Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x56: Empire State Of Mind

 Era um trabalho exaustivo. Quente. Mas Babi estava dando o seu melhor. Durante a madrugada ela tinha pegado o manual para aprender a lidar com as funções que não conhecia. Barbie a chamou para que Babi deitasse junto com ela, mas a peoa ficou distante e focada apenas no livrinho de instruções. Babi trabalhou sem pausa por horas seguida, e depois exausta e com fome, foi comer frutas em baixo de uma árvore numa sombra fresca.

 “Você não merecia isso” falou Barbie se sentando ao lado de Babi. Elas olharam para Luz completamente enojada em separar o lixo, e Barbie comentou que a ruiva é que merecia isso. “Estou tão orgulhosa de você. Mesmo com uma pressão dessas, não reclama, não deseja o mal do Major, nem nada. Você é a melhor pessoa que eu já conheci” continuou Barbie. Babi estava estranhamente calada, parecia incomodada. Barbie não parou com os elogios.

 “DÁ PRA VOCÊ PARAR DE FAZER ISSO?” gritou Babi, era como se estivesse soltado um nó preso na garganta. “EU NÃO SOU PERFEITA! ESTOU LONGE DE SER UMA SANTA.”

 “Babi o que aconteceu?” questionou Barbie.

 “Não sei se você está comigo porque gosta mesmo de mim ou se é porque você está idealizando um relacionamento perfeito, e mais cedo ou mais tarde você vai ver que não é” explicou Babi. Barbie quis saber quem tinha dito isso para ela, e Babi gritou que era todo mundo. Ninguém ali na casa apostava nelas como um casal, lembravam quem elas eram e o que deveriam ser.

 “Você tá terminando comigo?” perguntou Barbie. Babi não respondeu, ou não teve coragem. Barbie não quis mais saber de respostas e saiu segurando o choro.

 Enquanto isso na Sede, Natália ensinava Polly e Kenji a fazerem almoço, para eles não terem que viver requentando a comida dos outros. Carol achou um absurdo Natália ter roubado sua cozinha, mas Carol tinha deixado bem claro que não iria cozinhar para ninguém mais além dela mesma.

 “Docinho, se você quiser eu faço pra você também” Natália provocou Carol, que imediatamente respondeu que não queria ser envenenada. Kenji disse que apenas uma pessoa era cheia de veneno na casa, e não era a Natália.

 “Cuida do de vocês que eu cuido do meu” avisou Carol, que foi se ajeitando para fazer um caldo. Quando Carol foi a despensa pegar mais especiarias, Natália foi até a panela que Carol cozinhava e cuspiu ali dentro várias vezes. Depois voltou pro seu lugar dando risada e dizendo que aquela não precisava mais de tempero. Polly riu, mas era de outra coisa, e Kenji estava distraído nos próprios pensamentos.

 “Viada, tô achando você muito pra baixo nesses últimos dias” disse Natália, e Kenji nem precisava responder o motivo.

 “Não é nem com Yvette que me preocupo, ela já sabia a um bom tempo, mesmo que da maneira errada. Me preocupo com meus pais. Quando sair daqui não sei como vou olhar para a cara deles ou até mesmo se eles vão querer me ver. Deveria ser um sucesso, eu deveria ser perfeito, como as plásticas que faço, mas no fundo sei que não é natural. É uma farsa! Eu sou uma farsa” diz Kenji e deixa a cabeça bater na mesa, e em seguida deu por encerrada a sua campanha política. Polly acariciou seu pescoço e começo a chorar.

 “Não desiste tá? Se seus pais não te aceitarem assim; FODA-SE. Você é o Doutor Kenji, não tem que provar mais nada pra ninguém. E sobre a sua campanha, a gente te ajuda. Polly vai até na passeata fantasiada de galinha, eu faço shows grátis, a Dita também vai te ajudar. Aliás, nunca ouviu falar de Pink Money?” falou Natália. Polly ergueu a mão para traduzir que Pink era Rosa, mas ficou na dúvida se Money era macaco. Kenji começou a rir e disse que tinha as melhores amizades possíveis. Polly e Natália o encheram de beijinhos.

 Luz entrou pela porta da cozinha, olhou a cena, revirou os olhos e foi pro banheiro tomar um bom banho e tirar aquele fedor de lixo.

 Luz saiu do banho preocupada em manter o cabelo hidratado e Kenji foi conversar com ela.

 “Lembrou que eu existo? Pensei que estava ocupado com a sua nova melhor amiga” disse Luz. Kenji disse que ciúme não caia bem para a ruiva, e Luz gritou que não tinha ciúmes de ninguém. “Hoje foi um dos meus piores dias aqui. Tem noção que eu fiquei separando lixo e tem umas porcas que mistura absorvente sujo com resto de comida. Eu só queria alguém do meu lado e você não tava lá. O Klebber teria ficado.” Kenji revirou os olhos e perguntou o porquê mesmo dela ter se afastado do seu melhor amiguinho. Luz mandou Kenji sair.

 Mais tarde, Natália estava irritada com Massimo por ele estar completamente despreocupado com a roça e jogado o destino nas mãos do público. Massimo é que teve de consolar a funkeira desde ontem, e Natália não aceitava que o Padre não estava com raiva de Carol depois de tudo a megera armou.

 “Não quero que você saía, idiota!” falou Natália com cara de choro. Massimo sorriu e agradeceu.

 Já pela noite, os peões estavam se movimentando para fazer uma janta ao ar livre. Armaram fogueira, moveram bancos. Era aquele clima gostoso os lembrava dos primeiros dias. Klebber e Carol não quiseram participar. Luz mesmo achando aquilo uma falsidade sem tamanho, acabou participando só pra comer, e por Kenji ter insistido muito. Mas só ouvir Natália gritando, a ruiva fingiu que estava passando mal e saiu. Dentro da casa ela tentou puxar conversa com Klebber, mas o peão a ignorou.

 Barbie e Babi ficaram trocando olhares a luz do fogo, elas não tinham conversado desde cedo. Major notou isso, mas preferiu ganhar tempo. Natália começou a dançar com Massimo, Polly com Babi, e Kenji disse que só faltava uma cerveja e tudo iria ficar ótimo. Barbie perguntou se o doutor queria ficar doidão, e ele disse que só queria se esquecer.


***
Continue votando clicando AQUI. Quem será o Eliminado de amanhã? Klebber ou Massimo? 

Comentários

  1. Ah não acredito que a Babi e a Barbie se separaram. O casal do milênio não pode terminar assim, Aff, é tudo culpa do Major. Ele deveria ter ido pra roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deveria cair na roça e sair de mãos dadas com o bostinha

      Excluir
    2. Realmente, o escroto do Major e o Padre transfóbico deviam sair juntos.

      Excluir
  2. Kenji é um cristal que merece ser protegido.
    Tenho tanta dó dele tadinho, e o pior é que a Carol não demonstra ter se arrependido do que fez. Dificilmente os dois vão voltar a ser amigos.
    Mas foi escolha da própria Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol pisou na bola demais. Ela seria fácil a campeã dessa temporada, mas agora nem sei se ela chega na final. A tendência é ela ir pra maioria das roças agr

      Excluir
    2. Kara Maya, a Carol não tem culpa de nada disso. Se vc tiver uma boa memória vai lembrar que o enrustido do Kejin beijou o Tom na boca e algumas semanas atrás enfiou uma vassoura no cu, durante uma festa, ou seja, com essas duas atitudes, os pais dele já deviam ter percebido que o filho deles não é tão hetero quanto dizia ser. A Carol só precisou desenhar.

      Excluir
  3. Klebber para de doce e volta a amizade com a Luz. Ela já sentiu tua falta.

    ResponderExcluir
  4. BarBabi shipper sofre todo dia n é possível

    ResponderExcluir
  5. Espero q as meninas n se separem. Halsey pfv deixa elas ficarem juntas e felizes. Ainda mais a Barbie q já sofreu tanto ela merece ter um final feliz com a Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi o motivo dessa briga direito, mas Halsey siga seus planos, pois nenhum casal é feliz o tempo todo, até o casal Antorilo brigavam. E a Babi gosta muito mais da Barbie do que a Barbie da Babi. A puta Barbie tá com ela mais por carência e proteção.

      Excluir
  6. A Natália cuspiu na comida da Carol. Queria saber se ela sentiu alguma coisa de diferente sla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halsey, achei muito errado essa cena, ainda mais em tempos de coronavírus. O lixo humano Natália devia receber uma punição.

      Excluir
    2. A Halsey já falou um monte de vezes q o corona n faz parte dessa realidade.

      Excluir
    3. Ela pode está ignorando isso na Fazenda. Mas é uma realidade mundial. E essa cena me causa gatilho. Cenas de cuspe na comida e na cara devem ser evitadas no momento.

      Excluir
  7. "Aliás, nunca ouviu falar de Pink Money?” falou Natália. Polly ergueu a mão para traduzir que Pink era Rosa, mas ficou na dúvida se Money era macaco."

    Ri dessa cena. Polly é muito comédia.

    ResponderExcluir
  8. Fico imaginando se tivesse sido outra pessoa a cuspir na comida alheia, o quanto estaria recebendo harter agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo aqui tem indignação seletiva

      Excluir
    2. Eu já critiquei a Luz por ter traído a amizade do Klebber e critiquei o proprio Klebber. Eu reconheço que ele vacilou na implicância com a Felipa por causa do ciúmes com o Tom e reconheço que ele é mimado. Mas daí a aceitar ele ser tachado de racista são outros quinhentos. Racismo é crime, é algo sério. E ainda teve um sem noção querendo transferir a transfobia e homofobia do padre para o Klebber. Mas o povo só vem se chocar e se indignar quando eu venho fazer suposições do segredo do Massimo que a Dita Chocolate sabe e andou espalhando nas redes sociais.

      Excluir
    3. Lá vai a pessoa de novo envolvendo a Dita nas paranoia dele msm depois do Leo o criador dela ter pedido pra ele n fazer mais isso.
      Isso só mostra o quanto a sua alma é podre 🤮🤮🤮🤮🤮

      E ngm acusou o bostinha do Klebber de transfobico, se ele fosse, pode ter certeza absoluta q eu seria o primeiro a falar. Mas ele foi RACISTA E HOMOFOBICO SIM!
      LIDE VC COM ISSO

      Excluir
    4. Não foi racista, nem homofóbico. Lide vc com sua paranoia. Por coincidencia a Felipa é negra, mas o Klebber teria tido ciúmes do Tom com qualquer uma das mulheres, independente da cor dela. DEIXA DE VITIMISMO, CADELA. Ele tanto não é racista que tbm discutiu ccom as BRANQUELAS da Polly e Luz.

      Excluir
    5. Além disso, Klebber se dava super bem com a Dita Chocolate que é negra.

      Excluir
    6. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Você deve viver num mundo invertido

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar