Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x07: Sweet But Psycho


 Natália queria ter feito um Luau antes de ir embora. Queria ter ficado bêbada e ter ido nadar pelada com a Dita, mas agora ela estava arrumando suas coisas para ir embora. Todos estavam.

“E quem disse que eu iria nadar pelada?” perguntou Dita.

“Melhores amigas se ferram juntas” fala Natália, e Dita pareceu considerar, desde que não parassem na cadeia...

“Do que vão sentir mais falta daqui?” perguntou Ravi.

“Da minha barraquinha. Só Deus sabe quanta siririca eu bati ali” grita Natália. O Padre olhou para a peoa horrorizado. “Não se esquece que ainda não terminamos aquela conversa” provocou Natália.

 Todos estavam prontos para partir, as bagagens foram colocadas na Kombi, o problema agora é que era apenas uma Kombi e não três como antes. Ravi passeou falando que isso era claramente um sinal de “união”. Felipa se certificou de que Babi não fosse a motorista da rodada. “Estou levemente ofendida com isso” falou Babi, Barbie abraçou a peoa e encheu a bochecha dela de beijinhos. Felipa começou a rir.

 Os peões foram entrando na Kombi um á um, e Major os contava pra ver se estavam todos juntos e assim ninguém ficar para trás. Felipa alertou que isso era ridículo e fazia parecer que eles estavam em um passeio escolar.

“Tá faltando uma. Alguém viu a Titia?” perguntou Major e o povo desceu para procurar por Tereza.

“Claramente estamos em um episódio de Keeping up with the Kardashians” fala Luz nunca tentativa falha de fazer piada, já que ninguém entendeu a referência.

 Não demoraram em encontrar Tereza. Ela estava à borda do lago, com um punhado de flores nas mãos, usando um vestido comprido branco com barra toda encharcada e suja. O Sol já estava se pondo e água cintilava tons alaranjados. “Não posso ir! Não antes de estar completamente purificada. Eu preciso ser levada ás águas e ser batizada, Padre” dizia Tereza. Massimo olhou em volta, como se esperasse que alguém o ajudasse a contornar essa situação. Major era impaciente, mas não queria lhe dar com uma Tereza surtada. Luz disse que a peoa estava pagando de doida, e dava para ver Klebber segurando a risada.

“Gente, isso é importante para a Tereza. Dá para fazer isso, certo Padre?” diz Pablo, que desde a prova estava com um semblante desgastado, mas ainda sabia impor sua voz. O Padre disse que assim não era certo, pois envolvia toda uma preparação e não era brincadeira, mas acabou aceitando fazer algo por Tereza. Felipa chamou os peões para se aproximarem, uns foram curiosos outros entediados, como Luz e Kenji.

 Não demorou muito. O rito de passagem se iniciou com Padre e Tereza rezando juntos, em seguida o Padre ditou frases para Tereza repetir, e depois o Padre mergulhou a peoa sob as águas, para em emergir renascida na fé. Tereza se emocionou, chorou horrores, e foi guiada para fora da água em meio á aplausos. O grupo pegou estrada logo em seguida, com Tereza e Padre molhados, já que Major sugeriu que os dois se trocassem durante a viagem.

 Luz estava no banco de trás, espremida e infeliz. Nunca na sua vida imaginou andar com esse povo todo e era nojento, já que metade ali não tinha tomado banho e tem uma lenda de que Polly sequer lavou as partes intimas desde que entrou. Tereza começou a cantar o hino gospel: “Segura na mão de Deus e vai” com Babi fazendo o backing vocal. Elas eram péssimas, mas era engraçado.

 Major dirigia. Os faróis acesos no máximo para iluminar a estrada densa e escura. Eram tantas conversas paralelas, que poderiam tirar a atenção de qualquer um, menos com ele. “Esse jeito dele é irritante” comentou Felipa com Tom.

“Você não foi com a cara dele não, é?” perguntou Tom. Felipa sorriu, não precisava dar uma resposta.

 Polly viajava sentada no colo de Klebber. Ele não a convidou e nem nada, ela simplesmente chegou e foi sentando. Klebber queria poder entender o porquê Tom e Felipa estavam rindo, não era possível que eles já estavam começando com piadas internas.

“Do quê vocês estão rindo?” perguntou Klebber agressivo demais, ao ponto de fazer as cantorias de Tereza parar. Felipa e Tom olharam um pra cara do outro e depois para Klebber sem entender nada. Tom disse que não era nada demais, mas Felipa tratou de responder:

“Era sobre o Major”

“É bom saber que conversam sobre mim” diz Major. Ninguém soube se ele estava mesmo falando sério ou se ele estava sendo sarcástico.

“E sobre como você é irritante” concluiu Felipa. Um monte de gente concordou dando risadas. Ravi imitou o jeitão que Major falava e foi aí que todo mundo da Kombi começou a se rachar de rir. Major trocou algumas farpas com Felipa, perdendo um pouco a atenção.

“Sem ofensa, Major, mas você está saindo da estrada. Está saindo da estrada! Major!” gritou Babi.

“Não estou não. E calem a boca. Todos vocês” fala Major, sem precisar gritar. Babi ironizou que agora todos iriam querer ela no volante.

 Durante a viagem, Massimo falou para Ravi que Tereza não tinha sido batizada de verdade, Pablo reforçava para Kenji que não tinha feito nada contra Ravi. E depois Kenji teorizou sobre possíveis rumos que o jogo poderia ter e tinha certeza que uma das meninas do água seria eliminada. Babi diz que iria sentir saudades de todas, e Barbie a corrigiu para: quase todas. Tereza mais uma vez se desculpou, e Luz falou pra Tereza não se culpar porque a culpa era só da Felipa mesmo, e que tinha avisado que elas eram as mais fracas, mas a necessidade de lacração de Felipa era tão grande que não podia ter homens ali, e pra piorar ainda chamou a Tereza por pura dó, porque ela sabia que Tereza seria apenas um peso extra pra qualquer um.

 A cara de todo mundo foi ao chão, chocados. Felipa perguntou o por que Luz fazendo isso, e a ruiva jogou na roda que detestava o próprio grupo e queria ficar com os garotos do Terra. Felipa e Luz começaram uma discussão, uma chamando a outra de ingrata, falsa, metida... Barbie pediu para as duas pararem de discutir, mas Felipa não parou e Luz fez cara bunda.

“Qual que é o seu problema? Até hoje não ouvi uma coisa que preste saindo da sua boca!” argumentou Felipa.

“VAI CUIDAR DA SUA VIDA!” grita Luz. Barbie tomou as dores.

“NÃO GRITA COM ELA! Felipa foi até educada, se fosse comigo eu faria pior” fala Barbie batendo no peito. Luz grita para Barbie não se meter e voltar a dar em cima de homem casado que era a única coisa que ela sabia fazer.

“VOCÊ É UMA COBRA SUJA, MAL CRIADA, SEM CARATER FILHA DA PUT*” Barbie se esgoelava com o dedo na cara da Luz. A ruiva virou a cara e mandou Barbie bater na cara dela: “Bate! Vêm me bater, é típico da sua laia. Barraqueira, escrota! VAI LEVAR PROCESSO!”

Barbie se descontrolou. Felipa e Tom a segurou no seu assento, e Natália botava mais fogo na fogueira, atacando Luz á chamando de Patricinha de merda e que iria arrebentar a cara dela. Luz não caiu nas provocações de Natália e em vez disso foi chamar Tereza de burra.  

 Tereza a encarou por longos minutos, tremeu de raiva e disse que pensou que Luz fosse sua amiga.

“Você é uma tonta. Nunca que seria amiga sua, ou de qualquer mulher dessa casa”.

nicollette sheridan | Tumblr

 Tereza perdeu as estribeiras, arrancou um salto da Natália e foi atacar Luz gritando que iria acabar com a raça dela. Padre, Tom e Ravi arrumaram um jeito de segurar Tereza, mas a peoa estava surtada e acabou batendo a testa na Kombi e tentando acertar Luz com a ponta do salto de todo jeito. Nisso Luz gritava que estava sendo agredida por uma loca. Nesse momento Major decidiu que era um bom momento sair da estrada. A Kombi se chacoalhou. “Meu Deus, é assim que eu vou morrer” gritava Polly no susto. Mas a estratégia de Major deu certo e agora todos estavam quietinhos.

 Eles chegaram a Fazenda como se nada tivesse acontecido. O grande portão de madeira se abriu, e os peões desceram da Kombi em pura euforia agradecendo por terem saído do Acampamento. Uns entraram pulando, outros correndo. Polly beijou o chão. Klebber foi direto ver a cara de alguns bichinhos. Estavam todos felizes. Natália veio mancando com um salto só – Tereza tinha jogado o outro pela janela – por isso ela veio atrás, se apoiando em Dita. Tinha 3 pessoas á frente. Era fácil de reconhecer, mas Natália não prestou atenção. Os demais paravam surpresos. Pablo perguntou se aquilo era realmente real. Carol foi fazer a social abraçando um por um por, e disse estar feliz em ver que conhecia a maioria ali. "Somos uns coitados então" brincou Kenji. Ninguém sabia direito como lhe dar com Oscar, a reputação dele era péssima, Major e Klebber foram os únicos que o cumprimentaram sem qualquer desconfiança.  

“MAMÃO!” gritou Dita e saiu correndo abraçar a funkeira de cabelos vermelhos.

Season 8 rupauls drag race GIF - Find on GIFER

“Espera, o quê?” exclamou Natália não sabendo se estava mais chocada com o fantasma de seu passado ou Dita correndo até ela como se fossem melhores amigas.

Comentários

  1. Esse elenco é bom demais pra ser real hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Bom agora pelo jeito a Pisca Pisca não tem escapatória da roça rsrs

    ResponderExcluir
  3. Episódio ótimo de ler e eu nem achava que teria hoje. Destaque do episódio foi a Tereza forçando o padre a fazer o batismo. Sinto que Tereza tem tudo pra ser a primeira eliminada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu tbm... mas tomara que não hahahah

      Excluir
    2. Tbm acho ele com cara de primeira eliminada*

      Excluir
    3. Espero que ela não seja a primeira a sair, ele é participante de Fazenda todinha. Ela seria tipo a Lu

      Excluir
  4. Será que a Pitanguinha vai brigar com a drag Dita por ela se aproximar da Mamão?

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o batismo da Tereza entrou no hall de cenas mais icônicas da Farm ahsuashaushuas

    ResponderExcluir
  6. Sento falta da Quésia e do Bruno nesse episódio.

    ResponderExcluir
  7. E não dá... a interação entre Pitanguinha e o Padre é muito boa aff kkkk

    ResponderExcluir
  8. O surto da Tereza no msm dia q é batizada. Meu Pai amado

    ResponderExcluir
  9. Barbie e Felipa contra pisca pisca um sonho. Bônus cena icônica da Tereza

    ResponderExcluir
  10. E esse final? Claramente Pitanguinha vai ficar incomodada com a Dita e Mamão

    ResponderExcluir
  11. O Kenji já conhece a fama de cobrinha da Carol kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. É a cara da Carol dos Dedinhos fazer a social.
    Coitado do Oscar. Foi mal recepcionado, mas tirou de letra. Já teve aquela acusação da Marina.
    Louco pra ver Mamão vs Pitanguinha. A Guerra das Frutas está declarada.

    ResponderExcluir
  13. Já estou vendo Oscar e Major se juntando na competição.

    ResponderExcluir
  14. Rindo Horrores com Polly com medo de morrer com um grupo de loucos brigando dentro de uma Kombi.
    A treta da Kombi vai ficar na história da Farm.

    ResponderExcluir
  15. Luz é baixa, mas adora pagar de superiora.
    É a que mais está arranjando confusão ali dentro e ainda teve a coragem de chamar a Barbie de baraqueira

    ResponderExcluir
  16. "O batismo da Tereza" varias temporadas vão passar e cena não será esquecida

    ResponderExcluir
  17. Coitada da Dita ficando entre Mamão e Pitanguinha

    ResponderExcluir
  18. Gente que episódio maravilhoso kkkkkkkk

    Já quero Pitanguinha e mamão amigas igual Joana machado e Dani bolina, ti ham uma treta fora, mas se resolveram lá dentro kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Tudo para Luz é vai levar processo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho quase certeza que é. Não sei pq ele não quer admitir. Agora quando foi pra jogar que o Klebber era cria minha, ele fez isso mesmo eu tendo pedido pra não avisar num primeiro momento para que as pessoas opinassem sem ter interferencia de quem criou.

      Excluir
    2. Querido Anderson, para eu não querer admitir algo, eu preciso negar tal coisa e não me lembro em nenhum momento de ter afirmado que não. Não sei qual a importância isso tem para vc, qual a diferença que ira fazer se for ou não? Sobre o Kléber Toledo, apenas me inspirei em vc, não era vc que estava fazendo show nos comentários na maioria das vezes com mentiras?

      Excluir
    3. Querido Joao Hugo, se vc prestar atençao foi o Iso que perguntou dessa vez se a Luz é sua cria e vc novamente não respondeu. Vc no mínimo ta omitindo. E pelo que eu entendi vc nem deixou a Halsey confirmar quem criou a Luz. Por mim a Luz não tem que sair agora, não peguei ranço dela e acho ela importante para as tretas na Fazenda. E não é pq a gente brigou que iria querer tirar a Luz. Sei separar as coisas. E o nome da minha criz é Klebber Queiroz.

      Excluir
  20. É barraco que querem? Tome barraco.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal já pensaram se a halsey fizesse uma fazenda onde nós enviavamos os perfis e ela desenvolvesse a história de todos através das semanas sem a interferência do público e somente na final os leitores votassem em quem deveria ser o campeão?

    Eu fico as vezes imaginando como seria a trajetória de cada participante exatamente como a Halsey planejou, sem interferências, improvisando ela já entrega uma temporada mais icônica que a outra kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm já pensei nisso. Mas acho q n ficaria legal pra Fazenda por as votações é q da emoção

      Excluir
    2. Kkkkkkk não sei até que ponto as cotações dão tanta emoção

      Nesta temporada mesmo já sabemos que a luz e o Oscar deram arrastados pelo grupinho do contra igual foi o Paulo e o Roni na última temporada, isso prejudicou o jogo.

      Excluir
  22. Q ep maravilhoso Halsey
    #teamBarbie e #teamTereza nessa treta

    ResponderExcluir
  23. Da minha barraquinha. Só Deus sabe quanta siririca eu bati ali”
    Pitanguinha melhor pessoa kkkkkkkk ela é muito engraçada e espontânea e quando está com o Padre é a melhor dupla

    ResponderExcluir
  24. Vou produzir meu De Férias com o EX lá no me Blog. Se quiserem me mandar perfil: anderson.18araujosilva@gmail.com

    https://gibrealityalternativo.blogspot.com/2020/07/de-ferias-com-o-ex.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o De férias com o Ex não é uma boa opção de reality ficticio, até mesmo pq não tem eliminação. E vc me disse que nem tá acompanhando a edição atual do De férias com o Ex na MTV.

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar