Pular para o conteúdo principal

Capítulo 70: FINAL

 O programa começa com um cover musical de Wanderson, fazendo uma interpretação intimista com piano, cantando “Shallow”, tanto os convidados quanto a plateia são surpreendidos quando a cantora Cassy Rios entra para cantar a segunda parte da música. Cassy e Wanderson encerram a música juntos e são ovacionados. Mion subiu ao palco, agradecendo a disponibilidade de Cassy e elogiou Wanderson pelo grande talento e brincou um pouquinho com a mudança de visual de Wanderson – tinha descolorido o cabelo, de novo. “Isso é por causa do Felipe, porque eu sei” falava Mion, enquanto Wanderson se juntava aos demais ex-peões na área vip.

 Mion conversou um pouco com Cassy, e lembrou ao público que a cantora é ex de Rocco. A câmera focou em Clarissa, enquanto Cassy falava um pouquinho sobre o finalista. “Clarissa, está tudo bem, sem climão!” falava Mion e a ruiva fez um joinha. Cassy deixa o palco sendo aplaudida, enquanto é exibido o primeiro VT da noite que recapitulava cada roça, mostrando todos os peões eliminados, e as provas que determinaram a chegada dos finalistas, e por fim formou a final. Mion pede aplausos para: Marina, Safira, Karol, Cida, Yoshie, Joana, Yuri, Clarissa, Paulo, Vera, João, Zeus, Roni, Thales & Tyler, e Wanderson. A câmera focava no rosto de cada um, e em seguida tivemos um resumão das ultimas horas dos finalistas na casa.

 O dia começou com Felipe, Mary e Rocco acordando depois do meio-dia, e comentaram bastante sobre a ultima festa, e Mary acabou deixando escapar que tinha ficado com João. Felipe já fazia planos para viajar com Wanderson, enquanto Rocco planejava conhecer a família de Clarissa. Os finalistas tiveram uma tarde de beleza e ainda puderam escolher os looks que usariam na final – tudo patrocinado. E a noite eles foram agraciados com um jantar leve. Mion entrou em contato com eles ao vivo, elogiou a elegância dos finalistas, o vestido azul de Mary – azul marinho, corrigiu a peoa – Felipe e Rocco como galãs. Mion disse que hoje seria um pouco diferente e pediu apenas para Felipe descer ao palco.

FELIPE VERTELO: “Fui sincero em todas as minhas ações. Sei que teve momentos em que falhei, falei um monte de besteira. Nunca na minha vida eu imaginei que iria me conectar tanto com alguém numa casa cheia de câmeras. Deveria ter ficado um pouco tímido, mas acabou que eu me excitei um pouco. Se tem algo de que me arrependo é não ter ficado com o Wanderson antes. Eu amo ele”. Felipe foi recebido no palco, com aplausos, assovios, vários flashes e teve uma que jogou até sutiã. Wanderson lhe deu um buquê de flores, e selaram suas bocas com um beijo. Felipe reencontrou sua família enquanto um VT especial sobre o peão era exibido.



  Mion convidou Felipe a se sentar e perguntou qual seria o pior e o melhor momento dele na casa. Felipe disse que o pior com certeza era aqueles que ele estava brigado com o Wanderson, por coisas bobas – nesse momento a plateia gritou num alvoroço, falando que Wanderson nunca empurrou Vera e ela tinha “armado” tudo. Mion acalmou os ânimos, e Vera tomou a palavra para se defender, dizendo que foi um acidente e as imagens estão aí para provar. Felipe tinha fechado a cara e queria ir discutir em off com Vera. Mion voltou com a pergunta, e Felipe contou que os melhores momentos são aqueles que não contar, porque o horário não permitia. Em seguida Mion chamou Mary.

MARY BENTERCWO: “Eu sou glamorosa, linda e consigo tudo o que quero. Não é mesmo João? Estou muito feliz por estar representando todas as mulheres que passaram por essa temporada – até a Yoshie, ela gostando ou não. Eu me diverti horrores, fiz coisas que nunca imaginei fazer. Imagina eu limpando bosta de vaca? Só aqui mesmo na fazenda para vocês verem isso”. Mary entrou e a maioria das ex-peoas a aplaudiram de pé. Palmas e muitos flashes seguiram a peoa por onde ela passava. Mary foi recebida no palco por algumas amigas e uns parentes que ela não via á anos. Um deles deu um mini porquinho de estimação para Mary, que ficou encantada.



 Foi exibido um VT com a trajetória da peoa, e quando encerrou Mion quis saber automaticamente o que tinha acontecido na ultima festa pra ela ter beijado o João. Mary deu risada e diz que aquilo iria acontecer mais cedo mais ou tarde. Conversando com João, ficamos sabemos que Yoshie tinha terminado com ele, mas que também não tinha planos para embarcar num romance com ninguém. Mary riu e disse que ele só falava aquilo da boca pra fora. Em seguida Mion quis saber com quem foi mais difícil de conviver: Paulo ou Joana. “Paulo sem duvidas. E parem de shipar a gente porque eu mereço é um João e não aquilo!” falou Mary e os dois começaram a bater boca.

ROCCO CAPANEMA: “Sei que fui um pouco teimoso, tenho a péssima mania de fazer o que quero e não adianta dizer que estou errado. Mas apesar dessa minha personalidade forte, eu fiz amizades incríveis que vou levar pro resto da minha vida, além é claro, de uma namorada incrível e maravilhosa. Garanto que Clarissa é mais do que eu queria poder encontrar numa parceira. Vocês não tem noção do quanto foi difícil quando ela saiu. Quis me vingar mesmo, mas felizmente o público acabou fazendo isso por mim”. Rocco entrou correndo e foi direto em Clarissa roubando um beijo longo da ruiva. A plateia ficou gritando, aplaudindo e exibiram cartazes em prol do casal. Rocco foi reencontrar a família e seu VT especial foi exibido. 



 Mion convidou Rocco para se sentar, e brincou com o fato da boca do peão estar borrado com batom. Rocco perguntou para Clarissa onde estavam as flores – já que Felipe tinha ganhado de Wanderson. “Desculpa amor, você sabe que sou esquecida”. Mion quis saber qual foi o rival mais difícil que Rocco teve de enfrentar. Rocco diz que Paulo, Roni, Vera, Tyler, Thales faziam parte da mesma panela e era tudo igual. Roni interviu e disse: “eu sei que dei um trabalho a mais”. Rocco suspirou fundo e disse que preferia focar em suas amizades. Rocco acenou para Zeus que estava abraçado com Léo.

 Mion chama outro VT, mostrando as festas, as trapalhadas, as brincadeiras, as brigas, as bebedeiras, os beijos... e quando voltou ao palco diz que antes de anunciarem o resultado final, teria uma “premiação” que ocorre em toda final, e que é votada pela plateia. E vamos às categorias:

Troféu BALADA: Os indicadas foram Clarissa, Cida e Yuri. Cida venceu e nisso vemos momentos da peoa arrasando na dança, outros que caia de bêbada e a cena clássica dela mijando no copo.

Troféu SIMPATIA: Os indicados foram Clarissa, João e Zeus. Zeus foi o vencedor, e foi exibido momentos do peão brincando, dando conselhos, tendo conversas sérias, consolando e sorrisos marcantes.

Troféu LOVE: Os indicados foram: Clarissa e Rocco, Felipe e Wanderson, e Yoshie e Seu Bento. O vencedor foram Yoshie e Seu Bento, e vemos momentos icônicos da peoa falando sozinha com o Espantalho, chorando e até dançando.

Troféu BOM DE BRIGA: Os indicados foram: Marina, Joana e Paulo. A vencedora foi Joana. Tivemos um compilado de todas as discussões da Joana, inclusive uma que mostrava Joana brigando com o próprio reflexo.

 Mion anuncia um rápido intervalo e na volta ele anuncia que uma mini serie teria sua estreia em breve na casa, além de confirmar a sétima edição da Fazenda – Sonhos com muitas surpresas. E agora, é a hora de sabermos quem venceu... Felipe, Mary e Rocco, ficam em pé, de mãos dadas aguardando o resultado.

“É nessas horas que o coração dispara, soa frio e às vezes fica até zonzo. Tivemos coisas incríveis nessa temporada e que sempre iremos nos lembrar, a trajetória de vocês três é admirável. Entraram com o espírito de guerra, prontos para vencer e derrubar os oponentes lutando com tudo o que tinha direito para chegar onde vocês estão. Algumas escolhas até ter sido questionadas, tropeços fazem parte do caminho e é impossível chegar até a linha de chegada sem se sujar um pouquinho. Essa foi uma temporada bonita, os três tem motivos para vencer. Porém, o escolhido do público é apenas um! Senhoras e senhores, o grande Campeão da sexta edição da Fazenda – Sonhos é você ROCCO CAPANEMA!”


ROCCO CAMPEÃO COM 49.3%
Felipe - 44.9%
Mary - 5.8%

 Rocco vai ao chão gritando e fechando os punhos com força enquanto faíscas e chuva de papel picado foi liberada. Houve o clarão dos fogos de artifícios, enquanto os peões corriam para abraçar Rocco, Felipe e Mary. Clarissa se ajoelhou junto com Rocco, que chorava de alegria. A família do peão se juntou, seguido por Zeus, Karol, Cida, Thales... Com o segundo lugar, Felipe ganhou um carro 0 KM, enquanto Mary ganhou uma moto. Roni e Paulo permaneceram em seus assentos. Mion chegou com o cheque de 2 milhões de reais e Rocco ergueu o apresentador ainda eufórico. "Parabéns! Rocco é o mais novo milionário do Brasil!" falou Mion, e a plateia bateu palma e comemorou junto. Rocco o segurou por cima da cabeça e balançou para todos poderem ver. Felipe pulou com Rocco e comemoraram bagunçando um cabelo do outro. Mary parabenizou Rocco e depois ficou posando para fotos. Mion se despede do público, agradece toda a audiência, agradeceu a votação recorde e encerra o programa com um show de luzes, enquanto víamos os peões começarem sua própria festa.


***
No próximo post eu colocarei minhas considerações finais! Obrigada.


Comentários

  1. Obrigado, obrigado, obrigado à todos que votaram no Rocco e na Mary. Gratidão eterna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Parabén João Hugo pelo seu aniversário e pela vitória do Rocco que foi seu presente ter uma cria vencendo a Fazenda Sonhos, faço parte desses 49.3%.

      Excluir
    3. É aniversário do João Hugo?!!!
      Meus parabéns, muitos anos de vida, felicidades, saúde e que você possa alcançar tudo o que o seu coração deseje, e o enche com muito amor e tudo de bom!

      Excluir
    4. Obrigado Anderson, e obrigado Halsey. ❤❤

      Excluir
    5. Migo, vc venceu!
      #RoccoCampeão
      Tanto medo ontem que não pude votar direito!

      Excluir
    6. Parabéns João Hugo, pela vitória e pelo seu aniversário tbm

      Excluir
  2. Cacete eu sou muito curioso
    Parabéns João Hugo

    ResponderExcluir
  3. WanLipe merecia tanto tbm...... Agr vou ler

    ResponderExcluir
  4. FOI DURO, NÃO FOI FÁCIL ESCOLHER ENTRE MARY E ROCCO PARA VOTAR NA FINAL. TIVE QUE FOCAR BEM MAIS NO ROCCO. ESTOU EXTREMAMENTE FELIZ. DEDO DESTRUÍDO, MAS VALEU APENA. ESTOU COM A MÃO TREMENDO. KK

    ResponderExcluir
  5. Bati na trave na temporada passada com a Betany, perdendo nos décimos, mas finalmente tive uma cria campeã.

    ResponderExcluir
  6. Nem li o episódio ainda de tanta emoção kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu preferi ler e só ver o resultado na hora do anúncio. Não gosto de spoiler.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Nada contra o Roco, mas gente Felipe era muito melhor e mais bonito

      Excluir
    2. Raven, O Wanderson que era o melhor e vc fez jogo sujo pra tirá-lo da Final. Com seu jogo sujo, ajudei o Rocco a vencer.

      Excluir
    3. Raven n age assim, o fandom do WanLipe é só amor

      Excluir
  8. Rocco, concorreu a uma vaga na Farm cinco pelo o celeiro, foi o segundo eliminado, para entrar na sexta temporada e ganhar a porra toda.

    ResponderExcluir
  9. Mary, vc tbm é a campeã, merecedora sim, derrotou vários na roça. É campeã tbm e acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa temporada tinha que ser vencida por um homem, por isso foquei no Rocco, mas amo a Mary igual.

      Excluir
    2. Discordo João Hugo, vencedor é só o primeiro colocado, o segundo colocado é o voce-campeão e às vezes tem temporadas com vencedores morais que saem perto da Final, como aconteceu com o Wanderson nessa temporada. Mary é uma querida e é icônica, mas campeã não.

      Excluir
    3. Eu a considero campeã e acabou. É campeã moral tbm. Foi uma grande concorrente, eliminou quatro (cinco) homens, aonde todas as outras mulheres tinha sido eliminadas. Sobreviveu e brigou de igual para igual com seus concorrentes. Diva, lacradora e aclamada.

      Excluir
  10. Só vou ler depois também, mas fica aqui a minha INDIGNAÇÃO!

    ResponderExcluir
  11. Culpa do Emerson qe não votou no próprio filho

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Culpa não, mérito. Vc foi tirar o Wanderson da Final e se fudeu com O Felipe perdendo. O Wanderson sim tinha chances reais e mérito pra vencer.

      Excluir
  13. DAVA PRO FELIPE TER GANHADO SE ELE NAO TIVESSE SIDO BOICOTADO POR PIRRAÇA DO CRISTIANO E DO WEMERSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma vez Felipe provando qe foi injustiçado

      Excluir
    2. "Injustiçado" a palavra que foi mais usada pelo os leitores nessa temporada. Rsrs

      Excluir
    3. Quem tinha que vencer era o Wanderson e vc boicotou ele na última roça, então, eu por vingança, votei no Rocco.

      Excluir
    4. Obrigado pelo apoio, mas não voto neste sistema de votação.

      Prefiro que meus filhos percam do que votar neste sistema, antes dava pra votar no próprio site, agora é um link, com isso prefiro não votar. Já tive uma filha campeã e isso me basta kkkkk.

      Excluir
    5. A enquete de antes horrorosa, sem contar que não contava todos os votos. Não adiantava fazer mutirão.

      Prefiro essa do Google mesmo

      Excluir
    6. Tbm prefiro a enquete do Google que contabiliza todos os votos, essa desculpa do Wemerson é desculpa de tombado.

      Excluir
    7. Faço minhas palavras as da Kara. Nunca vou me esquecer da roça da Fridda com a Cristina, aonde deu mais ou menos 5 mil votos e praticamente nenhum foi computado. Fiquei tão frustrado que quase abandono a Farm Sonhos. Esse modelo de votação é bem melhor.

      Excluir
    8. Na outra enquete era sofrimento, essa é muito melhor mesmo

      Excluir
    9. Como assim o Wemerson prefere aquela enquete doida? Se brincar a Halsey já devia ter batido o recorde de votos faz tempo se n fosse por aquela enquete q as vzs n contava seu voto e tinha vez q até bloqueava

      Excluir
    10. Gente eu achei que aquele envio de outra resposta alteraria na resposta anterior kkkkk por isso nunca voto nela.

      Mas vou tentar votar pode deixar

      Excluir
  14. Parabéns Rocco por ter ganho,foi um bom nome, apesar de ter preferência pelos os outros dois.

    Queria que a Mary tivesse uma porcentagem maior tadinha, ela merecia tanto

    ResponderExcluir
  15. A trilha sonora do Felipe = perfeita

    ResponderExcluir
  16. Bom, quem merece os parabéns agora é ninguém mais, ninguém menos, que a autora, a excelentíssima Fernanda, mais conhecida como Halsey. Parabéns pelo seu ótimo trabalho, e obrigado por tirar um pouco do seu tempo para nos entreter com suas histórias.

    ResponderExcluir
  17. Essa Foi a final mais Elaborada. Gostei Muito Como fluiu Tudo, Tá Muito Bem Escrito Halsey. Parabéns Por essa Temporada e parabéns Pelo Record de votos.
    Tinha uma Preferência Para que a mary Ganhasse, uma Mulher Vencendo uma Temporada Dominada por Homens Seria TUDO! 🎆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, achei que um homem teria que vencer, por isso votei no Rocco. Os realities de ficção são as mulheres que quase sempre acaba se sobressaindo, e nessa temporada o elenco masculino bateu de frente com elas.

      Excluir
    2. Em relação a Fazenda Sonhos, está empatado. 3 homens e 3 mulheres foram campeões

      Excluir
    3. Concordo com o João Hugo, essa temporada foi dos homens e Mary poderia ter saído na última roça de boa se não fosse o Raven.

      Excluir
    4. De boa, ela não sairia não. Dei 14 mil votos sozinho na Mary na última roça. Se Raven votou na Mary, caso ela não tivesse votado, no mínimo, a roça seria acirrada entre os dois.

      Excluir
    5. Vc tinha dito que tinha sido 10 mil. Seja quanto foi, o jogo sujo foi da Raven, vc estava apenas votando a favor da sua cria e vc entendeu eu votar no Wanderson.

      Excluir
  18. Halsey, no próximo post das considerações finais, podemos mandar perguntas sobre a temporada pra matar algumas curiosidades?

    ResponderExcluir
  19. Agora estou percebendo que a Clarissa foi indicada para vários troféus e não levou nenhum. Literalmente sou eu na vida 🤣

    ResponderExcluir
  20. Gente, fazendo os cálculos a diferença de votos entre Rocco e Felipe foi de aproximadamente 2.448 votos, Halsey deve ter o número exato. Eu dei 2.500 votos no Rocco, só não votei mais por ter ficado sem internet. Ou seja, meu votos fizeram toda diferença pra o Rocco vencer. Tô satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei 2.900 votos na Mary, se esses votos tivesse ido para o Rocco, ele teria vencido com bem mais porcentagem.

      Excluir
    2. Acho que vc arriscou muito votando na Mary tbm, se o Rocco tivesse perdido vc iria se culpar muito.

      Excluir
    3. Quando a Halsey falou 55 mil votos, eu tremi ma base. Mas eu jamais abandonaria a Mary, e eu não queria que ela tivesse uma porcentagem parecida com as dos gêmeos.

      Excluir
  21. Vim do futuro para informar que Rocco e Betany estão juntos. A ex-peoa e vice-campeã da farm 5 lamenta Rocco não ter conseguido a vaga para entrar na edição dela, pois acredita que os dois são almas gêmeas e formaria uma dupla e tanto no reality. A relação de Betany com Manoel durou apenas três meses. Motivo do termino? Manoel era muito ciumento. Betany agora é uma mulher empoderada, aquela menina frágil com o olhar assustado ficou para trás, mas a loira continua uma doçura de mulher. Enquanto a Rocco, no fim, entre Zeus e Clarissa, Rocco ficou com Clarissa aqui fora, mas o relacionamento dos dois não deu certo por causa das interferências das amigas da ex-peoa (vulgo Karol e Joana). Os pombinhos (Betany e Rocco) afirma que eles se sentem como se tivessem nascidos um para o outro (literalmente).

    *Eu destruindo os shippes com minha fic* kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que o Rocco iria voltar pra Cassy, que inclusive foi fazer show exclusivo para ele 😍

      Excluir
    2. Esse Cassy deveria participar de alguma temporada da Farm.

      Excluir
    3. Como é que é? Oxi.
      Tudo por causa de Karol e Joana, não gosto delas!!!

      Excluir
  22. Cade o Iso, aquele tombado tá se escondendo

    ResponderExcluir
  23. RAINHAS DO SEGUNDO LUGAR: Alice, Antonela, Betany...


    RAINHAS DO TERCEIRO LUGAR: Jéssica, Isaura e agora Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de citar a Cristina que tbm foi rainha do segundo lugar.

      Excluir
    2. Cristina? Nuncaaa, me recuso. Não é Jéssica o da primeira edição? Então confundir os nomes, desculpas kk

      Excluir
    3. Jessica é a que ficou grávida

      Excluir
    4. Não me lembrava mais dessa Jéssica. Acho que a final foi dupla.

      Excluir
    5. A final da primeira temporada foi quádruplo

      Excluir
    6. Cristina tombada ficou em segundo por pura sorte msm

      Excluir
  24. Eu fiquei muito triste com a derrota, mas nunca vou desmerecer a vitoria do Rocco por causa disso.

    Pra mim, Felipe, Joana e Wanderson foram as estrelas dessa edição, torci tanto, votei muito e não me arrependo. Halsey eu amei as histórias q vc criou pra eles, e pra mim são campeões tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti q a Joana foi meio boicotada dessa final, mas tudo bem. Teve WanLipe sendo super fofos e eu amei isso

      Excluir
    2. Joana é uma tombada. ô mulher arrogante e nojenta. Deveria ser presa por agressão física contra um anão, #NANOFOBIA. Roni devia denunciá-la na delegacia e ela deveria perder o cachê. Ela foi covarde e escrota ao agredir um anão. Anão esse que só errou com o Wanderson e nem por isso, ele o agrediu. Pois, em toda a briga com a Joana x Roni, quem não for cabresteiro da Joana sabe que ela foi a errada da história.

      Excluir
    3. Ainda defendendo o Roni depois de tudo oq ele aprontou?
      Vc n merece estar no fandom WanLipe

      Excluir
  25. Não sei se mais alguém percebeu mas:
    Rocco 1 roça 1 lugar
    Felipe 2 roças 2 lugar
    Mary 3 roças 3 lugar

    Já era destino msm

    ResponderExcluir
  26. Foi exibido um VT com a trajetória da peoa, e quando encerrou Mion quis saber automaticamente o que tinha acontecido na ultima festa pra ela ter beijado o João. Mary deu risada e diz que aquilo iria acontecer mais cedo mais ou tarde. Conversando com João, ficamos sabemos que Yoshie tinha terminado com ele, mas que também não tinha planos para embarcar num romance com ninguém. Mary riu e disse que ele só falava aquilo da boca pra fora

    MARY É UMA FIGURA KKK

    ResponderExcluir
  27. Bruna continua sendo a única campeã q venceu com porcentagem acima dos 50

    ResponderExcluir
  28. Halsey os vídeos estavam perfeitos.

    ADOREI O DO FELIPE.
    Alguém sabe o nome da música?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É London boy da Taylor Switf

      Tbm amei o edit dele e a música é tudo 😍

      Excluir
  29. Halsey, parabéns por essa temporada brilhante. Depois de um hiato sem Fazenda Sonhos que nos deixou com saudades, vc voltou com tudo pra nossa felicidade e entretenimento. Que venham as próximas. De ponto negativo, só senti falta do coranavírus ser citado na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Halsey já tinha dito q o coronavirus n fazia parte dessa realidade

      Excluir
    2. Obrigada Anderson! Realmente preferi não abordar sobre a covid-19, desculpas por te-lo desapontado :/

      Excluir
  30. Gente, que felicidade saber que o Rocco venceu!
    Depois que minha filhota Clarissa saiu, ele foi adotado por mim! Foi a batalha final mais difícil e conseguimos, João!!!

    ResponderExcluir
  31. Uma curiosidade, Rocco tem ligação com duas filhas minhas!!!

    A Cassy Rios, que se tornou cantora oficial da Farm. (Ex)

    E a Clarissa Galvão (atual).

    ResponderExcluir
  32. Uau ... Uma das melhores se não a melhor temporada. Parabéns pra o criador do Rocco, foi um dos participantes com mais destaque.
    Meus parabéns e admiração a Halsey por desenvolver histórias interessantes que dão gosto de acompanhar e aprendemos algo com elas. E que venha a próxima temporada e seja melhor ainda. ����

    ResponderExcluir
  33. Eu acho interessante esse povo que falam: "Eu queria que a Mary tivesse uma porcentagem maior", "Preferia a Mary ganhando", "Mary merecia ganhar", mas ñ dão um voto a favor da mulher. Por acaso vocês acham que ele venceria em um passse de mágica, sem ninguém votar nela?

    ResponderExcluir
  34. Hum ... Não sei se alguém percebeu, mas a Hasley deu a entender que teremos uma mini serie ou são coisas da minha cabeça? O que vem por aí?

    ResponderExcluir
  35. WanLipe campeões morais, mas Rocco tbm mereceu

    ResponderExcluir
  36. Queria saber do pós da Mary com o João Kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Halsey a próxima temporada começa quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Última semana de Junho, ainda não tenho uma data exata, mas quando chegar próximo eu aviso, okay?!

      Excluir
  38. Halsey terá post sobre as curiosidades da Temporada?

    ResponderExcluir
  39. Vejam a minha história, Big Brother 01 - Realidade Alternativa
    https://www.spiritfanfiction.com/historia/big-brother-01--realidade-alternativa-23171422

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

DFCEx 01x03: TEQUILA

  "Bem-vindos ao De Férias com o ex sonhos! Oito famosos passarão 24 dias de férias, curtindo, se emocionando, tretando, amando e descbrindo quem é o próximo ex!"  - diz o apresentador com sua voz esganiçada -  "no último episódio, conhecemos Malta, ex da Nalú, que já causou uma chacoalhada no coração da morena e na amizade dela com Cínthia, descobrimos que Roberto tem um mastro de respeito, Yuri não tem limite, que tinha alguém esperando nossos guerreiros no luau e que  Ângelo é... bem, o Ângelo..." "Cadê tua voz, Roberto?" - perguntou a moça morena dando um gole em seu drink. "Já que ele deu tilte, me apresento. Oi amores, sou Emanuelle, ex-esposa do Beto" - diz a jovem indo cumprimentar todos com dois beijinhos - "Mas podem me chamar de Manu, é mais curto" - riu. "Eu nunca imaginei você aqui... e seus shows?" - perguntou Roberto saindo do transe. "É férias, não é? Então tirei umas e vim pra cá" - disse Manu dando

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que decid