Mais um dia de trabalho se inicia na fazenda, como a responsável pela horta foi eliminada, Marcos designou Jasmine para assumir a função. Ju já acordou estressada com tanta bagunça que vê pela casa e xinga meio mundo por não fazer os trabalhos domésticos direito. "Bando de porcas relaxadas, nem uma casa sabe varrer direito! Deixa eu pegar o chapéu de fazendeiro para ver se eu não coloco essas patricinhas tudo para trabalhar." Diz ela jogando o saco de lixo na lixeira com força. Após a sua função, Ju vai beber um copo d'água, ao abrir a geladeira, ela fica mais revoltada ainda em ver pingos de sangue na prateleira. Ela então resolve ir limpar na força do ódio. Paola ao ver Ju limpando a geladeira, questiona o que Ju está fazendo pois ela já fez aquele serviço. "O quê cê tá fazendo aí, menina, eu já limpei isso." Diz Paola chegando em Ju.
"Você fala que isso aqui tá limpo? Essa geladeira tá o próprio chiqueiro dos porquinhos. Olha isso, toda melada de sangue!" Fala Ju apontando para a sujeira. Paola se defende dizendo que só ficou alguns resquícios, mas antes tava pior. "Então, mas se você vê a geladeira podre, você limpa ela por completo, se não, não adianta de nada. Olha isso aqui, que podridão!" Diz Ju. Paola fala que Ju está exagerando, que só ficou uns pingos de sangue porque o local tava difícil de passar o pano, mas ela tirou quase tudo. "Quase tudo não é tudo, ou você limpa, ou deixa do jeito que tá porque não vai adiantar de nada limpar uma parte e deixar a outra suja." Responde Ju. Paola pergunta o porquê Ju está falando alterada assim com ela, pois ela chegou numa boa falando com Ju. "Não, eu tô falando baixo, ou cê tá achando que eu tô falando alto? Você ainda não me viu alterada, quando isso acontecer, essa fazenda vai a baixo. Responde Ju.
"Ju, numa boa, se você quer brigar, você vai brigar sozinha. Meu serviço eu fiz, se você acha que não, então você faça uma inspeção por a casa e limpe o que acredita estar sujo." Responde Paola. Ju diz que é exatamente isso o que ela está fazendo, pois ela não consegue viver em um chiqueiro igual Paola. Paola então desce para a área dos animais e chega chorando em Jasmine, falando que Ju fez um inferno com ela agora só porque encontrou duas gotas de sangue na geladeira. Jasmine então deixa Vânia confortando Paola e vai confrontar Ju na cozinha. As duas acabam discutindo feio, dando para ouvir a gritaria delas do lado de fora, a briga fica cada vez mais calorosa, chegando ao ponto de Vânia e Paola irem tirar Jasmine de perto da Ju para não acontecer coisa pior. "Agora entendo porquê vocês três se conectaram aqui dentro, AS TRÊS PARECEM MAIS OS TRÊS PORQUINHOS DA DISNEY!" Grita Ju para Jasmine, Vânia e Paola.
Durante a tarde, Maura acaba escutando, por trás da porta, André e Marcos falando dela na despensa e resolve entrar com tudo no local, os pegando de supetão, dizendo que se André tem alguma coisa para falar para ela, para ele falar na cara e não por as costas feito um covarde. "Me supera rapaz, vai tirar as fraldas primeiro para querer bater de frente comigo!" Diz Maura. André fala que não tá dizendo nada que já não tenha dito na frente de Maura. "Se tu quer aparecer, vai fazer teu striptease na sala, que é o que você sabe fazer melhor, mas deixa o meu nome em paz." Diz Maura para André. "E você, hein Marcos? Que decepção, se deixando cair na lábia de um moleque desses." Continua Maura a falar. Marcos diz que não tá caindo em lábia de ninguém, que ele já é adulto o suficiente para ter a sua própria opinião sobre os fatos.
AO VIVO: Galisteu entra em contato com os peões e após um pequeno papo os chama para formar mais uma roça. Para o público, Galisteu fala que a formação de roça funcionará da seguinte forma: Fazendeiro indica, em seguida a casa vota e indica mais um, e o mais votado pela casa terá o contra-golpe puxando mais um para roça, assim formando uma roça tripla. Assim que os participantes chegam no deck e se acomodam, Galisteu pede para Marcos, o fazendeiro, fazer a sua indicação. Marcos fala que a escolha dele é estratégica, que ele quer eliminar pessoas que possa o dar trabalho nas provas em possíveis embates, e por isso, vai estar colocando o Nuno na roça visando a sua eliminação, além de quê Nuno foi um dos que votou nele na primeira roça com uma justificativa ridícula. Nuno se levanta para sentar no banquinho da roça dizendo que faz parte e estava mesmo querendo essa indicação para pegar esse chapéu de fazendeiro para ele. Com a primeira indicação, Galisteu diz que agora chegou a hora da votação da casa e pede para Walter iniciar dando o seu voto e se justificando.
Walter fala que a opinião dele sobre o Diogo não mudou da primeira formação de roça para essa, e por isso, o seu voto também não mudou e continua nele. Galisteu pede então para Diogo também votar. "Eu vou votar na cota gay da edição, Walter." Diz Diogo. Walter tem um delay e quando raciocina o que acabou de escutar dá um sorriso sem graça. "Você realmente é um cara estranho, eu não acredito que escutei um absurdo desses." Reage Walter. "Só aceita, chuchu." Diz Diogo. "Olha Galisteu, sinceramente, isso para mim é caso de expulsão!" Fala Walter. A votação então continua com André votando na Maura novamente dizendo que ela é uma mulher estérica, e Maura retribuindo o voto no André afirmando que ele é um banana. Ju diz que o seu voto é na Jasmine porquê ela é uma porca relaxada, que inclusive deve ter fungos nas partes íntimas de tão porca que ela é, e que o local de dormida dela deveria ser o chiqueiro com os porcos invés da baia. Jasmine se mantém calada sobre a fala da Ju e diz que prefere falar no seu momento de votar.
Paola diz que Ju é uma pessoa carente de atenção, que ela não conseguiu isso com suas amigas e hoje resolveu trocar de alvo e ir para cima dela, mas a sua resposta para Ju vai ser o voto e se depender dela, a Ju irá latir sozinha. Nuno fala que não tem em quem votar essa semana e por isso vai jogar o seu voto fora na Vânia por acreditar que ela irá entender. Vânia diz que o seu voto vai na Ju por ser uma pirralha que acha que manda na casa, mas a verdade é que ela não manda em porr4 nenhuma. Jasmine fala que fungos vaginais quem deve ter é a Ju, que é uma meretriz da pior espécie que deve ter dado para todos os machos do interior, e que o seu voto vai nela com todo o prazer do mundo! Em seguida Jasmine pede desculpas para o Brasil por descer o nível, mas com a Ju é necessário. Com isso, Ju ocupa o segundo banquinho da roça com três votos. Ju segue até o banquinho cantando forró, debochando de Jasmine, Paola e Vânia. Galisteu diz que a formação da roça ainda não acabou e que a surpresa da noite é que o mais votado pela a casa terá o contra-golpe, ganhando o direito de puxar mais uma pessoa com ela para a roça. Ju rir e diz que quem cava a cova para o inimigo, cai nela, e fala que, o que é de Vânia e Jasmine está guardado e virá no momento certo, que por hora, vai optar por puxar a Paola para ela deixar de ser uma Maria vai com as outras e segurar os seus B.O's sozinha, sem se esconder nas costas da amiguinhas para brigar por ela.
Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2025.
Comentários
Postar um comentário