Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x72: Smooth Criminal

Quando as peoas chegaram à sede, perceberam que havia uma bancada com uma garrafa de champanhe bem no centro da sala. Babi se encarregou de abrir a garrafa com os dentes, e depois serviu suas companheiras lamentando que uma garrafa fosse muito pouco. Natália nunca pensou que iria dizer isso, mas não estava afim de beber e pediu licença para ir até o quarto.

 “Ela acabou de pedir licença? Abduziram a antiga e substituíram por outra que tem um pouco de educação?” comentou Luz com Babi, mas a loira entendia. Natália ainda teria algumas horas pra processar a eliminação de Massimo, assim como Luz deveria ter com Kenji. A ruiva sorriu e disse que é completamente ciente que uma hora ou outra todo mundo vai sair dali, e nunca entendeu o porquê todo mundo ali tratava eliminações como se fosse enterro.

 A produção deu uma bronca em Natália para a peoa participar do brinde entre os finalistas para fazer divulgação, e a funkeira volta pra sala de cara fechada e grita: “Não me deixem feia nas fotos”. As finalistas brindaram e gritaram pelos nomes de seus colegas que foram eliminados ao longo do programa.

 Após o brinde, Natália voltou pra cama, Luz foi tomar um banho e Babi continuou bebendo e andando pelo quarto achando que de repente a casa estava tão grande e até parecia que sua voz fazia eco. Luz voltou do banho, e depois as três começaram a especular sobre essa final totalmente feminina. Luz ironizou falando que Felipa deveria estar soltando foguetes nesse momento, Babi começou a falar que estava sentindo saudades de todo mundo, principalmente Barbie e Dita que era como uma mãezona.

 “Aí gente para. Eu já tô deprimida e vocês querem me afundar mais ainda? Não! Vamos agitar isso aqui” falou Natália e chamou Babi pra pular juntas na cama. Babi chamou por Luz, mas a ruiva não queria se aproximar tanto de Natália. Mas logo mais, estavam as três pulando na cama, e depois pegaram por caixotes na despensa e foram escorregar na grama. Elas pularam, deram risadas, gritaram pra lua e agradeceram por chegarem na Final.

 Babi ficou feliz em ver Luz e Natália convivendo de maneira mais harmoniosa, e Luz disse que só estava fazendo o básico, e Natália voltou a chamar a peoa de fresca.

 Durante a madrugada Babi dividiu a cama com Natália, e Luz deitou bem ao lado. Elas conversaram tudo o que tinha pra conversar, Luz já estava imaginando os figurinos, Babi estava ansiosa pra rever todo mundo, e Natália contava histórias aleatórias de quando havia sido presa por dar na cara de um juiz, e depois recordou que já havia discutido com a mãe de Mamão, mas isso só aconteceu porque a veia tinha feito macumba pra ela. Luz foi sincera ao dizer que Natália e Mamão eram farinha do mesmo saco, e Babi disse que queria mesmo era paz entre funkeiras. Natália deu risada, e depois Babi começou a contar contos de fada e as três caíram no sono.

 Na manhã seguinte, as peoas puderam dormir até mais tarde, mas acordaram com alguém tocando o sino da varanda. Babi correu pra ver quem era, e ficou de boca aberta ao ver Rinara Dias as convidando para um café da manhã. Babi abraçou Rinara, Natália berrou que não é assim que visita chega, sem avisar nem nada, pegando todas elas descabelada e com bafo. 

 “Só se for você!” disse Luz e foi cumprimentar Rinara, e disse que não sabia quem era ela, mas agradeceu pro ter uma pessoa nova na casa assim não teria que conversar com Natália.

 “Para de graça que ontem tu tava me pedindo conselho pra ser piranha na cama!” gritou Natália e Luz disse que isso não era verdade, já que Natália falava coisas sem ninguém pedir.

 Rinara questionou se era sempre assim, e Babi pediu desculpas pelo inconveniente.

 Rinara guiou as finalistas até uma mesa farta, que foi montada do lado de fora, elas se ajeitaram na mesa, pegaram lanchinhos, sucos, Babi elogiou tanto, e enquanto as peoas desfrutavam, Rinara contava que a edição dela também havia sido dominada pelas mulheres e o quanto ficou orgulhosa em ver uma nova final tão representativa, após anos. Natália de boca cheia questionou se Rinara ainda odiava Mamão, Rinara disse que o assunto ali era ELAS e em seguida pegou um tablet e exibiu mensagens que parentes e amigos enviaram para as finalistas.

 As três se emocionaram, Babi chegou a tremer e disse que estava tão feliz, Luz disse que a saudade que tinha era grande e depois chorou discretamente. Já Natália morreu de amores pela sua sobrinha que acabou de nascer, e fez questão que todas vissem. Babi disse que era linda, e Luz disse que todo bebê era feio. Natália tacou um biscoito na cara de Luz, e Babi mediou a discussão antes que pudesse acontecer.

 Rinara seguiu com a entrevista procurando saber mais da trajetória de cada uma, relembrando brigas, romances, amizades, e depois conversaram sobre as expectativas para a final. As três queriam muito aquele prêmio, e por fim Rinara pediu para cada uma pedir votos ao público, e dizer o porquê mereciam entrar no Hall de Campeões da Fazenda-Sonhos.

Babi: Eu entrei aqui com um objetivo muito pessoal, mas agora que estou a um passo vejo que isso não é o que mais me importa, eu quero vencer e mostrar que apesar muito tentar, eu consegui. Fazer parte disso tudo, me encantou e espero que vocês tenham visto isso. Tenho sonhos demais pra um mundo pequeno, mas nunca vou deixar de tentar. Porque não quero viver em um mundo em que não seja.

Luz: Sempre fui confiante, talvez até demais, mas isso é pra mostrar o quanto eu sou forte. A maioria das pessoas que passaram por essa casa, não aguentaria metade do que eu passei. Me pegaram pra ser prego, tentaram me fazer de vilã, mas quem me conheceu de verdade sabe a verdade. Eu mereço esse prêmio. Eu me vejo como campeã. Essa experiência foi um grande aprendizado pra minha vida, e sei que cresci como ser humano.

Natália: Gente eu mereço esse prêmio porque sou extremamente verdadeira, a única coisa falsa em mim são os meus seios, de resto a Natália é 100% do que vocês viram. Não abaixo a cabeça pra ninguém, tudo o que eu conquistei foi com garra e suor. Eu era pobre, cresci na favela, não arrependo de nada do que fiz na vida, ME CHAMA DO QUE QUISER eu tenho orgulho de mim e eu mereço esse prêmio!

 Rinara agradeceu pelo espaço e a colaboração, as quatro deram as mãos e Rinara disse que estaria na torcida por cada uma delas e em seguida se despediu com beijos e abraços. 

***

Para participar da votação basta clicar AQUI. A enquete da final se encerra ás 19:00 de quinta-feira. 

Comentários

  1. Mdsssssssss a final
    #BabiCampeã


    Mais tarde eu leio o ep, agr vamos de mutirão

    ResponderExcluir
  2. Gente eu demorei perceber q era a Rinara na capa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não reconheci. Com esse cabelo de macho, fica difícil.

      Excluir
    2. Rinara de cabelo curto = perfeição

      Excluir
    3. Olha o preconceito, agora tem definição do que é cabelo de macho e do que é cabelo de fêmea? E quando a pessoal é não binária ? Que não se identifica com nenhum dos dois? É careca ?


      Me poupe

      Excluir
    4. Comentário preconceituoso, Anderson.

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAA

    Rinara que saudades mulher

    ResponderExcluir
  4. "Gente eu mereço esse prêmio porque sou extremamente verdadeira, a única coisa falsa em mim são os meus seios"

    Eu amo o humor dessa mulher.
    Agora Babi ou Pitanga, dúvida cruel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá de Babi, ela será a primeira trans a vencer a Farm. Por toda transfobia que ela sofreu com o Major e com o Massimo, merece vencer, além de ser uma querida. A outra foi apenas a barraqueira da edição. A que agrediu muita gente e a produção passou pano.

      Excluir
  5. Essa final com Babi, Luz e Natália me lembrou bastante As Panteras

    ResponderExcluir
  6. Kkkk senti falta da Carol, Padre e do Kenji aaaaa

    ResponderExcluir
  7. #BabiCampeã ela merece demais essa vitória!

    ResponderExcluir
  8. A Natália falando q só brigou com a mãe da Mamão pq ela tinha feito macumba pra ela.
    Mas é claro q a Natália tava errada né?

    ResponderExcluir
  9. Episódio leve e gostoso de lê e ainda com uma visita ilustre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar