Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7: Conheça NATÁLIA "MC PITANGUINHA" XARGAS

 

“Meu nome é Natália, tenho 29 anos, sou de São Paulo Capital e faço muito sucesso como a “MC Pitanguinha”. Comecei minha carreira á pouco tempo – antes só era mais uma perdida pelo mundo até uma sex tape minha com um jogador de futebol vazar. Já trabalhei como garçonete, massagista, diarista, striper e até patinadora... Nunca fiquei constrangida com as coisas que fiz, eu cometi vários erros e acho que é por isso que as pessoas sentem que eu sou bem acessível. Por ser real. E meus fãs vivem me pedindo para participar de um Reality Show, então estou fazendo isso por eles.  

 Eu vou entrar solteira, terminei meu relacionamento antes de entrar porque quero aproveitar tudo naquela casa. Ninguém festeja igual a mim, você sabe que eu agito as festas. Odeio gente mentirosa, falsa e que vive de fofocas. Meu sangue esquenta rápido e quando dou por mim já estou em cima pronta pra atacar. Não tenho medo de ninguém, se gritar comigo eu vou gritar mais alto, se falar mal de mim eu faço lavar a boca com sabão. Sou pirigueti e barraqueira assumida, diferente de certas invejosas que se faz de Santa. Eu nasci para brilhar e só se incomoda quem não tem brilho próprio. Essa fazenda vai ser minha e isso não é um aviso, é uma promessa!”. 


 

Comentários

  1. Quero muito surto e tretas com essa maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Andressa Urach vibes. Adorei Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas achei ela meio egocêntrica, difícil gostar dela mas vai q surpreende

      Excluir
    2. Adorei o perfil, mas detesto a Bacardi

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Já sinto que vai longe por ser da Raven kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum meu chegou na final.
      Vou fazer de tudo pra levar meus bebês

      Excluir
  4. Nesta temporada vou tentar votar , juro que vou kkkkk

    ResponderExcluir
  5. "Já trabalhei como garçonete, massagista, diarista, striper e até patinadora... "

    Só faltou ter coragem de admitir que já fez e ainda faz programa quando necessário, mas, ela deixou reticências, deixando claro que não revelou todas as profissões que já execeu. Ela promete bastante vulgaridade.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não vai ser planta, vai jogar, defender as suas opiniões. Mas perfil de campeã não tem. Não sei, vamos ver na casa. Quantos participantes faltam?

    ResponderExcluir
  7. Treta atrás de treta com essa aguada da Pitanguinha.

    ResponderExcluir
  8. Exposed: Gente o João Hugo me enganou que fazia aniversário na data da final da Farm6 pra me estimular a votar no Rocco, pois, eu não votaria em ninguém e agora a máscara caiu. Ele nem precisa mais usar aquelas máscaras pra sair na rua. Ele não teve a coragem de contar a verdade, mesmo a Halsey o parabenizando. Se eu tivesse percebido essa mentira, teria votado no Felipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk surta mais q está pouco

      Excluir
    2. Eu pelo menos não ofereci dinheiro para ninguém votar por mim. Igual vc que me ofereceu 50 reais para dá 15 mil votos no Frederico do BBRA para ele vencer (pagando call center). Crie vergonha na cara, vote vc mesmo e vença pelo os próprios méritos.

      Excluir
    3. A verdade é que eu ofereci apenas 20 reais, vc que disse que so fazia por $50. Ai quando foi ontem vc já tava querendo aumentar o valor ai eu liguei a chavinha do foda-se. Tbm lembro que outras duas chantagens emocionais que vc fez comigo a favor do Rocco, foi dizer que tinha pegado o Coronavirus e dizer que ia se suicidar se o Rocco perdesse.

      Excluir
    4. Crie vergonha na cara vc tbm. Se eu errei em oferecer dinheiro pra votar, vc tbm errou em aceitar e querer aumentar o valor. Então, vc não tem moral pra falar. E isso tudo começou com o Wemerson que pagou Call center pra Rinara vencer a segunda temporada.

      Excluir
    5. Deixa de inventar mentira seu embuste. Eu disse q estava com corona para te trolar, nada tinha haver com o Rocco. E assim q vc respondeu a mensagem perguntando se era sério, eu disse q estava zoando. Quando eu disse isso faltava meses para a farm acabar, Rocco nem finalista era. Sobre os votos, eu disse q iria aceitar por causa da sua ajuda com seus 2500 votos q vc jogou na minha cara.

      Excluir
    6. Tô amando esse barraco, podem continuar.

      Excluir
    7. Meses um caralho, acabei de conferir as datas. No dia 27 de maio, vc escreveu: "Peguei corona e ainda minha filha vai ser eliminada da Fazenda Sonhos. Na verdade vc falou isso na roça Mary x Roni, a chantagem emocional foi pra eu não ajudar o Roni e ainda me ameaçou de ficar contra o anão Frederico caso a Mary saísse, por esse motivo que não votei no Roni e ele saiu com uma percentual alto. Aí no dia seguinte, dia 28 de maio, vc escreveu entre outras coisas: "Se Mary sair, é GêmeosCampeões. A Mary vai sair 😭😭😭. To com tanto medo. Eu vou me suicidar. E a culpa vai ser sua , por ajudar o Roni." Realmente, não tinha a ver com o Rocco, mas tinha a ver com a Mary para que eu não votasse a favor do Roni.

      Excluir
    8. "Quando eu disse isso faltava meses para a farm acabar, Rocco nem finalista era."

      Pega na mentira, pega na mentira
      Corta o rabo dela, pisa em cima
      Bate nela, pega na mentira

      Excluir
    9. Eu simplesmente achei q foi com o Rocco por não lembrar direito e vc ter dito que foi com o Rocco. Ou seja, quem mentiu primeiro foi vc, sua cobra. Vc só esqueceu de mencionar que logo em seguida vc perguntou: "sério?" e logo em seguida eu disse: "Não, tô zoando, só queria fazer um drama". Sobre a roça do Roni, vc própria disse q não iria ajudar ele, e por não acreditar em vc, eu te disse q se vc estivesse me enganando e votando no Roni, por vingança ajudaria os gêmeos a vencer e ainda eliminaria o anão do BBRA.

      Excluir
    10. Eu não menti, apenas fui induzido ao erro por vc. Sobre me matar, foi mas uma zoacão, inspirado navez q vc mandou mensagem se passando por seu irmão, falando q vc estava no hospital pois yinha cortado os pulsos e tentado se matar por minha culpa.

      Excluir
    11. Quem mentiu foi vc seu embuste, falando q eu tinha dito q estava com corona para o Rocco não perder. Vc própria se desmascarou

      Excluir
    12. Quem fingiu que tinha morrido primeiro foi vc quando se passou por um amigo seu e disse que tinha morrido num acidente de carro. Então, não venha jogar a culpa dos seus erros em mim. E vc fez chantagem emocional comigo SIM. Usou todos os artificios pra o Rocco vencer e pra idosa Mary não ser eliminada. Foi de coronavírus a suicidio a inventar que fazia aniversário na final da Farm6, foi um jogo muito sujo. Me arrependo enormemente de não ter ajudado o Felipe na Final, ele teria vencido com meus votos. Rocco venceu na base de fake news sua.

      Excluir
    13. E me ameaçar de eliminar o anão Frederico do BBRA, caso a Mary saisse foi o cúmulo do absurdo 😱. E agora como vc não tem palavra, irá fazer campanha contra ele. 😡 🤬🤮. Nojo de vc.

      Excluir
    14. Teu rabo q eu falei q tinha morrido, cria vergonha seu idiota. Deixa de se vangloriar da Vitoria do Rocco q só teus 2500 não faria ele vencer. E vc disse q não iria votar em ninguém. Cria vergonha nessa tua cara e conta as histórias direito.

      Excluir
    15. O cúmulo do absurdo foi vc ficar falando q não estava mais torcendo pelo o Roni, q não votaria mais nele e estava votando nas caladas. Tecnicamente eu apenas disse q se vc não cumprisse sua palavra, eu me vingaria ajudando os gêmeos. Eu não iria fazer campanha contra o outro anão, mas só por vc ser nojento, meus dedos vai cair, mas aquela treva não vence o BBRA.

      Excluir
    16. E tenha nojo é de vc, seu embuste.

      Excluir
    17. Vc já inventou que tinha morrido sim num acidente de carro, isso já faz uns 3 anos, ou vc esqueceu ou vc tem amnésia ou vc tá pagando de doido. E meus 2.500 votos fariam toda diferença para o Felipe vencer, pois de acordo com os número de votos que a Halsey confirmou ontem, a diferença entre eles foi de 2.446 votos. Felipe venceria por uma pequena diferença, mas venceria SIM.

      Excluir
    18. Rocco teria vencido do mesmo jeito, pq se vc nao tivesse falado q iria votar no Rocco, eu não teria feito um mine mutirão para Mary, ou seja, os votos que dei nela iria para o Rocco. E deixa de suas mentira q eu não falei nada disso, três anos atrás? Conta outra.

      Excluir
    19. Vc falou que tinha morrido sim num acidente de carro, se eu estiver mentido, quero morrer amanhã. Vou preferir acreditar que vc sofre de amnésia.

      Excluir
    20. Rocco teria perdido SIM. Pq se eu fosse votar no Felipe, seriam bem mais que 2.500 votos.

      Excluir
    21. Q os leitores já fiquem atentos para tentar ir no seu velório amanhã. Ué, não foi vc q disse q não votaria em ninguém? Perderia um caralho. Foram mais de 2900 votos na Mary, vc quiçá chegaria aos três mil. E foda-se isso tbm, Rocco é o campeão da farm 6 e isso vc não poderá mudar. Bjs e boa noite.

      Excluir
  9. Halsey, vc tem como confirmar a quantidade de votos que o Rocco recebeu? Pelos meus cálculos foi 27.418 0u 27.419 e o João Hugo insiste em dizer que foi mais 27.600. Ele me usou inventando aniversário na data errada pra me comover e o Rocco ganhar, to com tanto nojo. O Felipe teria ganho se eu tivesse votado nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou Anderson, foram 27.418 no Rocco. O Felipe teve 24.972 e a Mary 3.226

      Excluir
    2. Chupa João Hugo, tá vendo que eu tava com a razão. Vc ficou se gabando que foi a calculadora que deu o resultado e eu disse que vc calculou errado e eu tava com a razão.

      Excluir
    3. Bicha, a senhora é destruidora mesmo, em viado?

      Excluir
    4. Quem é bicha, viado, destruidora e falsa pra um caralho és tu.

      Excluir
  10. Pra provar que eu to falando a verdade, olhem esse link: http://fazendasonhosalternativo.blogspot.com/2017/07/a-fazenda-5-conheca-manoel-lira.html
    Nele um anônimo dá os parabéns pra ele no dia 28 de julho que é a data verdadeira do aniversário dele. Ele fez a mim e a Halsey de besta ao darmos parabéns na data errada.

    ResponderExcluir
  11. Vou nem falar nada sobre esse do Cristiano.
    Ele sempre tem a mania de jogar a culpa pra cima dos outros

    ResponderExcluir
  12. AMEI EU AMO PERFIS ASSIM KKK

    Só consigo imaginar uma edição all stars com ela, Mamão, Karina, Cierra e Adriana aaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar