Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x49: Kicking Ass |Parte 1

“Você só sabe passar vergonha. Acha mesmo que alguém vai te apoiar nisso? Você ao menos pensou em mim ou nos meus sentimentos quando ficou com aquela coisa que acha que é mulher?!” gritava Major para Barbie. Os dois estavam dentro da Baía, Babi e Tom ficaram do lado de fora, e a todo momento Babi queria entrar e proteger Barbie, mas Tom segurava a peoa e pedia para eles esperarem.

 “Você só me magoa. Ela não! Enquanto você me jogava pra baixo, a Babi sempre estava do meu lado pra me ajudar a levantar. Quantas vezes eu deitei e levantei chorando por sua causa, você não direito de me cobrar nada!” Barbie gritava no mesmo tom, tomada por emoção. Major achou graça. Pra ele era impossível isso que estava acontecendo e que Barbie estava querendo apenas aparecer ou se fazer de coitada pra ganhar público.

 “EU TÔ DE SACO CHEIO DE VOCÊ, SUA VAGABUNDA. VOCÊ TÁ MALUCA? DEVE TER ALGUÉM PROBLEMA MENTAL. VOCÊ MORREU PRA MIM, VAI TOMAR NO C*. VAI VOCÊ E ESSA BABI TOMAR NA PORRA DO C*!” Major estava gritando, cuspe voando da boca, começando um chilique em escala total. Major começou a quebrar as coisas da Baía, Barbie gritou e nisso Tom e Babi entraram pra tirar Major dali á força.  

“Nunca mais vou deixar você me envergonhar na frente de todo mundo desse jeito!” berrava Major.

 “VOCÊ É QUE TÁ PASSANDO VERGONHA!” grita Babi.

 “AS DUAS AINDA VAI ME PAGAR! ISSO NÃO VAI FICAR BARATO” garantiu Major e saiu chutando tudo o que encontrou pela frente.

 Babi foi abraçar Barbie e tentar acalma-la. Enquanto Tom foi atrás de Major falando que ele era um covarde e que não tinha condições de um cara como ele continuar ali dentro. Major partiu pra cima de Tom e nisso Klebber se colocou no meio e gritou que ninguém ali mexia com o Tom. Major começou a bater boca com Tom, Klebber, e em seguida com Carol, Mamão e Babi. Todos estavam contra o Major. Mamão chegou a rasgar a camisa dele. Major enfurecido e descontrolado começou a socar o próprio peito e disse que estava esperando todos no mano á mano do lado de fora.

 Depois da discussão, o grupo de peões foi até a Oficina pedir pela expulsão de Major.

 “O clima da casa tá tão ruim” dizia Padre Massimo após longos minutos rezando. Ele chegou a chorar, e isso deixou Natália preocupada. “Esse não é o meu mundo, esse não é o meu mundo” repetia Massimo.

 Polly se sentia culpada, afinal tinha sido ela quem contou para Major sobre Babi e Barbie. Massimo disse para Polly que ela não tinha culpa de nada, e que mais cedo ou mais tarde o Major iria descobrir. Natália estava tão revoltada com essa história, que considerava pilhar o Major até ele agredi-la, para assim ser expulso. Massimo pediu para Natália não fazer isso, a casa já estava cheia de confusão e a melhor coisa a fazer agora era pedir a proteção da Nossa Senhora.

 À tarde, a casa como um todo estava num clima tão estranho. Os peões ficaram quietos e até os animais pareciam entender o que estava acontecendo. Como Major acabou quebrando objetos da casa, a produção enviou uma punição: 48 horas sem água e sem carne.

 Babi ficou deitada com Barbie, tentando distraí-la. Luz tomou conta de arrumar a bagunça da Baía, Klebber ofereceu ajuda e os dois trabalharam em silêncio.

 Kenji estava distraído acariciando um cavalo. Mal escutou o que Tom falava sobre a discussão, e não entendia do porque Kenji não ter se envolvido, já que o doutor gostava de confusão. Tom riu, mas Kenji continuou sério.

 “No que você está pensando? Claramente não é o que eu falei” diz Tom. Kenji o encarou. O doutor parecia uma caixa de segredos oculta demais para que qualquer coisa pudesse ser revelada, por mais que Kenji fosse ótimo em disfarçar, Tom via o quanto ele podia ser vulnerável. O vento bagunçou o cabelo de Tom, e Kenji deu um sorriso.

 “Estava pensando que você deveria cortar esse cabelo. É sério. A impressão que passa é que você é relaxado, preguiçoso e te faz parecer mais velho” diz Kenji. Tom ficou sorrindo pensando na possibilidade.

 “Okay, eu topo. Desde que você me prometa que não vai fazer mais aquela brincadeira do dedo de novo” disse Tom.

 “Que brincadeira do dedo?” perguntou Kenji, enfiando seu mindinho no ouvido de Tom. Que se encolheu com a cosquinha.

 Kenji convocou Luz para ser sua assiste, mas ela ficou com nojo de pegar no cabelo dos outros. O doutor arranjou uma tesoura com Mamão, depois colocou Tom para sentar em um banquinho e começou a cortar.

 “Uau que gato” diz Mamão e depois comenta com Carol que deu até vontade de ficar com Tom.

 Kenji pegou um espelho e mostrou a Tom o resultado. Ele ficou com receio de ver tamanha mudança, mas depois curtiu tanto e ainda disse que Kenji tinha mãos mágicas. Klebber olhou aquilo tudo de braços cruzados e ardendo em pura raiva.

 “Agora só falta fazer a barba. É melhor durante o banho” diz Kenji.

 Mais tarde Major havia se isolado completamente da casa. Barbie começou a se sentir culpada. Para aliviar aquela energia ruim, Massimo decidiu pregar um culto a favor de todos. Metade dos peões caiu no sono. Quando a reunião acabou, Natália assoviou e bateu palmas, deixando Massimo lisonjeado. Os roceiros tiveram que arrumar suas malas e também se arrumarem para a noite de eliminação. Barbie pediu para que Babi a maquiasse, e a peoa soltou um sorriso tão doce e se sentiu na necessidade de abraçar Barbie com força.

 Sem água, os peões tiveram que pegar baldes. Kenji estava banhando quando Tom começou a fazer a barba, sem jeito acabou levando um leve corte. Tom soltou um gemido e Kenji saiu do banho só pra zoar com ele.

 “Tadinho, não sabe mais como raspar a barba” diz Kenji pegando o estojo. Tom não precisou dizer nada, e apenas deixou Kenji concentrado fazer o trabalho. Sorriso bobo, olhos cravados um no outro. Existia uma tensão no meio, e Kenji estava tão certo disso. Sentiu o seu corpo esquentar, cada sentido hiper estimulado e uma necessidade que não podia controlar.

 Kenji beijou Tom na boca.

AO VIVO: O programa começa com um resumo dos últimos acontecimentos da semana, seguido por um VT especial para os roceiros. Mion entrou em contato com a Sede, e antes mesmo de pedir para os roceiros descer ao Campo de Eliminação, Carol se levanta dizendo que tinha algo muito grave a dizer e que se Mion lhe desse a oportunidade, ela iria expor tudo agora. O apresentador disse que era melhor deixar isso para outro momento, mas Carol aceitou ouvir um não como resposta e subiu em cima da mesinha de centro apontando o dedo para Natália.


***

Comentários

  1. Pausa para dizer q o Major é um bosta e q a Babi e Barbie nasceram pra ser uma da outra.

    ResponderExcluir
  2. TOMJI ACONTECEU MDSSSSSSSS
    MEUS SHIPS VENCENDO NA VIDA.
    #BARBABI E #TOMJI SÃO TUDO E QUERO OS QUATRO NA FINAL

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver oq a Carol vai falar

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus, BarBabi e Tomji n podem ser eliminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tô achando que vai sair um de cada do shipp.. o episódio foi praticamente focado neles aaaaaa

      Excluir
  5. Q episódio, foram tantos acontecimentos que nem sei por onde começar.

    ResponderExcluir
  6. Minha reação o episódio inteiro: meu deus.

    ResponderExcluir
  7. Major, dispenso comentários, não vou gastar minha energia.

    ResponderExcluir
  8. "Major enfurecido e descontrolado começou a socar o próprio peito e disse que estava esperando todos no mano á mano do lado de fora."

    Eu jurava q depois do "começou a socar o próprio peito" iria sair "Esse é irmão desse". Kk

    ResponderExcluir
  9. “Esse não é o meu mundo, esse não é o meu mundo” repetia Massimo"

    Mara Maravilha corre aqui kk

    ResponderExcluir
  10. Se Major passar da próxima roça eu desisto pqp

    ResponderExcluir
  11. "O apresentador disse que era melhor deixar isso para outro momento, mas Carol aceitou ouvir um não como resposta e subiu em cima da mesinha de centro apontando o dedo para Natália."


    HALSEY, POSTA LOGO O PRÓXIMO EPISÓDIO

    ResponderExcluir
  12. Carol, minha filha aposto em vc para vencer essa edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma certeza que tenho: Carol vai ser uma das finalistas!

      Campeã ela tá no caminho certo, mas tem gente que vai bater de frente com ela ainda pra vencer (como a Luz e Barbabi)

      Excluir
    2. Luz? Luz pode até chegar perto da final ou até na final, mas não ganha.

      Excluir
    3. Amigo kkkkk vc sabe que gosto de você , não vejo problema nenhum na luz ser campeã, mas não fala uma coisa dessa , vc carrega praticamente sozinho as votações e sabe que tem potencial sim dela ganhar

      Eu só te dou um conselho de coração, leva o jogo como algo dinâmico, prazeroso , e não uma disputa de quem teve o filho campeão ou não kkkk. Agora vc ter ideia eu não dei um voto sequer no Felipe e nem na Felipa , eu não os considerava bons perfis para campeão, relaxa e curte o jogo. E olha que pela diferença se eu tivesse me empenhado ele teria sim sido o campeão.

      Excluir
    4. Isso é para mim? Eu carregar votação nas costas? Oi? Vc acha mesmo q o tanto de votos q Luz recebeu nas suas roças foi eu que dei tudo? Fi, deixar eu te contar uma coisa, meus votos não chegou nem na metade dos votos q ela recebeu, se ela está ficando, isso não é mérito meu (gostaria de lhe dizer q é), não tenho essa disposição toda e nem meios, pois o meu celular está mais para lá do que para cá, e oq comprei ainda não chegou, mesmo q eu quisesse fazer Luz massacrar seus adversários na roça, eu não teria como. Sobre seu conselho, eu levo o jogo como dinâmico a muito tempo, não estou em uma disputa de quem tem mais filho campeão, isso é coisa da sua cabecinha criativa, e é justamente por achar q Luz não merece o título e não tem perfil de campeã QUE NÃO QUERO ELA VENCENDO. Eu levo o jogo tanto como dinâmica, que deixei de votar no Rocco na final por um tempo, para votar na Mary pq achava q ela tbm merecia, se não Rocco teria vencido com bem mais porcentagem, levo tanto como dinâmica q fiquei SUPER FELIZ pela vitoria do Leo na Farm 5 pq achava que ele merecia tanto quanto a Betany (Isaura então...). Se eu estou falando q acho q a Luz não ganha, é pq realmente acho q ela não leva. E para deixar claro, minja torcida para campeã é a Carol, não estou em disputa de quem tem mais filhos campeões.

      Excluir
    5. Amiga vc me interpretou errado , eu disse que vc carrega praticamente nas costas no sentido de vc votar muito,

      Excluir
    6. Eu não disse que vc está em disputa , disse pra vc levar o jogo numa boa e não entrar nessa pilha

      Mas deixa quieto , melhor não interagir mais.

      Excluir
    7. Nossa como eu sou ruim de interpretação, né? Erro todas.

      E quem te disse q eu não levo o jogo numa boa?

      Só acho q vc teoriza muito, relaxa um pouco e goza (do entretenimento, como vc diz).

      Excluir
    8. Desnecessário essa criatura querer ofender o João Hugo o chamando no feminino (de amiga) como se ser gay fosse uma coisa pejorativa, ainda mais vindo de um gay aparentemente assumido.

      Excluir
    9. Eu não tenho a masculinidade frágil e tbm não sou gay, essas coisas não me afetam. Mas acredito que ele não escreveu assim na tentativa de me ofender, acredito que seja por esse modo fazer parte do seu vocabulário e ele está acostumado em chamar os outros assim. Tenho alguns colegas gays que fala o amigo no gênero feminino.

      Excluir
  13. Sabia q Tom curtia a fruta. Kk só fico imaginando a reação da mulher do Kenji e da Felipa. Tadinha da Felipa não merecia essa decepção, acho q dessa vez ela vai descartar se relacionar com homens para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha está contente que o Tom está se permitindo descobrir, de forma alguma ela se sentiu traída.

      Inclusive se ela estiver lá ainda daria o maior apoio.

      Excluir
    2. FELIPA CORNA DUAS VEZES

      Excluir
    3. Não sei não, mas se estiver, melhor! ;)

      Excluir
    4. Felipa deve tá se roendo de raiva e se ela tivesse na Fazenda ainda, não teria admitido ser trocada por um homem. Melhor ela virar sapatão, dizem que Rinara tá solteira. Que as duas fiquem juntas.

      Excluir
    5. Jhugo vc viu o perfil da Felipa? Pois bem ela não tem problema com estas coisas , ela teve uma relação conturbada com um boy lixo , e isso o Tom em momento algum foi com ela , ele mentiu ? Sim mentiu, mas não por falta de caráter e sim por alguma questão que vai além, todo nós sabemos o quão difícil é estar bem consigo mesmo, principalmente se este estar bem envolva sua sexualidade, Felipa super entenderia o Tom, ela não é dessas que se sentiria traída, trocada , eu criei ela e nosso a Halsey respeitou cada traço dela . Te garanto que se ela ainda estivesse no jogo ela não acabaria ruim ao contrário ajudaria na possível aproximação.

      Excluir
    6. Se vc está falando, q bom, mostra q ela e um ser evoluído e bem resolvido. Parabéns! Só foi um comentário, relaxa.

      Excluir
  14. "Chegaram até inventar que tinha um caso com um jornalista. Tenho nada contra gays, tenho alguns amigos que são, mas isso não é pra mim, não curto."

    Só acho que não levaram em consideração essa frase do Tom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda falta a reação do Tom após o beijo, até então o Kenji q o beijou. Tom pode não curtir, apesar q desconfiava q ele curtia à tempos, mas nada é oficial, AINDA.

      Excluir
    2. Só acho q essa frase é de "hetero" encubado

      Excluir
    3. Eu tbm sou do time dos que acham que o Tom curtia no sigilo. Só não entendo, ele preferir o Kenji ao Klebber, sendo que o Klebber é gato para um.

      Excluir
    4. Acho pq ele acha o Klebber é muito infantil. Mas ainda não vemos a reação do Tom após Kenji o beijar, ele pode jogar um balde de água fria no doutor e falar q ele está confundido amizade com outra coisa.

      Excluir
  15. A ansiedade que estou pro próximo episodio não cabe em mim

    ResponderExcluir
  16. Foi tanta coisa que aconteceu, que nem sei como enumerar isso tudo.
    Major completamente descontrolado e foi muito baixo com a Barbie, e sendo um transfóbico nojento o modo como ele fala da Babi.
    TOMJI é real e que gif lindo. O casal que eu queria finalmente aconteceu. Obrigada Halsey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A produção deveria eliminar ele. o cara já provou por A mais B que
      é uma ameaça a Integridade física tanto da Barbie quanto da Babi.

      Excluir
    2. Sobre ser transfóbico, a própria Barbie já foi transfóbica com a Babi.

      Excluir
  17. Será se vai ter barraco da Carol com a Natália?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar