Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x44: Black Dragon

 Carol e Klebber chegaram juntos e de mãos dadas á Sede. Mal houve comemoração pro por parte dos outros peões, a não ser pela Mamão e Kenji. Carol agradeceu o carinho dos dois, e Mamão toda emocionada começou a chorar, o medo de perder sua amiga ali dentro grande. Carol segurou firme as mãos da funkeira e prometeu que as duas chegariam juntas na final. Kenji se sentiu meio excluído.

 Enquanto isso, Klebber andava entre a cozinha e a sala a todo o momento agradecendo ao Brasil. Babi sentiu que Klebber estava se isolando e foi dar um abraço longo e carinhoso no peão. Ele começou a chorar, e Babi pediu para que Klebber não ficasse triste e que poderia contar com ela pra qualquer coisa. Nisso, a câmera focou no rosto de Luz e em seguida a ruiva comenta com Tom que desejava a eliminação de Klebber, mesmo que Tereza fosse uma lunática digna de hospício, ainda assim era melhor do que gente ingrata. Tom concordou em tudo. Klebber percebeu que os dois falavam dele e gritou para a casa toda escutar:

 “CHUPAAAA! VÃO TER QUE ME ENGOLIR. QUEREM ME DERRUBAR? ENTÃO SENTEM NO BANQUINHO LÁ DA ROÇA E VAMOS VER QUEM VOLTA.”

 “Com certeza não vai ser você. O pouco de relevância que você tem aqui é por minha causa” falou Luz mexendo com o cabelo. Tom ficou de cabeça baixa, enquanto Babi levou Klebber para o quarto para ajuda-lo a desfazer as malas.

 Major convocou todos os membros de sua equipe, menos Carol, pois para ele a peoa não fazia parte do grupo, e foram até a casinha da árvore para terem uma conversa privada. Major estava revoltado com o retorno de Carol, assim como Natália, e mandou que os peões ficassem espertos com Carol na prova dos grupos, porque com certeza ela iria sabota-los. Massimo disse que isso não parece o perfil da peoa, já que ela é competitiva, mas Polly lembrou que Carol só quer proteger a Mamão, então não vai ser surpresa nenhuma se Carol os sabotasse para ajudar Mamão e o grupo Terra.

 Major, Natália e Massimo ficaram boquiabertos enquanto Polly explicava tudo direitinho.

 “Desde quando você ficou esperta desse jeito?” perguntou Major, pasmo por ter concordado com alguma coisa que saiu da boca de Polly.

 “Ah, eu tô tomando leite de égua” respondeu Polly.

 “Não tem égua aqui” disse Massimo arregalando os olhos e tentando entender. Natália começou a gargalhar e Polly chegou à conclusão de que não fazia a menor ideia do que bebeu.

 Na varanda estavam Mamão e Carol, abraçadas no sofázinho. Carol percebeu que foi excluída de outra reunião, mas não ligava e já contava que seu próprio grupo votaria nela até que ela saísse.

 “Amiga, estou preocupada. Você os chamou de burros no ao vivo, todos ficaram com cara de tacho” dizia Mamão.

 “E eu menti? São burros mesmo. Eles poderiam ter muito bem se juntado com o grupo água e colocado qualquer um do Terra. Poderiam até te indicar e iria nós duas juntas. Mas você acha que esse povo têm visão? É um bando de amadores isso sim. E o mais irônico é que o Major enche a barriga para falar que o fodão, mas é mais burro que uma porta.” Falou Carol revoltada.

GIF kristin kreuk - animated GIF on GIFER

 Na manhã seguinte, Babi, Barbie, Kenji, Massimo e Tom foram prestar homenagens para Tereza. Eles colherem flores e foram para a Oficina, onde disseram o quanto Tereza era especial para eles, falaram que a amavam muito e torciam por ela. Kenji lembrou que Tereza já tinha uma consulta marcada com ele, e prometeu um belo desconto. Tom lhe deu uma cutucada, e o doutor engrossou a voz para dizer que o procedimento seria grátis. Logo após eles jogaram as flores para cima, era para ter parecido como uma “chuva de pétalas”, mas dava para fingir que tinha sido bonito.

 Major foi reclamar o porquê tinha um monte de gente sem fazer nada, e Massimo pediu para o peão não brigar com ninguém, porque foi ele mesmo quem reuniu todos para fazer essa homenagem a Tereza, por saber como ela se sentia. Major pareceu ser mais compreensível depois que o Padre falou, e os deixou em paz.

 Em seguida os peões foram trabalhar. Kenji criticou o desleixo que Barbie estava, e disse que de desleixado nessa casa já bastava o Tom. Barbie disse que estava tentando um visual novo, e Kenji disse para a peoa tentar outro, porque com esse parecia que ela era casada há anos, teve um monte de filho, tudo catarrento, e provavelmente chifruda.

 “Tadinha Kenji. Ela é linda de qualquer jeito” disse Babi pegando algumas rosas do chão e indo colocar no cabelo de Barbie. Kenji se desculpou pela brincadeira infeliz, apesar de não ter mentido. Tom pegou o peão pela cintura e o levou para bem longe das peoas antes que piorasse a situação.

 Barbie não ligava. Ele mesma se sentia feia, descartável e provavelmente merecia qualquer tipo de xingamento. Barbie mal notou que chorava. Sentiu Babi limpando seu rosto, brincar com o seu cabelo cheio de flores. Barbie pediu para Babi parar, e tirou todos os enfeites de seu cabelo. Babi pediu para Barbie contar o que tinha acontecido, pois tem uns dias que ela estava muito estranha, triste, cabisbaixa e não gostava nem um pouco de vê-la assim.

 “Amiga, confia em mim. Foi o Major? O que ele fez com você?” insistiu Babi. Barbie gritou que não era culpa de ninguém, além dela mesma e pediu para que Babi parasse com isso, senão elas deixariam de ser amigas. Barbie saiu. Babi não podia ficar quieta, ela tinha que fazer alguma coisa.

 Depois do almoço, Babi foi falar com Massimo. Ela disse que sabia que o Padre não gostava dela, mas precisava pedir um favor: que ele conversasse com Barbie, porque ela precisava de ajuda e não sabia mais o que fazer. Babi começou a chorar e soluçar.

 “Por favor. Não é por mim, é pela Barbie” disse Babi entre choro. Massimo retirou um lenço de seu bolso e passou para a peoa se limpar.

 “Vejo que você gosta muito dessa garota. Nunca vou entender como e nem porque, mas fica calma” dizia Massimo. O Padre fez uma pausa, parecia indeciso, incerto. Mas sabia que ninguém deveria ter uma visão errada do que ele era. Massimo abraçou Babi, esfregou suas mãos nas costas da peoa, que debruçou em lágrimas no seu ombro. “Não odeio você. Posso não concordar, mas não te odeio” disse Massimo.


***

Comentários

  1. Pela primeira vez senti alguma emoção com a Babi.
    Carol linda e poderosa!!!!!!!!!!!!
    CaMão é tão fofo que não precisa de Kenji no meio das duas.
    Klebber chorando no colo da Babi foi tão lindinho.

    ResponderExcluir
  2. "a câmera focou no rosto de Luz e em seguida a ruiva comenta com Tom que desejava a eliminação de Klebber, mesmo que Tereza fosse uma lunática digna de hospício, ainda assim era melhor do que gente ingrata. "

    Luz, por mais que eu goste de vc, a ingrata da história é vc própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz e Tom estão me desagradando...

      Excluir
    2. Não entendo porque estão contra o Tom. Não faria sentido nenhum ele ficar do lado do Klebber depois de tudo o que aconteceu com a Felipa.

      Excluir
  3. A Polly é muito engraçado demais kkk.

    Desde quando você ficou esperta desse jeito?” perguntou Major, pasmo por ter concordado com alguma coisa que saiu da boca de Polly.

    “Ah, eu tô tomando leite de égua” respondeu Polly.

    ResponderExcluir
  4. Klebber não se jogue na roça com a Luz que é capaz de você perder feio amado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Quando leio um trecho acerca dele, sempre imagino um leitor aqui kkk. As falas, o comportamento

      Excluir
    2. A Hlasey se inspirou no Cristiano sim. É nítido.

      Excluir
  5. Foi emocionante essa parte da Babi e do Padre... os dois se juntando pelo bem maior da Barbie foi lindo

    ResponderExcluir
  6. Dó da Barbie nessa relação abusiva, a boa é que ela tem a Babi para ajudar. Nem parece a Barbie das primeiras semanas, brincalhona e cheia de vida. Infelizmente, é isso que um relacionamento abusivo faz com a pessoa, rouba o que há de bom e melhor nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie mudou muito do começo pra agr. É nítido. Só espero q ela consiga se livrar desse Major e voltar a ser feliz de novo

      Excluir
  7. Não concordo com algumas atitudes do Massimo, mas ele tem ajudado muito os peões ali, o papel dele é muito importante. Gosto dele nisso!

    ResponderExcluir
  8. Babi e Massimo tendo uma trégua em prol da Barbie. Q lindo. Espero q eles n briguem d novo

    ResponderExcluir
  9. Babi se afaste do bosta Klebber, ele n é boa amizade pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é forma de se referir a um ser humano. A Babi tem mais empatia que vc e ganhou pontos comigo. Por tudo que ela sofreu na vida e até mesmo dentro da Fazenda tendo sofrido transfobia do Massimo e da Barbie, nem por isso ela virou a cara pra eles. Então, não seria ela que iria compactuar com o que estão fazendo com o gato Klebber que nada fez pra ela.

      Excluir
  10. “CHUPAAAA! VÃO TER QUE ME ENGOLIR.

    Tal pai, tal filho. Kk

    ResponderExcluir
  11. Estou gostando de ver o grupo terra ter se unido para jogar, mesmo que já na reta final. Jogo, é jogo que eu quero ver.

    ResponderExcluir
  12. Gente que coisa né ? Babi e o Massimo em um trégua. Estou gostando demais disso

    Barbie não merece o que está passando, só prova o que falei anteriormente, a Halsey dando um baile no desenvolvimento deste enredo . Major tem que ser surrado antes de sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temo que o Major escape dessa roça, pois a equipe fogo é bom de prova. Se ele fosse pra essa super roça, concerteza seria eliminado!

      Excluir
  13. Esta super roça vai deixar todos preocupados, cada um querendo salvar o seu fav, rsrs. As chances de um sair são as mesmas para todos.
    Mas aposto na eliminação do Major e Tom.

    ResponderExcluir
  14. Babi é muito fofa e especial . Espero que ela e o Massimo consigam unir forças contra o Major

    ResponderExcluir
  15. Vai ter episódio hj Dona Halsey?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...