Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x67: Come Around

  Logo após o anuncio de Mion ao Vivo, Carol deixou os peões comemoram a saída de Major na sala e foi direto para o quarto. Ela sentou a beirada de sua cama e chorou um pouco. Carol achava aquilo tudo estressante, o jogo sujo, a falsidade, a hipocrisia, era um fardo árduo demais para ignorar. Carol queria que Oscar e Mamão estivessem ali, para debaterem sobre as novidades do jogo, ou mesmo terem conversas bobas que tinham desde o Celeiro. Mas em vez disso, Carol era obrigada a ouvir a gralha da Natália gritando, Kenji se fazendo de vítima, Luz se debandando pro outro lado, Babi perdida igual uma barata tonta e Massimo, o maior cara de pau, desde Murilo.

 Carol não iria aguentar mais aquilo quieta.

 A peoa voltou a sala, Natália estava em cima da mesa dançando na boca da garrafa, Babi e Massimo dançando, Kenji e Luz conversando sobre um ambiente menos tóxico com a ausência de Major e aparentemente estavam se acertando.

 Carol trincou os dentes em raiva, e de repente surtou aos berros.

Kristin kreuk GIF - Find on GIFER

 “Natália você já tentou dar um golpe na Mamão e roubar os direitos autorais das músicas dela, Kenji vive saindo com homem casado inclusive com o Léo Neves e seus pais sabem que você é gay, Massimo quando vai assumir que está gostando da Natália? Que pecado. Um Padre andando com um prostituta e aliás ainda usa drogas?, Babi você já foi internada num hospital psiquiátrico, e Luz fica ostentando uma vida perfeitinha nas redes sócias que não existe, aliás você não têm nem um quarto do dinheiro que você diz ter. Pronto desabafei. Querem mais? Ainda tenho mágoas para todo mundo” disse Carol.

 Babi saiu pra fora chorando, Massimo perguntou para Carol o porquê dela estar atacando todo mundo, o Padre disse que ela era pobre de espírito e depois saiu atrás de Babi. Luz olhou para Carol com puro ódio gritou que a peoa era uma mentirosa, Natália pulou da mesa e foi continuar dançando funk em volta de Carol. Pitanguinha começou a empurrar Carol com a bunda, e a peoa recuou falando que isso era agressão.

 Kenji começou a bater palmas e perguntou se Carol tinha acabado com o show. Carol riu e disse que se Kenji quisesse, essa era apenas a abertura do show.

 “Então porque você não conta pra todo mundo o porquê seu programa saiu do ar e você foi demitida? Porque todo programa que você tentou fazer é cancelado? Carol, minha querida, você vive de fofoca, isso quando não são mentiras... E ah, eu realmente fiquei com o Léo. Ele foi meu namorado e sabe porque não contei pra ninguém? Porque eu não podia, não estava pronto. VOCÊ TIROU ISSO DE MIM! Eu é que deveria escolher quando e onde eu iria assumir. QUER SABER?  Eu espero de verdade que você ganhe esses dois milhões, porque vai precisar muito pra pagar todos os processos que você vai levar. Eu prometo que vou tirar tudo o que você têm, o que já não é muito. Passar bem...” disse Kenji e passou dando uma ombrada em Carol, que ficou perplexa. 

 Luz foi atrás de Kenji e disse que ele não precisava fazer um discurso para rebater Carol. O melhor a fazer era deixa-la falar o que quiser. Luz pediu desculpas por nunca ter percebido o quanto ele precisou dela quando Carol o tirou do ármario a força.

 “Eu sei que estou longe de ser perfeita e que posso ser uma péssima amiga. Mas é porque eu tive um amigo de verdade. É mais fácil falar que os outros sentem inveja ou que querem se aproveitar de mim do que admitir que ninguém me quer ter como amiga de verdade” disse Luz. Kenji notou Luz ficar com os olhos inundados e foi dar um abraço na peoa e Luz disse para o doutor não forçar, e Kenji pediu desculpas e perguntou se eles poderiam começar de novo.

 Enquanto isso Babi se sentou numa cerca e ficou olhando a Lua deixando as lágrimas escorrerem por suas bochechas. Massimo a alcançou e se sentou ao seu lado.

 “O que a Carol disse não é verdade. Assim, já fumei maconha, mas isso foi antes de virar Padre. Influência do meu irmão. E sobre a Natália, eu gosto dela, mas não é daquele jeito. Então não interessa o que a Carol disse sobre você, ela exagera” disse Massimo e passou a mão nas costas de Babi, que limpou as lágrimas respirou fundo.

 “Ela não mentiu sobre mim. Eu fui internada, meus pais são pessoas maravilhosas, mas meus avós são religiosos. Quando ia passar férias na casa deles, eu era internada num hospital cristão, falavam que eu tinha uma doença mental, que não é natural ser como sou. Eram os meus piores dias, eu me odiava cada vez mais, achava que a culpa era minha, era torturada e tenho marcas não apenas na pele, mas na alma até hoje” Babi se abriu em meio á lágrimas. Massimo mergulhou tanto em cada palavra que Babi dizia, mal percebeu que ele mesmo estava chorando. Massimo se sentiu péssimo, ele só podia imaginar toda a dor que Babi carrega por trás de sorrisos e fantasias.

 “Sinto muito” foi tudo o que Massimo conseguiu dizer.

 Após a noite conturbada, os peões tiveram uma manhã tranquila cuidando dos bichos. Massimo e Natália foram cuidar dos cavalos, que antes era função do Major, e a peoa a todo o momento fazia piada com o fato de Massimo gostar dela, mesmo que o Padre dissesse que a amava como amiga.

 “Confesso que já bati uma pensando em você. Mas não me julgue tá? Olha pra esse rostinho, olha pra essa bunda que nunca viu um Sol na vida” confessou Natália. Massimo estava tão constrangido, e Natália começou a fazer cócegas nele, Massimo devolveu, e logo os dois começaram a brincar esguichando água um no outro.

 Mais tarde os peões foram avisados que teriam festa “Na Galáxia”. Eles começaram a se arrumar, Babi se empenhou em fazer pinturas nos rostos dos demais, Carol notou que estava sendo ignorada por Luz, e a ruiva agora estava tendo uma pequena aulinha de dança com Kenji, que garantiu que não deixaria a peoa apenas sentada, como de costume. Massimo achou sua fantasia um tanto apertada e pediu para trocar, ele foi a despensa, e nisso foi dado o início da festa.


 

Comentários

  1. Kenji e Luz se reconciliando... NUNCA pensei em dizer isso mas senti um pouco de pena da Pisca Pisca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzia não da certo com gente, já falei qe ela deveria tentar formar amizade com as cabritas da fazenda, só elas pra aturar mesmo

      Excluir
  2. E Massimo teve sua redenção, não foi através da Dita, mas a Halsey tá fazendo bonito isso ser através da Babi S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu queria tanto ver esse arco com a Dita, com a Babi também tá valendo, mas a Dita tinha toda uma vivência, uma experiência, apesar dos exageros ela é sabia.

      Excluir
  3. Nada a declarar sobre a Pitanguinha, só tô rindo mesmo... imagina ela encontrando o irmão do Padre, se com ele já é assim... AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Nem acabou e já tô sentindo falta aaaaa

    ResponderExcluir
  5. Kenji pisando na Carol sem dó. Mt reizinho né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse macho é incrível, não é atoa qe é PROTAGONISTA ao lado da Natália.
      Outros sonham.

      Excluir
  6. Kenji é ex do Leo q agora tá noivo, ou até já casou com o Zeus. Seria bacana um encontro dos três e a esposa de mentirinha do Kenji.
    O laço desses personagens me lembra Adriana/Joshua/Alana q foram se amarrando durante temporadas e achamos q teria o fim no Power Couple mas foi cancelado

    ResponderExcluir
  7. "Os grilos cantando chegam a doer os ouvidos aqui. Sumiram para passar pano para o padre?"

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da Babi, vontade de colocar no potinho. Surpreso com a Luz, mas se eu fosse a Luz faria amizade com os animais, a energia é melhor do que de certas pessoas.

    Enquanto ao surto da Carol, pegou mau, e lógico que vão crucificala, até pq quem só pode surtar e humilhar é a Pitanga, mas enfim, não curtir, principalmente pq Babi não merecia. Mas era esperado ela se queimar um pouco para dá munição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas se eu fosse a Luz faria amizade com os animais, a energia é melhor do que de certas pessoas"

      Não entendi isso. O Kenji realmente gosta dela. Está implicando com ele atoa.

      Excluir
    2. Não é dos personagens que estou falando.

      Excluir
  9. A Carol tinha tudo pra ganhar essa temporada e só está indo ladeira a baixo, nem sei se merece chegar na final.
    E sei muito bem onde o jogo dela começou a desandar: foi quando ela juntamente com a Mamão foram atacar a Natália gratuitamente no ao vivo. Lembro que a Natália nem estava mais fazendo barraco com a Mamão, estava até ajudando ela a trocar de roupa, e a Carol insistiu em fazer o exposed no ao vivo e quem se lascou foi a própria. Por mais que Natália seja exagerada é por atitudes como Carol teve no episódio de hoje, que não me fazem mais torcer por ela.
    Carol foi muito, muito, muito desnecessária.
    Ela pega algo pessoal da pessoa, distorce e joga como se fosse algo negativo. Tá igualzinha na Fazenda 3, e ela foi tombada lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indignidade seletiva. Pois, para as atitudes escrotas do padre e da Pitanga vcs passaram pano. O que Carol fez não foi legal, mas não foi tão grave quanto o que esses 2 já fizeram e falaram.

      Excluir
    2. A única coisa de ruim q o Padre fez foi a transfobia e ele já se desculpou com a Babi. Ent menos

      Excluir
    3. Nada disso, ele tbm tinha intolerancia religiosa com o Pablo e ele tbm fez comentários homofobicos ao criticar a bissexualidade do Klebber.

      Excluir
    4. Ent o Klebber tem intolerância religiosa pq ele falou do Pablo, o Klebber tbm é homofobico ao criticar a sexualidade do Kenji, o Klebber tbm é racista ao atacar Felipa e Major de formas pejorativas falando até q ele não tinha berço, ele também tem preconceitos com velhos porque debochou da Tereza, Klebber também é machista pq fez um comentário ofensivo da Mamão, Natália, Pisca Pisca, Polly e Felipa
      Mas tudo bem você passa pano

      Excluir
    5. Concordo que o Klebber tbm teve intolerância religiosa com o Pablo, e que ele tbm fez comentários machistas, mas ele é muito novo e tá aprendendo com os erros, já o padreco. Sobre ele ser homofóbico e racista, vc está totalmente equivocado. Ele criticou o Kenji por ser enrustido, por pagar de hetero, não por ele ser gay. E essa cena dele ter dito que o Major não tinha berço, eu não lembro e se disse muito provavelmente foi em defesa a trans Babi. Quem debochou da Tereza foi a falsa feminista da Felipa.

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar