Ju retorna para sede feito um foguete e entra com tudo na casa gritando "CHUPA" para Vânia e Jasmine apontando o dedo do meio para elas. Vânia ignora Ju e se levanta para verificar quem tinha ficado para trás. Infelizmente ela ver que Nuno se aproximava e Paola foi a eliminada. Vânia grita para câmera falando que Paola era maravilhosa e já a amava muito, que tudo vai dar certo para ela lá fora. Nuno entra na casa falando que finalmente ele se livrará da baía e ficará longe dos cavalos. André percebe que nos dentes de Nuno falta uma lente de contato e questiona o que aconteceu para ele perder o dente. Após Nuno explicar a prova para eles, Marcos diz que gostaria de ter participado dessa prova. "Não se preocupe, na próxima eu te mando e você participa." Brinca Nuno. "Manda ver, tô aqui para isso!" Responde Marcos levando a sério. Jasmine diz estar com muita raiva e não acredita que Ju voltou da roça. Vânia fala que o negócio é ter paciência, que ainda tem muita roça pela frente para elas a mandar e se livrar dessa vetezeira insuportável.
A produção avisa que Nuno está livre da baía e ele poderá escolher mais duas pessoas para ganhar o privilégio de usar as áreas de lazer da fazenda. Nuno diz que nada mais merecido que escolher a Ju por ela ter participado da prova de eliminação com ele, e irá escolher também a Maura para ter um descanso porquê ela também merece. Após as escolhas, Nuno questiona para as câmeras se a produção irá mandar um dentista para consertar os seus dentes, mas acaba ficando no vácuo, não obtendo um retorno. "Não se preocupe amor, você é lindo de qualquer jeito." Diz Ju. O toque sonoro da baía é acionado e os peões seguem para a baía, exceto por Nuno que terá o quarto da sede só para ele por alguns dias. No dia seguinte, Nuno faz a delegação dos animais e o ciclo se repete. O medalhão dessa vez foi escondido na despensa, mas nenhum dos peões deu fé do colar naquela manhã. Jasmine desce para cuidar das vacas e dá bom dia para uma delas a chamando pelo nome da Ju, e esse passou a ser o apelido "carinhoso" da vaca dado por Jasmine.
André relembra com Marcos a treta que teve entre ele e Maura na delegação durante a manhã, onde Maura tava fazendo questão de cuidar da cozinha nesse ciclo. "Ela só quis ir para a cozinha para tentar me atingir. Estamos a quanto tempo aqui dentro? Nunca ninguém chegou para falar que queria comandar a cozinha, agora ela vem com essa?" Diz André. Marcos diz que o foda foi as palavras que Maura usou, dizendo que André é um marmanjo e estava confortável todo esse tempo sem trabalhar, sendo que o trabalho da cozinha é o mais pesado, ainda mais tendo que cozinhar em fogão a lenha. "Ela me pegou para Cristo e agora vai querer causar comigo sempre." Fala André. Diogo pára um pouco o seu trabalho cortando lenhas para observar o espantalho e fica parado em frente a ele olhando para a sua cabeça. "Olha lá, o doido admirando o espantalho, quando eu digo que ele é estranho, ainda acha ruim." Fala Walter que passava com uma carroça de mão na companhia de Vânia. Nuno queria ser um fazendeiro proativo e passa de cercado em cercado oferecendo a sua ajuda no trabalho com os animais, com excessão dos cavalos.
Jasmine questiona quando Nuno vai passar por cima dessa fobia dele e tentar tocar no cavalo, ela diz que se Nuno não conseguir vencer essa fobia na fazenda, ele não supera nunca mais. Nuno fala que ainda não está preparado, que as noites na baía parece que fez foi piorar o seu quadro. Jasmine o chama para ir no estábulo com ela para ver os cavalos, ela fala para ele não se preocupar, pois ela estará do lado dele a todo momento. Nuno de início reluta, mas acaba aceitando e vai junto a Jasmine fazer companhia aos cavalos. Nuno se aproxima timidamente com as mãos tremendo. Jasmine segura a sua mão e diz que ela está lá com ele, para ele não sentir medo, então ela levanta a mão de Nuno lentamente para acariciar a cara do cavalo, ele fecha os olhos e só se permitir sentir o toque. Ju ao ver essa aproximação de Jasmine e Nuno, trata logo de ir até eles, atrapalhando o momento com os cavalos, o chamando alegando que está precisando do fazendeiro lá em cima, mas na verdade o que Ju queria era só tirar Nuno de perto da Jasmine.
Durante a noite, Marcos e André conversam deitados nas suas beliches sobre a possível indicação de Nuno em Marcos. Marcos fala que isso já é mais do quê esperado, que acredita que ele e Nuno ficará trocando votos até que um deles seja eliminado dessa guerra fria que eles dois criaram. André questiona até quando eles ficará nisso. Marcos fala que quem começou votando nele foi Nuno por ir no papo do Júnior na primeira semana, e agora ele só pára quando conseguir eliminar Nuno, ou Nuno ele. Maura ao escutar os cochichos de Marcos e André manda os dois fecharem a porr4 da matraca porquê eles não estão sozinhos na baía e o restante precisam dormir. "Que velha insuportável, mano!" Sussurra Marcos para André. André diz que Maura é o seu karma na fazenda. Marcos fala que acabou de passar um pensamento intrusivo por sua cabeça agora e está pensando em fazer uma loucura, e pergunta se André toparia ir com ele nessa. André questiona o que Marcos está pensando em aprontar.
Marcos pergunta se André teria coragem de fugir da baía com ele a caminho da sede e juntos pularem na piscina pelados. André rir e diz que adora um nudismo, mas eles seriam punidos por isso e traria um B.O. grande para eles. "Foda-se mano! Essa é a graça, isso que dá adrenalina." Responde Marcos. André fala que se Marcos for, ele vai atrás, pois nessa vida as vezes precisa ter peito. Os dois então fogem da baía e sobe para sede, lá eles tiram os seus uniformes da baía, ficando completamente pelados, e pulam na piscina. Eles gritam durante o banho na piscina, acordando Nuno que dorme no quarto da sede. Nuno se levanta da cama e tenta brechar pela porta para saber o que está acontecendo lá fora. "Eu não acredito, esses caras são malucos." Reage Nuno ao perceber o que estava acontecendo. "Isso vai dar muita merda!" Comenta André. "Foda-se, mano! Esse reality precisa de entretenimento." Diz Marcos. O toque sonoro de punição é acionado acordando a todos. Os peões saem da baía se questionando o que aconteceu para o alarme de punição ser tocado no meio da madrugada.
Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2025.
O triângulo amoroso Ju, Nuno e Jasmine.
ResponderExcluirMarcos cavando seu passaporte para a roça. É doido mesmo!
Maura sendo a chata de sempre.
A turma anda bem dividida no jogo, né.
Walter, Vânia e Jasmine.
Diogo jogando solo.
Marcos e André.
Nuno e Ju podem votar juntos agora como casal e puxar a Maura, talvez...