Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x04: Still Here


“Está precisando de ajuda?” perguntou Barbie. O olhar de Ravi encontrou o dela. Barbie estava na sua versão mais gentil e sensual, e é claro que Ravi notou.

“Na verdade não. E não quero ser grosso ou machista, mas cortar madeira não é pra mulher”. Respondeu Ravi. Barbie sorriu como se o peão tivesse contado a melhor piada do mundo.

“Ainda bem que a Felipa não ouviu você dizer isso” respondeu Barbie brincando com o cabelo, e em seguida pergunta se ela poderia fazer companhia para Ravi. Ele não se importou, porém tratou de vestir um calção e ofereceu sua camisa para Barbie vestir, porém ela não quis. Eles ficaram conversando por um tempo, a peoa super interessada nas tradições de Ravi, e Barbie disse que um de seus maiores sonhos era conhecer a Índia. Foi aí que Ravi que faz uma viagem todo ano para a Índia, junto com os seus filhos e esposa.

ram leela | Tumblr

 “Você é casado? Como assim? Não estou vendo sua aliança” falou Barbie desesperada, agarrada na esperança de que pelo menos era um truque.

“Perdi antes de vir, levei a maior bronca. Vou comprar um par novo quando sair e aproveito para renovar os votos” diz Ravi sem abandonar o sorriso. Barbie sentiu suas pernas tremerem, disse que Ravi era um fofo e inventou que precisava ir ao banheiro só pra sair de perto.   

 Ela andou até a casinha, onde Felipa e Tereza enxugavam as louças.

“Provavelmente eu sou a maior chacota da Internet. O cara é casado” disse Barbie mais com raiva do que espantada.

“Oh querida, lamento. Mas desde quando isso é problema pra você? Sua fama te prossegue”.  Falou Tereza, e Felipa lhe deu uma cutucada de leve. “Desculpe flor. Quando não tomo meus remédios falo a primeira coisa que vêm na cabeça”.

 Barbie não se importou, ela já foi xingada de coisa muito pior nessa vida. Felipa deu um abraço na amiga e disse que Barbie não precisava ficar triste com isso, pois ninguém ali precisava de homem, e ainda lamentou pela esposa de Ravi, pois claramente o peão não prestava e sentiu isso assim que olhou nos olhos dele. Felipa perguntou se Tereza concordava, mas a loira já tinha saído pra alimentar uns passarinhos.

 A noite chegou e com ela o frio ficou mais intenso. Quem não tomou banho mais cedo, certamente iria dormir sujo e Luz agradeceu pelas barracas serem individuas e não ter que dividir com gente fedorenda.

“Cheira meu sovaco” gritou Natália quase esfregando suas axilas no nariz de Luz, que fez cara de vomito.

 Eles jantaram em volta da fogueira, e o Dr. Kenji não parava de dizer que as mulheres dessa edição eram as mulheres mais lindas que já passaram pela Fazenda. “Os homens também, meu caro” fala Ravi, mas para Major era muito estranho um cara achar o outro bonito, mas pela primeira vez iria concordar com Kenji, as mulheres estavam lindas e ficaram conversando sobre a tarde no lago, e sobre Babi não ter ficado de biquíni como as outras.

“Estava com vergonha, Babi?” perguntou Kenji a Babi, a peoa não estava nada confortável, ainda mais com um Padre no meio do grupo.

“Ela não é operada ainda, e deve estar com vergonha ou medo que alguém faça algum comentário maldoso” falou Luz respondendo por Babi. Polly não entendeu nada e quis saber que operação era essa. O Padre Massimo falou que Babi não era o que dizia ser, e Polly ficou mais perdida ainda. Babi então contou que era uma mulher trans e para se sentir mais do que completa só faltava fazer a cirurgia de redesignação sexual e deixou claro para Luz que não estava com medo ou vergonha de nada, simplesmente não estava afim.

 Polly ficou chocada e jurou que não tinha percebido e ficou imaginando como seria amputar uma parte do corpo, certamente era dolorido. “E errado” comentou o Padre. Klebber disse que era impossível a Polly ser avoada assim, porque era nítido que a Babi era trans. Daí cada um começou a falar quando perceberam, até Babi se sentir desconfortável e ir deitar mais cedo. Ela fez companhia para Barbie, que como estava morrendo de vergonha do Ravi, não tinha jantado com o grupo. Kenji foi atrás de Babi e lhe garantiu que ela era uma mulher perfeita sem tirar e nem por, Babi agradeceu o elogio e foi deitar de conchinha com Barbie. Uma ficou mexendo com o cabelo da outra, até caírem no sono.

I Went 2 The Woods Bcz I Wished 2 Live Deliberatly — I somehow ...

 No dia seguinte, os peões acordaram com um recado da produção: teria prova entre as equipes, onde o pior ficaria mais próximo da eliminação. Major não perdeu tempo e foi atrás de cada membro da sua equipe para um treinamento intensivo.

“Isso é sério?” perguntou o Padre Massimo, alegando que estava enferrujado e que suas juntas estavam todas doloridas. Polly também não queria fazer.

“Eu topo. Tô precisando perder umas calorias mesmo” disse Pitanguinha e Polly mudou de ideia na hora.

“Garanto que vai ser divertido!” diz Major. E não. Não era nada divertido. Bem, Ravi já estava acostumado. Os seios gigantes de Natália atrapalhavam, Polly parecia um tomate vermelho pronto para desmaiar e o Padre encharcou sua camisa com suor e reclamava de dores nas costas. Ele tirou a camisa de mangas compridas, revelando a pele extremamente branca, um tórax peludo e um abdome esculpido – ninguém antes tinha o visto tão exposto assim, já que Massimo tomava banho de roupa.  O Padre fez na inocência, mas os peões já estavam comentando.

“Se todo padre for gostoso assim, eu vou virar freira” gritou Dita á distância e veio mais burburinho por todo lado. Natália não perdeu tempo em fazer provocações sexuais, fazendo o Padre desistir dos exercícios. Ele passou por perto de Dita e pediu respeito, porque tudo o que saiu da boca do Dita era um vexame e problemático em vários níveis e que a Drag deveria fazer acompanhamento psicológico, pois para se fantasiar assim, claramente tinha problemas com a mãe ou o pai. Dita fechou a cara, queria soltar um monte palavrão e meter um tapão na cara do Padre, preferiu ser racional e falou que era só uma brincadeira e pediu desculpas, mas para o Padre, brincadeira ruim não é brincadeira.

 Aquilo afetou Dita de tal modo, que fez a peoa sentir dor de cabeça. Ela desabafou com Felipa e Pablo, e não entendia o porquê do Padre ter tratado ela assim sendo que ele é legal com todo mundo – na verdade Dita sabia o motivo, mas não queria expor com medo de prejudicar o Massimo.

“Ninguém aqui conhece a minha história, ninguém aqui sabe o que eu tive que enfrentar para ser quem eu sou. Eu não briguei com o Padre agora, por saber que exagerei, mas na próxima eu não vou me segurar” diz Dita. Felipa e Pablo deram total apoio e lamentaram por não terem defendido Dita na discussão. Para deixar o clima um pouco mais leve, Pablo decidiu usar seus poderes e ver o que o futuro guardava para Dita. Pablo olhou na mão da peoa e viu fama, dinheiro e muito sucesso com um programa solo na TV. Dita ficou super animada e disse que Pablo e Felipa já estavam convidados para irem no seu futuro programa. Pablo foi fazer o mesmo com Felipa, mas a peoa recuou.

p: anna diop | Tumblr

“Desculpa, não acredito nem um pouco nessas coisas”. Disse Felipa.

“Hm, não custa nada, me dê a sua mão” fala Pablo e Felipa cedeu. O bruxo pegou a mão direita de Felipa e observou minuciosamente cada linha, não demorou muito e disse: “Ah sim, um grande amor se aproxima, vocês tem tudo para serem felizes pro resto da vida, mas está envolto de desconfiança, perigos e sacrifício”. Felipa tirou sua mão rapidamente.

“Não me parece uma história de amor. E vocês sabem, eu não preciso disso e a única coisa que me importa é a minha família, principalmente minha filha”. Falou Felipa e encerrou o assunto.

 A tarde seguiu tranquila, ou quase, já que Major e Tom foram pescar no lago e Klebber surtou: “Eles não podem fazer isso. Estamos na natureza, somos convidados aqui. Isso é assassinato”. Tom se sentiu mal, acabou desistindo e pediu desculpas á Klebber.

“Você não tem ideia do quanto isso me deixou feliz” falou Klebber e convidou Tom para nadar um pouco. Tom pareceu avaliar aquela ideia e topou, afinal não tinha nada para fazer mesmo. Tom subiu para trocar seu calção de banho, e nesse meio tempo, Polly desceu falando para Klebber que iria junto com eles.

“Eu não te chamei!” exclamou Klebber.

“Sabe, Klebber, você é legal. E muito, muito bonito. Mas realmente não é muito divertido”. Diz Polly que instantaneamente ficou atrás de Klebber e agarrou sua bunda. Klebber soltou um grito para a peoa parar com isso.

 Tom já estava descendo quando acabou se chocando contra Felipa.

Comentários

  1. Pessoal adorei a parte da Barbie e da dita, não considero a Barbie oferecida, ela não sabia que o cara era casado e apenas flertou com ele , ela é solteira e tem o direito de flertar , o machismo impera nestes momentos, uma mulher demonstrar interesse num cara é demais, ela recuou quando soube do estado civil dele
    Outro momento triste foi o do padre , mas ele foi criado certamente em um meio que ele não entende a diversidade, confesso que estou chateado com sua postura, dita merece respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem estavam crucificando a Barbie sem nem saber a história direito, tudo porque ela ficou interessado em um cara de primeira vista!

      Excluir
    2. O machismo é intrínseco , está nas entrelinhas, não somos totalmente culpados, crescemos em uma sociedade machista e não percebemos que mesmo tentando ser o mais politicamente correto ainda sim cometemos atitudes machistas, homofóbicas, sexistas, xenofóbicas, entre outros.

      Excluir
    3. É muito triste isso. O julgamento é duro antes mesmo de conhecermos as pessoas e a Halsey está mostrando nesses eps, ontem contra o Pablo hj contra a Barbie.... Vamos ver se o pessoal acorda

      Excluir
    4. Errei no meu posicionamento em relação a Barbie. Tô do lado dela depois dessa tour toda...

      Excluir
    5. Eu tenho percebido isso, a Halsey muito delicadamente tem desconstruído isso no dia a dia dos personagens, ela vem escancarando o quanto nos que somos considerados desconstruídos ainda temos em nossa essência estes tipos de atitudes pré conceituosas

      Eu converso muito isso com meus amigos, estamos desconstruindo e reconstruindo conceitos que ao longo de nossas vidas achávamos que eram imutáveis kkkkk

      Não canso de elogiar a Halsey, desde sempre nunca errou , sempre cirúrgica.

      Excluir
    6. Barbie entrou disposta á se redimir, e num primeiro instante quando vemos ela no segundo dia querendo ficar com o Ravi, é normal que a gente questione se é válido ou não. Mas o problema é q a história ficou pela metade e o povo já foi tacando pedra.

      E concordo em relação a Halsey, tem muita coisa pontuada nas entrelinhas que merecia ser discutida mais.

      Excluir
  2. Só quero ver oq vão falar da Barbie agr

    ResponderExcluir
  3. Gente eu sou louco na Natália kkkkk se fosse hetero eu juro que adicionava ela no Tinder kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Padre me decepcionou eu entendo o lado dele, mas mesmo assim n dá. Espero q ele melhore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não defendendo o Padre, mas o meio que ele vive e cresceu é muito religioso, então ele não tem toda essa desconstrução que temos atualmente...

      Excluir
    2. Entendo justamente esse ponto e espero que ele melhore nisso, que a Dita ajude ele a ver como são as coisas, pq de vdd ele é um dos meus favs o melhor do elenco masculino disparado e n queria ter de deixar de torcer por ele

      Excluir
    3. Sim, tbm espero. PITANGUINHA FAZ A PONTE AAAAA

      Excluir
    4. Se a Dita o Padre terminar essa temporada como amiguinhos seria épico

      Excluir
  5. Confesso q ainda n sei com quem shipar o Klebber

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sei quem deveria ser o primeiro eliminado, sinto que todos neste momento seria uma perda lastimável

    Halsey se vira aí para fazer um participante ser descartável neste momento, pq vou te falar não consigo imaginar, cada um está exatamente encaixado no momento vivenciado

    Deve ter sido fácil criar as relações, pois o elenco parece escolhido a dedo por uma psicóloga comportamental kkkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O elenco tá tão bom, n estou preparado pra perder ngm ainda

      Excluir
    2. Tô pronto pra perder a Luz rs

      Excluir
    3. Pra mim essa daí já e carta fora do baralho Kkkk nem considero mais

      Excluir
  7. Eu n vou passar pano pro Padre. Ele foi muito escroto com a Dita, e ela ainda pediu desculpas reconheceu q exagerou e msm assim ele fez pouco caso. Uma pena, pq ele tinha tudo pra ser um dos finalistas e agr começou a derrapar.

    ResponderExcluir
  8. Polly quer Klebber que quer Tom que vai querer a Felipa tô vendo já o plot

    ResponderExcluir
  9. Gostei da postura da Barbie. Ela n merece o hate q jogaram nela

    ResponderExcluir
  10. Klebber surtando pelos peixinhos. kkkk
    Pensei que Ravi ia cair nas garras da Barbie. Já gostei dele já ter dado uma cortada nessa oferecida.
    Dita errou feio em fazer comentários sobre o Massimo. Visto que ele é uma pessoa religiosa, ela não deveria ter feitos brincadeiras desse tipo. E não defendendo ele, Ele errou tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de entender aonde ela foi oferecida

      Se eu demonstro interesse eu sou oferecido ? Ou devo esperar ser recíproco para pensar em flertar ? Pq já vi vários participantes dar encima de outras colegas e nunca foram considerados oferecidos. O pau que dá em Chico não dá em Francisco né ?

      Eu entendo que o cara era casado, mas ela não sabia e quando soube recuou, se fosse da intenção dela flertar independente da situação do estado civil ela não teria recuado.

      O cara é religioso sim , mas não necessariamente precisava ter tido está reação, bastava pontuar que não acha bacana brincadeiras deste cunho, mas ele desceu atacar um ponto extremamente delicado.

      Excluir
    2. Acredito eu na parte q ela tenta usar seu corpo para atrair o Ravi

      Excluir
  11. E vamos de rivalidade de meus filhos: Dita vs Padre

    Sofro

    ResponderExcluir
  12. Pisca Pisca incovinente ao tomar o lugar de fala da Babi. Tadinha da minha bichinha. Espero q ela receba muito amor

    N sei se confio no Kenji pra isso, mas por enquanto ele a Barbie estão sempre do lado dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q o Kenji trairia a esposa dele pra ficar com a Babi? Estou shipando um pouco

      Excluir
    2. N sei se ele se arriscaria, ele tá entrou pra fazer marketing político neam...

      Excluir
    3. Nunca q vou shipar isso. Nem confio nesse Doc

      Excluir
    4. Também não confio , melhor a Babi não se misturar kkkkk ela brilha sozinha.

      Excluir
    5. Ashaushau mas gente, até agora o Kenji só foi palestrinha e inconveniente

      Excluir
  13. Julguei mal a Barbie, ela realmente não sabia q ele era casado

    ResponderExcluir
  14. Já pararam para perceber que lutamos justamente por aquilo que acreditamos e vivenciamos na vida ? Eu por exemplo sou negro e gay, mesmo numa realidade paralela eu não consigo deixar de pontuar algumas coisas, não me vejo no direito de querer falar em relação a situação da mulher e nem da trans, da pessoa considerada acima do peso , do deficiente, pois este não é meu lugar de fala , mas é meu dever defender que estás pessoas tenham seus espaços

    Halsey escreve muito bem e atraiu os melhores leitores , gosto da forma como todos vocês se posicionam em relação as certos assuntos. Não concordo com algumas questões, mas respeito o direito do contraditório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li cada absurdo aqui, que fiquei revoltada. Claramente de pessoas que não se colocam no lugar de outras pessoas e despejando preconceito descarado.

      Mas somos sim um ótimo grupo de comentaristas e sempre é bom ver que tem alguém a acrescentar algo positivo

      Excluir
  15. É tanta coisa acontecendo paralelo entre os personagens e cada um está tendo a sua própria história. Isso é tão bom.

    ResponderExcluir
  16. Major colocando o grupinho pra malhar rhahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grupo é tão aleatório kkkkk os cinco um não tem nada haver com o outro...

      Excluir
    2. Mas a interação deles é tão boa e temos perolas maravilhosas

      Excluir
  17. Será que o Padre vai ser cancelado? Ontem cancelaram a Barbie e a Polly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não cancelei ninguém, muito cedo para isso.

      Excluir
    2. Só cancelei a Luz que pra mim nasceu cancelada já

      Excluir
  18. HALSEY, SE INSPIRA NO BBB19 E FAZ UMA SUPER ROÇA COM TODOS OS PARTICIPANTES NA PRIMEIRA VOTAÇÃO, QUERO VER TODO MUNDO COM O CU NA MÃO PARA SALVAR SEUS FAVORITOS. Kkk

    ResponderExcluir
  19. "“Se todo padre for gostoso assim, eu vou virar freira” gritou Dita á distância e veio mais burburinho por todo lado."

    A Dita foi muito desrespeitosa com o padre e mereceu o que ouviu.

    "Ela desabafou com Felipa e Pablo, e não entendia o porquê do Padre ter tratado ela assim sendo que ele é legal com todo mundo – na verdade Dita sabia o motivo, mas não queria expor com medo de prejudicar o Massimo."

    Fiquei curioso pra saber o que ela sabe dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi q o motivo é por ela ser drag/gay, por isso o padre a trata diferente

      Excluir
  20. Sobre a Barbie, ela pode até ter recuado do Ravi num primeiro momento, mas pode ter certeza que o tesão vai falar mais alto e ela ainda vai pegar ela, ela é oferecida de carteirinha.

    ResponderExcluir
  21. Ninguém percebeu o machismo do Major quando Ravi disse que os homens eram bonitos, ou estão passando pano?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar