Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x15: Breakbeat


 Kenji, Ravi e Oscar pegaram seus uniformes para a prova. A escolha de Oscar pelo grupo Água, tinha sido bastante controversa, Felipa não gostou nada e para a Fazendeira, Oscar estava tentando silenciar a força e determinação das meninas do Água. Felipa foi tirar satisfação com Oscar, enquanto ele ainda se vestia. Felipa deixou claro que não estava afim de outra briga, mas deixou claro que o que Oscar estava fazendo era errado, e explicou que todas as mulheres lutam cotidianamente por um espaço sem serem julgadas, e ali dentro era a forma perfeita para mostrar que elas poderiam enfrentar qualquer grupo de igual para igual, mas Oscar estava ofuscando isso.

“Agora eu vejo que foi um erro. Me desculpa. Mas na hora da pressão, a gente faz as coisas sem pensar. E o Kenji tinha me falado pra ir pro Água, porque não tinha homem nenhum no grupo e vocês precisam”  diz Oscar.

“O Kenji fez o quê?” disse Felipa chocada, e rodou a casa atrás do doutor. Ela o encontrou em um dos espelhos tratando da pele. Felipa chamou Kenji para ter uma conversa em particular com Oscar lá no quarto, e o doutor a seguiu perguntando o que estava acontecendo. Felipa fechou a porta, mas Carol ficou de tocaia tentando escutar.

“Que história é essa de você mandar o Oscar pro meu grupo?” perguntou Felipa, tentando se manter calma, mas acabou gritando.

“Eu não mandei nada! Só comentei que: o grupo água é o mais fraco, e isso é obvio porque vocês perderam a prova”. Comenta Kenji. Oscar ficou perplexo.

A edição exibe um VT mostrando Kenji falando para o Oscar escolher o Água.

“Fala a verdade Kenji. Para de ser um MENTIROSO. Você já é um homem, honre suas calças” Oscar disse se alterando com o semblante sínico de Kenji. Dando inicio á uma discussão acalorada entre os dois. Oscar gritava que Kenji era um mentiroso, falso e que mais cedo ou mais tarde o doutor iria pagar. Mentiroso não se criava pra cima dele! Kenji jogou um dedo na cara de Oscar e gritou: “Você está se mostrando! Sua máscara está caindo!” Aquilo deixou Oscar puto. Ele saiu do quarto socando a parede e batendo a porta. Kenji foi atrás batendo palmas.

“Não tá mais conseguindo sustentar o personagem! Logo, logo vai ser expulso de novo, porque sua fama é essa AGREDIR E FALAR BOSTA!” gritava Kenji. Oscar não revidou. Carol pediu para Kenji parar com esse show, enquanto os demais olhavam a discussão curiosos temendo que Oscar perdesse o controle.

 A prova das equipes era bem simples: Havia um circuito que os peões deveriam atravessar equilibrando ovos numa bandeja irregular, ganharia aquele que completasse todo o quadro com ovos referente à sua equipe primeiro. Os outros dois iriam para a Baía.

 Ravi tomou a dianteira da prova logo no inicio. Kenji era muito perfeccionista, e fazia tudo com calma. Oscar era desesperado e acabou quebrando muitos ovos. No fim, Ravi ganhou a prova e levou consigo o poder da chave. O peão comemorou mandando um beijo para sua esposa e filhos, e voltou para a sede equilibrando o baú na cabeça.

 Major comemorou feito um doido. Ele agarrou Ravi no colo e ficou pulando. Massimo, Natália e Polly foram comemorar juntos, como uma equipe. Carol ficou de fora. Ela ficou sentado vendo o grupo Fogo soltar um grito de guerra, com a vergonha alheia estampada no rosto.

 Kenji e Oscar receberam seus macacões da baía. Kenji disse que nunca se sentiu tão humilhado ao vestir uma roupa, e Tom disse que ao menos estava combinando. Oscar estava relutante em ter que ficar na baía com o doutor. Mamão e Carol foram conversar com ele, para acalma-lo e para fazê-lo ver que ele não estava ali sozinho. Mamão garantiu que era só Oscar dar um grito que ela iria aparecer lá na baía “soltando os cachorros”. Carol disse que tinha uma carta na manga, mas ainda não era a hora de usar.

kristin kreuk gifs | Tumblr

 Luz tinha notado que os peões estavam muito estranhos com ela – com exceção de Klebber. A ruiva procurou o peão para saber o que estava acontecendo, e Klebber contou todo o plano diabólico do Major, e disse que Luz não precisava se preocupar, porque enquanto ele estivesse ali, Luz teria ao menos um amigo, e não interessava se seriam só os dois contra a casa inteira. Luz sentiu conforto e abraçou o peão em agradecimento. Mas Luz estava chateada com Ravi, achava que ele seria pelo menos cordial. Luz foi falar isso na cara dele.

 Ravi se embananou um pouco para falar, e Luz logo percebeu que ele morria de medo do Major, e disse que não importava quantas provas o modelo ganhasse que ele continuaria sendo um covarde e sombra do Major. “Se quiser mudar esse status, você sabe muito bem com quem falar” diz Luz. Ravi ficou reflexivo.

 Já era noite quando Barbie foi falar com Tereza, sobre a fofoca que ela tinha feito pra Felipa.

“Não entendo o porquê você fez isso. Claramente tentou me jogar contra a Felipa” diz Barbie.  

“Só contei o que eu vi. Não tenho culpa se imagem que você passa é que vai pegar qualquer um que passa na sua frente” diz Tereza. Barbie bufou, e diz que preferia Tereza antes do Padre ter feito à cabeça dela.

“Você respeita o Massimo! E você me respeita PORQUE EU SOU BATIZADA!” grita Tereza, segurando os ombros de Barbie e depois a empurrou para trás. Barbie ficou chocada e mandou Tereza terminar de se medicar.

 O sinal da baía toca, e lá se vai Kenji e Oscar passarem sua primeira noite junto com os cavalos. Kenji não acreditava em magia, mas mesmo assim pediu para Pablo todas as runas de proteção que o bruxo tinha. “Não se preocupe. Eu velo o sono de todos aqui” diz Pablo, Kenji achou aquilo estranho e antiético.

 Polly e Klebber se agarravam e se beijavam no sofázinho da varanda. O beijo era molhado e ardente, mas de repente Klebber parou, para olhar Tom fazendo alongamento na academia. Polly percebeu e ficou sem graça.

“Se for me trair, só me fala antes tá? Não quero ficar com fama de chifruda na minha cidade” diz Polly, Klebber deu risada e garantiu que só tinha olhos para a moça mais linda daquela casa. “Espero que não seja a Luz. Eu vi vocês dois se abraçando hoje” diz Polly. Klebber suspirou fundo e falou calmamente que Luz era só uma amiga e que Tom era só um crush passageiro, afinal ele era hetero e seria impossível ficar com ele. Polly disse “Okay”, mas não estava convencida.

 No dia seguinte, os peões seguiram consistentes em suas obrigações. Natália protagonizou um tombo na escada e precisou levar pontos na testa. Mamão comentou que aquilo era reparação histórica. Dita encontrou uma flor no meio de sua cesta de higiene pessoal. A peoa achou aquilo tão fofo, e perguntou quem era o amorzinho.

“Deve ser do Klebber tentando me reconquistar. Ele colocou no lugar errado”  diz Polly.

“Ah, SAI DAQUI ABUSADA! Eu hem, querendo estragar meu momento, vai capinar um pasto” diz Dita e Polly foi procurar uma enxada na dispensa.

 Barbie estava emburrada pelos cantos da casa. Babi pensou em conversar com a peoa e resolver o desentendimento delas, porque ela se sentia péssima e não conseguia ficar com raiva de ninguém, mesmo que quisesse. Babi parou no meio do caminho, quando viu Major conversando com Barbie.

 Os peões foram avisados que não precisariam fazer o almoço, e quando saem para a aérea de lazer, eles são surpreendidos com um churrasco na laje com direito á um show particular da cantora de forró: Cátia Apocalypse.

***
E amanhã tem formação de roça!!! 

Comentários

  1. Um episódio melhor que o outro. Não sei por onde começar.

    ResponderExcluir
  2. CÁTIA APOCALYSE SENDO SITADA. Halsey quero ver um dia essa minha cria brilhar na Farm

    ResponderExcluir
  3. Polly é muito sem noção. E ELA É PERFEITA ASSIM ��

    Tem tudo pra ir longe no jogo e carregar o Klebber nas costas

    ResponderExcluir
  4. Tô besta com o Kenji, bicho sinico kk coitado do Oscar, sempre vai ter que lhe dá com as desconfianças dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando de ver a união dos veteranos, um protege o outro.

    ResponderExcluir
  6. Klebber continua a crescer no meu conceito. Como diz o Wemerson, espero que essa duplinha vá longe.

    ResponderExcluir
  7. Qual será a carta na manga da Carol. Ela sempre atenta no que acontece na casa kk

    ResponderExcluir
  8. Para Polly, tudo bem o Klebber a trair, com tanto que não seja com a Luz. Mds

    ResponderExcluir
  9. “Você respeita o Massimo! E você me respeita PROQUE EU SOU BATIZADA!” grita Tereza, segurando os ombros de Barbie e depois a empurrou para trás.

    A gargalhada que dei aqui kk

    ResponderExcluir
  10. Pela primeira vez, bato palmas para Luz. Chamou o Ravi na xincha e devo concordar com ela, Ravi morre de medo do Major

    ResponderExcluir
  11. "Você respeita o Massimo! E você me respeita PROQUE EU SOU BATIZADA!” grita Tereza, segurando os ombros de Barbie e depois a empurrou para trás. Barbie ficou chocada e mandou Tereza terminar de se medicar."

    Pra mim, isso é agressão. A cena foi parecida com a da querida Bianca Boca Rosa e a planta Rafa Kaliman na primeira semana do BBB20 durante a briga na festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Boca Rosa também não foi expulsa, porque a Tereza teria que ser?

      Excluir
    2. Mas, a Rafa Kalimann foi consultada se sentiu agredida ou não. E a diferença é que Boca Rosa tava bêbada, a Teresa não.

      Excluir
    3. Mas se não expulsaram a mamão e a Natália que claramente se agrediram, Teresa deve receber apenas uma advertência.

      Excluir
  12. Espero que armem para o ridículo do Major ir pra roça. Pois, por enquanto a roça se desenha entre Luz, Klebber e pela baia deve ser o Oscar e o segundo mais votado da casa não sei quem vai ser. Nem sei se a dinamica vai ser a mesma, mas acho que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oscar não pode ir pra roça agora. O público tem que ter a certeza que ele mudou.
      Esse episódio veio para mostrar que ele quer mudar e teve autodominio

      Excluir
  13. Adorei o episódio kkkkk um melhor que o outro

    Tô sentindo que mamão e Natália vão se resolver.

    ResponderExcluir
  14. “Você respeita o Massimo! E você me respeita PROQUE EU SOU BATIZADA!” grita Tereza
    Ri horrores nessa parte, Kkkkk. Tereza icónica.
    Será que o Ravi vai se deixar manipular pela Luz? Vem mais tretas por aí, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa roça gente. Quem vai estar? Acho que a Luz vai pela casa, o Klebber pelo fazendeiro. E pela baía não faço ideia.

      Excluir
  15. O Klebber falando que só tinha olhos para a mulher mais linda na casa, claramente se referindo a Polly, e ela achando que era pra Luz rsrsrs
    Tadinha, ela é muito fofa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar