Pular para o conteúdo principal

I Got Nothing [ So I Wanna Thank You ]


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Após passarem por uma manhã um pouco conturbada, os peões já estavam indo pro Campo para ter mais um dia de trabalho e assim que a caminhonete para, os peões descem da traseira e entram atravessando a porteira. Adriana manda um beijo pro Clébis e diz: Melhor pessoa ultimamente da casa. Micaela revira os olhos, enquanto Joshua responde Adriana: Obvio, nem você colabora pra harmonia da casa/ Antes do Cauã sair você não era nada santo/ Pra que você quer sempre meter as pessoas de fora nas nossas conversas?/ Tá querendo renegar o próprio amigo? - diz Adriana, fazendo com que Joshua perca a paciencia, e suba pra oficina "chutando terra".


  Com o tempo os peões iam direto pra suas funções e como Fridda não dava conta de ordenhar as vacas sozinha, a peoa decide chamar Rafael pra ajuda-la. Porém o peão já estava ajudando Micaela com os cavalos, e Fridda então acaba escutando do namorado: Vou ajudar a Micaela primeiro porque o dela é mais difícil. Quando eu terminar aqui eu posso ir lá te ajudar se você quiser. Fridda cruza os braços e ironiza "se você quiser" "logico que eu quero". Micaela então entra na conversa - Rafael você não precisa fazer isso. Vai ajudar a Fridda antes que ela tenha um ataque. Fridda balança a cabeça e fala: Tem nada não. Eu posso esperar ou pedir ajuda pra outra pessoa. - Dito isso Fridda deixa o estabulo e Rafael dá uma risadinha que Micaela não entende o porque.

  Enquanto isso na horta, Bruna tentava ensinar Ângelo á ter mais delicadeza na hora de podar e regar senão a planta poderia acabar morrendo. É, eu não levo jeito pra isso. Meu negócio é peso pesado. - diz Ângelo fazendo com que Bruna sorrisse e depois falasse: Me dê sua mão. Bruna passa sua mão por cima da mão dele, e depois sussurra "é áspera". Ângelo ri e diz: E você está suando. Bruna arregala o olho e meia vermelha diz: Não sabia que você tinha escutado...eu vou...ali em cima pegar água. - diz Bruna se levantando e tropeçando na mangueira toda nervosa. Eu não posso deixar esse tipo de serviço pra você. Deixa que o "muque" aqui pega. Já volto - diz Ângelo, que deixa á horta e sobe ao poço.


  Assim que Ângelo chega ao poço, ele vê Cristina ainda com os olhos vermelhos carregando um rastelo e uma vassoura. Assim que a peoa nota que Ângelo á olhava, Cristina muda de direção e vai até Ângelo e disfarça á presença da peoa. Você está andando muito com aquela macaca cheia de espinhas, não acha? É sério isso? Você só vai iludir ainda mais aquela garota, porque duvido que você teria coragem de comer uma coisa horrorosa daquelas. - diz Cristina ao pé do ouvido do peão. Se fosse só pra comer, eu estaria com você. E não vejo problema algum em ficar com a Bruna, mas NÃO é isso o que eu quero. - diz Ângelo, retirando o balde do poço e deixando Cristina pra trás.

  Cristina fica um pouco ali parada observando Ângelo entrar na horta e ver Bruna "toda feliz". Cristina faz cara feia, foca o olhar em Bruna e diz sozinha "pelo visto vou ter que te tirar da jogada". Adriana começa a gritar pra Cristina descer com o rastelo logo porque não era obrigada á ficar segurando aquele saco de ração. Cristina desce até a oficina e Adriana ainda continua: Se você acha que eu esqueci tudo, está enganada! Vai acabar rolando é outra punição aqui e dessa vez é por minha conta./ Desculpa/ Desculpa? Você cortou minha proteína e agora?/ Isso eu posso resolver - diz Cristina que pega um machado e vai indo até o galinheiro. O que você vai fazer sua maluca? - grita Adriana, antes de ir atrás do Fazendeiro.


  Micaela e Rafael estavam terminando o trabalho com os cavalos, quando veem Adriana acordando Joshua que tirava um cochilo encostado numa árvore, e depois os dois subiam pra cima discutindo um com outro. O que será que aconteceu ali? - pergunta Micaela bastante curiosa. Não sei. Esses dois vivem brigando por qualquer coisa - responde Rafael - parece até alguém que eu conheço. Micaela ergue as sobrancelhas e questiona se Rafael estava se referido á eles. Rafael faz uma cara engraçada, fazendo com que Micaela também sorrisse e depois falasse: Sabe você não é de todo ruim. Não é tão inútil ou insuportável. Rafael então responde: E você não é tão chata quanto pensei e nem tão...

  Que lindo! Ver as duas pessoas que mais me importo aqui dentro não querendo mais matar um ao outro é um grande avanço - diz Fridda surpreendendo os peões, e depois vai em cada um para dar um abraço. Rafael fica meio sem jeito, ainda mais quando Fridda o beija. Agora que tudo está ficando bem entre vocês podemos fazer um monte de coisas como....- diz Fridda puxando Micaela pra um abraço entre o trio, e Micaela e Rafael acabam trocando olhares, enquanto Fridda não parava de tagarelar, até que David passa em frente ao estabulo e diz: Gente a Cristina quase matou uma galinha lá em cima. Eu não quero mais dormir no mesmo quarto que ela. Vai né...que ela quer fazer alguma coisa com a gente.



***
  E hoje á noite teremos mais uma formação de roça. Não percam ;)  



   

Comentários

  1. COMO A SOFRIDDA É INGENUA ABRE O OLHO, CUIDADO COM OS CHIFRES E VAI PEDI AJUDA AO ÂNGELO QUE DA DE DEZ A ZERO NO VIRA LOBA OLHA SÓ O MUQUE DO ANJO? MORRAM DE INVEJA RECALCADOS QUE ANJO É ANJO

    ResponderExcluir
  2. A CRETINA MAIS AMADA DO BRASIL ESTA DOIDINHA CULPA DESSES RECALCADOS QUE PERTUBARAM A BICHINHA, MAS, É LOUCA ASSIM MESMO QUE A GENTE GOSTA, METE O MACHADO NA MUDA DEPRESSIVA PRA ELA TIRAR O OLHO DO ANJO

    ResponderExcluir
  3. Cris tome cuidado pra não ser expulsa rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. SAIU UMA NOVA BIOGRAFIA FARM NO MEU BLOG VÃO LÁ DA UMA OLHADA

    https://adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. esse episódio foi excelente. Fridda vai ter uma grande decepção, Bruna está ficando cada vez mais apegada no Anjo, Adriana toda bipolar, e Cris doida como pedra ameaçando tirar a Bruna do jogo rsrsrs ta muito bom isso tudo
    #forçaCris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O machado talvez tenha sido pra matar uma galinha, mas, não acho isso tão grave. Galinha é um alimento comestível. E ela já ajuda os animais ao ser vegana. Ela só estaria fazendo um favor pra Adriana.

      Excluir
    2. Ela é uma assassina de animais, primeiro o pavão agora a galinha, machucar um animal lá dentro seja animal que for é motivo de expulsão

      Excluir
    3. Astride machucou a Manu que era uma baleia e nao foi expulsa. Machucou ao sabotar alguma coisa que a Manu comeu.

      Excluir
    4. Não é defendendo a Cristina mas ela não matou a galinha. Ela foi pra matar mas não matou

      Excluir
    5. "Gente a Cristina quase matou uma galinha lá em cima."

      QUASE. acho q o Joshua e Adriana devem ter a impedido

      Excluir
  6. Kkkkkk nem sei o q eu penso da Cristina. Mulher loca Kkkkkk

    Mas falando sério agr, ela vai aprontar contra a Bruna de novo
    #TeamBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os humilhados serão exaltados

      Excluir
    2. EXATAMENTE E TODA A HUMILHAÇÃO QE CRISTINA PASSOU VAI SER BEM RECOMPENSADA

      Excluir
  7. Pra roça a casa com certeza vai votar na Cristina ( se não tiver imunidade ) e Joshua indica a Adriana roça: Adriana vs Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a roça vai ser dupla mesmo? Eu não iria querer Adriana saindo agora mas se ela for enfrentar a Cris eu vou ter que votar nela

      Excluir
    2. Não teve baú, não pode ter imunidade. Chega de Cretina imune

      Excluir
    3. Poder ir os dois mais votados pra roça junto com o indicado da fazendeiro. E a prova do fazendeiro tem que ter tbm.

      Excluir
    4. Vdd esqueci q o Fazendeiro é salvo

      Excluir
    5. Mas a Halsey especificou q hj tem roça e não votação pra roça como ela geralmente faz. Acho q não vai ter prova do Fazendeiro a não ser que seja ainda hoje

      Excluir
    6. CRISTINA NEM ESTÁ TEMENDO PORQUE ELA dá RASTEIRA ESTILO PASSIVONA EM QUALQUER UM MESMO

      Excluir
    7. E Cristina foi a que mais vezes foi pra roça e sempre humilde achando que sairia e voltando CHOCADA.

      Excluir
    8. PORQUE ELA TEM NOÇÃO DAS COISAS QUE FAZ

      Excluir
  8. "Se fosse só pra comer, eu estaria com você."

    ÂNGELO, Werg

    Soltei um grito. Anjo você foi demais e ganhou vários pontos comigo, continua pisando na Cretina porque ela merece

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente estou perdida agora. O Ângelo tava lindo hoje é a cena dele com a Bruna foi tão <3 mas eu lembro de todos os momentos #BruVid aí eu fico dividida. Se eu estou assim imagina minha filha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QE BRUNA FIQUE COM DAVID.
      ANJO É NIVEL CRISTINA DE BELEZA

      Excluir
  10. E o mais engraçado de tudo hoje foi a Cretina que se diz vegana e protetora dos animais, querendo matar uma galinha á machadada. E ainda tem o caso do pavão apedrejado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o primeiro dia ela se contradiz. Normal

      Excluir
    2. FALA A RAINHA DO DRAMA QE HORA COBRA HONRA DOS OUTROS OUTRA HORA FAZ AS MESMAS COISAS QE CRITICA

      Excluir
  11. Li a primeira temporada hoje e conseguiu me surpreender, Vilma foi a melhor personagem sem dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofoqueira demais, divertiu muito a temporada 1.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Seja bem-vinda Elis Nair, vc gostou da vitória da Naomi?

      Excluir
    4. Amore, que milagre você por aqui. Não quer entrar e tomar uma xícara de catuaba?

      Excluir
    5. Gostei Anderson, fiquei surpreso com a diferença mínima dos votos, Vilomí duplona.
      -
      -A ícone passa contato gostaria de resolver coisinhas.-n

      Excluir
    6. MENTIRA MIGA É O ÍTALO JOSEANE, AMORE O QUE VOCÊ FAZ AQUI? VOCÊ NN VIVIA XINGANDO A HALSEY? MAS QUE BOM QUE VOCÊ MUDOU DE IDEIA AMORE, VEM PARA O TIME DA CRETINA MAIS AMADA DO BRASIL

      Excluir
    7. POIS É MIGA, MAS MIGA TRATE ELE BEM EM?

      Excluir
    8. O Ítalo cansou de esperar a volta do BBRA-ALL STAR e veio conhecer a Fazenda Sonhos que é muito melhor que o BBRA. Aqui decoro todos os participantes praticamente, lá, só decoro os mitos. Beijos Natasha!

      Excluir
    9. AÍ, TAMBÉM CANSARIA QUE DEMORA PARA A VOLTA

      Excluir
    10. Nem xinguei ela more, falei outras coisas apenas...
      e me equivoquei.
      E quero contatinho seu, porque parece que tem raiva de mim, não tenha, eu apenas jogo shades não destilo ódio <3

      Excluir
    11. 2 meses, já e pra piorar sem a diva da Suzana. Eu acho que a saída da Suzana desistimulou a Bruna Jones SIM.

      Excluir
    12. Tô morta com a falsidade dessa gente.

      Excluir
    13. Aqui todo mundo responde rápido, olha que trenzinho gostoso? vi a temporada 1 toda e gostaria de comentar com vocês menines.

      Excluir
    14. ESTAMOS ESPERANDO A ROÇA PROMETIDA PELA HALSEY

      Excluir
    15. O que vc achou do Triangulo amoroso entre Jéssica, Maycone Cristian?

      Excluir
    16. EU RAIVA DE VOCÊ AMORE? JÁ MAIS, EU NÃO TENHO RAIVA DE NINGUÉM SÓ DAS RECALCADAS QUE ELIMINARAM MEU CAUÃ, MAS, VAMOS TIRAR QUALQUER MAL ENTENDIDO AMORE, NÃO ACHE ISSO PORQUE VOCÊ É DAS MINHAS

      Excluir
    17. Anderson Cristiano7 de maio de 2017 20:42
      2 meses, já e pra piorar sem a diva da Suzana. Eu acho que a saída da Suzana desistimulou a Bruna Jones SIM.

      verdade anderson, megatributo não pode ver um personagem iconico que já tira...aliás a enquete aqui é tipo de blog ou pode votar várias vezes?

      Excluir
    18. EI LI A FARM 1 EM POUCOS DIAS. TEVE BASTANTE PLANTA MAS QUEM NÃO PLANTA ERA SHOW. ME SINTO UMA MISTURA DE VILMA COM JÉSSICA

      Excluir
    19. Pode votar várias vezes, mas, parece que ser der vários votos seguidos alguns não são computados e às vezes a pessoa fica bloqueado por horas.

      Excluir
    20. Quem tirou a Suzana foi a Bianca

      Excluir
    21. Anderson Cristiano7 de maio de 2017 20:44
      O que vc achou do Triangulo amoroso entre Jéssica, Maycone Cristian?

      Não gostava de nenhum dos três no começo, mas a Jéssica era super interessante de acompanhar, foi de vilã para vítima do que os dois faziam, Vilma felizmente fofoqueira fez o inferno colocando um contra o outro,amo.

      Excluir
    22. Acho que foi ela e o Mega Tributo. Senti falta do Italo pra salvar a Suzana.

      Excluir
    23. AMORE AQUI A ENQUETE É OCULTADA E SE VOTAR RAPIDO VOCÊ É BROKEADO POR UMA HORINHAS

      Excluir
    24. Anderson Cristiano7 de maio de 2017 20:49
      Acho que foi ela e o Mega Tributo. Senti falta do Italo pra salvar a Suzana.

      Ata

      Excluir
    25. Vocês torcem por quem mores? se quiser eu ajudo nas roças.

      Excluir
    26. VILMA É TOP JÁ ATE SAIU BIOGRAFIA DELA NO MEU BLOG

      Excluir
    27. A CRETINA MAIS AMADA DO BRASIL, A DRIDRI E JOSHUA

      Excluir
    28. Torço por Cristina e Angelo. Ajuda a Cristina, ela é a mais parecida com a Suzana, mas, não se acha.

      Excluir
    29. A Garota Do Blog7 de maio de 2017 20:50
      VILMA É TOP JÁ ATE SAIU BIOGRAFIA DELA NO MEU BLOG

      Sim, ela foi a melhor da Farm 1 disparado, ri muito com o leva e trás que ela fazia.

      Excluir
    30. TAMBÉM ME DIVERTIA HORRORES COM ELA

      Excluir
    31. ANJO, QUEEN BICTH, E DRIDRI OS MELHORES.

      Excluir
    32. Ai, que dor no coração. Suzana está se revirando na sua cama egípcia nesse exato momento.

      Excluir
    33. Italo, vc já ta por dentro dessa temporada? Já leu os episódios?

      Excluir
    34. Vou tentar ler a segunda temporada vale a pena gent?

      Excluir
    35. A VILMA ESTÁ DISPUTANDO A COPA STARS PRA VOLTA PARA O CONFINAMENTO

      Excluir
    36. LOGICO NA SEGUNDA EDIÇÃO TEM A ASTRIDE MAIOR VILÃ QUE VOCE RESPEITA

      Excluir
    37. Leia a quarta primeiro que está em andamento

      Excluir
    38. Italo, vc leu a primeira temporada já sabendo quem ganharia ou só soube no final?

      Excluir
    39. -A, it's immortality, my darlings.7 de maio de 2017 20:54
      Pula logo pra terceira q

      GRITO KKKKKKKKKKKK
      ----

      A Garota Do Blog7 de maio de 2017 20:55
      LOGICO NA SEGUNDA EDIÇÃO TEM A ASTRIDE MAIOR VILÃ QUE VOCE RESPEITA

      Li o perfil dela, tem personalidade de deaba, acho que vou torcer.

      Excluir
    40. É tanta gente boa nessa temporada Elis que nem da pra torcer só por um. Eu mesmo gosto de todo o time RBD e vários outros que saíram como Gazela, Cauã, Apolo, Kamala, Soraia

      Excluir
    41. Anderson Cristiano7 de maio de 2017 20:56
      Italo, vc leu a primeira temporada já sabendo quem ganharia ou só soube no final?

      Sim, eu li toda, fiquei emocionado,emocionadíssimo na eliminação da Vilma.

      Excluir
    42. E a melhor temporada pra mim foi a terceira. #Antorilo a gente sonha até hoje Kkkk

      Excluir
    43. Vc é em cima do muro Pantera, vulgo, Tsunami.

      Excluir
    44. Eu li no final desse post que vai ter formação de roça, quando formar já abre a votação ou são os 3 pré-indicados que vão formar a roça gente?

      Excluir
    45. ANTES TINHA A PRÉ ROÇA, MAS COMO OS GRUPOS ACABARAM NN SABEMOS SE VAI TER PRÉ ROÇA

      Excluir
    46. Vou ler a temp 2 então, alguém aqui tem tipo de rede social pra fazer um tipo de mutirão?

      Excluir
    47. As panelinhas tem grupo de Whatsapp

      Excluir
  12. QUEEN BICTH É MARAVILHOSA É RAINHA É DONA DA PORR@ TODA.
    OLHA O QE A CRETINA MAIS AMADA DO BRASIL APRONTA E AINDA CONSEGUE SER VITIMA DA SITUAÇÃO TODA SE CRISTINA NÃO LEVAR O PRÊMIO VAI SER DIFÍCIL PREMIARAM UMA PARTICIPANTE QE REALMENTE MEREÇA

    ResponderExcluir
  13. "Você só vai iludir ainda mais aquela garota, porque duvido que você teria coragem de comer uma coisa horrorosa daquelas"

    RI MUITO DISSO, MAS DAI VEM O ANJINHO E FOI SUPER MAL EDUCADO COM ELA

    ResponderExcluir
  14. BRUNA ESPINHOSA VOLTA PRO DAVID E DEIXA O MEU ANJO QUETO
    DEPOIS NÃO RECLAMA QUANDO A QUEEN BICTH FOR PEGAR NO SEU PÉ

    ResponderExcluir
  15. Cristina devia dar em cima do Joshua e convencer ele indicar quem ela quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOSHUA VAI INDICAR O VIRA LOBA

      Excluir
    2. Vc acha que vai rolar flashback entre Joshua e Adriana na Fazenda?

      Excluir
    3. TEM QUE ROLAR DRIDRI É DIVA E MUITO MAIS MELHOR QUE ALANA NO NA QUESTÃO BELEZA

      Excluir
  16. JÁ VIRAM A BIOGRAFIA FARM NO EU BLOG?

    adivadoblog01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi e comentei. Vão olhar galera, é sobre o fofo do Áquira. Rinara tapete do Áquira.

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar