Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x70: Middle

 De volta a Sede, Babi dizia que achava estranho a casa ter ficado tão vazia nos últimos dias e que com essas roças paralelas, a casa ficaria um deserto. Kenji disse que estava feliz com isso, já que significava que o programa estava acabando e ele estava louco pra ir embora desse “cárcere privado”. Babi especulou o que os peões eliminados estariam fazendo agora e contou que revendo algumas fotos durante a prova, acabou lhe servindo como gatilho, todos os sorrisos, todas as lágrimas, por mais difícil que poderia ser ainda era extraordinário.

 “Essa casa ficou uma imundice depois que o Major saiu” disse Luz se sentando entre Babi e Kenji, no sofázinho da varanda. Luz deixou claro que estava longe de querer Major de volta, aliás qualquer um de volta, mas pelo o menos Major servia pra deixar a casa arrumada e contou que dias atrás alguém tinha deixado uma calcinha mijada no cesto e era nojento, e tinha certeza que era da Natália, porque era calcinha de vagabunda de esquina.

 “Desculpa, fui eu. Naquele dia da festa eu fiquei péssima, mas depois eu lavei todas as roupas sujas que tinha no cesto” disse Babi. Luz preferiu não espichar a conversa e chamou Kenji para eles poderem dormir logo.

 A dupla foi pro quarto abraçados, até então eles tinham evitado falar que estavam na roça juntos, mas quando viu Carol escovando os dentes, Kenji quis puxar briga com a peoa, gritou que ela era falsa, sem caráter e um ser humano horrível. Carol revirou os olhos e disse com a boca ainda cheia de espuma, que todo mundo ali era falso um com outro, inclusive Kenji, e relembrou que Luz tinha dito que elas não são amigas então não devia nada pra ninguém.

 Luz pediu para Kenji não ficar caçando encrenca, que em reta final todos já estão esgotados e cansados, e que não vale a pena discutir com gentinha que saiu do esgoto. Kenji deu razão e os dois foram deitar, dividindo a mesma cama. Carol ainda ficou sentada na beirada da sua cama e conversando sozinha, implorando para que o público não caia nessas encenações, porquê todo mundo ali estava querendo queima-la.

 Babi, Massimo e Natália foram dormir na casa da árvore. Natália estava tão animada em enfrentar Carol, era um ultimato: “Ou é ela ou é eu. Se ela sair, amém. Se eu sair, arrasto ela comigo” garantiu Natália.

 Massimo ficou de joelhos e implorou a Deus para que Natália criasse um pouco de juízo naquela cabeça dura. Babi e Natália deram risadas, e depois Massimo disse que queria ter ido pra roça com Carol, pois com Babi ele nem tinha coragem de pedir votos para ficar, porque sabia da luta e o quanto isso era importante pra ela. Babi lacrimejou e disse que está mais sensível do que o normal e agradeceu Massimo pelas palavras e apoio, e finalizou dizendo que agora estava nas mãos do público.

 Um tempo depois, Babi e Massimo tinham dormido e Natália ficou acordada, inquieta e pensativa. Pitanguinha cutucou Massimo até que ele acordasse.

 “O que foi? Não consegue dormir?” questionou Massimo ainda de olhos fechados.

 “Olha, quando a gente sair lá fora você vai ouvir muitas coisas sobre mim. Algumas não são verdadeiras, mas outras são. E eu vou entender se você não quiser ser mais visto comigo” disse Natália, de repente Massimo a viu de um jeito tão diferente.

 “Não dá pra prever o futuro, mas não precisa temê-lo. Deixe acontecer. Garanto que vou fazer de tudo para manter nossa amizade, talvez não tanto se você realmente ficar com meu irmão”.  Falou Massimo. Natália bateu palmas, escandalosa, e disse que iria levar Massimo nos seus shows e ele teria de dançar quadradinho. O Padre pediu para Natália não forçar tanto e Babi grunhindo disse que queria dormir.

 No dia seguinte, os peões foram avisados que seria o último dia dos animais na casa. O grupo se despediu de cada bichinho, se emocionaram, Babi disse que ficaria com muitas saudades, e Luz ficou surpresa em não acha-los tão medonhos quando achava no começo. Kenji disse que todo mundo evoluiu, menos Carol, e depois questionou para a Zootecnista se cobras também seriam retiradas. Carol deu risada e disse que Kenji teria de ir junto com ela. Massimo lembrou que Polly provavelmente levaria uma hora pra se despedir de cada animal da Fazenda, e Natália soltou um grito quando a vaca tinha lambido sua cara. Os peões voltaram a sede, e Babi disse que agora sem os bichos, a Fazenda nem iria parecer uma Fazenda.

 Mais tarde e com as malas prontas, os peões preferiram fazer uma faxina na casa. Natália quebrou uma de suas unhas e quis morrer no mesmo instante. Kenji, Luz e Babi fizeram guerrinha de sabão e depois Natália foi atentar Carol jogando água suja na cara dela. Carol devolveu o golpe tacando sabão, e Massimo acabou sendo atingido por engano. Rolou uma discussão entre os três e mais tarde foram apreciar a piscina.

 Luz e Natália se ignoravam completamente, e Babi lembrou que na festa as duas tinham até se abraçado e cantaram juntas. Luz disse que isso era impossível e só acreditaria se visse um vídeo. Kenji disse que também tinha uma vaga lembrança disso, e Luz acabou jogando água na cara dele. Natália armou um maior escândalo falando que Babi tinha ficado doida.

 Carol ficou na academia fazendo exercícios e olhando o grupo com o canto dos olhos.

Comentários

  1. Natália e Massimo são a maior amizade dessa temporada e uma das maiores da história da Fazenda. Totalmente improvável, e o carinho qe um tem com o outro.
    #SouCadelaSim
    ADORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarteto é incrível.
      E esses dois ent nem se fala

      Excluir
  2. Senti falta da Natália cuspindo na cara da cobra

    ResponderExcluir
  3. Tá acabando 😭😭😭
    Ancioso pelo o resultado Halsey. O ep vai sair ainda hj?

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado q viviam falando pra Halsey tirar o anônimo e quando ela faz isso justamente uma pessoa sumiu do nada. Irônico né?

    ResponderExcluir
  5. Já sentindo saudade da temporada. Foi incrível. Uma temporada cheia de personagens incrível.

    #TamoJuntoCarol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

2. Estreia

 O dia estava ensolarado, e os radiantes raios de sol resplandecem sobre a Sede. No meio de imensos pastos de campo baixo, repleto de animais grandes ou pequenos, e estruturas de madeira e aço, os novatos foram postos, vendados, um de costas para o outro e esparramados por metros quadrados.  Homens e mulheres com idades, estilos, personalidades e características completamente diferentes. Ao sinal da produção, puderam retirar as vendas. Por um momento pareceu engraçado. Estavam chocados, contentes, alegres, agradáveis, debochados ou até um pouco tímidos. Acabaram confundindo Thiago como um caseiro da Fazenda.   “Então essa é a cara de vocês sem aqueles filtros do Instagram?” zoa Vini.   “Continuo gato. Eu sou gato” fala Ian e partiram para um abraço. Todos eles, numa rodinha com altas gargalhadas e abraços fortes. Pularam juntos como um grupo, para no fim fazerem um grito de guerra e jogarem suas mãos pra cima.   “Ave Maria! Que tanto de cantô é esse? Tamo no...