Pular para o conteúdo principal

FARM 07 - O Celeiro - CAPÍTULO 04


“Escolher voltar foi algo bastante fácil para mim. Não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de estar em frente ás câmeras porque estarei mentindo. Eu trabalho com isso e sinto que tenho um talento natural, diferentes de outros artistas que acham que tem talento. Eu sai com fama de vilã e discordo completamente. Isso aqui é um jogo, alguns escolhem jogar pelo coração outros pela mente, mas um bom jogador sabe jogar usando os dois. Não se enganem achando que estou voltando querendo redenção: eu quero é o prêmio” – Carol Abdala.

***

Depois do contato com Mion, Oscar diz que está muito ansioso para o resultado da votação e espera que o público veja o lado dele. Carol comenta que o público não será injusto e levará para dentro da casa eles dois. "Obrigado pela parte que me toca!", ironiza Carlão. "Não falei por mal, querido.", contorna a jornalista. "Ela só pensa nela e em mais ninguém.", provoca Marina. Carol não dá ouvidos e segue com Oscar e Carlão.



Chegando no Celeiro, Carol está bem entusiasmada. "Que sorriso é esse, garota?", indaga Oscar. "Deixa eu e Mamão montar você?", indaga a jornalista. "Oi?", fala o ex-atleta surpreso. "É isso mesmo que você ouviu! Fala que sim. A Mamão te maqueia. Eu montarei o look. Vou fazer algo glamuroso! Prometo que vou me dedicar.", propõe Carol. Oscar fica silencioso por alguns minutos e acaba aceitando. Carol e Mamão começam a gritar e comemorar a resposta de Oscar. As duas já puxam o participante para uma parte mais reservada.



Mateus tinha feito uma fogueira e estavam ali também Marina e Carlão. A moça estava enrolada em um cobertor. Até que Carol chega batendo palmas e com Mamão também. Mamão se senta perto de Mateus e ficam ali grudadinhos. Carol pede que os dois cantores comecem a cantar I Will Survive de Gloria Gayner. Assim que começam a cantar, Oscar aparece na porta do Celeiro. Marina, Carlão e Mateus o olham de cima a baixo. Mateus soltava risadas e Marina se fecha.

"Com vocês, Oscarita!", apresenta Carol sorrindo orgulhosa. Oscar tentava se equilibrar sob salto alto, com apliques vermelhos de Mamão. "Isso é ridículo! Um deboche. Vocês estão tripudiando em cima da profissão e estilo de vidas de outras pessoas!", exalta a ativista indo em direção do ex-agressor e lhe arranca os apliques. "Não mete a mão nos meus apliques!", avança Simone sendo segurada por Mateus. "Acho que acabou o show!", fala Carlão levando Oscar para dentro do Celeiro. Marina sai para a ala dos animais bem irritada.




Depois de trocar sua roupa, Oscar vai atrás de Marina. "Ei. Preciso conversar com você!", dizia Oscar enquanto entrava no cercado das ovelhas. "Eu não queria me indispôr com você dessa maneira. Acho que fiz mal em ter caído no papo da Carol e da.../ Vai culpar outros pelos seus erros? Isso não é atitude de homem!/ Tá ok. Eu realmente errei em ter entrado na brincadeira. Não queria te magoar.../ Você não magoa a mim, magoa outras pessoas que vivem da arte de se travestir./ Acho que ainda não estou inteirado no assunto totalmente.", termina Oscar. Os dois ficam ali conversando até tarde.


A votação está aberta
Para participar da Votação Feminina entre AQUI

Votação Masculina entre AQUI
Votação até 15:00 de Sexta-Feira.

Comentários

  1. "Não se enganem achando que estou voltando querendo redenção: eu quero é o prêmio"
    Adorando a Carol

    ResponderExcluir
  2. o Oscar está jurando que o público tá comprando esse teatro dele. Coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento gostar dele, mas n me convenço com nada q ele faz.
      Talvez ele esteja só fingindo pro público gostar dele

      Excluir
  3. Respostas
    1. e quando ela militou certo?

      Excluir
    2. A Marina sempre militou errado, mas o Wemerson insiste em dizer que ela saiu por racismo do público.

      Excluir
    3. Kkkk eu insisto? Amigo eu já deixei claro que preferia inclusive que a cierra tivesse entrado no lugar

      Vc gosta de me encher o saco né ? Na boa cara me erra neste blog , seru naot aprende a conviver ignora

      Excluir
  4. A cena do Oscar foi engraçada, me lembrou o Rocco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena me lembrou o Babu na reta final do BBB20, quando as meninas vestiram ele de mulher.

      Excluir
  5. Oscar parece ter um plot interessante e se ele estiver fingindo, melhor ainda, ele tem que voltar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...