" / "Não..." - e então Ana conta toda a história que Karol a confidenciou.
Na festa, Manu acaba beijando Malta num canto com arbustos enquanto Cínthia vai ao banheiro. Ao sair, Cínthia dá de cara com Nico a aguardando. "Quero te pedir desculpas" - diz o rapaz, deixando a loira surpresa. "Nico... nem sei o que dizer... mas não quero ter qualquer tipo de contato com você" - fala categoricamente. "Eu sei... mas sinto que devo esse pedido há anos" / "Ainda bem que você sabe, porque eu fiquei tão mal que até fui morar em um convento!" / "Sim... e eu te peço mil perdões por isso... nunca deveria ter te tratado daquela forma, ainda mais pro país inteiro" - disse o rapaz colocando a mão no rosto de Cínthia, que afasta.
"Eu vou voltar pra festa porque já estou muito bêbada para continuar essa conversa" - disse saindo. "Por quê?" - sussurra Nico ao segurar o pulso da moça. "Não faz isso" - pede ela enquanto o rapaz se aproximava. "Eu sei que você quer..." - cochicha ele ao pé do ouvido de Cínthia, e então lhe rouba um beijo. "uau"
Mais tarde na festa, Micaela estava tão bêbada que estava agarrada beijando o DJ. Ao descer do pequeno palco onde ele se encontrava, tropeça e cai de cara no chão. Karol vai correndo ajudar. "Eu sei que você não quer falar comigo, mas me deixa te ajudar" - fala a morena. "Amiga, shhhh" - diz a ruiva colocando o dedo na boca de Karol - "a Aninha me contou tudinho... me desculpa, eu sou sua amiga e quero te ajudar a chutar o Marcos, e te perdoo também viu..." "Ah que lindo, amizade de bêbado!"
Karol apenas sorriu aliviada e ajudou Micaela e se sentar na varanda. Mais ao final da noitada, a morena era a única bem o suficiente para ajudar o resto a se deitar. Malta e Ana discutiam por causa de uma almofada que de acordo com ela era fúcsia e ele dizia que era rosa; Yuri estava debruçado na privada vomitando; Cínthia e Nico ninguém sabia onde estavam; Micaela e Manu dormiam abraçadas na sala; Roberto e Ângelo haviam passado chantily no pênis e corriam nus pela casa; Marcos e Alec estavam na suíte master, pois o tablet havia tocado minutos antes dando-a de presente para Marcos.
"Pelo amor, gente, vão se vestir e me ajudem com o pessoal" - implorava Karol para os desnudos. "Só se você me fizer um favor" - propõe Ângelo. "Achei que você já tivesse entendido que não vai rolar depois de tanto fora que te dei na festa!" - fala Karol já impaciente. "Então foda-se, te vira" - esbraveja o rapaz, virando-se, abrindo as nádegas e saindo correndo para os quartos. "AH VAI À MERDA ÂNGELO! NÃO QUERIA VER ESSE CU CABELUDO!" - grita Karol, depois olha pra Roberto e ri. "Old que ***!"
Na manhã seguinte, Alec e Marcos não se desgrudavam, assim como Ana e Roberto que tinham dormido juntos. Malta e Manu também haviam dormido juntos. "Tá vendo Karol? Só falta a gente" - cochicha Ângelo ao passar do lado da morena. "Já disse que nunca vai acontecer" - responde Karol, indo sentar com Micaela.
"E então? A gente voltou a ser amiga mesmo?" - questiona Karol à ruiva que sorri e a abraça. "Sim! Perdão descontar tudo em você! Não é culpa sua se você é linda e aquele anjo do pau oco é um tarado!" - diz Micaela e as duas riem. E então o tablet toca. Enquanto todos se reúnem na cozinha, Karol percebe ao longe que Marcos a olhava fixamente. "IIIIIIIIII"
Malta lê o recado: "que festinha boa foi essa hein?! Até acabaram com as bebidas! Mas sabem como é né? No dia seguinte pós bebedeira, vem ela: a ressaca. Ângelo, Alec e Nico, tem uma ressaca agurdando por vocês na praia!"
"A gente não tem um dia de descanso nessa merda?" - pergunta Alec irritado. "A resposta é não, meu caro Alec."
Enquanto os rapazes se dirigiam à praia, Karol, Ana e Micaela foram fazer skin care juntas. Cínthia e os rapazes foram aproveitar a tarde na piscina. Menos Yuri. O rapaz estava sentado com seu chapéu dourado na cabeça no canto da varanda, onde as câmeras quase não filmavam. Manu percebeu o isolamento do rapaz e foi se sentar com ele.
"Oh, Yu, o que foi que você tá com essa cara triste?" - perguntou a moça. "Ai Manu, tô me sentindo deslocado, sabe? Não consegui criar conexão com ninguém. Até a Karol que era uma pessoa próxima lá fora tá afastada de mim... parece como se aqui não fosse meu lugar, apesar de que eu quis muito estar aqui... só que tipo, eu só sou chamado pras brincadeiras, ninguém conversa realmente comigo, nem quer beijar, nem sei lá... só sirvo pra rebolar, dar PT e escutar os outros reclamando, tipo a Micaela!" - desabafa Yuri.
Manu respira com os olhos marejados. "Eu cansei já... acho que devia sair, tem mais coisa lá fora pra mim do que ficar aqui dentro" - termina Yuri. "Que isso? Pode parar" - diz Manu imediatamente - "enquanto eu estier aqui, ninguém vai se sentir excluído de nada!". Manu então abraça Yuri que estava chorando.
Já na praia, Nico, Ângelo e Alec tentavam advinhar quem seria a ex da vez. "Que não seja aquela doida da Cristina" - implora Alec olhando para Ângelo que ri de desespero. "Se for minha, já saibam que é mega gostosa. Tenho gosto de qualidade" - diz Nico, fazendo os outros dois rirem. "Mas e a Cínthia? Vocês não dormiram juntos?" - pergunta o loiro. Nico ri. "Precisa aliviar a carne né?" "Imagina se a Cínthia ouve isso?!"
Uma figura aparece ao fundo das dunas maranhenses. Os três começam a apertar os olhos para ver quem era. "Não conheço" - diz Alec. "Puta merda! Não é minha!" - comemora Nico assim que a mulher chega mais perto. "Ah não acredito!" - diz Ângelo rindo - "é a Gabizinha! A gente foi namordo de verão na juventude! Ela é tranquila! Obrigado, senhor". "Oi meninos" - diz a jovem sorridente. "Oi Gabi!"
"Prazer. Meu nome é Gabrielle, mas todos me chamam de Gabi ou Gabizinha. Sou bem conhecida até no meio sertanejo e no insta, afina sou cantora né?!" - diz a moça num VT de apresentação - "Cresci no interior de Minas, sou aficcionada em patos e ter aventuras de amor por aí! Conheci o Ângelo mais nova, quando participava de concursos de Miss e na carreira de modelo. A gente ficou um verão inteiro no Rio, até eu ter que voltar pra casa porque era menor de idade! Já deu pra ver que sou doida né?!"
Enquanto isso, na casa, o tablet toca. Roberto lê: "queridos ex, o clima presente no ar é o de perdão e amor, portanto vamos continuar este espírito em uma incrível atividade! Vocês devem se dirigir até o quartinho surpresa e responder a pergunta que está no tablet lá presente. Amamos vocês!"
Por ordem alfabética, Ana Luiza é a primeira a ir. Lá ela encontra um sofá gigante com um tablet no meio e iluminação de velas ao redor de todo o ambiente. Ana lê a pergunta: "quem é a pessoa que você quer mais longe de você que está agora na casa?"
Ana fica de queixo aberto. "Amor... entendi... bem, vou escolher o Malta, o porquê nem preciso explicar, né?". "Amor recluso, a gente sabe, Ana." O restante segue votando: Cínthia escolhe Ana, Manu escolhe Micaela, Malta escolhe Yuri, Karol escolhe Malta, Marcos escolhe Yuri, Micaela escolhe Manu, Roberto escolhe Yuri, Yuri escolhe Malta.
Todos são reunidos na sala para o resultado. Roberto lê: "Após todos responderem quem vocês querem mais longe de vocês que está agora na casa, houve um empate entre Malta e Yuri. Com isso, as pessoas que não votaram em nenhum dos dois terão que votar novamente agora à frente de todos, apenas entre ambos. São elas: Cínthia, Manu e Micaela."
"Pega fogo cabaré!"
Todos estavam quietos e assustados. As três votam após um tempinho, apressadas pela produção. Cínthia escolhe Yuri, Micaela escolhe Malta e Manu desempata escolhendo... Malta! O rapaz fica confuso e decepcionado com a moça. Logo o tablet toca novamente. "Meu deus que inferno!" - grita Manu com raiva e chorando. Malta pede para ler a consequência: "pois bem, Malta, aparentemente a casa não te quer por perto... mas isso é problema deles, pois você acabou de ganhar um jantar especial com um acompanhante de sua escolha!"
O rapaz comemora com Roberto e Marcos. "Mas e aí, cara? Quem você escolhe?" - pergunta Roberto. Malta olha para Cínthia abraçando Manu chorando, sorri e diz: "Ana". "Ok. Por essa não esperava."
"A coisa tá começando a esquentar! Se eu fosse você, não perdia o próximo episódio pra saber: DE QUEM É O PRÓXIMO EX?!"
Nico, o macho escroto de sempre. Quem aguenta?
ResponderExcluirTadinho do Yuri, tá deslocado mesmo