Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x62: Flares on the Sky

 Após a votação, as roceiras tiveram que vestir seus uniformes e se prepararem para a última prova. Babi, Carol, Natália e Polly entraram no quarto, Luz foi logo atrás e os homens ficaram na sala. Carol comentou com Luz que achava muito estranho terem anunciado que esse seria o último Fazendeiro e que provavelmente veria bomba mais pra frente. Luz disse que talvez viessem mais provas, aonde os piores iriam para a roça e Carol concordou com essa tese e disse que a direção do programa deve ter mudado a dinâmica pra evitar que elas fossem pra roça toda semana e assim tirar o grupinho da zona de conforto. Luz deu risada e Carol pediu para que a ruiva não comentasse isso com ninguém, e as duas permaneceram cochichando, Natália sequer tentou disfarçar que estava tentando ouvir.

 “Não sei se consigo fazer essa prova. Tô sem animo pra fazer qualquer coisa” comentou Babi visivelmente abatida, mal tinha conseguido terminado de se vestir. Polly se ofereceu pra fechar o zíper do uniforme da peoa e questionou porque casal de lésbica sempre sofre, Natália quis saber de onde ela tirou isso e Polly respondeu que assiste Netflix.

 “Tá, já chega de conversa fiada. E Babi, quando você estiver no Campo de Provas, pensa na Barbie. Vença por ela. Não vai ter nada melhor nesse mundo do que você vencer o Fazendeiro e depois jogar o Major na roça. Vai por mim, é quase uma vingança” aconselhou Natália. Babi não pareceu ser convencida pelo discurso, mas disse que faria o seu melhor. As três se abraçaram e Polly quis saber onde Natália estava aprendendo a fazer discursos e a funkeira respondeu que estava andando muito com o Massimo.

 “E Carol! Seja mulher e vamos perder a prova e descer pro banquinho juntas. Não esquece o nosso combinado” disse Natália. Carol nem respondeu.  

 As roceiras se despediram dos demais e logo foram se encontrar com Mion no Campo de Provas. E enquanto elas estavam lá disputando o chapéu, Kenji foi conversar com Luz para entender o porquê ela tinha o salvo no resta um, se a ruiva tinha cortado a relação de amizade entre eles.

 “Você é o menos pior. Apenas isso” disse Luz e deu de ombros.

 Major tentou puxar assunto com Massimo, mas o Padre estava se mantendo distante e dando apenas respostas cruas como sim e não. Major disse que se Massimo estivesse com raiva dele por causa de Barbie, ele deveria saber que ela não é uma santa e que inclusive falava mal de Massimo pelas costas.

 “Tive uma conversa bem franca com a Barbie dias atrás. Eu deveria ter dado mais atenção ao que ela disse. Aconselho que você reveja suas atitudes e peça perdão” disse Massimo. Major até tentou puxar outra conversa, mas o Padre foi jantar ao lado de Kenji.

 “Você é HIPÓCRITA! Julgava Babi até mais do que eu e agora finge que nada aconteceu. VOCÊ FALOU MAL DO KENJI VÁRIAS VEZES PRA MIM E AGORA TÁ AÍ DO LADO DO MORDE FRONHA!” Major surtou dando murro na mesa e jogou o prato de comida do Padre no chão.

 “QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COM OS OUTROS? SEU CORNO ENRUSTIDO!” se levantou Kenji gesticulando com as mãos para defender Massimo.

“O QUE VOCÊ TÁ QUERENDO INSINUAR COM ISSO?” Major peitou Kenji e eles ficaram cara a cara. Suas narinas se encostando.

“VAZA DAQUI, VAI CAÇAR SEU CANTO” gritou Kenji.

 “BICHONA!”

 “CORNÃO!”

“CHEGA! Deixa ele em paz. Isso aqui é entre nós dois e se tiver algum problema resolve comigo” disse Massimo se colocando entre Major e Kenji.

 “VIRA HOMEM! OS DOIS” gritou Major e foi pro quarto xingando. Luz saiu do quarto no mesmo instante, enquanto Kenji ainda gritava e foi atrás de Major, com Massimo agarrado na sua cintura para tentar impedi-lo.

“VIRA HOMEM VOCÊ MAJOR. ATÉ A GAZELA É HOMEM QUE ESSE SACO DE BOSTA. SER HOMEM É TER CARATER, NÃO TÊM NADA HAVER COM QUEM EU TRANSO. SEU PANACA. VAI ESTUDAR E APRENDE A VIRAR GENTE” gritou Kenji subindo na cama do Major e uma nova discussão começou entre os dois.

PROVA DO FAZENDEIRO: Babi, Carol, Natália e Polly já estavam posicionadas no topo de uma estrutura vertical, cada uma na sua própria raia, onde o objetivo era chegar à base da estrutura, mas para isso, elas teriam de remover palha, madeira, atravessar uma cama de gato, para por fim chegar à base.

 É dada a largada.

 Polly liderou a prova na primeira etapa, mas Carol acabou a alcançando na segunda. Natália esperava que Carol não fizesse a prova, então ela mal se movia, mas quando que Carol estava lutando pelo chapéu, Natália começou azara-la jogando um monte de indiretas e gritando que era uma fracassada e que iria perder. Na última etapa Polly acabou ficando presa na cama de gato – ela precisou ser removida pela produção – e a vitória acabou ficando com Carol.

 A peoa pulou de alegria e ficou perguntando para Natália quem era a fracassada agora. Polly ficou muito chateada. Não conseguiu parar de chorar. Babi abraçou Polly e Natália e em seguida elas fizeram seus discursos de permanência.

 Carol entrou na sede a todo vapor e foi comemorar apenas com Luz. Babi foi direto pro banho, e de lá foi pra cama dormir. Babi estava exausta tanto na mente, quanto no físico, quanto no emocional. Polly também se deitou contrariada, mas não tomou banho. Kenji deu uma cutucada em Polly e disse que a perseguida dela iria ficar fedida com o suor.

 “NÃO TÔ AFIM DE BRINCADEIRA AGORA TÁ!?” gritou Polly e depois ficou chorando. “EU TÔ NA ROÇA COM MINHAS MELHORES AMIGAS” gritava Polly para ninguém em específico. Babi chamou Polly para deitar com ela, enquanto Natália caminhava emputecida pelo quarto. Ela estava esperando Carol chegar ali pra colocar a arregona no lugar dela. Mas Massimo contou da briga que Major causou, e Natália nem esperou pra ouvir tudo. Pitanguinha saiu caçando Major pela casa, e o encontrou fazendo cocô no reservado da área externa.

 Natália abriu a porta. Major num susto tampou o que pode.

 “OLHA AQUI. TU NUNCA MAIS MEXE COM MEUS AMIGOS, SENÃO VOCÊ VAI ARRUMAR ENCRECA PRO RESTO DA SUA VIDA” gritou Natália, e pegou o rolo de papel higiênico e falou que Major iria ficar de c* sujo pra aprender a não mexer com Natália Pitanguinha. 


***
Para participar da votação basta clicar AQUI. A enquete se encerra ás 18:00 de domingo.

Comentários

  1. Carol fazendeira! Amo muito tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. #FicaBabi. Merece continuar no jogo!

    ResponderExcluir
  3. Com dor no coração mas chegou a hora da Polly sair... #FicaBabi e #FicaPitanguinha

    ResponderExcluir
  4. Gente, ri muito dessa cena:

    "Natália abriu a porta. Major num susto tampou o que pode.

    “OLHA AQUI. TU NUNCA MAIS MEXE COM MEUS AMIGOS, SENÃO VOCÊ VAI ARRUMAR ENCRECA PRO RESTO DA SUA VIDA” gritou Natália, e pegou o rolo de papel higiênico e falou que Major iria ficar de c* sujo pra aprender a não mexer com Natália Pitanguinha. "

    Que desfecho ótimo pra o final desse episódio. Primeira vez que a Pitanga Podre fez algo que preste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser ofender a Natália chame ela de Carol Abdala, a própria já disse isso. 🙄

      Excluir
  5. Engraçado q a Carol vivia falando q a Natália era a protegida da produção, mas é a própria Carol q toda semana vira Fazendeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de inveja que Carol já foi pra duas roças, se não me engano.

      Excluir
    2. Já a Pitanga Podre ta indo pela primeira vez na roça, só agora.

      Excluir
  6. Ignorando o criador e pensando na criatura, vou defender a minha trans. #FicaBabi!

    ResponderExcluir
  7. Carol falando em grupão sendo que ela quem causou a divisão... senão teria Kenji e muito provavelmente Babi no seu lado... assim não tem como defender :/

    ResponderExcluir
  8. Padre defendendo Kenji e Babi era tudo que eu pedi sim aaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. falou que Major iria ficar de c* sujo pra aprender a não mexer com Natália Pitanguinha

    O tanto de emoções que eu senti lendo isso daqui.

    ResponderExcluir
  10. É obvio que a eliminada deveria ser a Polly pra manter o enredo, mas com certeza os haters da Natália vão votar nela pra tentar eliminar a Natália, se vai dar certo? Não sei.
    Só sei que sou #FicaBabi e #FicaPitanguinha
    Infelizmente sou #ForaPolly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa se fizerem isso vai ser triste, já tiraram o gostinho de Mamão x Pitanguinha, agora se tirarem a Natália e não ter o embate do século Carol x Pitanguinha vulgo a roça/final mais votada vai ser o fim...

      Excluir
    2. Mas isso é jogo de torcida e tá tudo bem.
      Polly não tem muito peso pra vencer o reality, Babi e Natália têm. Então uma das duas saindo abre espaço pra outros pegarem o prêmio.

      Excluir
  11. Kenji, Natália, Babi, Massimo e Polly = LENDAS

    ResponderExcluir
  12. Se estou adorando essa união da Carol e Luz? Sim, estou.

    ResponderExcluir
  13. "Polly se ofereceu pra fechar o zíper do uniforme da peoa e questionou porque casal de lésbica sempre sofre, Natália quis saber de onde ela tirou isso e Polly respondeu que assiste Netflix."

    Meu Deus kk

    ResponderExcluir
  14. Jurava que Babi voltaria fazendeira, só para indicar o Major.

    ResponderExcluir
  15. Pensei q a votação fosse até as 19

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...