Pular para o conteúdo principal

Love The Way You Lie


 "Não sou a melhor pessoa do mundo e nem quero ser, não nasci querendo viver em meio de chatice. Depois de tanto tempo perdido em quem eu pensava que fosse, finalmente eu me encontro agora...e não. Não sou apenas um cara que gosta de garotos, sou mais do que isso. Eu vejo arte dentro de mim, vejo cores, vejo vida. Sabem nunca tinha gostado de ninguém antes, era apenas sexo casual. O Guilherme despertou algo que nem eu sabia que tinha, queria que fosse mais fácil. Como não é, só estou aguardando saber pra onde minha estrada vai me levar."

  Logo após a formação de roça os peões se juntaram para bater uma fotografia antes que a festa de fato comece. A produção libera a saída dos peões, que se encantam com as decorações da festa de hoje. A música "Thriller" começa a tocar, e Ben rapidamente puxa Antonela para pista de dança. Eu adoro essa música - grita Mirian, e depois fala para Beah ir dançar com ela. Henri você não vem? - pergunta Beah. Henri nega, e conta que não estava com cabeça para dançar agora. Ah. Desculpe por ter votado em você, mas achei que fosse necessário - diz Beah. 



  Henri da um meio sorriso e vai para o bar beber um uísque. Ben e Antonela estavam dançando, e a cada instante Ben tentava se aproximar mais da peoa na base do toque. Não precisa de ficar me agarrando para dançar essa música e você sabe disso - diz Antonela. Ben pisca pra ela, e fala que á cada dia a peoa vinha ficando mais espertinha. Porque você não vai pegar um drinque pra gente? - sugere Antonela. Ben avisa que logo volta, enquanto isso o olhar de Antonela se encontra ao de Murilo que estava no canto da pista. 

  Menina pare de ficar comendo ele com os olhos, e vai por mim você se livrou de uma roubada. No final ele iria ficar careca e barrigudo, enquanto você com meia duzia de catarrentos grudados no seu pé - fala Alana já alterada por causa da bebida. Antonela cruza os braços, enquanto Ben chega trazendo as bebidas e já zoa Alana: tá pagando biquinho do peito. Alana mostra o dedo do meio e avisa que tudo ali já tinha dono, então Ben não tinha o direito de ficar assediando ela. Você está muito zoada! - brinca Ben dando sua bebida para Alana.



  Acho que a Tonton esqueceu da gente - desabafa Mirian. Murilo fala que o problema na verdade e com ele, e em seguida tira a lata de cerveja da mão de Mirian e lhe passa um copo de suco. Ei! - reclama Mirian. Nada de beber mocinha - fala Beah concordando com Murilo. Quem quer jogar vôlei na piscina - chama Guilherme, já segurando uma bola que era parte da decoração. Murilo diz pras meninas irem lá, porque ele estava afim de mesmo era de dançar sozinho. Se você quiser passar vergonha, tudo bem! - brinca Beah, que depois manda Guilherme ir chamar o Henri também.

  Enquanto isso Alana "botava pra quebrar" na dança, até que cansa e fica estirada lá no chão com as pernas pra cima e mostrando a calcinha. Enquanto isso do outro lado, Ben mordia a orelha de Antonela, mas a peoa se mostra um pouco avoada olhando para outra direção. Ben aproveita da distração da peoa e agarra pelas costas e lhe rouba um beijo. Antonela sai do transe e morde a língua do peão, que recua gritando e soltando palavrões. Se eu quisesse um beijo seu, eu já o teria há muito tempo - diz Antonela irritada. Murilo larga a bebida no balcão e se aproxima pra ver o que estava acontecendo ali de perto.



  Tá legal! Acho que dá pra superar isso - diz Ben, puxando o braço de Antonela que manda solta-la imediatamente. Você não escutou? Larga ela! - fala Murilo dando um empurrão em Ben. Quer começar de novo? - zomba Ben. Antonela se coloca na frente de Murilo e diz que ele não precisava fazer isso. Sabe eu cansei, vocês dois se merecem. Mas fique ligada em tudo isso que você está perdendo Antonela - diz Ben. Antonela pega no braço de Murilo, que a segue para fora da festa. Ben bufa, e depois acorda Alana pra ela lhe fazer companhia. 

  Você não está com cara de alguém que está curtindo a festa - fala Guilherme para Henri. - que tal a gente jogar um pouco em homenagem aos velhos tempos? Henri ri e diz que só fazia aquilo porque queria ficar próximo dele, até tinha pensado em comprar todos os livros do Harry Potter em homenagem á saga favorita de Guilherme. Guilherme solta uma risada e fala: você vai encontrar alguém que te complete, que realmente te mereça. Não vai ser eu, mas espero que ele seja tão bom ou melhor quanto. Henri fica emocionado e até tenta disfarçar.



  Agora será que posso desfrutar da sua companhia? - brinca Guilherme. Henri concorda e fala para o peão parar de ficar sorrindo daquele jeito senão era capaz de ter uma recaída. Ou será que dá pra parar de um ficar paquerando o outro e vir jogar logo? - grita Beah da piscina com Mirian nas costas. Enquanto isso Murilo e Antonela passeavam pelo jardim em pleno silêncio. Murilo meio tenso pergunta se Antonela tinha o perdoado por tudo o que fez na...- psiu! Não vamos voltar nesse assunto. Carol já foi embora e levou essa história junto com ela - diz Antonela.

  Murilo então se enche de alegria e mal consegue conter o sorriso que surgia em seu rosto. O peão toma iniciativa e vai dar um beijo em Antonela. Mas a peoa o para, e diz que agora não é momento pra isso. Eu não entendo - diz Murilo confuso. Não quero tomar uma decisão precipitada...desculpe mas ainda preciso de tempo - fala Antonela se afastando de Murilo e voltando pelo caminho até a sede. Murilo segue em frente e vai até a baia dos cavalos. A produção corta a música, e a festa é dada como encerrada.




*** 
  E amanhã teremos mais uma eliminação. Fiquem ligados nos acontecimentos finais dessa temporada. 
     

Comentários

  1. O Ben consegue ser muito escroto Kkk. Antonela mostrou q sabe se defender muito bem e já está dando os pitacos da reconciliação dela com Murilo. Alana achei extremamente engraçada Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonton agora só aceitar Murilo de volta.

      #TontonPerigosa (no bom sentido)

      Excluir
    2. Nn sei oq vem pela frente, mad quero Antorilo juntos.

      Excluir
    3. Dangerous Woman - Ariaan Grande

      Excluir
    4. É por isso que adoro a Tonton, juro que eu pensava que ela seria uma patricinha queimei minha lingua

      Excluir
    5. Patricinha ela não é, e nem parece. Ela é mais pra menina moderna senti isso nela desde o começo

      Excluir
  2. Confesso q me bateu um mal estar por ter votado no GG

    ResponderExcluir
  3. Halsey eu já estava ficando conformada com a possível eliminação do GG aí você me manda esse episódio? Senti uma dor terrível ( no bom sentido ) em ver o GG desejando o melhor oro Henri isso só mostrou o quanto ele é cavalheiro

    ResponderExcluir
  4. Alguém por favor manda o casal-não-casal-de-amigos se decidir... Mentira, tô torcendo pra um dos dois sair, então não quero ficar martelando na minha cabeça que eu ajudei a estragar o final feliz deles.

    Alana deixou de ser a vilã pra ser alívio cômico da trama. Confesso que gosto mais dela assim.

    Achei Beah e Mirian meio coadjuvantes nesse episódio, mas talvez seja pra descansar a imagem delas dos episódios passados.

    Antonela e Murilo eu nem preciso comentar, né? 99% querendo voltar, mas aquele 1% se fazendo de difícil né, Tonton?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro Alana mais com esse sarcasmo do que barraqueando sem motivo

      Excluir
    2. Casal vai não vai já decidiu que é so amizade. Mas o Henri já mandou aquela indireta da recaida kkkkkkkk

      Excluir
    3. Tipo "posso ter recaídas" kkk

      Excluir
    4. Mirian nem cena direito teve hje

      Excluir
    5. Deve ter sido oq a -A Bianca falou: elas estavam muito expostas em episódios passado e agr o foco diminuiu nelas. Apesar da Beah ter uma presença forte mesmo aparecendo em uma única cena isso é q é poder

      Excluir
    6. "99% querendo voltar, mas aquele 1% se fazendo de difícil né, Tonton?"

      Essa frase me resume muito 😂😂😆

      Excluir
  5. "Menina pare de ficar comendo ele com os olhos, e vai por mim você se livrou de uma roubada. No final ele iria ficar careca e barrigudo, enquanto você com meia duzia de catarrentos grudados no seu pé"

    MEDEIROS, Alana


    HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho difícil, viu? Já posso ver os dois caminhando juntos na praia com os filhos, um menino ruivo e uma menina loira. -q

      Excluir
    2. Essa mulher bêbada é hilária. Lembro na Farm 1 quando ela ficou bêbada com a Vilma Regina Kkkk

      Excluir
    3. Bianca disse tudo HAHAHAHAHAHAH

      versões mirins da Tonton e Murilo <3<3

      Excluir
    4. Espirito Santana Lopez baixando.....AMANDO

      Excluir
    5. Foi muito engraçado essa parte e achei engraçado a versão alternativa da -A

      Excluir
    6. Eu tbém prefiro Alana sendo mais cômica do que sendo uma barraqueira

      Excluir
  6. Acho q agora o Ben não vai mais correr atrás da Antonela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glorificado seja como diria a Madre Regina

      Excluir
    2. Ele vai atrás porque é cara de pau

      Excluir
    3. Tomara. Antonela não merece um mala sem alsa como o Ben. Ódio daquele menino, e ele ta demorando pra voltar pra roça

      Excluir
  7. Antorilo pode até não vencer o programa, mas só dos dois ficarem juntos pra mim está ótimo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga isso faço questão de que um dois vença.

      R.I.P. GG

      Excluir
    2. Evellyn perdendo as esperanças...........

      Excluir
    3. #MuriloCampeao #AntonelaVice

      Excluir
    4. Ai Vevê (já pego intimidade mesmo), eu ainda acho que quem sai é o Henri, o que não é bom pra mim, já que o GG é um vencedor em potencial e pode atrapalhar meus planos de #AntonelaCampeã #MuriloVice.

      Excluir
    5. É Henri poderia sair, mas se nem eu votei muito nele...de todo jeito eu agora faço parte da Família BELCOST

      Excluir
    6. Muito dificil um dos dois não vencer, tá tudo se encaminhando pra isso.
      (ainda mais agora com a possivel eliminação do GG)

      Excluir
    7. Alana, Beah e Mirian podem surpreender

      Excluir
    8. Alana? ela quase saiu pro Aluízio... ALUÍZIO. Se ela pegar alguém de porte mais forte ela vaza fácil

      Excluir
    9. Depende das circunstâncias Kkk.

      Excluir
    10. Os que realmente vejo ganhando o programa era GG, Antonela, Murilo e Beah

      Excluir
  8. E Isio não estou perdendo as esperanças. GG fez um trabalho lindo e vamos ver o que será daqui pra frente

    ResponderExcluir
  9. Que festa show, so faltou um ex-peão pra ficar melhor
    Estou olhando com outros pra Alana, principalmente quando um ser fica de pernas pra cima mostrando calcinha pro Brasil todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Murilo e Antonela são muito bons, diria que se a Halsey concluir a história magnificamente deles é bem capaz deles tomarem o posto de melhor casal da Fazenda do Maycom e Jéssica, tem tudo pra superar.
    GG deu um conselho muito bom pro Henri e viva a amizade deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferia o Maycom com o Chris. E pra mim melhor casal foi Damiel Kkk mas Antorilo tá forte na concorrência

      Excluir
    2. AMIZADE : vamos esfregar isso na cara de uma certa pessoa

      Excluir
    3. E casal título da Fazenda já tem nome: ANTORILO

      Excluir
    4. Vai de cada um. Mas digo Damiel porque eles emocionaram mto

      Excluir
    5. Eu acompanhei Camila e Daniel e falo que ela levou o relacionamento todo nas costas. Antonela e Murilo são mais equilibrado

      Excluir
    6. Concordo e muito com oq Mateus disse. Daniel era muito dependente, Antonela e Murilo iriam se virar muito bem sozinhos

      Excluir
  10. Ben tem muita abobrinha na cabeça não me desce mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do jeito malandro dele as vezes me dá raiva quando ele briga com o Murilo

      Excluir
    2. Murilo q briga com ele, por motivos d Ben ser o Ben

      Excluir
  11. A enquete foi encerrada agora vamos ver quem sai.
    eu votei no GG mas foi muito pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q todos votaram pouco no GG se alguém votou muito no Henri

      Excluir
  12. Muito bom esse episódio reforçou oqe eu acho de cada um

    ResponderExcluir
  13. Eu dei 1600 votos pra tirar o Guilherme. E Alana so nao foi pra roça pq o Wemerson tinha pedido uma roça com pessoas que ainda nao tinham ido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido kkkkkk vc não vota porra nenhuma

      Excluir
    2. Dessa vez, fiz questao. Se vc tiver votado mais que isso, o Henri sai.

      Excluir
  14. Antonela me representado muito aí dentro 😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Alana é foda dessa vez vejo q escolheu um participante certo pra ganhar

    ResponderExcluir
  16. Não dá pra liberar 50 episódios de uma vez?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar