Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x21: Surprise Party

 Noite de festa! Major mal tinha terminado de ler o recado e a casa toda ficou em alvoroço. Natália até subiu em cima da mesa pra ficar rebolando, Mamão bateu panela, foi uma bagunça completa.

 Os figurinos chegaram, os peões fizeram fila no banho e Carol ficou pensando se Dita e Tereza também iria para a festa. Seria uma pena se elas não fossem; principalmente Dita que adorava um rolê.

 Babi ajudou Klebber e Kenji na maquiagem – Major ficou os zoando falando que isso era coisa de “frutinha” e depois ele foi reclamar do shortinho de Barbie, pois era curto. Barbie teve de vestir uma calça legging por baixo para Major parar de encher seu saco. Ravi chamou atenção usando um maiô cavado como traje e Natália tratou de montar o look do Padre, o deixou com um visual bem “maloqueiro” com boné e calças caindo. Massimo se olhou no espelhou sequer pode se reconhecer. “Tá gatão heim!” elogiou Kenji, mas o Padre achava exatamente o oposto.

 A decoração da festa teve como homenagem as danças de rua dos anos 90, então tudo era bastante colorido. Os peões chegaram gritando e encontraram Dita e Tereza dançando. Mas Dita foi além e começou uma performance dançante com direito a bate cabelo. Os peões a incentivaram com aplausos, e logo em seguida Natália, Barbie, Babi, Pablo e Mamão estavam loucas para que Dita ás ensinasse.

 “VAMOS ENCHER A CARA!” gritou Major trazendo um barril de cerveja. Eles começaram a misturar bebida, Babi chegou a beber uma garrafa de vodca sozinha e em grupo foram dançar na pista, dançaram até o chão, caíram, enchiam a cara e repetiam tudo de novo. Barbie e Major protagonizaram um beijo quente, Natália insistiu para fazer surra de bunda na cara do Massimo, mas era lógico que o Padre recusou, então ela acabou escolhendo Ravi, que já foi pedindo perdão para sua esposa, enquanto Natália batia sua bunda “GG” gigante na cara dele.

 Luz, Klebber, Kenji, Massimo e Felipa viram tudo dos puffs espalhados pela festa, eles não estavam tão entrosados. Klebber queria curtir, mas não queria deixar Luz sozinha, então ele fez companhia para ela e a convenceu a dançarem um pouquinho longe do grupão. Polly estava fazendo o limpa na mesa de comida, quando viu os dois dançando juntos á beira da piscina. Polly tratou de tirar Pablo de uma rodinha de conversa, para falar com eles á sós. “E aí? Vai me ajudar ou não vai?” perguntou Polly.

“Okay. Te ajudo, mas você vai ficar me devendo um favor. Quando cobrar, e eu vou cobrar, você fará o que eu pedir sem perguntar o porquê” fala Pablo. Em seguida o Bruxo foi a mesa de frutas, pegou um maça e entregou para Polly. “Faça-o dar uma mordida e encontre comigo mais tarde. Leve a maça” falou o Bruxo.

  “É sério que vocês dois não vão fazer nada?” disse Dita para Kenji e Felipa, após Tom chama-la para trazer um animo para os dois.

“Não estou no clima, estou com saudades da minha filha” falou Felipa. Dita até que entendeu, mas não deixaria uma mulher maravilhosa como essa sentada; ela precisava de brilho e tudo ficaria perfeito. Dita pegou na mão de Felipa e foram para dentro.

 “E você? Não vai nenhuma cervejinha aí?” perguntou Tom para Kenji. O doutor se sentiu tentado, mas ele tinha um problema com controle. “Só uma, vai? Por mim” pediu Tom e Kenji não podia recusar, tinha algo em Tom que o deixava intrigado.

 A festa á todo vapor, Natália caindo de bêbada, Mamão dançando até o chão, Tereza queria ficar pelada, mas Pablo a enrolou num forro de mesa, Major e Barbie deram uma escapada pra moita, Klebber deixou Luz de canto e foi dançar com Polly, depois de tanto insistir que ele mordesse uma maça, Kenji estava doidão requebrando a bunda e se esfregado num mastro, Tom caiu de tanto rir. Enquanto isso, Dita produzia Felipa, e deixou claro que hoje a peoa seria Lipa, para se esquecer do stress do jogo ou das pessoas lá fora. Tinha que viver o agora. Babi auxiliou na maquiagem e Dita arrumou uma peruca esplendida. “Você está maravilhosa!” disseram Babi e Dita juntas.

 O trio voltou para a festa. Felipa, agora Lipa, deixou todos de boca aberta com o novo visual, era como se a festa parasse e Lipa pudesse sentir todos a olhando de um jeito diferente de antes. “UAU” diz Major, deixando Barbie um pouco enciumada. Tom passou direto até Felipa e a chamou para uma dança. De repente a música trocou de uma eletrônica, para uma lenta. Os pares foram se formando, balançando de um lado para o outro. Foi a única musica que o Padre dançou, e foi com Mamão. Natália morreu de ciúmes e foi dançar em trio com Dita e Babi.

 “Nunca te vi tão linda assim. Sério. O seu sorriso, é... Lindo. Não sei como as coisas ficaram tão estranhas entre a gente” dizia Tom. Lipa o interrompeu.

“Não foi você. Fui eu. Tenho medo de entrar em um relacionamento e sair tão machucada quanto foi o último”.

“Não precisa ter medo. Eu juro, que se for para alguém sair machucado disso, farei de tudo para que seja eu e não você” diz Tom. Lipa e Tom se beijaram e no mesmo instante Klebber deixou a pista de dança. Polly foi atrás gritando por ele. Tom e Lipa estavam em seu próprio mundo, eles sorriam tão sinceros um para o outro, Lipa teve a certeza de que queria Tom.

 “OH QUE LINDO O MAIS NOVO CASAL DA CASA! PALMAS PRA ELES GENTE!” gritava Kenji tropeçando de bêbado. Os peões seguiram e começaram a bater palma. Carol estava apreensiva, Kenji bêbado era Kenji imprevisível. “E QUE TAL, A GENTE MELHORAR ESSA FESTA!” grita o doutor e jogou um copo de cerveja na cara de Lipa.

“Porque FEZ ISSO?” gritou Tom, os peões ficaram chocados, Carol chamou Pablo para que eles tirassem Kenji dali.

“EU NÃO GOSTO DELA! ELA É CHATA” gritava Kenji dando início a uma discussão entre os três, com o doutor xingando Tom e Felipa de todos os palavrões que lembrava. Dita se meteu na discussão e Kenji simplesmente arrancou a peruca dela e passou na bunda. Dita precisou ser contida para não voar no pescoço de Kenji.

 Kenji saiu pulando jogando bebida e comida pra todo lado. Do nada ele abaixou as calças e mostrou a bunda pra todo mundo. Kenji pegou uma garrafa e enfiou na bunda. O doutor saiu desfilando com uma garrafa enfiada no **. Natália se mijou de tanto rir. O peão ficou dançando até cair mole no chão.

 Logo em seguida a festa acabou. Tom e Barbie foram para a Baía, Tereza e Dita voltaram para o Celeiro.

 Kenji acordou com Pablo, Ravi e Carol cuidado dele. O doutor queria voltar pra festa, não deixaram, então ele fez a própria festa dentro da sede. Kenji correu pela casa, dançando, cantando, fazendo a maior bagunça, tendo crises de riso. Major deu uma bronca enorme em Kenji. O Fazendeiro gritou bem no pé do ouvido de Kenji, mas não surtiu efeito. Em vez disso, Kenji agarrou Major pelo pescoço e tentou beija-lo. Major queria descer a porrada em Kenji ali mesmo, mas Ravi e Massimo o trancaram no quarto.

 Kenji vomitou em vários locais da casa e fez xixi no sofá. Estava completamente fora de si, até desmaiar de novo. Pablo o levou para debaixo do chuveiro, e Kenji decidiu que queria dormir ali.

 Horas mais tarde, Polly procurou por Pablo. Ela estava destruída ao ver Klebber chorando. Pablo pediu para que a loira mordesse a mesma maça que Klebber mordeu, e depois Pablo queimou a fruta com fogo azul, sussurrando feitiços e pronto. “É só isso?” pergunta Polly.

 “Está feito. Mas se o coração dele pertencer a outra pessoa, basta um beijo e tudo será desfeito”. Falou o bruxo.


Para continuar votando basta clicar AQUI.


Comentários

  1. O episódio de hj foi dedicado a maçã envenenada! Medo do Pablo.

    Kenji super louco. Perdeu eleitores só digo isso. Kkkk

    #TomLipa enfim selados... Tadinho do Klebber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele tem problemas com álcool. Por isso não queria.

      Excluir
  2. De quem é essa sombra misteriosa? Será que é a Ana Luiza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Luiza perfeita, mais do que merecido ela voltar

      Excluir
    2. Queria que fosse a Cristina, ela sim foi o centro das atenções de sua edição e foi injustiçada no final ao perder pra inexpressiva Bruna. Que era fofa, mas, podia ter ficado em segundo lugar.

      Excluir
    3. AnaLu rainha, tomada q seja ela msm

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Kenji é muito doido e eu não consigo sentir raiva dele. Não sei explicar, me simpatizo de verdade com ele e ele vêm ganhando destaque e com certeza vai ser daquele tipo de participante que a gente lembra de cor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Só foi a bebida entrar que o cara foi possuído por uma entidade

      Excluir
    2. Cadê o Padre nessa hora para fazer o exorcismo?

      Excluir
  5. Alguém eliminada a Polly, tô me cansando dela.

    ResponderExcluir
  6. Felipa ficou com Tom. Fofinhos, mas será q o casal vinga?

    ResponderExcluir
  7. Só estou esperando o dia q a Barbie vai acordar pra vida e ficar com a Babi. Major escroto e nojento, sem novidades

    ResponderExcluir
  8. Olhando esse gif do Major eu entendo porque a Barbie não largou dele ainda

    ResponderExcluir
  9. Já preparando a tag #voltaTête e #voltaDita pra qualquer uma das ícones qe sair amanhã

    ResponderExcluir
  10. “Não foi você. Fui eu. Tenho medo de entrar em um relacionamento e sair tão machucada quanto foi o último”.

    “Não precisa ter medo. Eu juro, que se for para alguém sair machucado disso, farei de tudo para que seja eu e não você”



    Este foi meu tudo hoje.

    ResponderExcluir
  11. O casal Felipa e Tom tende a conquistar o público.
    Major tá sendo abusivo com a Barbie, melhor ela dar um pé nele.
    Não faço ideia de quem será eliminada, as duas têm o seu lado especial no jogo.

    ResponderExcluir
  12. Não faço ideia de quem seja a sombra misteriosa. Já pensei em ser a Alice, Camila ou AnaLu.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei na dúvida , será a Betany Del Rio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Betany? O cabelo dela é igual o da Polly todo cacheado

      Excluir
  14. Só pode ser um reality show, pois o perfil não é o mesmo, kkkk curioso.

    ResponderExcluir
  15. Pelo corte de cabelo da outra página é a Karina kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? na Fazenda real, o Prior até já colocou dentes novos... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar