Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x46: Bad Choices

 A ressaca fez os peões terem um ritmo mais lento para levantar e começar a trabalhar. Babi ainda estava se maquiando quando Major gritou pra ela parar de passar reboco na cara, que ali não era passarela e sim uma Fazenda. Babi teria revidado se não fosse a dor de cabeça, ela queria distância de confusão.

 Polly tomava café e recapitulava tudo o que tinha acontecido na festa anterior. Polly não ficava bêbada fácil e quando ficava não bancava a “inconsciente” como fazia Natália que nem se lembrava de que tinha transado com Klebber.

 “Garota? Você tá ficando muito abusada. Vai tomar conta do que os outros bebem lá na casa do caralho” gritou Natália. Massimo e Polly só ficaram escutando.

 Polly pediu desculpas e depois disse o quanto estava horrorizada com os gemidos de Natália e Klebber, e o pior de tudo era que sua cama ficava bem ao lado. Massimo disse que isso não tinha importância, já que ele tinha estucado coisas indecentes lá do outro lado do quarto. Natália riu em puro deboche, enquanto Massimo segurava uma risada. Polly jurou que não sabia quem “comeu” quem. Massimo ficou sem entender e Natália deu uma explicação bem gráfica que deixou o Padre vermelho e todo desconcertado.

 “Tem certeza de que não é virgem? Porque pelo amor de Deus, eu não posso nem falar pau, siririca, punheta, vagina, que você faz essa cara” criticou Natália. Padre disse que não vai cair nessa armadilha, mas garantiu que não era mais virgem e disse que quando era mais jovem costumava ser mais custoso que seu irmão gêmeo.

 “Você têm um irmão gêmeo? E como é que ele é?” perguntou Polly. Massimo perguntou baixinho para Natália se Polly estava brincando.

 Enquanto isso, Mamão dava banho nos porquinhos e ouvia um sermão de Carol. Sua amiga não fazia por mal, Mamão entendia que Carol se preocupava com ela, mas a funkeira começou a achar que Carol estava passando dos limites quando começou a ser chamada de irresponsável e inconsequente, e ainda por cima metendo a gravidez no meio.

 “Você é inconsequente sim! Se não fosse nem gravida você estaria” disse Carol realmente brava. Mamão disse não iria discutir e que também não iria parar de beber. Carol respirou fundo, e viu Klebber passeando com as ovelhas no fundo.

 “Eu tenho dó dele. Ficou com a Pitanga podre e agora vai nascer um terceiro olho” disse Mamão.

 “Essa Natália é doente e desesperada. Não duvido nada que ela ficou ele com intuito de engravidar. Todo mundo sabe: Mamão faz qualquer coisa e Natália fica doida pra copiar”. Falou Carol e garantiu que vai acabar com a raça da Pitanga no ao vivo. Mamão disse que vai fazer o mesmo, pois já cansou de ser boazinha.

 Barbie não se sentiu disposta pra levantar da cama, Major sentou ao seu lado.

 “Você vai levantar dessa cama agora, colocar um sorriso e vai dizer pra todo mundo que está bem. Já estão enchendo o meu saco por sua causa e a culpa é toda sua. É por isso que todo mundo, até seus pais tem vergonha de você... Eu já disse que te amo, mas assim não dá. Você têm que provar me ama também, pra começar se afastando daquela Babi.” Falou Major puxando a coberta de Barbie e a fazendo levantar. Barbie ficou de cabeça baixa e saiu do quarto sem falar nada.

 Kenji sempre se atrapalhava com a mangueira, mas por sorte Tom também sempre o ajudava, e não foi diferente na hora de fazer o almoço. Kenji cozinhava dançando e cantando fazendo uma colher de microfone, e ainda fazia com que Tom se soltasse, mesmo que ele não tivesse molejo nos quadris. Kenji gostava de ver o surfista assim. Mas quem não gostava nada do que estava acontecendo entre os dois era Klebber. O peão achava estranho demais e estava convencido de que Kenji era uma cobra e iria passar a perna no Tom.

 Klebber ficou os encarando e teve uma vontade insana de alertar Tom. Mas Tom não o queria, então deixaria o peão se lascar. Enquanto Klebber estava perdido em seus pensamentos, ele mal notou Luz o encarar enquanto escovava o cabelo.

 “O que foi? Perdeu alguma coisa?” perguntou Klebber.

 “Eu não perdi nada. Já você perdeu a noção só por ter ficado com a Natália” disse Luz. Klebber deu de ombros. Ele não tinha mais amigos.

 Barbie foi chorar no pasto, afastada de todos. Ela fez o que Major tinha lhe pedido, mas se sentia suja. Enojada. Cada vez que alguém lhe perguntasse se ela estava bem, a resposta saia como um automático. Barbie tinha medo de acabar sozinha. Nenhum homem dizia que a amava. Era sexo apenas. E Barbie estava bem com isso. Mas quando sua história com o apresentador vazou, ela começou a ser cobrada por uma postura diferente. Ela foi atacada de todas as formas possíveis, ela mentiu pra si mesma dizendo que era forte quando na verdade não estava sendo.

 “Barbie? Não adianta você dizer que está bem sendo que EU SEI que você não está” disse Babi se aproximando da peoa. Barbie se levantou, deu as costas saindo, e disse que teria de se afastar de Babi, por um tempo. Babi correu atrás da peoa, até abraça-la com maior força que pode. “Não. Não. Não. Eu cuido de você, confia em mim” disse Babi, misturando suas lágrimas com a de Barbie.

 “Tô cansada, não aguento mais. Quero ir embora, eu quero a minha casa, quero a minha mãe. Não quero isso aqui não. Ele não é nada do que dizia ser” diz Barbie soluçando de chorar. Babi não a soltou enquanto Barbie não parasse de chorar.

 “Prometo que ele não vai mais te fazer mal. Não vou te abandonar ou te deixar sozinha” diz Babi acariciando o rosto de Barbie.

 Logo em seguida, Babi foi até a Oficina e fez uma denuncia formal contra Major para a produção. Quando Babi e Barbie voltaram a Sede de mãos dadas, Major quis saber o que esse circo significava. Babi se aproximou o máximo que pode de Major e disse trincando os dentes que ele não têm influência sobre a Barbie, e o que Major veio fazendo é desrespeitoso, humilhante, nojento e é crime.

 “Eu tenho nojo de você. Não se aproxime da Barbie de novo senão você vai ver que posso não ser tão gentil quanto pareço ser” disse Babi. Major perguntou se aquilo era uma ameaça, e Babi respondeu que era uma promessa.


***

Comentários

  1. Babi ícone que vai comer o cy do Major com farofa e eu vou tá aqui pra aplaudir LENDA

    ResponderExcluir
  2. E agora Klebber vai pegar no pé do Kenji por causa do Tom igual fez com a Felipa... parece encosto meu pai

    ResponderExcluir
  3. Polly interagindo com o Padre e a Pitanguinha é muito bom ashahsha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela perguntando como é a cara do irmão gêmeo do Padre 🗣🗣🗣

      Excluir
  4. E a Babi faz tudo.
    Voltei a shippar BarBabi com força

    ResponderExcluir
  5. O relato da Barbie é pesado. Ela foi atacada antes, durante e provavelmente depois da Fazenda.

    ResponderExcluir
  6. Não ira me surpreender se Barbie acabar desistindo da farm.

    ResponderExcluir
  7. Toda vez que leio essa história da Barbir e Major, lembro do Lucas e Hariany na Fazenda da record

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro é do Marcos e da Emily no BBB.
      Espero q o Major tenha o msm fim q o Marcos

      Excluir
    2. É muito mais parecido com Emily e Marcos mesmo.

      Excluir
    3. Na minha opinião, no de Marcos e Emilly ambos era abusivos e ambos se fazia mau, já o do Lucas e Hariany, só cabresteito para não vê o quanto Lucas era abusivo e tóxico.

      Excluir
  8. "Mamão disse que vai fazer o mesmo, pois já cansou de ser boazinha."

    Arrepiei aqui. Ansioso para ver o barraco q Carol e Mamão vai fazer com a Pitanga no ao vivo.

    ResponderExcluir
  9. Carol tava insinuando que o bebê que Mamão espera é de Klebber? KKKK
    Klebber desceu o nível ficando com a Pitanga Podre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klebber só deve ter ficado com ela por 2 motivos: Carência e por estar bêbado.

      Excluir
  10. "Babi se aproximou o máximo que pode de Major e disse trincando os dentes que ele não têm influência sobre a Barbie, e o que Major veio fazendo é desrespeitoso, humilhante, nojento e é crime."

    Adorei essa cena. #ForaMajor! Vc tá pesando o clima da Fazenda.

    ResponderExcluir
  11. Babi é uma lenda kkkk esmurrou o maxista.

    ResponderExcluir
  12. A Babi maravilhosa fazendo sua trajetória como futura campeã.
    Mas vamos ver se vai dar certo, porque na edição passada o Wanderson tinha toda uma trajetória de campeão e mesmo assim não venceu. Espero que com a Babi dê certo, ela é um cristal.

    ResponderExcluir
  13. As melhores conversas da casa são entre Natália e Massimo, imagina agora com a Polly no meio.
    Esse trio é escândalo total.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar