Pular para o conteúdo principal

45. To Be Struck By Your Electric Love

 


 O retorno pra Sede foi bastante conturbado. Os peões ficavam se atacando, brigando, até mesmo aqueles que não estavam envolvidos diretamente com o assunto, que era o caso da Zara e Cauã, estavam no meio da briga que envolveu todos os participantes da casa. Major era o mais alterado e discutia com vários ao mesmo tempo, e temos Hugo tentando se explicar para Dita, só que a Drag está alterada e incontrolável, jogando verdades na cara dele e relembrando da noite de sexo. A gritaria era tanta que Evangelina estava até rouca – a rapper ainda expos sua insatisfação com a troca entre Alice e Hugo, se a situação com os votos já não estava boa antes, imagina agora com Alice nos novatos.

 “Eu tô fudida” desabafa Evangelina, no meio da gritaria dos demais. O que não faltava eram acusações. Felipa e Major acusavam os novatos de trairagem, foram além e envolveram Dinamus, aos berros diziam que ele manipulava as pessoas. Evangelina grita que avisou isso desde o começo. Alyce vai discutir com a rapper, que sempre quer ficar contra ela, então: “Garota? Qual é o seu problema comigo? Tem inveja? O que é?”

 Major foi atacar Dinamus e Cauã, os xingou e gritou que eles eram Judas. Ficaram boa parte falando que ligam pra jogo, pra depois dar uma facada nas costas no melhor competidor que têm no grupo. Major fez questão de gritar diretamente na cara de Dinamus, mesmo com Cauã se enfiando no meio. Major passou na frente.

 “VOCÊ, você... Passa o seu tempo tranquilo por causa da sua politicagem e nunca vêm para aqui – roça – porque se viesse, te botariam pra correr seu monte de bosta!” Major fica gritando sem parar e tão alto que outros peões chegaram para segura-lo, temendo que Major cometesse agressão.

 “Foi só todo mundo chegar que você fica valente de verdade, eu já vi isso antes Major, é a síndrome do valentão” Dinamus provoca.

 A discussão se estendeu por todos os cômodos da casa.

 Zara foi conversar com Ian no Deck, longe dos demais gritos da casa. A modelo estranhou a resistência do rapaz, ela estava muito decepcionada e sequer imaginava que ele se envolveria num jogo desse tipo. Zara lembra que Ian olhou nos olhos dela e deu certeza que iria indicar Dinamus. Zara se sentia enganada, ele MENTIU pra ela.

 “Você tá jogando que nem um moleque” fala Zara chateada.

 “Me deixa em paz, não dá pra calar a boca por um minuto? Eu falei o nome da Felipa ou eu falei o teu nome por acaso?” Ian diz com raiva.

 “PORQUE TÁ FALANDO ASSIM COMIGO? O que eu te fiz?” Zara questiona e Ian diz que ficou sabendo das coisas que a modelo fez contra a Alice, foi desrespeito com a sua namorada. Zara deu risada, Ian quer mesmo falar de desrespeito depois dos barracos que ele fez? Zara ainda diz que Alice vive provocando ela, Ian não aceita essa acusação os dois começam a discutir.

 “TU FAZ ISSO COM A ALICE PORQUE VOCÊ SE ODEIA” gritou Ian. Zara sentiu a dor de cada uma dessas palavras.

 “IAN, JÁ CHEGA TÁ LEGAL” grita Zara se afastando para chorar sozinha.

 Ian entra na Sede revoltado com Zara, e encontra Alyce em cima mesa berrando, e Murillo gritando para deixarem Alyce falar.

 “Estou de SACO CHEIO de ouvir: vocês estão trabalhando com o Dinamus e blá, blá, blá. TODO MUNDO TÁ JOGANDO COM ALGUÉM, ENTÃO VAMOS PARAR DE BOBEIRA, VAMOS PARAR DE HIPOCRISICA OU VÃO SE FERRAR!” Alyce gritou tão forte que surpreendeu os peões. Nunca a viram assim. Dinamus bateu palmas, Major e Felipa seguiram reclamando que o que fizeram com foi sujo, Murillo apoiou a namorada falando que eles não têm moral pra falar nada, porque também combinam votos, direto os via de cochicho com Evangelina, Zara e Dita! Todo mundo tem seus parceiros ali, se os outros não têm números suficientes, é problema deles.

 “NÃO METE MEU NOME NISSO, NÃO FALA O MEU NOME SEU CARA DE PAU. VAI LAVAR SUA CARA, SEU SEBOSO!” Dita gritou atravessando o quarto batendo no peito, e depois com um chinelo começou a bater na mesa. Dita falou que Murillo é falso, que quando era Fazendeira ficou se engraçando pro lado dela.

 “Eu dando em cima de você? Se enxerga!” rebate Murillo. Dita grita que não era isso o que tinha falado. O sinal da Baía toca, Dita avisa que não descer pra dividir espaço nenhum com Hugo. O ator já estava irritado com essa situação e joga verdades na cara de Dita, que ela é incoerente por falar coisas dele, sendo que ela fez a mesma coisa com a Alice. Dita ficou sem reação. É sério que Hugo vai comparar as situações?

 “Só me responde uma pergunta: eu fui pra cama com ela ou com você?”

 “VOCÊS TRANSARAM COMIGO DO LADO? Que nojo!” diz Cauã cortando o clima.

***********

  A noite na Baía foi difícil, Dita até quis dormir do lado de fora, porém não queria gerar mais punições e acabou dormindo do lado de dentro, mas se recusando á olhar pro lado. Hugo não se importava. Quem Dita pensa que é pra achar que o vacilo dela é menos grave que o dele? Ela é melhor do que ele? Hugo ficou falando sozinho que todo mundo prioriza o grupo, aí quando ele faz, é o errado. Cauã ainda ficou criticando a falta de respeito que tiveram com ele, e Hugo ironiza que então estavam quites porque Cauã também faltou com respeito com Tefão.

 Pela manhã o clima ainda não estava nada bom. Felipa não conseguia lidar com o fato de seu noivo e sua melhor amiga terem ido pra roça juntos, ela preferia estar lá no lugar deles. Felipa precisou colocar isso de lado, para então conseguir lidar com isso. Felipa passou a manhã nos cavalos com Dita, depois com Major aves, apenas aproveitando o momento. 

 Major ainda queria discutir, queimar colchões.

“É melhor esse povo nem olhar pra mim. Eles vão pagar por isso, vou “brincar” com eles por horas, vão ver do que eu sou capaz! Ninguém pode me segurar” Major diz com ódio.

 “Eu vou! Você não vai fazer mais nada, já brigou agora esquece” diz Felipa segurando pelo braço de Major e o beija. O beija para lembrar que ele mudou, que ele é um homem bom.

 E enquanto isso no quarto, Alyce dizia para Murillo que Felipa estava fazendo cena de sofrida, porque se estivesse abalada de verdade teria trocado a Dita ou o Major da roça, mas preferiu salvar a própria pele. Felipa foi soberba!

 “Vamos esquecer um pouco disso e só vamos ficar aqui agarradinhos na cama” diz Murillo puxando a amada pra debaixo das cobertas. 

 “Tudo o que eu faço é por nós dois. Felipa tá tentando colocar pedras no nosso relacionamento, todos estão desde o começo. Essa gente acha que eu não sei com quem estou me envolvendo. Eu conheço as seus defeitos, e não me importo".

 “Ninguém vai estragar o nosso amor, eu prometo!” diz Murillo puxando Alyce pra um beijo.


 Pelo restante do dia os dois estiveram dispostos a fazer desse dia o mais romântico. Eles precisavam disso pra esquecer todo ataque que vinham sofrendo. Murillo sugeriu que Alyce se convertesse, ela diz que não conseguiria abandonar a vida de festas, ainda é muito nova e queria curtir. Eles conversaram sobre viagens que queriam fazer juntos, e Murillo divertiu Alyce "ensaiando" para quando fosse se apresentar para o senhor Sylvo Orthof.  

*******

 Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nesse série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2021.

Comentários

  1. “Estou de SACO CHEIO de ouvir: vocês estão trabalhando com o Dinamus e blá, blá, blá. TODO MUNDO TÁ JOGANDO COM ALGUÉM, ENTÃO VAMOS PARAR DE BOBEIRA, VAMOS PARAR DE HIPOCRISICA OU VÃO SE FERRAR!” Alyce gritou"


    Gostei. É isso aqui. Não vou julgar o jogo da Alyce mesmo não tendo gostado.

    ResponderExcluir
  2. Quando Major falou dos colchões lembrei automaticamente do surto da Farm 7
    ainda bem que temos Felipa mudou ele pra melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria passar muito pano pra Major se ele queimasse o colchão de um aí

      Excluir
  3. Esse ep foi só o barraco 💣💣

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resposta da Dita pro Hugo.
    Nada haver ele querer comparar o caso dele com o da Dita e Alice. Seria melhor se ele tivesse assumido o erro
    N era jogo?

    ResponderExcluir
  5. Agr é Ian e Zara brigando 💔

    As amizades dessa Farm tão tudo brigando vei

    ResponderExcluir
  6. “VOCÊ, você... Passa o seu tempo tranquilo por causa da sua politicagem e nunca vêm para aqui – roça – porque se viesse, te botariam pra correr seu monte de bosta!”

    👀👀👀👀👀👀

    Acho q o Dinamus n vai mais passar desapercebido

    ResponderExcluir
  7. Alyce é uma ótima jogadora, mas tô começando a achar ela um pouco obcecada pelo Murillo... Ninguém tentou minar o relacionamento deles dessa forma que ela fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim...... A Felipa tava falando q Alyce tava usando o Murillo, mas a Alyce msm fala q o casal da Felipa é fake
      Uma fala da outra mas Alyce levou mais pro pessoal do q a Felipa

      Excluir
  8. É, Ian escolheu realmente seu lado, e não foi o lado mais popular... Twist atrás de twist, tô amando!

    ResponderExcluir
  9. “Eu tô fudida” desabafa Evangelina


    passo mal com a lenda

    ResponderExcluir
  10. o modo qe o Dinamus debocha em vez de fazer barraco é MARAVILHOSO
    faz mais qe tá pouco

    ResponderExcluir
  11. SABIA QE ESSE CASAL ENTRE IAN E ALICE SÓ IRIA QUEIMAR O IAN, ALICE QUEIMA TODO MUNDO QE SE ENVOLVE COM ELA MDS DONA HALSEY ALGUÉM SALVA O NENÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas isso era certo.
      Ian vai ser queimado nessa reta final igual o Diego foi queimado na Farm 8

      Excluir
    2. esses ultimos ep tá mostrando bastante as fraquezas do Ian e nem é só com a boderline é o jogo a ingenuidade dele, ele é muita emoção pouca razão e agr começou atrapalhar ele demais

      Excluir
  12. agr mais do q nunca sou team Zara na final, Felipa é outra q merece mt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...