Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x64: Wine Pon You |Eliminação

AO VIVO: O programa começa com um VT especial para cada roceira, e em seguida Mion entra em contato com a Sede e logo avisou que hoje o programa seria mais rápido, porque além de eliminação também teria uma nova formação de roça. Os peões nem tiveram tempo para ficarem chocados, já que o apresentador pediu para que Babi, Natália e Polly se despedissem de seus colegas. Massimo e Kenji acompanharam o trio até a porta, e eles fizeram um abraço em grupo. Major dizia em alto e bom som que torcia pra Babi ser eliminada, e Carol pediu para que o soldado pelo menos tivesse um pouco de dignidade e respeito com os colegas de confinamento.

 “Cobrar dos outros é fácil, agora quando é você; VOCÊ PEGA E ENFIA NO CÚ!” gritou Natália, querendo tretar mais um pouco. Massimo não segurou o sorriso, mas não deixou que Pitanguinha começasse uma briga. Os dois se abraçaram, disseram que iria sentir muitas saudades um do outro, e Polly se enfiou no meio dizendo que estava se sentindo excluída. Babi deu as mãos para as outras roceiras, e o trio desceu de mãos dadas ao Campo de Eliminações.

“Vocês estão com medo?” questionou Massimo para Natália e Polly, enquanto comiam um bolo que o Padre tinha feito.

 “Do quê? Da roça? Depois desse tempo todo e você não me conhece? Estou decepcionada Massimo” brincou Natália. Polly disse que se sentia horrível, que não gostaria de sair, mas que também não iria gostar de ver Natália ou Babi sendo eliminada, e por isso ela ficaria de olhos fechados. Natália falou pra Polly parar de bobeira, e depois contou que estava preparada pra ficar e mais preparada ainda pra sair.

 “Eu te garanto que se eu for eliminada, eu vou dar um jeito de voltar pra Sede e levar a Carol comigo. Vou fazer isso ou eu não me chamo Natália Pitanguinha!”. Gritou Natália e bateu na mesa.

 “Tecnicamente seu nome não é Pitanguinha” avaliou Polly, Massimo deu risada e disse que por essa ele não estava esperando. Os três ficaram a mesa conversando, quando Babi chegou um pouco suja de lama, por ter que ficar correndo atrás de porquinhos a manhã inteira. Babi estava tão cansada, a imagem da própria derrota.

 “Não precisam ficar teorizando quem vai sair ou não, todo mundo sabe que é eu. Eu mereço isso. Depois de tudo o que fiz ou não quis fazer” disse Babi.

 “Ei. Não se culpe por nada. Já conversamos sobre isso” disse Massimo. Essas palavras não surtiram efeito nenhum em Babi.

 Mais tarde as roceiras foram arrumar suas malas, e por algum motivo Polly não conseguia fechar a sua. Quando Kenji foi ver o que o porquê, o doutor se depara com toalhas, sabonetes, tintas de cabelo, desodorantes, cremes, até um abajur.

 “Vai me dizer que vocês nunca fizeram isso?” perguntou Polly chocada. Kenji pareceu pensar em uma boa resposta, mas por fim acabou pegando mais algumas decorações e enfiando na mala de Polly.

ELIMINAÇÃO: “Ter esperança é ter a habilidade de perfurar a escuridão e trazer a luz pra fora. Nos momentos mais difíceis, nós temos que nos esforçar pra buscar essa luz, porque ela é que reflete o que guardamos de potencial. Vocês acreditam que alcançaram o potencial máximo de vocês? Ou que ainda a muito mais o que ser desenterrado? Ninguém briga á toda hora, ninguém sorri a toda hora. Por decisão do público, quem coloca o pé na estrada é você Polly”.


POLLY ELIMINADA COM 29.8%
Natália continua com 38.3%
Babi continua com 31.9%

 Polly estava de olhinhos fechados, e quando os abriu, devolveu um sorriso. Natália e Babi não comemoraram, apenas abraçaram Polly e a encherem de carinho. Babi começou a chorar e dizia que não entendia isso. Natália disse que ela deveria ser forte, mas quando as duas estavam voltando pra sede, era Natália que estava chorando. Polly desejou toda a sorte do mundo para as duas, e depois Mion perguntou como Polly estava se sentindo.

 “Eu tô bem. Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar ou nem quem perder, vai realmente ganhar ou perder, vai todo mundo sair ganhando. Entendeu?” disse Polly e depois deu um abraço em Mion e depois saiu dando tchau para a câmera e dizendo que Mion era cheiroso.

AO VIVO: Acompanhamos a entrada de Natália e Babi na sede. Massimo e Kenji comemoram pulando, e Natália arrumou um jeito de se desvencilhar pra ir xingar Carol. A câmera focava no rosto de Major, enquanto ele olhava de relance para Babi, sua expressão era de puro ódio.

 Mion entrou em contato e foi direto ao assunto: formação da nova roça e pediu para a Fazendeira Carol exercer o último mandato dessa edição.

 “Eu nem tenho muito o que me justificar. O público que acompanha sabe o quanto essa pessoa é Podre. Ela é a escoria da humanidade e não sei o que essa mulher está fazendo aqui, devia ter saído. Cotiada da Polly ter saído pra esse exemplo de sexo ao vivo. Indico essa podridão que é a MC Pitanguinha”.

Kristin kreuk GIF - Find on GIFER

 Em seguida tivemos a votação entre os participantes da casa: Natália (Major); Luz (Major); Babi (Major); Massimo (Major); Kenji (Major) e Major (Babi). Com isso, Major com 5 de 6 votos enfrentaria Natália na roça. Mion confirmou que a roça seria dupla, lhes desejou boa sorte e reforçou que não teríamos mais fazendeiros, portanto o mandato de Carol foi o último. E deu uma breve dica do que estava por vir: ninguém iria entrar na final sem a aprovação do público.

***

Para participar da votação basta clicar AQUI. A enquete se encerra ás 20:00 horas de segunda-feira. 



Comentários

  1. Babi e Natália ficaram 🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆

    Chocado com esse tanto de votos

    ResponderExcluir
  2. Halsey abrindo outra roça seguida e meus dedos doendo.
    Pq Halsey.....
    Sei q o reality tá acabando e pelo oq a Halsey disse faltam apenas 10 eps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DESISTE.
      BEBE ÁGUA, RELAXE, TENHA UM BOM SONO E DEPOIS PEGA NO PESADO, VAMOS CONSEGUIR DE NOVO MIGO

      Excluir
  3. E claramente sou #ForaMajor depois de tudo oq ele fez, m merece voltar nem contra uma barata.
    Natália Pitanguinha voltando com uns 98% é obrigação do povo

    ResponderExcluir
  4. Na enquete está escrito q essa é a penúltima roça, mas ainda 7 pessoas na casa. Tá correto Halsey?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus se for real vem eliminação quádrupla...

      Excluir
    2. Essa é de fato fato a penúltima roça. Vou explicar o esquema direitinho nos próximos capítulos.

      Excluir
    3. Tomara q seja final quádrupla de novo

      Excluir
    4. Como assim, Halsey? 😱😱😱

      Excluir
    5. Pois é João Hugo. Essa reta final vai ter um esquema diferente das edições anteriores. Vou explicar melhor no capítulo de terça ^^

      Excluir
    6. Halsey, o esquema será aquele da Fazenda 2 que facilitou a vitória da Rinara?

      Excluir
    7. ???? Votações instantâneas ????
      SE sim, é não.

      Excluir
    8. N da moral pro Cristiano Halsey.

      Excluir
    9. Halsey, eu nem tava me referindo as votações instantâneas que inclusive, eu achava super interessantes, mas pra uma reta final de jogo não seria bom. Eu tava me referindo ao fato de jogar todo mundo na roça. Que se o formato de roça da farm 2 não tivesse sido esse, a Rinara teria sido eliminada.

      Excluir
    10. A verdade é qe o Anderson tem inveja da Rinara.

      Excluir
  5. Mdsss estou tão feliz.
    Agr meu coração pode relaxar um pouco

    ResponderExcluir
  6. Quem votar no Major é machista, transfobico e homofobico

    ResponderExcluir
  7. #ForaMajor nitidamente e vamos de 99,5 % pra Pitanguinha pq os haters vão dar uns votinhos contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim vamos votar bastante de novo pq é capaz de acontecer o mesmo que com a Dita

      Excluir
    2. Tentar manter a Polly q é uma personagem legal, pra tirar a Natália eu até entendo. Mas a pessoa votar no MAJOR pra tentar tirar a Natália é muita escrotisse

      Excluir
    3. Polly é um doce de pessoa e até na hora de sair jogou uma frase engraçadinha.

      Excluir
  8. Meu Deus. Achei que Babi estava disparado no primeiro lugar e quase vaza. 😱😱 Pitanga é forte mesmo, Superou até Babi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô mt animado por uma final delas com a Carol... se com a Polly já foi 162 mil imagina as três juntas aaaaaaaa

      Excluir
  9. Polly saiu mas vai ser sempre lembrada kkkkk S2

    ResponderExcluir
  10. "“Eu tô bem. Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar ou nem quem perder, vai realmente ganhar ou perder, vai todo mundo sair ganhando. Entendeu?” disse Polly e depois deu um abraço em Mion e depois saiu dando tchau para a câmera e dizendo que Mion era cheiroso."

    A gargalhada que eu dei lendo a Polly dando de Dilma Rousseff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ri com essa frase, Polly é um ícone, naturalmente engraçada.

      Excluir
  11. OBRIGADO DEUS, as duas lendas ficaram , não esperava menos . Halsey parabéns pela trajetória desta fazenda e parabéns a todos os leitores que se empenharam em votar , vocês são fodas. Independente de qual lado estão.

    ResponderExcluir
  12. "exemplo de sexo ao vivo."

    Urach é você? KK Ícone

    ResponderExcluir
  13. #ForaMajor! Seu macho escroto do caralho. Por tudo o que vc fez com a Luz na primeira semana, de proibir as pessoas de falar com ela, por tudo o que vc fez com o Klebber por não querer dá gelo na Luz e por toda sua transfobia com a Babi, merece vazar com as forças.

    ResponderExcluir
  14. A Polly saiu mesmo!
    Estou chocada.
    As colocações toda dessa roça me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li o episódio, mas vi que têm roça entre Natália e Major.
    Pra deixar bem claro, sou fora #ForaMajor, porém fiquei triste com a formação dessa roça pelo fato de serem os últimos dois negros da casa se enfrentando. Não estou querendo impor nada, e seria fora Major contra qualquer um, mas vê-lo enfrentando diretamente a Natália me entristeceu.
    Seria épico ele saindo pra Babi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tinha nem como a roça não ser essa. Carol não indicar a Pitanga iria ser incoerente e Major não ser o mais votado cá casa tbm. A história puxou para essa roça.

      Excluir
    2. Com a Carol como Fazendeira realmente não dava pra fugir de uma roça assim, mas mesmo assim fiquei bem desanimada com essa roça.

      Excluir
    3. Kara Maya, eles não são melhores que os outros por serem negros e o Major por tudo o que fez com a Babi merece inclusive sofrer racismo. Se ele como negro é transfóbico, não tenho pena dele.

      Excluir
    4. Anderson Cristiano, você realmente leu o meu comentário? Se sim, você leu que eu escrevi que seria fora Major contra qualquer um. A minha critica é contra a formação dessa roça, é pessoal meu e simplesmente me senti incomodada.
      E agir com pré conceito pra combater pré conceito é mesquinho de todo jeito.

      Excluir
    5. Me admira a pessoa desejar que a outra sofra racismo como punição por suas atitudes. Para transfobico, machista e mal caráter o que temos que desejar é que a pessoa seja processada e pague pelos seus crimes, pois considero tudo o que o major fez um crime. Mas o pobre de espírito deseja que a pessoa sofra racismo, é engraçado como o senso de justiça é falho né ? Para o major pagar suas atitudes transfobicas e machistas basta sofrer racismo e estamos kits? Me poupe.

      Excluir
    6. Kara Maya, na minha frase, eu não disse que bastava o Major sofrer racismo pra ficar kit. Quem for bom de interpretação de texto, perceberá que usei a plavra INCLUSIVE, disse que ele inclusive merece sofrer racismo pra aprender a se colocar no lugar dos outros. Mas óbvio que ele merece ser processado pela puta Barbie e pela trans Babi. Embora, acredito que não dá em nada. Talvez, pagamento de cestas básicas.

      Excluir
  16. http://odiariodebrunajones.blogspot.com/2020/07/centro-de-comando-6x54-as-dez-maiores.html

    Gente, por muito pouco essa votação passa da maior votação do BBRA da Bruna Jones que teve 163.420 votos na Final do BBRA ALL STAR 2 encerrada agora em julho de 2020 que consagrou a vitória da querida Pietra com diferença de apenas 0.1% a mais da segunda colocada Dora. Foi 47,7% para Pietra contra 47,6% para a Dora e Lucas 4,7%. Prevejo uma disputa bem acirrada pra essa atual edição da Farm.

    Halsey, vc pretende fazer um post das 10 maiores votações da Fazenda Sonhos? Seria interessantíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O João Hugo já fez uma matéria nesse modelo para o Blog. No final dessa temporada vou pedir para ele atualizar, okay?! ^^

      Excluir
    2. Certo, Halsey! Acredito que o recorde de votação do BBRA será batido.

      Excluir
  17. "ninguém iria entrar na final sem a aprovação do público"
    Juntando as peças, dessa ser a penúltima roça e ainda vai sobrar 6 pessoas na casa, eu aposto que vai vir outra super roça entre todos eles.

    ResponderExcluir
  18. Ranking de menções dos personagens até a eliminação da Polly:
    1. Kenji 653
    2. Natália 638
    3. Major 633
    4. Babi 554
    5. Massimo 530
    6. Luz 511
    7. Polly 486
    8. Carol 473

    Barbie foi expulsa e ela teve um total de 508 menções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kenji anda tão apagado e tá em primeiro lugar ainda?

      Excluir
    2. Não diria que ele está apagado, ele teve um mega barraco com Major esse dias, mas percebi que ele vêm perecendo menos. Halsey deu freada nele, mas mesmo assim se mantém em, e ele foi o que mais tempo ficou nessa posição, que já teve Felipa, Luz e Major.

      Excluir
    3. Freada teve a Luz que só voltou a aparecer um pouco nesses últimos episódios

      Excluir
    4. Até eu achei a Pisca Pisca bem planta numa parte do jogo.
      Já pensou quando chegar naqueles off é a Halsey revelar q era ela pra ter sido a primeira eliminada?

      Excluir
    5. Eu acredito que a Luz foi planejada pra ser a primeira eliminada mesmo que nem o Roni na temporada passada. Mas os 2 tombaram os planos da Halsey.

      Excluir
    6. KENJI E NATÁLIA LENDAS PROTAGONISTAS

      Excluir
  19. Gente ainda tentam desmerecer a vitória da Rinara??

    Se a dinâmica fosse diferente, também teríamos votado diferente, então ela provavelmente teria se dado bem da mesma forma, fora que ela foi aclamada Durante todo o jogo, disputou a preferência pau a pau com Alice e Camila , então seja menos meu querido ( não cito nome pq não convém invocar o insuportável)

    ResponderExcluir
  20. Halsey, traga a Rinara de volta numa versão All star que eu vou provar que ela será eliminada num formato com roças normais.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus é nítido que a pessoa não supera isso kkkkkkk chora meu amor , Rinara é campeã, se ela voltar numa edição que ela não mereça ser campeã não vai ter problema nenhum ela ser eliminada, já disse que não me importo com isso ( Felipe é prova disso) .

    Rinara não volta pra fazenda pq ela está milionária e não precisa mais disso .

    ResponderExcluir
  22. Tem gente com medo de que Rinara volte pra ser tombada. Todo mundo sabe que ela já gastou mais da metade do prêmio e é super normal ganhadores voltarem no mesmo reality. No BBRA teve uma temporada que todos os ganhadores voltaram. No BBB13, Klebber e Dhomini voltaram tbm.

    ResponderExcluir
  23. Não tenho medo nenhum, inclusive se ela voltar e ser a primeira eliminada sairá a coisa mais normal do mundo, as coisas mudam e ela voltar e ser eliminada não tira o mérito dela ter sido campeã da Farm 02.
    Só lamento kkkkk chora mais.

    ResponderExcluir
  24. Rinara não teve nehum mérito de vencer a Farm 2. Ela foi beneficiada pelo formato, além de ter rolado call center pra ela. O namorado do criador da Rinara era bem participativo no blog e engajava pessoas que nem acompanhavam o reality pra votar.

    ResponderExcluir
  25. NATÁLIA LENDA ICONICA FUTURA CAMPEÃ DA FARM 7
    DIVA, RAINHA E PROPRIETÁRIA

    ResponderExcluir
  26. TENTARAM TIRAR A NATÁLIA E VÃO TENTAR TIRAR ELA DE NOVO.
    PITANGA FÃS CONTINUEM VOTANDO

    ResponderExcluir
  27. E CAROL CALA A SUA BOCA, SUA RIDICULA.
    QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR QUALQUER COISA DA NATÁLIA.
    ANTONELA TEM UM SEGREDO DA CAROL E VAI REVELAR PRA TODO MUNDO E QUERO ESSA COBRA ATRÁS DAS GRADES

    ResponderExcluir
  28. Comunicado|

    Primeiramente bom dia, seguidamente peço desculpas por ter adiado essa conversa com vocês por tanto tempo, não queira parecer chata ou algo assim, mas não para deixar tudo o que vêm acontecendo, e não é de hoje, de lado.
    Eu li tudo o que vocês escreveram aqui, o que me mandaram no e-mail ou no chat.
    Fui precipitada em estar formando uma nova roça sem antes estar falando com vocês, mas como eu deixei muita coisa pro mesmo dia, domingo, nem passou pela minha cabeça o quanto vocês estariam esgotados e peço desculpas, de fato deveria ter deixado essa votação pra hoje, deixado uma lacuna para vocês estarem descansando. Minha proposta é para que a votação seja encerrada hoje ás 20:00, mas só vou fazer isso se a maioria dos leitores estarem de acordo. Caso a maioria se opor, a enquete só será encerrada no dia de amanhã. Fica aqui o espaço para vocês estarem argumentando e expressando suas opiniões e deixando seu voto pessoal sobre esse assunto. Quem não quiser fazer isso nos comentários, podem estar me mandado e-mail e não precisam reenviar caso já tenha expressado sua opinião, já está sendo considerado como voto ( a não ser que queria reformular sua opinião ).
    Partindo disso, gostaria de dizer que estou bastante entristecida com o modo que vocês se atacando nos comentários, vocês estão passando do limite, e só pra deixar claro; não é de hoje. Fiquei muito apreensiva em estar chamando a atenção de vocês para isso, não quero ter que ficar monitorando comentários, todo mundo aqui têm total consciência do que propaga, e creio que todos aqui merecem respeito.
    O anônimo era para servir para aqueles que não tinham conta no google e assim poderem usar para comentar os episódios. Sua função foi completamente deturpada e por hora estou banindo essa função.
    Outra coisa que gostaria de comentar a respeito, que foi uma falha minha e peço desculpas ao Leo Faria, é em relação ao Padre Massimo. Não existe quaisquer traço na história em que o Massimo mantém algum segredo e mesmo se tivesse em hipótese alguma seria atrelado á um crime totalmente hediondo como foi citado. Essa história da Dita Chocolate manter um segredo do Massimo NÃO PROCEDE e qualquer coisa que a Dita tenha falado que pegaram e interpretaram de maneira errada, é em relação ao comportamento do Massimo com outros concorrentes. Espero que esse assunto seja encerrado por aqui.
    Encerrando, peço desculpas pelo desconforto em geral, estou esperando a opinião de todos em correlação a duração á está roça. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela iniciativa Dona Halsey.
      E você sabe o qe eu penso sobre essa votação, têm qe durar menos SIM, então qe se encerre hoje.

      Excluir
    2. Meu voto é pra q essa votação se encerre hj tbm

      Excluir
    3. Meu voto é pra votação encerrar como estava previsto na terça-feira. Mas se a maioria decidir pra encerrar hj, tudo bem.

      Excluir
    4. Halsey pode meter bronca sem dó. Todo mundo aqui já é grandinho, e quem se sentir ofendido é pq sabe q está errado

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Meu voto é pra q essa roça se encerre hj

      Excluir
    7. Melhor coisa que vc faz Halsey é tirar esse anônimo. Sobre encerramento da roça, por mim, tanto faz.

      Excluir
    8. Fique tranquila halsey, não precisa se desculpar hehe, foram leitores que não entenderam ou se passaram... Tanto o Massimo quanto a Dita foram perfis criados para irem aprendendo com seus erros, mas nunca fariam coisas deste nível pois são em sua síntese pessoas muito boas!

      Excluir
    9. Quanto a roça, por mim tanto faz :)

      Excluir
  29. Até q enfim esse anônimo foi banido. Por mim não voltava mais

    ResponderExcluir
  30. Que bom que não terá mais anônimo!
    Agora é tudo às claras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar