Pular para o conteúdo principal

FARM 7 - O Celeiro - CAPÍTULO 03

“Ah vocês me conhecem muito bem ao ponto de saber que eu nunca recusaria esse convite mesmo estando no auge da minha carreira com o meu mais novo single: Mamão é melhor que pitanga”. Eu passo o ano inteiro viajando, fazendo shows, então essa pausa vai acalmar meus nervos, mesmo que fique aqui 24 horas por dia dançando. Eu tenho todo o apoio da minha família e do meu filho, recentemente descobri que ele é gay – fui à última a saber, mas isso não importa. Tem gente que não gosta de mamão, mas quem gosta sabe saborear”. – Simone “ Mulher Mamão” Calistro.

***

Após ao almoço mandado pela produção, os peões vão se dispersando pelo celeiro. Carol chama Carlão de canto e avisa que sentiu que Mamão e Oscar não se falam direito. Carlão concorda e ainda pontua que parece que Oscar evita ela. Carol fica com pulga atrás da orelha e avisa determinada que irá descobrir o que aconteceu nessa relação deles. Enquanto Mateus fica observando sua cicatriz no peito e Mamão chega por trás e alisando o rapaz. "Lembro muito bem desse dia! Foi o dia da treta mais tensa de todas as edições…", relembra a funkeira. "Nem me fale. Eu sei que errei, mas ele não deveria ter agido daquela maneira torpe!", confessa Mateus.



Carol já vai se aproximando de Oscar, que decidiu tirar uma pestana deitado na rede. Ela fica ali o observando. Marina surge e pede para a moça deixar o rapaz descansar. Carol pede que Marina cuide de sua vida e que ela cuida da dela. "Fofoqueira! É isso que tu é!", esbraveja a jovem em um tom que não acorda o ex-atleta. Marina segue para a baía das ovelhas e fica ali acariciando uma delas.

Enquanto caminhavam pelas árvores procurando frutas, Carol pergunta o porquê de Oscar não estar conversando e evitando Simone. De primeira, Oscar tenta desconversar e Carol diz que não adianta enrolar ela e que sabe detectar quando alguém fala mentiras e verdades. Oscar acaba confessando que rever Simone deu mais nojo ao relembrar um passado que para ele já estava bem esquecido e enterrado. "Eu te entendo!", se solidariza Carol. Ela o abraça. "Pitangas!", grita Carlão com uma cesta. "Obrigada Carlão. Já sei quem vai amar essas frutas!", dizia a jornalista irônica.

Mateus e Simone acabam indo tomar banho de canequinha. "Já que não temos piscina, vamos nos resfrescar de outro jeito!", dizia o peão tirando a roupa ficando apenas de sunga. Mamão começa a se abanar com a mão mesmo. Ela fica observando cada detalhe do corpo do peão. A moça se aproxima do peão e lhe tasca um beijo. 




Um pouco mais a tarde, Carol, Oscar e Carlão voltavam com uns cestos cheios de frutas. "O que vocês trazem aí?", questiona Simone nos braços de Mateus. "Nós colhemos algumas pitangas!", responde Carlão deixando sua cesta na mesa. "Tá uma delicinha!", responde ele degustando umas frutinhas. "Ai nem me fale dessa fruta.", dizia Mamão. "Por que?", indaga Carol curiosa. "É que me dá azia!", responde a funkeira saindo do Celeiro junto com Mateus. "A Carol, às vezes, é inconveniente! Amo ela, mas não dá! Ela é enxerida.", crítica Simone. Mateus concorda com a funkeira e diz ainda que Carol sempre foi e assim vai ser: "fofoqueira".


A votação está aberta
Para participar da Votação Feminina entre AQUI
Votação Masculina entre AQUI
Votação até 15:00 de Sexta-Feira.


Comentários

  1. A Mamão maravilhosa na foto.
    Rainha qe fala né?!

    ResponderExcluir
  2. Marina querendo puxar barraco com a Karol, só lamento fofa

    ResponderExcluir
  3. Karol está querendo tacar fogo no parquinho. Acho mais do qe justo Karol, Mamão e Mateus ganharem essas vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Mamão n entrar vai ser o maior tombo

      Excluir
    2. Se Mamão não entrar pela votação, terá chance de entrar pela prova. O incrível é que as 3 mulheres seriam interessantes pra entrar.

      Excluir
    3. Todas as mulheres dessa temporada estão sendo superiores aos homens. Vejo só o Padre, e talvez o Pablo ou o Klebber pra bater de frente

      Excluir
    4. Tem literalmente três ep, e vcs tão deduzindo tudo já.

      Excluir
  4. Carlão é de longe o mais descartavel, ele é um cara legal, mas pra jogo n desce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau. Ele com certeza vai ser o menos votado. Não sei pq chamaram essa planta master.

      Excluir
    2. Também acho o Carlão desnecessário kkkkk ele é super gente boa, mas para realize não dá.

      Excluir
  5. " Eu passo o ano inteiro viajando, fazendo shows, então essa pausa vai acalmar meus nervos, mesmo que fique aqui 24 horas por dia dançando."

    Querida Mamão, seja menos. Com o coronavírus no mundo e a quarentena evitando aglomerações, seus shows estavam parados de todo jeito. O máximo que vc tava fazendo eram lives. Ou seja, não tinha nada pra fazer, por isso aceitou voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Cristiano.
      O reality é entreterimento. O Mundo só fala nessa maldita pandemia. A gente liga na TV e só fala de morte por Covid. Só fala nessa maldição.
      É preciso voar, sair disso tudo.
      Chega de desgraças!!! Deixe esse assunto para a nossa triste realidade. Quando vc vem aqui e ler é para se divertir, sair um pouco desse mundo em que vivemos e embarcar em histórias que nos façam rir, sentir raiva, ranço. Queremos deixar o mundo mais leve...

      Excluir
    2. Eu lembro q a Halsey falou q ela não abordaria o coronavírus na Farm, só se pedissem e n vi ngm querendo

      Excluir
    3. Gente vamos deixar de lado está triste realidade e vamos tentar ao máximo viajar numa realidade paralela kkkkkk

      Excluir
    4. Mas, a Bruna Jones trouve o assunto do coronavírus para o Big Brother Realidade Alternativa e eu achei muito válido e não estragou o entretenimento.

      Excluir
    5. Se quiser coronavirus na Farm pede pra Halsey.
      Eu n quero, ent o justo ela fazer uma enquete de voto unico e ai a maioria vencesse

      Excluir
    6. Acho muito importante falar sobre a pandemia, mas não aqui... É um momento de fuga pra muita gente, melhor manter assim mesmo...

      Excluir
    7. Eu tbm prefiro q n aborde. Pelo menos em algum lugar essa coisa horrível n precisa existir

      Excluir
    8. A Halsey já disse que o covid19 não faz parte dessa realidade alternativa

      Excluir
  6. Com o Oscar tem que ficar espertos...
    Carol tem muito a oferecer, seria uma pena se ela não entrasse

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar