Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x35: In Case

 Kenji acordou no meio do chiqueiro, de bunda pra cima e com uma tremenda dor de cabeça. A festa futurística rendeu altas doses de álcool, e o doutor mal se lembrava do que tinha acontecido na noite anterior. Kenji voltou pra sede, ainda cambaleando e se deparou com uma casa completamente bagunçada, com gente dormindo pelo chão ou até em cima da mesa. Massimo se preocupou em cobrir os peões e limpar meia dúzia de vômitos.

 “Um furacão passou aqui? O que aconteceu ontem?” perguntou Kenji, caindo de cara no sofá.

 “Que parte exatamente você quer saber?” brincou Massimo e deu um compilado dos acontecimentos da festa anterior: nova discussão entre Barbie e Major, Tereza empurrou Felipa na piscina, Kenji querendo mamar nos seios da Natália, misturaram um monte de bebida e Mamão voltou grávida.

 “Eu tô grávida? Que lindo” disse Kenji passando a mão na barriga. Massimo deu risada e em seguida foi ver Mamão no quarto. A peoa ainda estava em choque com a notícia de sua gravidez, ela achava que era impossível, refez os testes três duas vezes e o resultado foi o mesmo. Mamão mal dormiu, ficou apenas pensativa e por sorte tinha Carol ali para lhe dar apoio e dizer que tudo ficaria bem. Mamão teve a escolha de sair ou continuar no jogo, ela preferiu ficar. Mas sabia que a partir de agora não seria mais como antes. A notícia também pegou todos de surpresa, que queriam saber imediatamente quem era o pai. Especularam o nome do Mateus, do Major e até do Klebber. Mamão preferiu não responder.

 “Você deve estar muito feliz. Carregar uma nova vida no ventre é milagroso, agradeça a Nossa Senhora” disse o Padre.

 “Uau! Estou tão agradecida” diz Mamão e virou.

 “Ela precisa descansar. Ainda está se acostumando com a ideia” falou Carol. Massimo então decidiu dar espaço.

 A manhã passou rápido. E as peoas tiveram que ter atenção redobrada com as tarefas com os animais para não ganharem punição. Barbie ainda estava abalada com a última discussão com Major, novamente por coisas bestas – Major implicou de novo com as roupas de Barbie. E a peoa estava tão cansada disso tudo, ao menos sabia que teria um pouco de paz e conforto com Babi. Babi a abraçou e na noite passada dormiram juntas.

 “Amiga, não me leve a mal, mas não dá para continuar assim. Eu amo você, mas não dá pra mim continuar sendo o escape pra toda vez que você briga com o Major” disse Barbie.

 “Não vou deixar ele brigar com você” diz Barbie, fazendo carinho nas bochechas de Babi.

 “Não é isso. Só que esse ciclo faz mal não só para você, mas faz mal pra mim também e eu não quero isso” falou Babi e Barbie entendeu, só não sabia como iria resolver.

 Pela tarde, Kenji ainda estava mal, mas Luz tratou de animar o peão cantando músicas pop dos anos 90, porque sabia que o doutor amava. Eles ficaram rindo, Klebber os olhos de canto e chamou Polly para dançarem em cima dos bancos. Polly amou a ideia, ela adorava dançar e jogar o cabelo, mas em questão de minutos ela percebeu que Klebber só ficava encarando Luz e Kenji.

Annasophia robb GIF - Find on GIFER

 “A casa toda pode me achar uma burra, e pode até ser verdade, mas te garanto que não sou tão burra ao ponto de não perceber que só estou sendo usada pra fazer ciúmes nos outros. É isso que minha amizade vale pra você? Deveria ter escutado a Natália” falou Polly e saiu. Klebber tentou alcança-la, mas Polly gritou pra Klebber não segui-la senão iria pedir para Tereza jogar um sapato nele.

 Polly foi pedir consolo para Natália, que negou e gritou que Polly era uma traíra fofoqueira e mandou Polly voltar a cheirar o rabo da Mamão.

 Mais tarde, Carol foi conversar com Luz e Kenji, para discutir os passos para essa votação. Kenji disse que nem tinha o que discutir. Major iria pela casa, e Luz colocaria outro rival.

 “Não é inteligente. Eu sei que é um jogo seguro, mas a gente precisa saber quais são as primeiras opções de votos de todos aqui. E sem Luz ou Major na votação seria perfeito” diz Carol.

 “NÃO! Tá tudo certo, estamos com o jogo na mão, não precisa cagar tudo!” disse Kenji ficando revoltado. Carol olhou para Luz e perguntou o que a Fazendeira preferia fazer.

AO VIVO: Mion reuniu todos os peões no deck para a votação. Babi abriu seu envelope e descobriu que ganhou um carro – ela soltou um grito de felicidade e suas amigas aplaudiram – e que poderia imunizar alguém. Sem muito o que pensar, Babi decidiu imunizar Barbie. Em seguida é a indicação da Fazendeira.

 “Eu tenho muita opção. Desde o início a maioria da casa não gosta de mim e estou pouco me lixando porque aqui dentro o que mais tem é um bando de invejosos que vai cair um por um, porque o Brasil está comigo e eles me amam, eles me adoram e sabem que eu nasci pra brilhar, que nasci pra ser líder e não seguidora e tem gente que se incomoda com isso. Eu queria indicar cinco pessoas, mas como só posso indicar uma, então vai o Major. Eu não gosto dele. Acho ridículo tudo o que ele faz e já está fazendo hora extra aqui dentro”.

 A votação da casa seguiu assim: Major (Carol); Klebber (Felipa); Felipa (Klebber); Natália (Carol); Kenji (Felipa); Mamão (Natália); Babi (Massimo); Barbie (Klebber); Massimo (Carol); Tom (Natália); Tereza (Felipa); Carol (Felipa) e Polly (Carol).

 Com 4 votos cada, Felipa e Carol foram indicadas á roça. Carol perguntou ao seu grupo se eles tinham combinado de votar nela, nas suas costas e Natália gritou para Carol parar de ser hipócrita porque vivia dizendo que eles não eram o grupo, então não tinham porque mantê-la. Carol e Natália começaram a discutir, mas logo Mion interrompeu para a votação entre a Baía: Major (Mamão); Carol (Polly) e Felipa (Polly). Com isso, Polly se juntava á Carol, Felipa e Major na roça. Mion desejou boa sorte e pediu para os roceiros descerem ao Campo de Provas.

***

Comentários

  1. Carol, não adianta reclamar se o seu time votou em você, você é a culpada disso!
    Prefiro Felipa fazendeira e fora Major, já deu pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas temo que o Major vença, ele é bom de prova. Por favor Halsey, não faça isso acontecer, rsrs.

      Excluir
    2. Chegou a vez de Carol brilhar com fazendeira! Espero que ela se livre da roça essa semana. Vem mais uma prova de sorte pra tombar mais uma vez o Major

      Excluir
    3. Se for prova física aposto na vitória do Major

      Excluir
  2. Mamão gravidíssima!!!!!! Carol e Oscar de padrinhos dessa criança.
    Teresa jogou Felipa na piscina!!! Besta! Quero saber mais sobre essa confusão, Dona Halsey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero saber o motivo da Tereza jogar Felipa na piscina. Ainda mais sendo elas da mesma equipe. A coisa foi tão feia que a Tereza votou na Felipa.

      Excluir
    2. Felipa e Tereza estavam brigadas. Felipa insinuou q a Tereza era doida e a Tereza n gostou.


      Mas qro ver essa cena sim da Tereza empurrando a Felipa

      Excluir
    3. Ahh Iso, é verdade. Eu tinha esquecido disso. Faltou sororidade na Felipa ao falar isso.

      Excluir
  3. Nossa que roça difícil, acredito que o único com chances reais de retorno é o major.

    ResponderExcluir
  4. Mamão grávida! Só falta Pitanguinha implicar com o Padre de novo só porque ele está ajudando a Mamão.
    E a Carol foi bem tomada nessa votação, mas também não pode reclamar. AMEI a Babi dando um basta nesse rolo com a Barbie, e de fato não é só uma que se machuca, as duas se machucam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q as duas vão se aproximar com essa gravidez. Mamão deve ficar sentimental e Pitanguinha vai parar de provocar sua antiga ídola.

      Excluir
  5. Tô rindo muito da Carol que claramente achou que a casa ia votar ou no Kenji ou no Klebber, mas acabou foi se colocando na roça AHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol fez um jogo arriscado, mas talvez as 4 pessoas que votaram nela, votariam de todo jeito mesmo se o Major tivesse como opção. Acho que a Carol seria pelo menos a segunda mais votada de todo jeito.

      Excluir
    2. Carol n pensou direito Kkkkk e ela tava testada com o Major e a Natália

      Excluir
    3. Simsim, também acredito nisso Anderson, mas antes da votação ela nem sequer pensou na possibilidade de jogar seguro e tentar se salvar simplesmente porque ela achou que não corria risco, já que nitidamente o Kenji e o Klebber mexem mais com o temperamento da casa e era esperado uma surra de votos nos dois (por isso o desespero do Kenji). Ela se auto tombou basicamente kkkkk

      Excluir
  6. Nessa se o Major for eu acho que sai, mas se ele voltar fazendeiro eu acho que a Polly quem sai...

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho de princesa era a Barbie junto com o Major nessa roça pra ver a reação dos dois aaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, a trans Babi atrapalhou que isso acontecesse ao imunizar a Barbie.

      Excluir
  8. Mdsss amo muito a Babi. Nem shipo mais ela com a Barbie, de tanta mancada, mas quero q ela possa encontrar um final feliz. Tomara q o Major caia na roça e saia dessa vez.

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita dó da Polly coitada. O Klebber sempre usou ela, msm q na frendzone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly e Babi, uma dupla que merecia mais reconhecimento com a amizade delas e não com os surtos de Barbie e Klebber

      Excluir
  10. A Felipa vinha sendo muito sensata com o Klebber, mas pisou na bola feio com a Tereza com sua falta de sororidade com a mulher mais velha da casa, a desrespeitou e por isso, talvez saia nessa roça. Fala tanto em feminismo e se contradisse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar