Pular para o conteúdo principal

Cake By The Ocean


  "Analisando toda minha trajetória até aqui, diria que eu fiz péssimas escolhas e outras acertei em cheio. Não sei como deveria me sentir, e pra falar a verdade não sei o que sinto só sei que estou gostando...enquanto ao resto, que fique no passado. Sabem como é, não sou de carregar peso extra e muito menos viver pela expectativa dos meus erros." 

  Depois da votação, os peões residentes da sede se despedem do restante do grupo - enquanto Carol faz drama por sua amiga estar na roça - e em seguida retornam á sede. Alana sobe as escadas e diz que Henri teria de ser solidário com Alisson e dividir um colchão com ele. Henri sarcasticamente diz: HA-HA-HA, eu sei o que você está querendo provocar Alana. Alisson diz que ficaria ali em baixo mesmo, porque não está nem um pouco afim de ser assediado outra vez. Você bem que gostou de receber uma atenção...além do mais você não tem o direito de falar nada, porque você fez a mesma coisa com a Juliana.



  Juliana leva as mãos na cabeça e pede para não tocarem no nome dela porque não queria saber de confusão. Lá em cima Alana se diverte e diz: adoro ver confusão dos outros, só está faltando uma "pipoquinha". Em baixo, Alisson exigia que Henri se retratasse porque ninguém ali ficava alisando os outros além dele, e que agora ele ficava de pirraça porque levou um fora. Não é essa á história que eu conheço - retruca Henri. Alisson puxa Henri pela camisa, e Juliana já saí gritando: aí meu Deus! Socorrem ali. Me solta - grita Henri. Alisson diz para Henri fazer isso sozinho já que estava bancando o machão. 

  Guilherme chega quase empurrando Alisson e ordena que o peão soltasse Henri. Alisson joga solta Henri no mesmo rumo onde estava Guilherme, fazendo que ambos se desequilibrassem e quase caíssem no chão. Guilherme abra o olho com sua namoradinha aí viu! - provoca Alisson. Guilherme se levanta para "peitar Alisson" enquanto Henri puxava o braço dele com medo de que Guilherme partisse pra agressão. Juliana no meio daquilo tudo pedia para que Alisson fosse lá para fora, pros nervos se acalmarem. Só deixe o Guilherme vir - zomba Alisson. Saí daqui - grita Guilherme indo pra cima de Alisson.



  Na sede Mirian agradecia á Murilo por ele não ter indicado o Ben, e a Antonela também por também ter feito essa campanha. Murilo fala que Mirian deveria era agradecer á Beah, porque foi ela que preferiu não colocar o Ben. Não converso mais com ela - diz Mirian - inclusive quero que Antonela seja minha nova melhor amiga, a gente sempre teve mais coisas em comum mesmo. Antonela segura na mão de Mirian e diz que não poderia tomar um lugar onde já tem dona...Eu também posso ficar ruiva igual você se quiser - fala Mirian. 


  Na cozinha Beah estava lavando as louças quando Ben á surpreende por trás. Saí daqui, sua presença significa mais dor de cabeça - diz Beah. Ben faz "biquinho" e diz que não foi isso que ficou sabendo por Emílio. Beah se vira e diz que Mirian deve estar precisando da companhia dele lá fora. Ben vira Beah e aproxima face á face com a peoa e diz: eu sabia que era paixão reprimida. Ben sorrindo tenta roubar um beijo de Beah, que vira a cara e em seguida cospe no rosto do peão e diz claramente: nunca mais faça isso, senão vai levar coisa pior do que isso. Beah volta para pia, enquanto Ben observa aquilo curioso.



  No quarto Carol já se preparava para dormir, quando Ben entra ali e vai direto na peoa pedindo uma opinião. Carol pede para Ben se sentar ali e "desembuchar" a história toda. Ben então conta tudo o que pensava á respeito de Beah. Depois da conversa Carol diz que se sentia uma idiota por nunca ter percebido isso antes. Na sala Emílio batucava umas colheres na mesa de centro só esperando o sono vir. Mirian se senta ao lado dele e diz que isso é um jeito estranho de contar carneirinhos. Murilo ri daquilo, e diz que seria melhor eles aproveitarem á paz que se instalou na Fazenda e irem dormir.

 No celeiro Juliana estava montada nas costas de Guilherme, enquanto Henri o segurava pelas pernas. Alisson saí para fora saltitante e quase rindo do descontrole de Guilherme. Alana desce aqui e vem ajudar - pede Henri. Porém a peoa estava "nem aí" e só pede para eles fazerem menos barulho porque estava afim de dormir. Com a raiva de Guilherme passando, Juliana decide soltar o peão e ver o que Alisson estava fazendo lá fora. Guilherme se encosta na parede e pede desculpas por ter "pirado" um pouco. Henri se senta ao lado dele e lhe oferece um copo de água e diz: procure só se acalmar agora.



  Do lado de fora Juliana diz pra Alisson que o que ele fez lá dentro tirou toda a razão que ele tinha, e ainda acabou com um pouco de respeito que sentia por ele. Alisson ainda sério diz que não está afim de discutir de novo, e por isso pede para que Juliana entrasse lá pra dentro e deixasse ele quieto. Juliana assim faz e diz que se Alisson quisesse dormir ai fora, era pra ele se sentir á vontade. Depois de uma noite longa e fria, os participantes começam á levantar e aos poucos vão fazer suas atividades diárias.

  Na horta Emílio questionava quem que Carol quisesse que saísse. A peoa diz que nem iria responder porque era óbvio sua resposta. Emílio diz que realmente já sabia mas queria era confirmar. Em seguida eles avistam Juliana chegando que não perde tempo e conta da discussão que aconteceu no celeiro. Carol então diz que não iria achar tão ruim assim se Alisson saísse, já que ele é inconstante...e depois Carol diz que tem uma coisa pra contar, mas pede sigilo de todos porque não queria que essa conversa caísse em ouvidos de certas pessoas. Emílio faz sinal de bico fechado, e Carol começa á contar sobre...




***
  E amanhã teremos mais uma eliminação na Fazenda. Não percam!

Comentários

  1. Eu estou chocada com esse episódio! Juro que por um momento eu pensei que GG ia fazer uma coisa louca ( e a Halsey ainda corta a cena bem no clímax) pegeui um ódio mortal do Alisson hoje, que se ele não tivesse sido eliminado hoje não sei o que iria fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pulei um pouco pra ver no que ia dar aí depois eu voltei Kkkk

      Excluir
    2. Halsey gosta de fazer suspense...viu como acabou?

      "sobre....." ela quer marcar a gente

      Excluir
    3. Adorei o suspense aliás o episódio de hoje foi na base do suspense. Henri e Alisson, Juliana e Alisson, Beah e Ben

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Noss Ben foi um tarado me enxerguei muito na Beah. Ta no meu top 5 agora

      Excluir
    6. Ela tá "forte'.
      Agora só falta ela se acertar com a Mirian

      Excluir
    7. como sempre a Evellyn não vê as coisas

      Excluir
    8. Mas Daymon já tem uma semana ou mais que a Evellyn já aderiu a ideia de Beah estar gostando da Mirian

      Excluir
    9. Sabia que esse Abdala aí era o Daymon.. e obrigada Tsu por me defender, pois só de uns episódios pra cá que realmente ficou evidente a aproximação delas

      Excluir
  2. E esqueci de falar da Beah...antes não gostava ontem voltei a gostar e hoje eu adorei ela ( e olha que teve apenas uma cena) gente tô perdida essa casa não pode perder mais pessoas tá tudo muito bem construído

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Henri foi um Muso, e a Carol já foi espalhar o veneno com o resto do trio

      Excluir
    2. Tenho certeza q a fofoca é sobre Beah gostar da Mirian

      Excluir
    3. E eu que achava que tinha nada haver, mas estou vendo que a história tá muito boa assim e não pode mudar nada.

      Excluir
  3. Guilherme quando surta é legal, e Alana ficou só de camarote Kkkk e esse epi foi muuuuito bom tanta coisa que se conectou e todos hoje estavam perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG mostrando que sabe brigar, mas ele se meteu em uma briga errada que era do Henri...

      Excluir
    2. Henri tá certíssimo nessa briga Alisson queria o quê? Henri jogou umas verdades na cara dele aí ele fica bravinho

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Concordo com Raven, Alisson completamente errado ainda bem q saiu

      Excluir
    5. E Juliana ainda vai atrás dele...mas pelo menos pareceu que ela cortou a amizade

      Excluir
    6. Pra mim não teve lados certos o Henri deu muito em cima do Alisson no começo mas foi exagero dele dizer que foi assediado porque o Alisson deixou nisso o Henri tem razão mas não muda o q ele fez

      Excluir
  4. Adoro ver confusão dos outros.

    MEDEIROS, Alana

    ResponderExcluir
  5. Henri você roubou meu coração de novo é muito amor pra uma pessoa só
    #Henrinafinal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henri é o MUSO
      Murilo o galã
      GG o cavalheiro
      Ben o malandro
      Alisson o safado
      Emílio o palhaço

      Excluir
    2. Dá pra colocar outras coisas no Ben hahahahahahahahah

      Excluir
  6. Hj o episodio focou nas treta é Henri mostrou que tem potencial pra chegar longe no jogo e foi só eu que achei bonito da parte do GG defender ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tinha achado bonitinho Kkk, só estava esperando alguém dizer isso

      Excluir
    2. Não tem como não shippar GG com Henri.
      Ate brigando por Henri, GG fez

      Excluir
    3. Afff né...GG sempre trata bem as pessoas e com certeza iria brigar por um amigo

      Excluir
    4. Tbem vi uma pirada de interesse ali. Evellyn vc sabe que os dois tem química

      Excluir
    5. A Halsey deve estar querendo fazer uma amizade do "bromance dles

      Excluir
  7. Eu também posso ficar ruiva igual você se quiser.

    CALISTO, Mirian

    ResponderExcluir
  8. #HENRILHERME. Adorei ver o GG defendendo o Henri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE MENINO NÃP TEM VERGONHA SÓ BOSTEJA PELOS TECLADOS

      Excluir
  9. Pena do Alisson ter saído ele poderia render mais brigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família Abdala? Bateu a cabeça onde? (é o Daymon né?)

      Excluir
  10. Carol, Henri, Alana, Beah e Ben são os melhores dessa temporada e brilharam hj Beah em uma cena rápida tacou fogo, e Carol vai aprontar várias ainda

    ResponderExcluir
  11. Que episódio show. Teve muita treta!
    Acho que Beah estava completamente errada! Ben e Beah formam um casal legal. Gato e rato! Não achei o Ben tarado.

    ResponderExcluir
  12. Guilherme até que tem potencial pra brigar kkkkkkkkkk
    Mirian fofa como sempre e na briga do celeiro acho que faria igaul a Alana kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. QUERO SABER QUE DIA QUE A CAROL VAI PRA ROÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA!!! kkk.
      Tá cedo demais pra ela ir pra roça.

      Excluir
    2. A HALSEY NÃO COLOCOU ELA NA ROÇA AINDA PORQUE SABE QUE CAROL VAI SAIR COM REJEIÇÃO MÁXIMA DA TEMPORADA E A HALSEY NÃO QUER QUE ELA SAIA

      Excluir
    3. Finalmente o anônimo disse algo que preste.

      Excluir
  14. Hoje é dia de episódio novo? Ainda não decorei certinho quando sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não tem mesmo não, mas ontem deveria ter tido.

      Excluir
    2. Pelo oq eu saiba nn tem dia certo pra postagens e se nn me engano é sempre 5 eps por semana

      Excluir
  15. Oi, é aqui que eu posso divulgar meu reality sem a autora me banir? http://thebigfarmofficial.blogspot.com.br/ Corram lá para ler e comentar, vadias. Se flopar, nunca existiu.

    ResponderExcluir
  16. Gente a autora sumiu e levou junto o reality? Nossa que tenso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar