Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x20: Too Well

 Carol pôde retornar a Sede, mas não estava nem um pouco feliz. Ela foi pega de surpresa com eliminação do Oscar e agora as coisas pareciam bem mais difíceis. Mamão estava abraçada á Carol no deck, e pensava no que poderia ter eliminado o colega, nada lhe veio á mente, a não ser que o público tenha comprado os argumentos de Felipa.

“Ela fez de tudo pra queimar o Oscar, desde o dia que a gente entrou” falou Mamão com raiva. O Dr. Kenji vinha na direção delas, todo sorridente.

“A culpa não foi dela” falou Carol fitando Kenji dos pés a cabeça. “Foi você. Você que armou pro Oscar sair, não foi? Disse que queria jogar com a gente, mas na primeira oportunidade puxou o tapete do Oscar” Carol se levanta acusando Kenji, que fez cara de espanto: “EU? Mas quem vota é o público querida”.

 Carol surtou e atacou Kenji, gritando pra ele tirar a máscara logo e que o Dr. tinha contratado um Call Center. Kenji gritou que Carol estava louca, Mamão peitou Kenji para defender a amiga. Eles discutiram por um momento, até Kenji ficar de saco cheio.

“Quer saber? Acha o que você quiser. Mas 4 ainda continua sendo um bom número e você ainda precisa de mim” diz Kenji. Carol grita que Oscar tinha saído, e Kenji completa: “O Pablo vai jogar com a gente”.

“O quê? Aquela planta que só faz meditação o dia inteiro?” argumenta Carol, Kenji pede para ela confiar nele. Carol não confiou, mas os dois fecharam um acordo.

 Tom e Barbie estavam se arrumando para descerem á Baia. Babi lamentou que hoje não teria cama com quem dividir, e Major disse que Babi não dormiria na cama de todo jeito, já que estava no dia de rotação e a cama era da Barbie e Major ficaria com ela, já que vinha dormindo no chão desde o inicio.

trevanterhodesedit | Tumblr

 “Babi é minha amiga não pode expulsar ela da cama assim!” bravejou Barbie. Major deu de ombros. Babi disse para sua amiga que estava tudo bem, e que poderia dormir com a Felipa ou Polly – caso ela não queira dormir com o Klebber. Tom chamou Barbie para descerem, e a peoa foi se despedir de Major com um beijo.

“Não gosto dessa ideia de ficar só você e ele na baía” diz Major, pedindo para que Barbie se comportasse. Barbie diz que é sempre comportada! Major deu um sorriso bonito que significava exatamente o oposto, e ele teve de conferir se Barbie estava usando um top por baixo do macacão. Barbie revirou os olhos e foi embora falando que Major estava sendo ridículo.

 Enquanto isso no Celeiro, Dita estava levemente aterrorizada em ficar ali no meio do nada com Tereza, mas enquanto a loira estivesse tomando os remédios estava tudo bem.

“INFERNO! INFERNO! INFERNO!” gritava Tereza arrumando seu saco de dormir ao lado da Dita. “Amada, o que foi mulher?” perguntou Dita.

“A ROÇA! Tudo culpa daquele indiano falsificado” diz Tereza, depois falou coisa pior. “Oh! Cadê Jesus no coração?” fala Dita e Tereza deu razão. Em seguida a loira pediu para que Dita a acompanhasse numa reza. Dita foi contra vontade, mas acabou surpreendendo.

“Obrigada! Bem que você poderia ir comigo aos ensinamentos do Padre. Todo dia antes do almoço” diz Tereza. Dita embrulhou o estômago só de pensar e depois diz: “Pensei que você fizesse meditação com o Pablo”. “Eu faço os dois. De dia com o Padre, a tarde com o bruxo”.  

 No dia seguinte Luz acordou disposta em ajudar na faxina, mas também não falaria com ninguém, já que ninguém queria falar com ela. Na noite passada Luz tinha dormido com Klebber, ela precisava sentir que alguém estava fechado com ela e esse alguém era ele. Talvez Ravi, se não fosse tão pau mandado do Major.

“Hm. Varrendo a casa? Quem é você e o que fez com a minha amiga?” brincou Klebber. Luz respondeu que estava disposta a mudar durante essa semana só pra ver a desculpa que iriam arranjar para votar nela. Klebber diz que era um bom plano, e Kenji ao ouvir aquilo começou a gargalhar.  

 “Oh que ingênua. Você é voto fácil e a maioria das pessoas aqui não querem se comprometer. Ainda mais com Major como fazendeiro..."diz Kenji debochando descaradamente da cara da ruiva. 

 Enquanto isso, Dita e Tereza combinaram de fazer um almoço farto no celeiro. E quando ficou pronto, apareceram: Felipa, Mamão, Babi, Barbie, Ravi e Carol – Natália não foi alegando estar cheia, mas na verdade era porque a Mamão tinha ido.

 “Quê isso? É a casa da mãe Joana? Só aparece na hora de comer” fala Dita.

“Aí miga é o Major que está no fogão hoje. Sem condições de comer bife duro” diz Mamão.

“Mas a Barbie tinha que ficar lá pra dar apoio pro boy” continua Dita. E Barbie respondeu que precisava de um descanso, além disso ela estava puta porque o Major não tinha a deixado usar biquíni na PISCINA. Ravi disse para Barbie largar desse boy lixo e todas deram risada.

“Desculpa? Quem te convidou?” perguntou Tereza para Ravi. O peão ficou sem graça, mas Barbie respondeu que ela tinha o convidado. Tereza não gostou e disse que Ravi não era bem vindo, a culpa dela e Dita estarem na roça é toda dele e do nada surtou gritando com Ravi.

“Desculpa, estou vendo que não sou bem-vindo. Vou embora. Mas Tereza dê uma olhadinha nos seus remédios, acho que está desregulado” diz Ravi, era para ser brincadeira, mas...

“QUAL É O SEU PROBLEMA? VOCÊ QUER ME MACHUCAR? SE AFASTA DE MIM! VAI EMBORA! SAÍ, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ!!!” Tereza surta jogando a panela de arroz na direção de Ravi, deixando todos sem reação. Dita diz que era melhor todo mundo ir embora e leva Tereza para dentro. Ravi diz que a senhora estava maluca e Felipa pede para ele não falar assim, e o grupinho volta para sede horrorizados.

 Mais tarde Polly foi se encontrar com Pablo no laguinho – era onde ele fazia suas meditações – Pablo pareceu surpreso ao ver a peoa. Polly não escondeu o seu medo, mas Klebber estava ficando tempo de mais com a Luz e passava tempo demais falando de Tom...

“Eu queria que você me ajudasse” diz Polly. Pablo ficou intrigado.

“Você faz coisas estranhas e eu queria que você fizesse uma por mim. Eu quero que você faça o Klebber se apaixonar por mim. De verdade”. Diz Polly.

 Pablo riu com a inocência da peoa e tratou de dizer que não iria ajuda-la, primeiro porque era antiético, segundo porque eles não amigos e terceiro: “Você não vai com a minha cara”.

 “No acampamento... Eu ouvi você e o Kenji conversando. Não estou pedindo um favor. Você me ajuda ou eu conto pro Ravi o que eu ouvi” diz Polly desafiando o bruxo.

 Enquanto isso, Dita ajudava Tereza a passar por uma crise de choro, contando uma história de quando ficou presa na floresta com um anão. Mas não adiantou em nada. “Não entendo. Você toma um monte de remédios e mesmo assim...” Dita preferiu não terminar.

 E Tereza lhe deu razão. Secando as lágrimas, ela pediu para Dita fazer um de chá de camomila, e enquanto Dita estava distraída, Tereza pegou todos os remédios que tinha, foi ao reservado, os jogou no sanitário e deu descarga.

Como anunciado ontem, a roça já está formada e podem votar clicando AQUI. A enquete se encerra ás 19:00 de domingo. 


Comentários

  1. Não posso opinar sobre essa roça.
    São duas maravilhosas qe não mereciam sair cedo

    ResponderExcluir
  2. Ravi sim é inocente não a forçada da Polly.
    Sério, se brincar todo mundo faz o Ravi de sapato nessa casa, tadinho desse muso qe merecia mais reconhecimento por parte do público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ravi é um príncipe mal compreendido. Cadê o Clark pra defender o filho dele?

      Excluir
  3. #ficaDita
    Desculpe Tetê, mas estou confiando q a Dita vai ajudar o Padre

    ResponderExcluir
  4. Kenji tá se mostrando bem articulador, já tô vendo ele se juntar com Pisca Pisca e Klebber.

    O Major mt abusivo com a Barbie tadinha, larga esse traste boneca e fica com a Babi

    ResponderExcluir
  5. Major cada dia intragável.
    Carol com dedinhos virados no Jiraya. Amo.
    Polly já vai fazer mandinga para ficar com o Klebber. Tadinha. Ela não entende.

    ResponderExcluir
  6. Barbie aonde tu foi se meter? Foi pegar logo um cara machista e abusivo. Corre que ainda dá tempo.

    ResponderExcluir
  7. *Pablo riu com a inocência da peoa e tratou de dizer que não iria ajuda-la, primeiro porque era antiético, segundo porque eles não amigos...*

    Não entendi o Pablo, antiético mas foi na do kenji e usou de feitiços para tentar fazer seu grupo vencer a prova lá no início, cadê a coerência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo oq eu me lembre o Pablo tbm falou q era antiético lá naquela prova, mas o Kenji convenceu ele.

      Excluir
    2. Mas falar e mesmo assim fazer, mesmo q Kenji tenha o convencido, no mínimo faltou personalidade nele. E ele saber que é antiético e fazer do mesmo jeito, só deixa as coisas mais graves, na minha opinião.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Sobre a roça, não vou me meter. Gosto da Tereza, mas acho que a Dita tem mais à acrescentar no jogo.

    ResponderExcluir
  9. *Na noite passada Luz tinha dormido com Klebber, ela precisava sentir que alguém estava fechado com ela e esse alguém era ele. Talvez Ravi, se não fosse tão pau mandado do Major.

    “Hm. Varrendo a casa? Quem é você e o que fez com a minha amiga?” brincou Klebber*

    Com todos os defeitos da Luz, eu estou adorando essa amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero ver Luz surtar após continuar levando votos da casa. Kkk

      Excluir
  10. Os outros me fazem torcer pelo o Kenji. Ele tem total razão. A maioria não querem se comprometer e morrem de medo do Major.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O Kenji disse tudo falando q a Pisca Pisca virou alvo para votos fáceis, ela vai tentar mudar e msm assim vão votar nela.
      Acho muito difícil ela escapar da próxima roça de novo

      Excluir
  11. Nação Chocolover eu os invoco para esta roça, vamo salvar a Dita #ChocobabiesEmAção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro que a Dita fique por ser do grupo do Klebber e por ser a única travesti da edição. E a Tereza além de surtada agrediu uma das mulheres recentemente. Acho que foi a puta da Barbie.

      Excluir
  12. Eu acho que vai fechar um grupo de estratégia entre Kenji, Carol, Mamão, Pablo, Luz e Klebber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio e já me candidato para ser adm do fã-clube nas redes sociais.

      Excluir
    2. Eu descartaria o Pablo, acho que não vai querer se unir.

      Excluir
  13. Gostei do ep. O Dr. Kenji tá conseguindo manipular todo mundo, e concordo, a maioria não está se comprometendo no jogo.
    Acho que vem treta entre Mamão e a Felipa.
    Ravi? Assim você vai virar tapete de todo mundo, se posicione!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar