Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7: conheça FELIPA RODRIGUES

 Olá gente, sou relativamente conhecida, mas para aqueles que não me conhecem: me chamo Felipa Rodrigues, tenho 31 anos, sou carioca, faço trabalhos como modelo e sou jogadora de vôlei e já participei das Olimpíadas representando o nosso país. Além de trabalhos e treinos, sou mãe de uma garotinha linda, a criei sozinha totalmente independente e enquanto estiver no Reality, ela vai ficar com a minha mãe. Tenho um relacionamento conturbado com o pai dela, não é nada fácil. Sofri varias vezes com relacionamentos abusivos e hoje não consigo tolerar pessoas tóxicas.

 Estou solteira e estou muito bem assim, acredito que sou suficiente e estou me divertindo, sorrindo e cantando: estou feliz. Já me preocupei muito com a opinião alheia e isso me custou muito caro. Não tenho gênio difícil, gosto de manter conversas boas, e manter relacionamentos com pessoas que me agregam e me faz sentir confortável. Um dia fui uma garota submissa, mas ela está no passado. Agora sou uma mulher empoderada e dona de si, não gosto de me impor, até porque ninguém compra nada por imposição, mas respeito cabe em todo lugar e quero ser respeitada. Não tenho muito convivência com animais, então estou muito empolgada em aproveitar tudo o que a Fazenda tem a oferecer.


Comentários

  1. Não sei o que pensar dela. Até agora foram divulgados 12 participantes: 5 homens, 5 mulheres, 1 transexual feminina e 1 drag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta 5.
      Pode ser 2 homens e 3 mulheres ou 3 homens e 2 mulheres

      Excluir
  2. Ela é linda, mas dentre todos os perfis achei ela a mais fraca

    ResponderExcluir
  3. Owwnn meu namorado criou esse perfil baseado em algumas características minhas.. Que fofo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CallCenter voltou!

      Excluir
    2. Se de fato tivesse call center o Felipe, a Beah , a Karina e a Amanda censi teriam vencido suas edições.

      Excluir
    3. Wemerson vc devia ter contratado o call center pro Felipe.
      Reizinho injustiçado

      Excluir
    4. Exatamente e nem precisava de call center para o Felipe, pois ele é querido e bastava eu não ter caído nas manipulaçoes do João Hugo. Uma das coisas que ele tbm me falou pra eu não votar no Felipe foi que o Wemerson ia jogar isso na minha cara e ia comemorar muito.

      Excluir
    5. Eu lembro de Warlen da edição da Rinara, na época eu cheguei a falar que ele era namoradinho do Wemerson, mas eles não se assumiram na época. Ele fazia parte sim do call center, segundo relatos os 2 pagavam pra pessoas votarem na Rinara sem parar.

      Excluir
    6. Kkkkk pagar kkkkkk este é louco de pedra.

      Excluir
    7. Kkkk "Manipulações", vc é uma criancinha para ser manipulado assim. Eu teria vergonha de me expor ao ridículo como vc faz. Vc não votou no Felipe pq vc não iria votar mesmo. Antes mesmo da última roça vc tinha me dito q se Wanderson não fosse para final, não iria votar em ninguém, q talvez iria dá uns votos no Rocco. Eu dô gargalhadas com teus surtos. Bianca tbm virou manipuladora quando vc não votou na Marilene (na qual vc jogava hater) e a outra Bianca entrou na farm 5 com sua ajuda. Só foi tu brigar com ela, q a mesma virou manipuladora. CRIA VERGONHA NESSA TUA CARA. E arregou lá no blog da Bruna Jones pq, quando joguei q tu queria me pagar para ajudar a fazer o anão mau caráter campeão? Seu sinico.

      Excluir
    8. Arreguei não, assumi que ofereci $20, vc que tá inventando que ofereci $50. Vc que pediu $50 e depois ainda queria aumentar.

      Excluir
    9. Aonde eu pedi 50, deixa de inventar mentiras seu sinico, eu respondi tua mensagem rindo e no meio do dialogo lembrei q vc tinha ofecido 50 na época do BBRA5 para os leitores da farm votarem na Hotaru e vc aumentou sua proposta por conta própria. E arregou sim, depois veio inventando uma história q estava testando minha honestidade (sendo q quem estava sendo desonesto era vc) e que nunca pagaria por participantes de reality de ficção.

      Excluir
  4. Já prevejo uma onda de ataques do Anderson Cristiano por ela ser minha filha e também por ser preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele atacar por ela ser preta ele vai estar sendo racista

      Excluir
    2. Sempre foi

      Raquel, lady bu, Karina , Carlão

      Excluir
    3. Quem jogava hater pra Lady Bu foi vc. No BBRA all star que está no ar agora no Diário de Bruna Jones, fiz campanha pela única negra da edição (Yasmin) não ser a primeira eliminada, mas infelizmente ela saiu. Racista é o caralho.

      Excluir
    4. O Darley do BBB19 é negro e eu já disse que pegaria ele. O Rodrigo França do BBB19 não pegaria por ser feioso e gordo, tenho certeza que vc tbm não pegaria.

      Excluir
  5. Ela é do Wemerson?
    Temporada passada era Felipe agr é Felipa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um jogo nossos nomes são tudo parecidos

      Minhas iniciais : W. f. R.V

      As iniciais do meu namorado :W.F.R.J

      Excluir
    2. Finalmente vc saiu do sarmário e assumiu que tem um namorado e falsa acusação caluniosa é crime. E se vc tiver um pouco de noção teria lido o meu comentário sobre a Felipa lá em cima que fiz antes de saber quem a criou.

      Excluir
    3. Nunca estive no armário meu querido kkkkk

      Excluir
  6. Tenho qe ver na casa. Parece gente boa, mas quero TRETA

    ResponderExcluir
  7. Parece ser uma boa participante. Espero que ela tenha vida longa na Farm.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dela, acho que vai longe no jogo.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente nem perto da final vai chegar pq os leitores não dá espaço pra pretos e pretas crescer no jogo. Olha só a edição passada como exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar pra ver, nunca tivemos um negro indo longe na Farm Sonhos. A que pensei que iria longe foi a Marina mas, acabou que foi a primeira eliminada. Espero que ela quebre esta **maldição**

      Excluir
    2. Os gêmeos foram longe, foram os últimos eliminados.

      Excluir
    3. Rinara já ganhou ( ela é retinta clara, mas continua sendo uma mulher negra) e tbm tem o Ben

      Excluir
    4. Haaa sim. Tinha me esquecido deles mas foram os que mais longe chegaram. A maioria foi eliminado até 7a roça rsrs.

      Excluir
  10. Essa mulher é tão linda.
    Tomara q ela seja boa

    ResponderExcluir
  11. As mulheres dessa temporada estão maravilhosas demais bicho.
    Queria uma filha minha tbm kkk

    ResponderExcluir
  12. Curti mas n sei... vou ter que ver no confinamento

    ResponderExcluir
  13. Percebi que ela e o Major tem o msm sobrenome... imagina se lá dentro descobrem que são parentes AHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mdsss será q ele é o pai da filha dela?

      Excluir
    2. Não teria coerência uma mulher que se diz empoderada com o nome do ex!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Bom o Rodrigues vem do meu namorado e não do ex dela kkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar