"Não sei quanto aos outros aqui, mas eu realmente adoro ficar confinado aqui dentro. Tudo bem que não tem internet, não festas todos os dias, e não dá pra acordar tarde... mas sabem, é como dizem: as pessoas fazem qualquer especial. E graças as Deus me dou super bem com os outros aqui. Queria poder me dar melhor com um ou outro aí, mas a gente segue e vai atrás. Sei que fiz amizades muito grandes aqui, é uma pena não ser como era no início, mas sinto que se eu esforçar mais um pouquinho, eu consigo fazer essa mudança." - Léo Neves.
Mateus passou longe da pista de dança e foi direto ao bar. Ana Luíza o segue e se assusta ao ver que o peão já estava na vodca. Você tá doido? - fala a peoa tentado tirar o copo das mãos de Mateus, que devolve um tapa na mão de Ana Luíza. Tem um século que não bebo nada, então me deixa. - fala Mateus rispidamente. Ana Luíza o cerra com os olhos e depois retira o salto alto e o joga ali perto de Mateus. Okay. Faça o que você quiser. Eu vou estar na pista... e me dá isso aqui. - dizia Ana tomando o copo de vodca de Mateus, e tomando tudo num gole só. Ana Luíza faz uma careta e depois joga o copo no chão. Filha da mãe! - diz Mateus pegando outro copo.
Não acredito que ela teve coragem de votar em você| Jurava que ela fosse me indicar - diziam Betany e Karina á Léo, enquanto os três saíam da sede de braços dados, com Léo no meio. Tá de boa, meninas. Agora vamos pensar no agora, pois temos uma festa maravilhosa pra curtir - fala Léo dando um beijo na bochecha de ambas e depois erguendo os braços e gritando, vai pra pista já chegando batendo "bumbum no bumbum" de Ana Luíza. Betany e Karina se entreolham e depois tomam rumos diferentes. Manoel acaba levando Betany pra dançar um pouco, e Karina decide sair um pouco da dieta e vai pra mesa de doces.
Enquanto isso, dentro do quarto Rodrigo retirava sua fantasia e ficava apenas de cueca. Nicolas aguardava o peão na porta. Vamos? Já estou pronto - dizia Rodrigo, "ajeitando as coisas" lá dentro da cueca. Nicolas evitou olhar. Quando você disse que ia trocar de roupa, pensei que fosse vestir outra e não ficar pelado!| Como é que dá pra dançar com essas roupas que pinica, que aperta...| Bem, eu não danço mesmo. Então por mim, tanto faz.| Hoje não! - fala Rodrigo levando Nicolas para fora. Ao chegar na varanda Rodrigo solta um grito, fazendo que todos olhassem pra ele. Léo abre um sorriso enorme. Rodrigo vai pra pista e mostra que tem talento pra requebrar.
Que foi amor que você está meio tristinha? - pergunta Manoel á Betany que estava sentada em um puff. Acho que estou com sono, não sei! Mas pode ir lá dançar, não vou ficar brava com você. - diz a peoa dando um selinho em Manoel, que volta pra pista, justamente quando Rodrigo fazia uma dança pra lá de sensual e Ana Luíza querendo tomar cerveja de dentro da cueca do peão. Isso é nojento. Esse povo não tem classe, mas não julgo porque a produção não colabora também. - dizia Isaura se aproximando de Betany, até se sentar. "No és lo que pienso". - diz Betany. Eu sou bilíngue querida. - rebate Isaura, mas Betany estava olhando pra Manoel dançar.
Você é corajosa por namorar com ele. Quer dizer, você sabe que ele é pega qualquer uma né? Ouvi ele dizer, que em cada festa ele pega uma diferente| Isaura, eu não quero ter esse tipo de conversa com você| Calma! O amor muda as pessoas. Ele mudou por você, e você mudou por ele - dizia Isaura, mas como ela não teve "freio" - apesar de achar que você não gosta dele, e sim você gosta do que ele fez por você.| Tchau Isaura - fala Betany se levantando. Falei alguma coisa errada? - questiona Isaura, mas Betany só acena e vai até Manoel, que estava no meio de outros peões suados e aparente bêbados. Eu vou deitar, não estou me sentindo bem - diz Betany no ouvido de Manoel. Quer que eu vá com você?| Não precisa.
Dentes de Sabre como de costume em toda festa, ficava mais afastado do grupo olhando os demais se divertirem. Karina tinha ido conversar com ele, o que gerou uma certa desconfiança em Isaura, então a peoa decidiu se aproximar dos dois, mas agora eles já estavam em silêncio. Até que Mateus vem cambaleando do lado direto com uma garrafa em mãos, e oferecia pra Isaura que fazia cara de paisagem. Só dá um golinho de nada Barbie - dizia Mateus. Saí daqui coisa chata!| Mateus você já bebeu um pouco demais... - alertava Karina. Foi só um copinho.| Vou chamar a namoradinha dele pra ela ver o que faz com isso. - diz Isaura. Mas Alex disse que não precisava, pois iria leva-lo pra dentro.
Dentes de Sabre coloca o braço de Mateus nos ombros e o encaminha pra dentro da sede. As pessoas sempre interpretam ele errado, mas depois que o conhecem vêem que ele é um doce. - fala Karina á Isaura, se referindo á Alex. É. Mas não vamos nos dar bem só por causa dele| Sei disso - fala Karina, enquanto fazia um brinde sozinha. Cadê o Mateus? - pergunta Ana Luíza ás peoas. Dentro da casa Dentes de Sabre coloca Mateus sobre o sofá e depois pede pra ele lhe entregar a garrafa. Mateus nega, mas Alex toma sem esforço algum. Me devolve pô - diz Mateus se levantando e tomando a garrafa das mãos de Alex, e depois passa a xinga-lo.
Mateus! Cê tá doido? Se ele resolve te dar um soco você volta pro hospital! - grita Ana Luíza entrando na sala. Ele é um m*rda que mexe nas coisas dos outros - continuava Mateus e Ana Luíza o levava pra frente até encostar na parede. Já pode ir Alex. Tá tudo bem aqui - dizia Ana Luíza, enquanto Mateus xingava alto por cima. Dentes de Sabre não se move. E você me solta também!| Mateus para, vem deitar comigo| SOLTAAA! - grita Mateus se contorcendo contra a parede, até Ana Luíza ceder. Mateus joga a garrafa no chão e depois se vira contra Ana Luíza, levantando a mão pra lhe dar um murro. Dentes de Sabre o segura pelo punho e depois rodopia, fazendo Mateus "voar" pro outro lado até cair no chão.
Mateus geme de dor enquanto pressionava a cintura com suas mãos. Meus Deus, você machucou ele! - fala Ana Luíza indo correndo até Mateus. Desculpe, eu não... devia... - fala Dentes de Sabre, enquanto Léo, Rodrigo, Manoel, Nicolas, Karina e Isaura entram pela porta após ouvir Mateus gritar. Dentes de Sabre olha ao redor e sente que todos estavam o olhando do mesmo modo que o olhavam no começo: com medo. Grandão?! - fala Isaura, procurando entender o que aconteceu. Dentes de Sabre passa abrindo caminho entre todos, sem dizer uma palavra. Seu monstro! Como teve coragem de atacar uma cara indefeso e machucado? - gritava Ana.
***
tadinho do Dentes de Sabre. Mateus foi escroto
ResponderExcluirIsaura jogando o veneninho de leve e depois se fazendo de desentendida rsrs
ResponderExcluirEla é verdadeira e não tem filtro HAHHAHAH <3
ExcluirMas acho que isso vai gerar duvidas na Betany
Depois dessa... alguém elimina o Mateus da próxima, já que pelo jeito não foi dessa vez?
ResponderExcluirgente bebada é muito escrota
ExcluirQE ISSO RODRIGO?
ResponderExcluirA franga tava solta Kkkk
ExcluirGente nao julguem o Mateus pelos os seus erros, porque a culpa foi do alcóol e quem causou foi a AnaLu
ResponderExcluir#ForaAnaLu
#FicaMateus
Sempre jogando a culpa na bebida
ExcluirNão acredito que fizeram bulling com o Alex de novo, ele é um amor e sofre com isso tudo. Jurava que a Betany e Karina iriam fazer as fazer as pazes por causa do Léo, e não foi dessa vez, mas elas sentiram a falta uma da outra porque elas sempre foram parceiras nas festas e agora ficou uma pra cada canto
ResponderExcluirAnaLu é loka Kkkkk ela nn vai dar certo com o Mateus nunca pq é só ele estressar ela um tiquinho aí ela ja qr pegar todo mundo
ResponderExcluirIsaura mandou uma shade daquelas pra Betany, agr só falta ela qerer se separar do Manoel por causa disso
Sobre o Alex, fiquei com dó
ResponderExcluirGente, o que Alex fez com o Mateus eu considero agressão. Tudo bem que ele fez isso pra evitar que a Ana Luiza levasse uma murro, mas, nem sempre os fins justificam os meios.
ResponderExcluir"Ana Luíza querendo tomar cerveja de dentro da cueca do peão." Gente é impressão minha ou a Ana Lu tentou fazer sexo oral no Rodrigo em público?
ResponderExcluir