Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x66: Leave That B*tch Alone |Eliminação

AO VIVO: O programa começa com um resumo dos últimos acontecimentos, seguido por um VT dedicado aos roceiros. Mion entrou em contato com a Sede, disse que a casa agora estava ficando vazia, e Massimo brincou que não estava tão vazia assim, já que Natália valia por uns 20. Mion fez um jogo rápido de apostas e quis saber dos peões quem eles acreditavam que seria o eliminado da noite. Babi, Massimo, Luz e Kenji apostaram em Major, enquanto Carol era a única que apostava na eliminação de Natália.

 “Tu vai sair daqui torta sua ridícula” Natália ameaçou Carol, e em seguida vemos Natália se despedir de seus colegas e Major saindo sem se despedir de ninguém. Carol foi à única que lhe deu boa sorte. Quando os roceiros saíram, os peões pareciam bem convictos do retorno de Natália. Babi disse que se Major voltasse iria pedir para sair, porque não tinha mais estrutura emocional pra dividir uma casa com uma pessoa cheia de preconceitos. Carol disse que era compreensível o Major ser assim, devido ao meio em que ele cresceu e do mesmo modo era com o Massimo, mas Babi agora passava pano pro Padre.

 Babi ficou totalmente surpresa com o que Carol falava e não entendia o porquê estava sendo atacada. “CADÊ O IBAMA PRA DEPORTAR ESSA COBRA?” gritou Kenji. “Você não me provoca Kenji. Eu ainda não soltei todos os podres que sei de você” ameaçou Carol e os dois começaram a discutir.

 Pela manhã Carol tinha ido conversar com Major enquanto ele limpava o estabulo. A peoa tentava uma aproximação e deixou bem claro que o objetivo dos dois estava alinhado no momento. “O inimigo do meu inimigo é meu amigo” citou Carol. Major falou que Carol era uma vira-casaca, mas que a admirava por ela ser uma sobrevivente. Os dois continuaram conversando, e de longe Babi e Massimo ficaram observando a dupla, tentando entender essa aproximação repentina, enquanto tomavam conta das cabras.

 “Kenji falou que eu deveria conversar com Major, mas não me sinto segura. Eu olho pra ele e tudo que vejo é um mostro que machucou a Barbie” diz Babi. Massimo disse que os conselhos de Kenji geralmente tem que ser invalidados, mas se Babi ainda não superou a expulsão de Barbie, estava na hora dela enterrar esse pesadelo, e Babi só conseguiria o encarando de frente. Babi respirou fundo, pareceu decidida a encarar Major, mas depois recuou.

 Kenji e Natália tomaram conta da cozinha, para preparar o almoço, e quando Luz fez uma rápida passagem por perto, Kenji perguntou se a ruiva iria querer que lhe fizesse almoço também, e Luz imediatamente respondeu que não queria que o doutor ficasse lhe puxando o saco ou a mimando. Kenji revirou os olhos e falou pra ruiva continuar vivendo na aba da Carol e iria rir muito quando visse aonde Luz ia parar. A ruiva revirou os olhos, e Natália deu um tapa na bunda de Kenji pra ele prestar atenção no que estava cozinhando.

Os peões acabaram almoçando na área externa e foram surpreendidos com uma passagem de helicóptero pelos céus e Mamão gritando pelo megafone: “PITANGA TU É NOJENTA, AMEAÇOU A MINHA FAMÍLIA, AMEAÇOU O MEU FILHO ANTES DE ENTRAR NESSA MERDA DESSA FAZENDA! VOCÊ VEIO PRA PORRA DO MEU TERRITÓRIO E AGORA TU TÁ FUDIDA. SAÍ DAI CARALHO, PEDE PRA SAIR E VÊM RSOLVER SEUS PROBLEMAS COMIGO DE UMA VEZ POR TODAS!” berrava Mamão no megafone. Os peões ficaram chocados. Carol mandou beijos e acenou pra sua amiga, e Natália ficou revoltada, saiu correndo pelo jardim gritando e tentando acertar o helicóptero com sua havaiana. A produção mandou todos os peões entrarem pra dentro, mas Natália insistiu em ficar discutindo. Pitanguinha foi contida pelos ninjas e foi arrastada pra dentro da sede.

 O helicóptero foi embora, e Natália tava ameaçando deixar o programa só pra descer a porrada na Simone. Massimo questionou se o que Mamão disse era verdade, e Natália disse que não se lembrava e depois voltou a xingar Mamão. 

 Mais tarde os roceiros tiveram que arrumar suas malas, quando Major levou sua bagagem para a despensa acabou encontrando com Babi que disse que eles precisavam conversar, sem discussões ou brigas, apenas conversa.

 “Tenho nada pra conversar com você” disse Major tentando ignorar Babi.

 “Eu te perdoo por tudo o que você fez comigo, mas não pelo o que fez com a Barbie. Ela não merecia isso, VOCÊ É QUE DEVIA TER SAÍDO!” Babi foi se emocionando, passou de calma a irritada.

 “VAI A MERDA, NÃO VOU FICAR ESCUTANDO BOSTA DE VIADO NÃO” gritou Major e saiu socado a porta. Babi foi atrás.

 “LÁ VÊM VOCÊ COM PRECONCEITO DE NOVO?” gritou Babi.

 “VIADO, GAY, TRAVESTI, TANTO FAZ. EU NÃO QUERO SABER DESSAS MERDA NÃO!” Major peitou Babi, mas a loira não recuou e começou a gritar mais alto.

 “VOCÊ VAI VER O QUE É VIADO, O QUE É TRAVESTI LÁ FORA. VAMOS VER SE VOCÊ VAI SUSTENTAR OS SEUS DISCURSOS DE ÓDIO EM FRENTE DE UM JUIZ TÁ?” gritava Babi. Massimo entrou no meio e afastou Babi. Major continuou gritando sozinho na sala.

ELIMINAÇÃO: “Nada passa despercebido pelos olhos do público. Eles enxergam suas virtudes, suas fraquezas, eles sabem dos seus erros e de seus acertos. Cada qual com o seu peso. O público fez sua escolha, e quem coloca o pé na estrada de volta pra cidade grande é o Major”.


MAJOR ELIMINADO COM 45.6%
Natália continua com 54.4%

 Natália começou a sambar e bater palma, depois correu pra pular em cima do Mion. Major disfarçou muito bem sua decepção e manteve um olhar sério. Antes de Natália voltar, ela cuspiu na cara do Major e disse que fez isso pela Babi. Os dois começaram a discutir, e teve um rápido intervalo. Na volta Mion quis saber como Major se sentia e o soldado disse que o público não sabe votar e que ninguém que estava na casa era merecedor do prêmio. Major deu adeus ao público e o vemos entrar no carro e sair.

AO VIVO: Mal deu tempo para Natália comemorar seu retorno, Mion já entrou em contato e avisou que Babi, Carol, Kenji, Luz, Massimo e Natália estão na SEMI-FINAL da Fazenda, e isso significa que todos estão na roça.

 “Todos vão passar pela votação do público em duelos. Serão 3 roças duplas, simultâneas, os vencedores de seus duelos irão para a final, os perdedores serão eliminados. Mas quem vai enfrentar quem? Uma prova vai ajudar a definir. Boa sorte.” 

***



Comentários

  1. Todos vão passar pela votação do público em duelos. Serão 3 roças duplas, simultâneas, os vencedores de seus duelos irão para a final, os perdedores serão eliminados. "

    SABIA QUE ESSA SERIA A DINÂMICA, TINHA 98% DE CERTEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginava que viria uma roça com eliminação dupla ou até tripla. Mas gostei disso.
      Tenho 99,9% de certeza que uma dessas roças vai ser entre Natália e Carol.

      Excluir
    2. Era pra ser Mamão vs Pitanga, mas fazer oq né?

      Excluir
  2. Halsey, vai começar a votação hj ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vai ter uma prova antes para definir quem vai enfrentar quem.

      Excluir
  3. Quase que a estratégia deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de hipocrisia que vc fez campanha pra o Wanderson sair antes da Final e tomou no cu, pois o Felipe não ganhou. Natália e Major são farinha do mesmo saco.

      Excluir
    2. E O QE UMA COISA TEM A VER COM A OUTRA?
      EU NUNCA ME REBAIXEI A PONTO DE VOTAR EM CRIMINOSO.
      ESSA VERGONHA É VOCÊ QE PASSA

      Excluir
    3. Natália é tão criminosa quanto o Major. Loba em pele de cordeira envolvida com prostituição e traficantes.

      Excluir
  4. Mdsss q episodio icônico.
    Parabéns Halsey, essa temporada tá MARAVILHOSA. 🎆

    ResponderExcluir
  5. Babi sendo icônica esmurrando o Major sem dó. Futura campeã faz assim. Mdsss ela é muito ícone, e ainda bem q o bosta do Major saiu, minha filha finalmente vai ter sossego

    ResponderExcluir
  6. Mamão de helicóptero. Q cena iconica. Nunca vou superar a eliminação dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonho da Lua tirou a vaga dela pra sair na semana seguinte. A podridão migo

      Excluir
    2. Tonho da lua teu cu. Respeite o Klebber. A Mamão saiu merecidamente por fazer apologia ao aborto.

      Excluir
  7. Prefiro nem comentar sobre a porcentagem do Major.

    ResponderExcluir
  8. Carol só ladeira a baixo. Chegou ao ponto de tentar justificar as merdas q o Major faz só por causa do ranço q ela tem contra a Natália. Igualzinho a torcida dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol foi muito humilhada, cuspida e agredida pela prostituta da Pitanga Podre. É compreensível que Carol queira que ela saísse.

      Excluir
    2. N acho.
      Carol tentou justificar o injustificável iguais os fãs dela.

      Excluir
  9. “CADÊ O IBAMA PRA DEPORTAR ESSA COBRA?”

    O Kenji 🗣🗣🗣🗣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kenji pisando na rata fracassada da Carol. E a coitada ainda se acha venenosa.

      Excluir
  10. O começo deu muito a entender que a Natália tinha saído. Tanto é que pulei direto pro resultado, porque não queria acreditar que a Natália tinha saído pro MAJOR, felizmente Major saiu e agora a paz deve reinar um pouco na Fazenda.

    ResponderExcluir
  11. A aparição da Mamão foi tudo rsrsrsrs
    Desde quando ela saiu temos um buraco muito grande na Fazenda, mas é como o Massimo disse: só a Natália vale por 20. Mesmo se ela ficasse sozinha numa casa tenho certeza que ela iria render conteúdo do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga essa cena foi TUDOOOOOOOOO
      Quero muito a festa final pra ver esse reencontro épico.

      Excluir
  12. Finalmente o escroto Major saiu, pena que a % não foi maior. Merecia mais!
    Tá nítido que o prémio está entre a Babi, Carol e Natália

    ResponderExcluir
  13. Estou no aguardo para uma roça Pitanga vs Cobra.

    ResponderExcluir
  14. Ontem tentaram me atacar usando usando duas situações com um mar de diferenças.
    Comparar entre eu deixar de votar no Wan pro Felipe poder vencer, e votar no Major, um criminoso, que já deveria estar atrás das grades.
    PREFERIRAM VOTAR NUM CRIMINOSO do qe deixar uma mulher qe não deita pra ninguém nessa casa. Vivem chamando a Pitanga de Podre, mas hoje todo mundo viu quem é podre de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou tudo, isso só mostra o quanto a nossa sociedade ainda é machista e sexista.

      Excluir
    2. "Tentaram me atacar ontem". Não, eu não tentei te atacar, só falei o meu ponto de vista, quem tem esse costume de atacar é vc, eu nunca ataquei ninguém nesse blog e não vai ser agora que vou atacar, apenas rebato quando vem gente com onda para o meu lado ou vejo coisas que precisa ser falado, apesar de me calar para muita coisa q vejo como gente reclamar de hipocrisia e não ver a própria, reclamar de "grupinho" sendo que está na cara quem tem grupinho que vota junto, mas enfim, de boa.

      E Wemerson, só uma curiosidade, eu não estava aqui na época da Farm 2, mas vc sabe quem votava no Oscar nas suas roças?


      Enfim, como falei, isso aqui está deixando de ser saudável, não se preocupe que eu não irei te "atacar" mais, mas é aquela coisa, como diz a Jojo, se quer paz amém, se...

      Excluir
    3. Muito hipocrita o criador da Rinara com esses frases, sendo que ele chegou a admitir que votava a favor do Oscar na Farm 2 para a Rinara poder aparecer na edição discutindo com ele e lacrando.

      Excluir
    4. Ela fazia isso e se fingia de indignado.

      Excluir
  15. 45% de machistas, homofóbicos e transfóbicos
    Parabéns aos envolvidos

    ResponderExcluir
  16. Tomara que a Pitanga enfrente o padreco, o Kenji ou a Babi na roça simultânea. Pena que essa roça não durou 48 horas. O resultado podia ter sido outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALIDADE: A PORCENTAGEM SERIA AINDA MAIOR

      Excluir
    2. Realidade verdadeira: A Pitanga que é tão criminosa quanto o Major poderia ter saído sim. Tudo o que ela fez com a família da Mamão tbm é crime.

      Excluir
    3. Me metendo na discussão de vcs....
      N da pra saber das procedências do q um acusa o outro. N tem como saber se é verdade ou mentira. Natália já falou, Mamão já falou coisa, e o fato real e concreto q foi confirmado é q a Natália já fez sexo por dinheiro

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar