Pular para o conteúdo principal

Matriz


  "Faltando menos de uma semana para a grande final. Não vou mentir dizendo que nunca imaginei que estaria aqui, porque eu sempre pensei nisso sim. Olhando pra todo o caminho que fiz aqui, eu me sinto realizada. Tudo aqui foi tão intenso, que eu tenho certeza que quando eu estiver lá fora, vou sentir saudades daqui. O meu prêmio pessoal eu já conquistei e esse eu não divido com ninguém, agora os 2 milhões é outra história. Falta apenas "isso" para que eu conquiste o prêmio final."

  Algumas horas antes da eliminação de Henri, Beah tinha ido até o quarto para desmascarar Ben e logo os dois estavam discutindo ali. Pare de ser mentiroso porque o Henri já me contou tudo! E vindo de você, nem me surpreende. - gritava Beah. Você tá é maluca, fica aí inventando histórias e colocando todo mundo contra mim. Isso aqui aconteceu por sua culpa, já que você quase me derrubou lá no banheiro. - esbravejava Ben. Beah peita Ben e o encurrala á beira da parede e exige que ele fale a verdade antes que vá chamar o Henri aí resolvia essa história de uma vez por todas.



  Ben levanta os ombros como não se importasse com aquilo. Mirian vai lá chamar o Henri - fala Beah. Mirian sai do transe e vai em busca do peão. E pode parar com essa cara lerda, porque eu não estou brincando com você! - avisa Beah. Ben começa a cantar, e volta á refazer sua mala. Mirian o que você está fazendo aí debaixo da mesa? - questiona Antonela. - Eu tô procurando o Henri, Beah quer provar que o Ben estava mentindo pra gente, porque ele nunca esteve machucado mas aí...- Como assim? - diz Antonela interrompendo Mirian, e em seguida vai até o quarto.

  Alguns instantes depois, Mirian e Henri chegam no quarto onde os demais peões estavam esperando. Após Henri contar o que sabia, e confirmar o que Beah havia dito, Ben começa a desmentir Henri e fala que o peão só estava falando aquilo, porque ele havia recebido um toco dele. Henri bufa, enquanto Antonela encara Ben e balança a cabeça negativamente. Ah quer saber? Eu fingi mesmo! Fiz isso porque queria ficar sossegado, mas acabou que isso trouxe foi mais dor de cabeça - confessa Ben. Beah bate palmas e diz que tinha avisado. Isso foi uma atitude de muleque - fala Murilo.



  Ben suspira e diz pro peão guardar sermão para os filhos dele, e depois pede para que todos saem dali. Os peões decidem dar espaço para Ben, e vão saindo do quarto. Antonela olha pra trás e vê que Ben estava te olhando. Antonela vamos? - fala Murilo. Logo após temos o resumo da eliminação e a volta de Beah e Ben para a sede. Assim que os peões entraram pra dentro, a produção informa que os uniformes já estavam disponíveis na despensa e que todos iriam disputar a prova hoje. Ben tira a roupa molhada bem ali no meio da sala e Beah logo iria falar alguma coisa, mas Murilo fala pra peoa focar na prova. 

  Assim que todos estavam devidamente uniformizados, os 5 competidores vão até o campo de provas onde Brito Jr. já os aguardava. Brito pede para que cada um escolha uma bolinha dentro do saco preto para saber á ordem que os peões iriam competir ( 1 - Mirian, 2 - Beah, 3 - Ben, 4 - Antonela e 5 - Murilo ) e em seguida pede para Mirian se posicionar pois ela seria a primeira á entrar no labirinto. Lá dentro o peão teria de encontrar todas as letras que formam a palavra Fazendeiro e depois encontrar o caminho de volta. Ganha aquele que fizer isso em menos tempo.



A PROVA: Foi dada a largada e Mirian já entra correndo pela porteira, depois de um longo tempo Mirian volta toda suja de lama e com as letras quase todas certas e por isso teve de voltar mais uma vez ao labirinto. Assim que ela termina Beah entra focada mas se perde um pouco lá dentro e por isso acaba se "enrolando". Ben foi o próximo e fez tudo muito rápido, preocupando os demais competidores. Antonela é a próxima e por ultimo foi o Murilo que fez a prova muito bem como de costume. Brito encerra a prova e fala que após o resultado a penúltima roça seria formada agora mesmo:


Mirian - 30:19  Beah - 14:33  Ben - 09:55  Antonela - 15:02  Murilo - 10:10

  Ben se ajoelha no chão gritando, enquanto os demais peões ficaram olhando um pra cara do outro. Brito oficializa o ultimo mandato da Fazenda por Ben, e em seguida pede para que todos se sentassem na arquibancada para darem inicio á votação. Ben como fazendeiro deveria ser o primeiro a indicar: "Esse fazendeiro veio na melhor hora possível. Eu tenho duas opções de voto, mas hoje priorizar uma pessoa que tenho certeza que ver o meu mal, e o ódio dela por mim as vezes acho que é pura falta do que fazer...Eu indico á Beah."


Beah: Essa votação é muito cruel comigo e tenho certeza de que é a mesma coisa para meus amigos...não queria votar nela mas, me desculpe Antonela.
Mirian: Eu vou votar no Murilo, porque eu não posso votar na Antonela...espero que ele me perdoe.
Murilo: Não tenho muito o que dizer além de que eu voto na Mirian.
Antonela: Eu não posso votar no Murilo, então terei de votar na Mirian, mas é apenas por o jogo está me forçando a fazer isso.

  Brito fala que Mirian se junta á roça com Beah e que agora a peoa deveria decidir quem seria o terceiro nome e pede para que ela salve Murilo ou Antonela. "Murilo" diz Mirian. Sendo assim Antonela se junta á roça, e Mirian leva as mãos na boca. Beah fica seria, enquanto Ben era o único que estava confortável ali. Brito pede para que todos eles voltassem á sede e avisa que amanhã mais uma peoa deixaria a competição. Os peões voltam á subir para a sede e no caminho Mirian pede desculpas a Antonela porque era pra ter indicado o Murilo, mas acabou entendendo errado o que Brito tinha falado.



  Meu coração iria ficar apertado de todo jeito - suspira Antonela. Já na sede Beah fica extremamente cabisbaixa e vai tentar se conformar com Murilo. O peão diz que ele também estava péssimo por causa dessa roça, mas que pelo menos isso não duraria muito tempo. Enquanto isso Antonela estava na varanda tentando se distrair para não chorar, quando Ben vai até lá e se senta ao lado da peoa e fala que iria torcer pela volta dela. 
Antonela nada responde, então Ben diz: Sabe porque eu fingi aquela história toda? Porque quis ter sua atenção de volta...tô ligado que não deu certo.

  Eu estou com o Murilo e é com ele com quem vou ficar porque eu o amo - diz Antonela. Ben fala um simples "é", e logo vê Antonela se levantando dali e entrando na sede. Murilo e Beah ainda conversavam na cozinha, quando Antonela entra ali e logo Murilo á chama. Antonela pede um abraço do peão, e assim ele o faz. Beah sorri e fala que no meio disso tudo pelo menos eles tinham um ao outro...e era isso o que diferenciava eles do Ben. Vamos esquecer isso até amanhã e enquanto á você, posso te encher de beijos e cantar suas músicas favoritas - fala Murilo pra Antonela á pegando no colo e indo pra cama.




***


Comentários

  1. Mirian super comédia, Tonton linda e Beah forte....essas três estavam perfeitas hj. Beah fez por merecer chegar até aí e senti a angustia dela ao ver Ben ganhando, nosss Beah tinha q ficar igual Mirian e Antonela roça injusta pra mim. Apesar do Ben ser até legal, eu gostei mt dle hj nn sei direito o pq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ***tirando o fato dle ter sido Fazendeiro****

      Excluir
    2. Mirian caçando o Henri foi ilario kkkkkkkkkkkk e nas provas? queria ver com os meus proprios olhos kkkkkkk

      Excluir
    3. Em relação com provas podemos comparar ele com Monique Evans Kkkk

      Excluir
  2. palmas pra Beah ,apesar de ser carrancuda ela tem um coracao enorme e realmente ela foi a que mais ficou abalada com essa roca

    ResponderExcluir
  3. Murilo apareceu pouco hoje, mas as cenas em que apareceu foram ótimas, Antorilo é de longe um casal muito bom e qria tanto que os dois voltassem juntos numa temporada futura mas acho muuito dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os estrelinhas como Rinara, Alice, Naomi, Eteria, Jéssica, Tonton...vai ser muito difícil de voltar msmo pq seria vitória fácil

      Excluir
    2. A não ser que venham todos juntos kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Nada disso! Uma edição All Stars seria muito bem vinda. Imagina Naomí colocando a Astride no lugar dela?

      Excluir
  4. Gente é impressão mibha ou ficou empatado entre Miriam e antonela cada uma com dois votos ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, mas como Ben é fazendeiro com certeza ele iria salvar a Tonton

      Excluir
    2. Mas isto deveria ser corrigido pois quem ta lendo esta entendendo nada kkk

      Excluir
    3. Na verdade ela votou foi no Murilo, mas acabei destacando o nome errado! Vou arrumar ali certo? ;)

      Excluir
    4. Eu só tinha olhado nos vermelhos, ent tá tdo certo

      Excluir
  5. Eu vou me shippar com Murilo, que homem é esse Antonela é mulher de sorte

    ResponderExcluir
  6. Gente dos céus o Ben me tocou nisso aqui: "Porque quis ter sua atenção de volta...tô ligado que não deu certo."

    ResponderExcluir
  7. Murilo e Antonela tinham de se casarem antes de saírem da Fazenda! Arrumem um jeito produção HAHAHAHAHAHA
    Mirian fofa e linda, procurando Henri debaixo da mesa....muito eu

    ResponderExcluir
  8. A Beah tinha que "esfolar"o Ben, serio esse menino é muito tosco e ainda por cima fica arranjando desculpas e tem a cara de pau de jogar a culpa pra cima da Beah.
    #ForaBen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Beah esfolar o Ben é perigoso o povo falar que foi racismo

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar