Pular para o conteúdo principal

Swish, Swish, Bish [ Bad Blood ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Na tarde de ontem, após Ângelo "desmascarar" David para Cristina, David tinha se isolado do restante do grupo. Cristina tinha o confrontado mais cedo, ameaçando denuncia-lo, fez á maior bagunça ao jogar sua mala na piscina, tinha exigido que a produção o tirasse, e ainda jurou que faria ele pagar por cada palavra que tinha escrito. David não se importava. Não com isso. Importava se Bruna estivesse acreditando nessa mentira e em tudo o que aconteceu na noite anterior. Sabia que seu ciume pudesse estar fazendo ver coisas onde estavam. Mas aquelas palavras martelavam em sua cabeça: te vejo como um irmão. David abaixou a cabeça, e deixou o sol "queimar" seu pescoço.



  Você foi excelente em me alertar sobre o David. E o mais legal disso é que vi, que você ainda se importa comigo - fala Cristina para Ângelo, enquanto ambos arrumavam suas malas para a noite de eliminação. Ângelo não fala nada, e Cristina o encara com o olhar que logo muda de direção, quando Bruna saí do banheiro. Bruna! Acho que te devo desculpas em achar que era você que me mandava aquele bilhetes. Me sinto horrível por ter achado uma coisa assim de você/ Não fale uma coisa que você não tem 100% de certeza/ O que você quer dizer com isso?/ Não acredito que David tenha feito isso - fala Bruna, antes de deixar o quarto e Ângelo fica parado olhando toda aquela situação.

  Essa garota é uma sonsa que está se achando. E lá fora vai continuar feia, esquisita, "morta"...- fala Cristina sussurrando para Ângelo ouvir. Ângelo suspira, pega todas as suas malas e vai levando-as para a despensa. Não foi com você que me importei, ao te falar sobre o David. Foi com ela. Ângelo ao falar, bate a porta e saí. Cristina o olha com desprezo, fúria e depois...Durante a noite os peões se reúnem na sala só aguardando o contato de Justos. Bruna tentava se aproximar diversas vezes de David, mas o peão sempre se recuava e nunca olhava direto pros olhos de Bruna. A peoa então se junta á Ângelo no outro sofá, e foi aí que Cristina "sumiu".



  O sinal de que todos deveriam se reunir na cozinha, toca, e nada de Cristina voltar. Cristina? A gente vai levar punição - fala Bruna na esperança de Cristina ouvir. Vou ver se encontro ela - diz Ângelo se levantando do sofá. Bruna o segue com o olhos e depois vê que David á encarava. Ângelo passa por alguns cômodos e por ultimo sobrou a despensa. Ele entra sem anunciar e vê Cristina curvada sobre um balcão com um papel e lápis em mãos. Cristina?. Ela se vira, engole em seco e o olha fixamente com um olhar frio. Espera...- começa Ângelo inciando uma risada forçada - você mesma estava escrevendo isso?. Ângelo leva as mãos ao rosto ainda rindo. Você é doente. O peão se vira e...

  Ângelo, o que você vai fazer com isso? Contar pra eles? Você acha que vai virar o herói se fizer isso? Eles te odeiam, assim como EU. Escrevi isso por eles. Porque eu sei que é isso o que eles querem dizer. - fala Cristina se emocionando. Ainda assim, é uma doente./ Não...eu sou a verdade. É isso o que eu prego. Fique ao meu lado e nós vamos vencer isso. Eu posso te dar uma porcentagem do meu prêmio, e ainda podemos... - Cristina leva sua mão por baixo da camisa de Ângelo, e deslisa sua mão até seu tórax. - podemos ficar juntos. Ângelo ri de canto, pega na mão da peoa e arrasta gritando pelos outros. Cristina tropeça e cai de cara no chão, mas isso não impede Ângelo de continuar á arrastando. 



  Essa PUTA. Foi ela o tempo todo. - fala Ângelo jogando Cristina no carpete da sala. Seus olhos eram ira pura. Ângelo, PARA - gritava Bruna. Foi ela Bruna. Foi ela. - falava Ângelo mostrando o bilhete que Cristina tinha acabado de escrever. Vocês são todos idiotas - fala Cristina se levantando, sentindo todas as dores do impacto e numa risada debochada. Tá rindo de quê? - gritava Ângelo tentado intimidar a peoa. ÂNGELO. Ângelo dá um tapa tão forte em Cristina, que ela chega a cambalear pra trás. Bruna e David olham chocados. Bruna tenta segurar o braço de Ângelo, mas não da certo e ele acaba dando outro tapa, mais "estrondoso" que o primeiro. Cristina vai parar aos pés do sofá de cara inchada.


***
  Após o programa ao vivo de ontem, Cristina joga sua taça no chão e entra pra sede sem falar com Bruna e David. Eles ficam em silêncio por um tempo, até que David quebra o silêncio: não vai beber o champanhe?/ Eu não bebo. Mas prefiro ficar aqui fora do que entrar agora. - fala Bruna. David fica batendo o pé no chão, sem sair do lugar e seu olhar desviava á todo momento. Bruna nota o nervosismo do peão e fala: Eu nunca achei que você tivesse escrito os bilhetes, se for isso o que você acha./ ...não é isso... - fala David, meio gaguejando - é.../ David, eu sei o que é. E estou confusa com isso. Você sempre foi o meu irmão e eu não consigo te enxergar de outra forma...



  David fica ofegante, e Bruna o envolve num abraço. Eu posso me acostumar com isso. Não quero perder o que a gente já construiu - fala David, meio emocionado e depois fica rindo de si mesmo. Agora que nós somos finalistas, vamos fazer o que pra comemorar?/ Você poderia experimentar...- fala David mostrando o champanhe. Nada disso. David pensa um pouco, estala os dedos e diz que surgiu uma ideia. No topo de uma ladeira, Bruna e David seguravam um tapete que estavam na sala, e ambos "montam" em cima. Tá preparada?/ Não. Eles impulsam o tapete e escorregam ladeira a baixo até caírem rolando na grama em meio á risos.

  O dia amanhece e com ele os finalistas ficam sabendo que iriam ao Campo apenas para se despedirem dos animais. Eu não estou me sentido bem, então vou ficar - fala Cristina, e a produção acaba autorizando. Bruna e David partem para o Campo e lá eles se emocionam bastante com cada bicho. Na sede Cristina ficou o tempo todo enrolada na coberta e sentada no sofá, até a chegada de Bruna e David que estavam "radiantes". Menos barulho por favor - fala Cristina cobrindo a cabeça. Cristina você quer conversar sobre algo?/ Não devo explicações com vocês/ Não era sobre isso. É pro caso de você quiser desabafar...- encerra Bruna achando que não teria respostas e acaba se surpreendendo: Eu falo com vocês se precisar.




***
E a final está oficialmente formada. A votação tem duração de 24 horas e amanhã, tem mais episódio desta temporada. Não vá perder ;)



Comentários

  1. #BrunaCampeã agr é ler o ep Kkk

    ResponderExcluir
  2. abro o episódio e.....: ADORO AS REFERÊNCIAS

    LER CORRENDO PRA COMEÇAR A MUTIRÃO #QUEENBITCHCAMPEÃ

    ResponderExcluir
  3. E como já desconfiava Cristina é a autora. Gente q foda. Halsey montou um plot pft pra ela e mesmo eu nn gostando dla, admito q ela foi uma grande personagem, mas isso nn muda oq eu acho dla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITO LACRE PRA UMA PERSONAGEM SÓ

      Excluir
    2. Cristina entra pro hall dos vilões

      Excluir
    3. eu amei a história que a Halsey fez pra ela,estou muito orgulhoso, muito mesmo. Agora só falta Cristina vencer pra ficar perfeito rsrsrs

      Excluir
    4. E estou muito orgulhosa foi de como a Bruna foi abordada <3
      Disseram que ela seria a primeira eliminada, que seria uma planta e agora ela está na final com chances de ganhar ❤❤❤

      Excluir
  4. BruVid ficou só na amizade. Como reagir á isso?

    ResponderExcluir
  5. Agr q a gente já sabe oq houve entre Ângelo e Cristina, acho q ele pegou mt pesado com ela. Tdo bem q ela abusou, mas um tapa só já dava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha que ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Pegou pesadíssimo.

      Excluir
    2. O que o Ângelo fez foi errado, mas Cristina NÃO FICA ATRÁS.

      Excluir
    3. foi muito pesado. Fiquei muito triste com isso

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. ANGELO JÁ ESTA NA DELEGACIA PRESTANDO DEPOIMENTO, VAMOS FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS E VAMOS ENTREGAR O PRÊMIO PRA RAINHA DA TEMPORADA

    ResponderExcluir
  8. "Ângelo, o que você vai fazer com isso? Contar pra eles? Você acha que vai virar o herói se fizer isso? Eles te odeiam, assim como EU. Escrevi isso por eles. Porque eu sei que é isso o que eles querem dizer. - fala Cristina se emocionando. Ainda assim, é uma doente./ Não...eu sou a verdade. É isso o que eu prego. Fique ao meu lado e nós vamos vencer isso. Eu posso te dar uma porcentagem do meu prêmio, e ainda podemos... - Cristina leva sua mão por baixo da camisa de Ângelo, e deslisa sua mão até seu tórax. - podemos ficar juntos."

    OLHA O DISCURSO DA QUEEN BITCH. QE VADIA MARAVILHOSA, DIGNA DE APARECER EM HTGAWM, NAS NOVELAS DAS 21, DIGNISSSSSSIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso q foi foda Kkkk senti o poder de vilã nla

      Excluir
    2. O melhor foi ela seduzindo o Ângelo com premios kkkk ela é doida

      Excluir
    3. Está aí um belo exemplo de uma mulher que não se toca o quanto é ridicula.

      Excluir
    4. Ninguém supera Astride Evil Queen

      Excluir
    5. Ciça elas são da mesma família. Cristina é a sobrinha oficial da Queen Bitch.

      ME RECUSO Á ACEITAR AQUELA LIZ FONTANA

      Excluir
    6. Cristina parece mais com a Astride msm, mas a gente vai conhecer a Liz ainda

      Excluir
    7. o discurso dela está nota 1000

      Excluir
  9. Nada a declarar, apenas, #BrunaCampeã

    ResponderExcluir
  10. Não sei se o mais doido é o Anjo ou a Cristina

    ResponderExcluir
  11. BruVid teve mais cena tão fofa, mas acho que essa conclusão deles foi boa. Não teve casal, mas eles estão felizes e se chamam de irmãos. Como amanhã vai ter mais um ep talvez as coisas mudem talvez não. Espero que amanhã tenha festa pra unir eles e assim vai bom demais. Ângelo foi muito escroto, arrastar, dar tapas na cara..fiquei com dó da Cristina mas eu lembro de tudo oq ela fez e me pergunto se foi ou nao merecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não foi merecido. Mulher nenhuma merece apanhar. A Astride tbm apanhou na 2ª edição pela Demonica e sofreu tortura pela Rinara sendo presa no banheiro.

      Excluir
    2. Á o que se faz, é o que se paga
      #BrunaCampeã

      Excluir
    3. Nem me lembre que #BruVid foi boicotado, e olha o tanto que eles são fofos juntos <3

      Excluir
    4. 1° nenhuma mulher merece apanhar
      2° Bruvid pode ficar juntos fora da casa

      Excluir
    5. "mulher não merece apanhar"
      Quer dizer que se um homem apanhar tá de boa?

      Excluir
    6. (não estou contra a Cristina mas essa desculpa que estão dando é muito trouxa)

      Excluir
    7. na verdade isso não deveria se aplicar á ninguém, mas contra uma mulher é mais feio ainda

      Excluir
  12. #BrunaCAMPEÃ não tem ninguém nessa final mais merecedora do que ela <3<3<3
    Linda, fofa

    ResponderExcluir
  13. Sabe o que é surreal? Cristina revelar que ela mesma escreveu aqueles bilhetes, ( que falava mal, não apenas dela mas também de sua mãe já falecida ) e ainda sim ter gente que torce por ela. É lamentável mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela escreveu o que os outros queriam falar pra ela e falavam por trás, inclusive. Ela ficou lá sozinha desde que a Amanda saiu e foi perseguida desde o início. Ela tinha que arramjar uma forma de chamar a atenção.

      Excluir
    2. Usando o mesmo discurso que ela falou, pra defender ela? Tô vendo....

      Excluir
    3. concordo plenamente com o que o Anderson falou. Cris sofreu tanto e no fim ela só queria um pouco de atenção #forçaCris

      Excluir
    4. Chamar atenção? Ela foi cretina desde a chamada de perfil dela

      Excluir
  14. Halsey 24 horas de votação na final tá muito pouco. Poderia ser pelo menos 48 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse tbm achei mt curto, mas talvez seja pq a Halsey qr encerrar essa edição logo

      Excluir
    2. Se ela já anunciou 24 h melhor manter. Na Fazenda 1 ela ficou trocando de última hora sem avisar e quase Naomi perdeu.

      Excluir
    3. Reparei nisso só agr. Uma final nunca teve tempo curto assim. Então eu acho q acaba na segunda feira msm

      Excluir
    4. Agora vou ter de concordar com a Evelyn. A votação tá curta

      Excluir
    5. imagina o que eu estou sentindo de ver essa votação só agora? Vou ter que fazer mutirão sem desgrudar um minuto

      Excluir
  15. Me Parece que a Bruna é Mais Simpática Pra Vencer. Não Sei Voto

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente eu acho q Cristina vence

    ResponderExcluir
  17. Chama o povo que tá votando na Barbara do BBRA pra votar na Bruna que a Cretina perde feio e façam mutirao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai do anônimo Anderson C.

      Excluir
    2. Deixa de ser ridiculo, eu nao sou esse anonimo. Vcs acham que eu ia fazer campanha contra a Cristina? #CRISTINACAMPEÃ!

      Excluir
    3. Lá a Barbara vence pq a enquete é complicada de votar e são 3 leitores que decidem as votaçoes de la.

      Excluir
    4. Quem são esses três leitores?

      Excluir
    5. Mega Tributo, Bianca e Italo

      Excluir
  18. Halsey, se vc for decidir aumentar o tempo de votação, o justo é avisar logo. Por mim, não altera.

    ResponderExcluir
  19. #forçaCris essa final vai ser sua

    ResponderExcluir
  20. revoltante o que a Cris sofreu. Nenhuma mulher merece isso, e a expulsão do Anjo foi pouco. Me envergonho de um dia ter torcido por ele, garoto escroto.
    Minha Cris ficou bastante abalada deu pra perceber, e mesmo que a julguem pelos bilhetes que ela escreveu, ela mesma já explicou o porque fez isso

    #forçaCris #CrisCampeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "EU. Escrevi isso por eles. Porque eu sei que é isso o que eles querem dizer."

      Excluir
    2. Se tem uma coisa que me arrependo foi ter torcido pro Anjo. Ele entrou foi com todo mundo. Desde o dia que ele foi extremamente grosso com a Bruna na festa, a minha torcida por ele acabou

      Excluir
    3. ele poderia ter saído naquela roça com a Micaela

      Excluir
    4. TÁ DOIDO? ASSIM A GENTE SERIA OBRIGADOS A ATURAR AQUELA SELVAGEM

      Excluir
    5. Se Micaela tivesse ficado provavelmente a última roça seria Mica vs Cristina aí teríamos um Spoiler da final

      Excluir
    6. AÍ, ELA SERIA TOMBADA DE TODO JEITO

      Excluir
  21. Não é por nada não, mas Halsey merece mesmo todos parabéns possíveis. História muito boa, personagens épicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq eu mais gostei nessa edição foi o fato de q nenhum personagem saiu devendo. Nn teve "plantas"

      Excluir
    2. Discordo de você AlôIsio. Bruna foi muda e depressiva a temporada toda

      Excluir
    3. Halsey faz umas coisas absurdas e por isso marca tanto. E essa temporada realmente não teve plantas. Em comparação mesmo as excepcionais F2 e F3 eles tiveram as suas plantas (Aluízio, Gabriel, Emílio, Eduardo)

      Excluir
    4. Eduaro não era planta. Ela até tentou abusar da Debora. Aluizio era o ateu, era um pouco planta, se não tivesse saído logo, parece q ele se encvolveria com o Henry. Gabriel não teve tempo de se mostrar e Emílio tinha uma veia cÔmica muito forte e ficou bastante tempo.

      Excluir
    5. Ateu era o Henri, Aluízio era o evangélico. E talvez se ele tivesse ficado mais tempo, provavelmente não seria tachado de planta. E eu me enganei em relação ao Eduardo. Os homens daquela edição é q não prestavam

      Excluir
  22. Respostas
    1. Não parem de votar gente, #CRISTINACAMPEÃ! Cade a Garota do Blog. Os votos dela vão fazer falta.

      Excluir
    2. Esta na verdade votando juntas para a bruna ser campeã

      Eu disse que elas iriam ajudar a Cristina nas outras roça fortes para levar a pamonha na final, chegando aqui elaa se uniriam e tombabavam a cretina kkkķkkk

      Excluir
    3. Dá licença Wemerson. Quer falar que a Bruna é pamonha sem nem se quer entender a grandeza que a personagem foi dentro do Reality? Continue com essas suas teorias porque elas me divertem

      Excluir
    4. Deixa de mentira. Ela vivia falando mal da Bruna. E por favor, Wemerson, vai votar na minha cria adotiva, Cristina. A Amanda, sua cria, ficará feliz se a Cris ganhar.

      Excluir
    5. Eu fazendo teoria ?????? Kkkķkkk so observo

      Meu querido eu não voto neste site deste quando a rinara saiu campeã da segunda temporada

      Excluir
  23. Halsey te mandei dois perfis, olha lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Criadora do Angelo resolveu aparecer. Eai, Angel Liz, vc se decepcionou com ele?

      Excluir
  24. Quem é o Criador do David? Os fãs de Bruvid deveriam votar no David tbm pra ele receber pelo menos 10% dos votos, se não, ele ficará muito triste.

    ResponderExcluir
  25. Halsey sou a favor de vc divulgar todos os perfis de uma única vez kkkķk e depois enrrar em férias de uns dias e voltar ja com a estreia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

DFCEx 01x12: MARGARITAS

  "Bem-vindos ao De Férias com o ex sonhos! Oito famosos passarão 24 dias de férias, curtindo, se emocionando, tretando, amando e descobrindo quem é o próximo ex!"  - diz o apresentador com sua voz esganiçada -  "no episódio anterior, Fridda chegou pegando Jerry, causando uma crise interna em Ângelo, Lorena tirou tudo a limpo com Melissa, que bateu em Micaela e saiu do programa, e pra finalizar, Ana, Karol e Gabi foram para a praia descobrir de quem é o próximo ex!? " "Ué, não vão falar nada?" - pergunta Léo segurando uma champanhe. "Mas… que?" - Ana fica confusa, mas corre para abraçar o amigo. "Primo? Mas você não vai casar?" - pergunta Karol, chocada. "Vou né. Mas eu e Zeus combinamos de ter um mês de despedida de solteiro, aí recebi o convite da produção, seria mais um reality pro currículo, sabia que vocês duas iriam vir e o Zeus foi para Acapulco com o Rocco, Felipe, Wan e João… Topei… Só não esperava a Gabi aqui" - expl

10. Primeira Eliminação

  AO VIVO: O programa começa com VT’s especiais para os roceiros, com um breve resumo da semana, e cenas exclusivas como Alyce fazendo trancinhas na barba de Vini, Evangelina dando nomes pras plantas e Murillo coçando o saco pra depois cheirar a mão. Logo em seguida Mion entra em contato com uma Sede totalmente animada, com assovios e gritinhos, esparramados pelo sofá e chão. Antonela e Dita mostraram uma saudação que haviam ensaiado, e Mion brincou que nem parece o mesmo povo que dormiu chorando a ultima noite.   Thiago aproveitou o ao vivo, novamente para pedir desculpas á sua equipe, sentia que prejudicou muito, conversou com sua esposa (?) e promete que vai saber dar conta de jogar esse jogo. Mion passa um breve recado, que ainda essa noite teria uma surpresa, e conta sobre uma novidade nessa temporada: haveria uma eliminação por prova em algum momento. Isso deixou os participantes chocados. Tefão não conseguiu segurar a língua e disse que a eliminada obvia é a Tati. Em seguida,