Pular para o conteúdo principal

Conheça - Yoshie Hoshimura


  "Então? Estão me reconhecendo? O Meu nome é Yoshie, sou descendente da casa de "Hoshimura", quase toda minha família ainda mora em Nagoya no Japão, atualmente eu moro em Santa Catarina, mas eu sou natural de Goiás. É meio complicado eu sei, mas logo vocês se acostumam. Meu pai conheceu minha mãe, quando ela foi ao Japão pra fazer um intercambio, dizendo eles que foi amor a primeira vista - coisa que não existe, é tudo reação química - e como o meu pai não quis se separar da minha mãe, ele acabou vindo ao Brasil com ela, onde casou, teve filhos, gato, cachorro... abriu uma empresa de vinhos e essas coisas empresarias que eu nunca me identifiquei. Em casa a cultura japonesa é muito forte, se eu sou mimada? Só um pouquinho, quase nada.

  Voltando pra mim e esquecendo minha família um pouco, tenho 29 anos - geralmente as pessoas se assustam um pouco quando sabem da minha idade - e fui Miss Brasil á 3 anos atrás. Eu sofri sim um pouco de preconceito - na verdade eu sofri muito, via as mensagens na Internet e aquilo me abalou muito, estava até começando a aceitar aquilo pra mim - devido a minha descendência japonesa. Disseram que eu não era brasileira e por isso não podia usar a coroa, fora as mensagens de ódio gratuito. Me senti rejeitada e humilhada e por isso fugi. Literalmente. Enfim, quero deixar essa história no passado e escrever uma nova história pra mim. A Fazenda vai ser um ótimo recomeço e quero mostrar o meu eu além da coroa que deixei pra trás."



***
  

Comentários

  1. O elenco me parece q vai ser bem eclético. Temos uma negra, uma asiática, um tatuado....
    #mandamaisHalsey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era a pessoa que tinha preconceito com obesos? HAHAHAHA

      Excluir
    2. Nada disso. Eu defendo as minorias. Meu problema com a Manu e com a Helena foi pelas atitudes delas dentro do jogo e não com o peso. A Manu por exemplo, chegou a comer um doce de madrugada e acusar os outros de dia se fazendo de desentendida, a Manu tbm era falsa e falava mal da Rinara por trás, cade falar na cara? A Helena do BBRA sósia da Manu se achava demais, se achava a gostosona, logo na estreia deu em cima de um cara que não tava nem aí pra ela.

      Excluir
    3. Manu falava mal da Rinara? Cara, para q tá feio

      Excluir
    4. Falava sim, ela chegou a dizer que a Rinara queria ser a dona da Fazenda, isso tudo por trás.

      Excluir
    5. Anderson você está equivocado nas suas colocações. Primeiro que a Manu tinha problemas com sonambulismo, que caso você não saiba é um distúrbio do sono muito sério que pode acarretar em graves problemas pra pessoa que tem esse distúrbio. Quando a Manu comeu seja lá o que for da geladeira, ela estava em estado sonambulo e caso não saiba, sonâmbulos não se lembram de nada do que fazem. Então não existe isso de "se fazer de desentendida". E a Manu nunca falou mal da Rinara ainda mais pelas costas. Elas eram amigas e ponto.

      Excluir
    6. A obesa Manu falava mal da Rinara sim. Vc só lembra o que lhe convém. Manu era uma gorda falsa.

      Excluir
  2. Em uma escala de um à dez de quanto eu gostei dela, foi 8

    ResponderExcluir
  3. Ela Me Lembrou Um Pouco A Débora Lira da Fazenda 7.
    Eu Gostava Dela

    ResponderExcluir
  4. Gostei que vai ter uma asiática nessa próxima edição. Vem com tudo Yoshie, tenho boas lembranças da Hotaru que foi uma asiática que participou do BBRA e sofreu preconceito por isso.

    ResponderExcluir
  5. Halseeey, você tá revelando os perfis um por domingo né? Então... domingo passado você não revelou nenhum, portanto, nada mais justo você liberar mais um rs

    ResponderExcluir
  6. Gostei mas numa escala de 10 patinhos , ganhou 7

    ResponderExcluir
  7. UI a princess da casa.
    Já qro a Cidinha falando q ela é fresca e q só sabe se maquiar

    ResponderExcluir
  8. Os participantes estão sendo postados por ordem alfabética?

    ResponderExcluir
  9. Matéria especial: http://realitys-em-foco.blogspot.com.br/2018/02/duelo-das-divas-bbb.html?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar