Pular para o conteúdo principal

45. To Be Struck By Your Electric Love

 


 O retorno pra Sede foi bastante conturbado. Os peões ficavam se atacando, brigando, até mesmo aqueles que não estavam envolvidos diretamente com o assunto, que era o caso da Zara e Cauã, estavam no meio da briga que envolveu todos os participantes da casa. Major era o mais alterado e discutia com vários ao mesmo tempo, e temos Hugo tentando se explicar para Dita, só que a Drag está alterada e incontrolável, jogando verdades na cara dele e relembrando da noite de sexo. A gritaria era tanta que Evangelina estava até rouca – a rapper ainda expos sua insatisfação com a troca entre Alice e Hugo, se a situação com os votos já não estava boa antes, imagina agora com Alice nos novatos.

 “Eu tô fudida” desabafa Evangelina, no meio da gritaria dos demais. O que não faltava eram acusações. Felipa e Major acusavam os novatos de trairagem, foram além e envolveram Dinamus, aos berros diziam que ele manipulava as pessoas. Evangelina grita que avisou isso desde o começo. Alyce vai discutir com a rapper, que sempre quer ficar contra ela, então: “Garota? Qual é o seu problema comigo? Tem inveja? O que é?”

 Major foi atacar Dinamus e Cauã, os xingou e gritou que eles eram Judas. Ficaram boa parte falando que ligam pra jogo, pra depois dar uma facada nas costas no melhor competidor que têm no grupo. Major fez questão de gritar diretamente na cara de Dinamus, mesmo com Cauã se enfiando no meio. Major passou na frente.

 “VOCÊ, você... Passa o seu tempo tranquilo por causa da sua politicagem e nunca vêm para aqui – roça – porque se viesse, te botariam pra correr seu monte de bosta!” Major fica gritando sem parar e tão alto que outros peões chegaram para segura-lo, temendo que Major cometesse agressão.

 “Foi só todo mundo chegar que você fica valente de verdade, eu já vi isso antes Major, é a síndrome do valentão” Dinamus provoca.

 A discussão se estendeu por todos os cômodos da casa.

 Zara foi conversar com Ian no Deck, longe dos demais gritos da casa. A modelo estranhou a resistência do rapaz, ela estava muito decepcionada e sequer imaginava que ele se envolveria num jogo desse tipo. Zara lembra que Ian olhou nos olhos dela e deu certeza que iria indicar Dinamus. Zara se sentia enganada, ele MENTIU pra ela.

 “Você tá jogando que nem um moleque” fala Zara chateada.

 “Me deixa em paz, não dá pra calar a boca por um minuto? Eu falei o nome da Felipa ou eu falei o teu nome por acaso?” Ian diz com raiva.

 “PORQUE TÁ FALANDO ASSIM COMIGO? O que eu te fiz?” Zara questiona e Ian diz que ficou sabendo das coisas que a modelo fez contra a Alice, foi desrespeito com a sua namorada. Zara deu risada, Ian quer mesmo falar de desrespeito depois dos barracos que ele fez? Zara ainda diz que Alice vive provocando ela, Ian não aceita essa acusação os dois começam a discutir.

 “TU FAZ ISSO COM A ALICE PORQUE VOCÊ SE ODEIA” gritou Ian. Zara sentiu a dor de cada uma dessas palavras.

 “IAN, JÁ CHEGA TÁ LEGAL” grita Zara se afastando para chorar sozinha.

 Ian entra na Sede revoltado com Zara, e encontra Alyce em cima mesa berrando, e Murillo gritando para deixarem Alyce falar.

 “Estou de SACO CHEIO de ouvir: vocês estão trabalhando com o Dinamus e blá, blá, blá. TODO MUNDO TÁ JOGANDO COM ALGUÉM, ENTÃO VAMOS PARAR DE BOBEIRA, VAMOS PARAR DE HIPOCRISICA OU VÃO SE FERRAR!” Alyce gritou tão forte que surpreendeu os peões. Nunca a viram assim. Dinamus bateu palmas, Major e Felipa seguiram reclamando que o que fizeram com foi sujo, Murillo apoiou a namorada falando que eles não têm moral pra falar nada, porque também combinam votos, direto os via de cochicho com Evangelina, Zara e Dita! Todo mundo tem seus parceiros ali, se os outros não têm números suficientes, é problema deles.

 “NÃO METE MEU NOME NISSO, NÃO FALA O MEU NOME SEU CARA DE PAU. VAI LAVAR SUA CARA, SEU SEBOSO!” Dita gritou atravessando o quarto batendo no peito, e depois com um chinelo começou a bater na mesa. Dita falou que Murillo é falso, que quando era Fazendeira ficou se engraçando pro lado dela.

 “Eu dando em cima de você? Se enxerga!” rebate Murillo. Dita grita que não era isso o que tinha falado. O sinal da Baía toca, Dita avisa que não descer pra dividir espaço nenhum com Hugo. O ator já estava irritado com essa situação e joga verdades na cara de Dita, que ela é incoerente por falar coisas dele, sendo que ela fez a mesma coisa com a Alice. Dita ficou sem reação. É sério que Hugo vai comparar as situações?

 “Só me responde uma pergunta: eu fui pra cama com ela ou com você?”

 “VOCÊS TRANSARAM COMIGO DO LADO? Que nojo!” diz Cauã cortando o clima.

***********

  A noite na Baía foi difícil, Dita até quis dormir do lado de fora, porém não queria gerar mais punições e acabou dormindo do lado de dentro, mas se recusando á olhar pro lado. Hugo não se importava. Quem Dita pensa que é pra achar que o vacilo dela é menos grave que o dele? Ela é melhor do que ele? Hugo ficou falando sozinho que todo mundo prioriza o grupo, aí quando ele faz, é o errado. Cauã ainda ficou criticando a falta de respeito que tiveram com ele, e Hugo ironiza que então estavam quites porque Cauã também faltou com respeito com Tefão.

 Pela manhã o clima ainda não estava nada bom. Felipa não conseguia lidar com o fato de seu noivo e sua melhor amiga terem ido pra roça juntos, ela preferia estar lá no lugar deles. Felipa precisou colocar isso de lado, para então conseguir lidar com isso. Felipa passou a manhã nos cavalos com Dita, depois com Major aves, apenas aproveitando o momento. 

 Major ainda queria discutir, queimar colchões.

“É melhor esse povo nem olhar pra mim. Eles vão pagar por isso, vou “brincar” com eles por horas, vão ver do que eu sou capaz! Ninguém pode me segurar” Major diz com ódio.

 “Eu vou! Você não vai fazer mais nada, já brigou agora esquece” diz Felipa segurando pelo braço de Major e o beija. O beija para lembrar que ele mudou, que ele é um homem bom.

 E enquanto isso no quarto, Alyce dizia para Murillo que Felipa estava fazendo cena de sofrida, porque se estivesse abalada de verdade teria trocado a Dita ou o Major da roça, mas preferiu salvar a própria pele. Felipa foi soberba!

 “Vamos esquecer um pouco disso e só vamos ficar aqui agarradinhos na cama” diz Murillo puxando a amada pra debaixo das cobertas. 

 “Tudo o que eu faço é por nós dois. Felipa tá tentando colocar pedras no nosso relacionamento, todos estão desde o começo. Essa gente acha que eu não sei com quem estou me envolvendo. Eu conheço as seus defeitos, e não me importo".

 “Ninguém vai estragar o nosso amor, eu prometo!” diz Murillo puxando Alyce pra um beijo.


 Pelo restante do dia os dois estiveram dispostos a fazer desse dia o mais romântico. Eles precisavam disso pra esquecer todo ataque que vinham sofrendo. Murillo sugeriu que Alyce se convertesse, ela diz que não conseguiria abandonar a vida de festas, ainda é muito nova e queria curtir. Eles conversaram sobre viagens que queriam fazer juntos, e Murillo divertiu Alyce "ensaiando" para quando fosse se apresentar para o senhor Sylvo Orthof.  

*******

 Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nesse série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2021.

Comentários

  1. “Estou de SACO CHEIO de ouvir: vocês estão trabalhando com o Dinamus e blá, blá, blá. TODO MUNDO TÁ JOGANDO COM ALGUÉM, ENTÃO VAMOS PARAR DE BOBEIRA, VAMOS PARAR DE HIPOCRISICA OU VÃO SE FERRAR!” Alyce gritou"


    Gostei. É isso aqui. Não vou julgar o jogo da Alyce mesmo não tendo gostado.

    ResponderExcluir
  2. Quando Major falou dos colchões lembrei automaticamente do surto da Farm 7
    ainda bem que temos Felipa mudou ele pra melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria passar muito pano pra Major se ele queimasse o colchão de um aí

      Excluir
  3. Esse ep foi só o barraco 💣💣

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resposta da Dita pro Hugo.
    Nada haver ele querer comparar o caso dele com o da Dita e Alice. Seria melhor se ele tivesse assumido o erro
    N era jogo?

    ResponderExcluir
  5. Agr é Ian e Zara brigando 💔

    As amizades dessa Farm tão tudo brigando vei

    ResponderExcluir
  6. “VOCÊ, você... Passa o seu tempo tranquilo por causa da sua politicagem e nunca vêm para aqui – roça – porque se viesse, te botariam pra correr seu monte de bosta!”

    👀👀👀👀👀👀

    Acho q o Dinamus n vai mais passar desapercebido

    ResponderExcluir
  7. Alyce é uma ótima jogadora, mas tô começando a achar ela um pouco obcecada pelo Murillo... Ninguém tentou minar o relacionamento deles dessa forma que ela fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim...... A Felipa tava falando q Alyce tava usando o Murillo, mas a Alyce msm fala q o casal da Felipa é fake
      Uma fala da outra mas Alyce levou mais pro pessoal do q a Felipa

      Excluir
  8. É, Ian escolheu realmente seu lado, e não foi o lado mais popular... Twist atrás de twist, tô amando!

    ResponderExcluir
  9. “Eu tô fudida” desabafa Evangelina


    passo mal com a lenda

    ResponderExcluir
  10. o modo qe o Dinamus debocha em vez de fazer barraco é MARAVILHOSO
    faz mais qe tá pouco

    ResponderExcluir
  11. SABIA QE ESSE CASAL ENTRE IAN E ALICE SÓ IRIA QUEIMAR O IAN, ALICE QUEIMA TODO MUNDO QE SE ENVOLVE COM ELA MDS DONA HALSEY ALGUÉM SALVA O NENÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas isso era certo.
      Ian vai ser queimado nessa reta final igual o Diego foi queimado na Farm 8

      Excluir
    2. esses ultimos ep tá mostrando bastante as fraquezas do Ian e nem é só com a boderline é o jogo a ingenuidade dele, ele é muita emoção pouca razão e agr começou atrapalhar ele demais

      Excluir
  12. agr mais do q nunca sou team Zara na final, Felipa é outra q merece mt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar