Pular para o conteúdo principal

Neverland


"Tudo o que eu fiz até aqui, não foi apenas pensando em mim. Eu pensei nas pessoas que me rodeiam gostando ou não. Estou desapontada agora e não sei quando essa amargura vai passar. É tão difícil tomar uma decisão aqui dentro...é vários caminhos que eu posso seguir, e isso me mata porque pra cada caminho á uma consequência diferente. Eu quero acreditar que ainda tem lógica dentro de mim, e não apenas emoção!"

  Após Mirian ter saído correndo para o quarto, Beah não perde tempo e decide ir atrás para saber o que havia acontecido. Na sala Emílio pergunta aos demais se ele tinha falado alguma coisa que Mirian não gostou. Ben revira os olhos e diz que Mirian se afeta com qualquer coisa ou por uma besteira qualquer, e por isso Emílio devia continuar com seu "stand up". Beah entra no quarto e vê Mirian com a cabeça debaixo dos travesseiros e resmungando de qualquer coisa, ela se senta ao lado da peoa e pergunta o porque de Mirian estar emburrada. Saí daqui! NÃO quero conversar com você - grita Mirian.



  Beah se assusta e recua um pouco mas mesmo assim insiste que Mirian lhe diga o que está acontecendo. Mirian fica nervosa e joga um travesseiro em Beah e grita: você gosta dele que eu sei...e você sabe que eu gostei dele primeiro. E não quero mais saber de suas mentiras, então saí daqui! Beah fica chocada e diz que Mirian está se fazendo de burra. Mirian olha entristecida para Beah que logo diz: desculpa, eu não quis te ofender, mas é porque você está falando besteira. Mirian se levanta e saí do quarto dizendo: eu até pensei que a gente poderia ser irmãs de "cartório", mas vi que me enganei.

  Do lado de fora, Antonela vai até a acadêmia para se exercitar junto com Murilo, e logo é surpreendida com um "abraço de urso". Pra quê isso tudo? - questiona Antonela. Murilo rouba um selinho da peoa e depois diz que pensava que ela estaria com um pouco de raiva depois da conversa com Beah. Antonela revira os olhos e diz que não quer voltar naquele assunto de novo. Murilo ergue as mãos e diz que o pedido de Antonela era uma ordem, em seguida o peão acaricia o cabelo de Antonela e diz que a rosa que estava presa em seu cabelo á deixava meiga. Antonela agradece o elogio e conta que foi Ben quem achou á rosa.



  Murilo estreita o olhar e diz que Ben não tinha que ficar dando rosas ou o que for. Antonela começa a rir e diz ironicamente: pensava que eu é quem fosse á ciumenta! Murilo pensa um pouco, e diz que é melhor esquecer isso tudo. Dito isso o peão volta para á esteira, enquanto Antonela fala que tinha um pedido á fazer...Murilo diz nada, mas Antonela pede do mesmo jeito: por favor não coloque o Ben na roça...ele pode fazer muito pelo nosso grupo ainda e.... - O quê? - interrompe Murilo. Antonela olha para Murilo, e na hora desiste de fazer o peão mudar de ideia, mas avisa: nosso grupo é atualmente o mais forte! Mudar isso pra quê?

  No celeiro Alana reclamava para Juliana do tédio que estava ali. Juliana concorda e ainda diz que não sabe como Henri e Guilherme conseguem arranjar tanta coisa pra fazer. Olha lá os dois com as lhamas...ridículos! - fala Alana. Juliana comenta: acho que os dois estão tentando fazer casal. Desde o dia que a Carol viu eles dormindo juntos, eu passei a observa-los melhor. Alana abre a boca e diz que não sabia disso, e que pelo menos a linguaruda da Carol falou alguma coisa útil. Juliana entende nada. Alana cruza os braços e encara os peões.



  De volta á sede Murilo saí em procura de Beah para discutirem o voto deles. Murilo encontra Beah sozinha no canto do quarto, e assim que se aproxima da peoa diz: é estranho ver você chorar. Beah vira a cara e diz que não quer falar sobre isso. Murilo então não toca no assunto e diz que queria mesmo era conversar sobre o possível indicado deles á roça.    

AO VIVO: Brito chama todos os peões da sede, para irem descer até o celeiro pois hoje á votação seria realizada lá, devido á equipe Coelho ainda não ter sido liberada para voltar á sede, e ainda diz que os roceiros de hoje teriam que fazer companhia aos Coelhos. Eu não estou muito afim de descer até lá Brito - exclama Emílio. Os peões entram no celeiro, onde estava tudo preparado para á chegada deles, enquanto á equipe Coelho estava devidamente acomodada. Brito entra em contato com todos, e repassa as regras da votação, em seguida Brito libera Murilo e Beah para dar o seu voto em conjunto.



Beah/Murilo: Brito, Murilo e eu entramos em um consenso sobre o que seria melhor para casa, diante disso chegamos á dois nomes. Outras integrantes do nosso grupo, pediram pra nós revermos nossos critérios devido ao grupo, ou por afinidade...Diante de tudo isso, decidimos indicar a Alana, que ao nosso ver é uma participante forte e ainda atrapalha o convívio geral da casa.

Alana: Não sei o porque vocês miraram em mim já que eu estava até então isolada aqui em baixo, mas isso eu discuto com os vira-casacos outra hora. E meu voto vai é na Carol, por motivos de não gostar dela.
Henri: Como eu me senti um pouco ofendido por ele, meu voto vai para o Alisson.
Guilherme: Também irei votar no Alisson, mas é por não consiguir decifrar quem é ele de verdade.
Juliana: Não tenho muitas opções de voto, então tive que ir por ordem de afinidade..e quem está em ultimo é o Ben e por isso voto nele.



Ben: Eu tô cansado de sempre ser alvo nas votações. Parece até que só existe eu e a Alana aqui dentro. O que venho fazendo á varias votações passadas é apenas um voto de defesa e hoje não pode ser diferente...Alisson, foi mal irmão.
Mirian: Em quem eu queria votar não posso e para ajudar o Ben que foi uma vitíma do próprio grupo...indico o Alisson.
Antonela: Eu vou votar na Carol, não sei o tipo de jogo que ela vem fazendo e diria até que em partes eu concodo com o que Alana disse na votação passada.

Emílio: Putz...eu vou ter que votar no Alisson, sei que ele é do meu grupo só que eu tenho de defender a Carol primeiro.
Carol: Eu vou devolver meu voto pra Antonela, porque realmente ela não sabe o que diz. Queria até que ela se aproximasse mais de mim para ela ver o tanto que está enganada.
Alisson: Sei que não vai fazer diferença mas indico o Henri que deve ter feito á cabeça da maioria aqui pra me indicar.   
  

  Sendo assim Alisson se junta á Alana na roça com 5/10 votos. Agora Brito pede para a equipe Coelho indicar mais um de seus membros para completar a roça: Alana indica Guilherme, Juliana indica Guilherme, Henri indica Juliana e Guilherme indica Juliana. Como houve um empate os Fazendeiros tiveram que desempatar, e decidiram indicar Juliana por eles terem mais afinidade com Guilherme. Brito anuncia que a nova roça é entre Alana, Alisson e Juliana, e sem seguida pede para os peões retornarem á sede menos Alisson que teria de permancer no celeiro. Brito se despede dos peões e depois do público e avisa que na sexta-feira um deles seria eliminado.


***

Comentários

  1. Mirian me conquistou. Senti até um pouco de dó dla. É parece q Murela está com os dias contados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prevendo a bola de neve envolvendo Ben, Carol, Beah e se brincar o resto do elenco inteiro hahahahahha

      Excluir
    2. Nn sei como Beah interfere no Murela?

      Excluir
    3. Uai a Beah nunca gostou do Ben e vai estar lá pra colocar mais lenha na fogueira

      Excluir
    4. Nn é motivo suficiente é melhor deixar a treta só pra Carol e Ben mesmo

      Excluir
    5. Quero saber o que vai dar entre #Miriah agora isso sim!

      Excluir
    6. É só ter paciência com Beah e pronto...e na vdd eu senti um pouco de dó das duas

      Excluir
    7. Mirian é mais ingênua por isso senti mais dó

      Excluir
    8. Beah cabeça .......... Mirian ingênua. Elas se completam mesmo

      Excluir
    9. As duas não vao ficar juntas, Mirian deve ser hetero

      Excluir
    10. Por isso teríamos uma história legal

      Excluir
  2. Não briguem comigo mas eu voltei a gostar da Beah e não sei porque hahahahahaha
    Ben você é um vagabundo como não quis ir ver como estava sua crush? perdeu pontos comigo....e coitada da Mirian entendeu tudo errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm Ev's Beah e Juliana são as "montanhas russas" da temporada

      Excluir
    2. E depois que sair os chatos vai ser a vez das montanhas russas vazar também

      Excluir
  3. "E meu voto vai é na Carol, por motivos de não gostar dela."

    Eu não gosto mais da Alana mas essa mulher ainda me representa muito

    ResponderExcluir
  4. Antonela é linda demais ainda bem que ela não cai naquele paradigma de namoradinha chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ela e Murilo protagonizando um 50 tons de cinza

      Excluir
    2. Mas não Fazenda não teve nenhum casal chato até hoje ( RiZara foi o mais sem sal, mesmo assim elas histórias boas quando Zara não decidia ir embora do reality)

      Excluir
    3. Acabou de citar o unico casal chato (glorificado seja que elas não estão mais juntas) da Fazenda HAHAHAHAHA

      Excluir
  5. O Alisson recebeu um "plot" ontem enquanto Alana recebeu um hoje resumindo a Halsey fez essa roça pra gente decidir qual dos dois deve ter sua história ainda contada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsu, esse é o intuito da roça uai

      Excluir
    2. Dessa vez tivemos pontas de história pouco antes da roça dando a entender que é pra nós fazermos uma escolha mesmo

      Excluir
  6. Murilo e Antonela é definitivamente o melhor casal dessa temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia dizer a mesma coisa Ciça! HAHAHAHAHAHAHAHA
      Mas se conseideramos #Mirien ou #Miriah como um casal....

      Excluir
  7. Beah, Murilo, Antonela e Mirian estavam ótimos hoje 😍
    E tô achando que Alana vai aprontar alguma com Henri e GG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar