Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x05: Make Me (...)


 Polly foi ao píer, chorar em silêncio e balançar os pés no ar. Polly ainda era uma menina que falava mais errado do que certo, não estava acostumada a levar um fora e por um momento preferiu estar com sua família e suas galinhas. Klebber se sentou ao seu lado, precisava se desculpar, e passou a mão nas costas dela como forma de consolo e não demorou muito para que Polly tentasse o beijar. Só não conseguiu porque Klebber saltou para trás.

“O que você fazendo?”

“Achei que você quisesse me beijar” falou Polly chocada e horrorizada com o fora que tinha levado.

“Eu estou te consolando como um amigo. Não pode fazer isso com qualquer um que vai te ajudar” explicou Klebber.

Ask your tribute

“Foi mal, me enganei, desculpa, tanto faz. Acho que me enganei sobre você”. Diz Polly se levantando pronta para partir. Aquilo surtiu um efeito inesperado em Klebber que o fez ir atrás de Polly.

“Polly espera” diz Klebber pegando na mão dela, com os olhos ele procurou por Tom, só precisava de uma resposta e o encontrou conversando com Felipa.

 Polly nem teve tempo de perguntar o que era. Klebber estava a beijando, com sua língua pedindo espaço para entrar e fazendo sucções poderosas. Polly se sentiu tão leve á ponto de fazer o pezinho levantar.

“Meu Deus! Isso foi tão UAU” disse Polly começando um novo beijo. Dava para escutar Major e Ravi gritando em algazarra pelo possível casal. Klebber e Polly voltaram e a peoa foi comentar com todos que viu como era bom o beijo de Klebber, que queria enfiar a cara num buraco, ele ficou em alerta quando sentiu uma mão quente no seu ombro.

“Parabéns irmãozinho. Estava olhando vocês daqui e por um momento pensei que não fosse acontecer” falou Tom e tudo o que Klebber prestou atenção foram aqueles lábios rosados e dentes perfeitamente brancos. Quando se permitiu sair do transe, perguntou: “Você estava me olhando?”. Tom confirmou, para ele era uma pergunta inocente, mas para Klebber aquela resposta valia algo mais precioso.

 Dormir ao lado de cavalos não era tão ruim quanto se parecia. Bruno tinha ficado amigo dos animais, e um homem daquele tamanho falando manso com vozinha de bebê, deveria significar alguma coisa. Quésia era de boa, mas às vezes ficar escutando Bruno conversar com os cavalos, como se pudessem o entender, era no mínimo irritante.

“Jura que você não vai ser uma nova Yoshie da vida” implorou Quésia, tendo a certeza que seria expulsa se tivesse entrado na edição passada.

“Nem sei quem é essa” respondeu Bruno e era verdade.

 A essa altura eles já sabiam sobre o Celeiro, só eram proibidos de manterem contato e nem faziam ideia de quem estava lá. Bruno fazia a comida de maromba dele e Quésia tinha que se virar. O peão tinha sido gentil e oferecido sua comida, mas Quésia definitivamente não queria aquilo. Só ela sabia como era aguentar os gazes do peão que fediam a batata e ovo podre.

“Quando será que nossos amiguinhos vão chegar hem?” perguntou Quésia sarcástica.

“Tô pouco me lixando. Eles não fazem questão da gente, então não faço questão deles”. Respondeu Bruno, mas no fundo estava ansioso para olhar na cara de cada um daqueles covardes.

 Na manhã seguinte, o grupo Terra estava entrando em um dilema. Kenji acreditava que eles teriam chances reais de vencer, mas com a liderança fraca de Tom isso seria impossível. Então Dr. Kenji se auto proclamou o novo líder do Terra. Tom não se importava nem um pouco, mas Klebber achou aquilo um absurdo e queria que Tom continuasse sendo o líder, bom e gentil.

“Eu sou gentil” gritou Kenji. Ele não se sentiu ofendido, mas também era péssimo as pessoas não terem uma opinião positiva sobre o Dr.

“Você falou que o meu pescoço parece de girafa e que meu nariz é um aspirador de pó” fala Klebber.

“Eu não me lembro de nada disso” diz Kenji, e os dois começaram a discutir se o Dr. tinha ou não falado aquilo. Dita estava verificando as unhas, parecendo entediada. E do nada começou a gritar que a Terra já estava afundando e que deveria ter ficado com as suas manas da Água. Uma nova discussão entre eles começou, com Pablo tentando acalmar os ânimos de todos. Kenji chamou Tom de bundão, no sentido figurado já que a bunda dele era perfeita. Klebber defendia Tom acusando Kenji de ser um charlatão e Dita gritava pros outros calarem a boca. Eis que surge Tereza berrando no meio do acampamento.

“Cadê O MEU DESODORANTE? Eu quero saber quem pegou O MEU DESORANTE? É O MEU DESORANTE!!!”  gritava Tereza surtada. Ela começou a entrar na barraca de um á um, quebrando, rasgando, jogando roupas pelos ares. Natália ficou botando lenha na fogueira, jogando a culpa pra cima da Luz. E Tereza tentou invadir a barraca de Luz, mas a peoa não deixou. Tereza tentou morder Luz, e precisou ser contida por Ravi e Major.

 Luz ficou gritando que iria processar Tereza, e também a Pitanguinha por calunia por que se alguém tinha cara de ladra era ela.

 Natália chegou empurrando Luz com os peitos, mas Luz não recuou e as duas ficaram medindo forças e gritando uma na cara da outra.

“Sua patricinha de merda vou esbagaçar sua cara!”

“Não tenho medo de prostituta de esquina!”

 E ficaram se xingando, Pitanguinha metendo o dedo na cara de Luz e querendo sair na porrada, Luz ficou gritando para Tom tirar a sarnenta da frente dela, até que Felipa e Dita entrou no meio, cada uma segurando uma. Nisso Tereza tentou puxar Luz pelos cabelos, não deu certo e acabou caindo no chão ainda gritando sobre o seu desodorante. O Padre Massimo e Pablo foram até Tereza, cada um segurando uma mão. Ravi ainda a segurava. O Padre começou uma reza, e Pablo começou a sussurrar feitiços, pouco a pouco, Tereza foi se acalmando até cair no choro. "Até que formamos uma boa dupla" brincou Pablo.

゚✧ POC HUNTS — CHANCE PERDOMO GIF PACK — ✰ under the cut, you...

 Natália queria voltar pra confusão, mas o Padre não deixou e pediu para Dita tomar conta dela. A peoa não dirigiu uma palavra sequer ao Massimo, mas ficou ali pela amiga. Luz foi tomar banho como se nada tivesse acontecido.

 Mais tarde Tereza acordou em transe, totalmente feliz e em paz. Ela pediu para que Felipa a ajudasse a colher flores para colocar no seu cabelo. Felipa aceitou, mas o Major foi junto para caso de Tereza surtar do nada – de novo.

Tereza parecia uma lunática hippie colhendo flores. Major achou engraçado, mas Felipa estava preocupada e queria entender mais sobre esses remédios que Tereza toma.

“Eu não preciso mais de remédios. Nunca mais! Eu fui curada” dizia Tereza e deu um beijinho na testa de Felipa e outro na testa do Major. Eles voltaram ao restante do grupo e Tereza foi falar com o Padre Massimo e lhe disse que queria ser batizada. O Padre olhou para Felipa e Major pra ver se eles tinham alguma resposta para aquilo, como não houve, o Padre teve que conversar com Tereza calmamente e explicar que o processo de purificação pode não ser tão rápido quanto a peoa esperava...

“Precisamos investigar isso. Descobrir o que a Tereza tem”. Disse Felipa convicta.

“Tô dentro.” falou Major.

  Á noite Tereza foi conversar com Luz e disse que estava completamente arrependida e esperava que Luz pudesse perdoa-la. Luz a perdoou, mas pediu para Tereza nunca mais confiar em nada do que Natália diz.

“Ela não é sua amiga, eu sou. E eu é que vou te ajudar” diz Luz, e Tereza pediu um abraço. Luz deu revirando os olhos, e Tereza emocionada perguntou se poderiam dormir juntas essa noite. Luz deixou, a contra gosto. Quando Tereza dormiu, Luz saiu da barraca sem fazer barulho, levando sua bolsinha de mão. Ela viu Klebber e Polly ainda acordados batendo papo como dois adolescentes apaixonados – e Babi segurando vela.

 Luz fingiu que iria ao banheiro e graças a péssima iluminação á noite, ela pode mudar a rota e embrenhar-se entre as árvores, usando suas sombras como esconderijo. Ela tirou o desodorante de Tereza de sua bolsinha e o jogou mais longe que pode.

“Desculpe, eu tive que fazer isso” diz Luz procurando por uma câmera.



Comentários

  1. Já quero a Tereza se batizando no laguinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu n sei oq pensar desse rolo todo entre Polly, Klebber e Tom. Claramente o Tom n gosta do Klebber, mas o Klebber gosta dele, mas a Polly tá querendo o Klebber e agora eu quero ver aonde isso tudo vai dar. É demais pedir q a Polly fique solteira?

    ResponderExcluir
  3. Pisca Pisca é baixa, nojenta e falsa. Quero muito q ela seja desmascarada e bem q a produção podia liberar para Tereza e Pitanguinha comer o coro dessa aí

    ResponderExcluir
  4. A amizade mais improvavel dessa Fazenda seria se o Pablo e o Padre fossem amiguinhos. Eles fazendo as coisas juntos seria incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padre e Pitanguinha são os com o maior potencial de trajetória icônica dessa temporada

      Excluir
    2. Pitanguinha e Padre maiores e melhores

      Excluir
    3. Padre e Bruxo amiguinhos seria TUDO

      Excluir
  5. Gostei do Bruno falando q n conhecia a Yoshie, um homem de sorte kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkklk tadinha
      Até a Quésia estava traumatizada

      Excluir
  6. E o surto da Tereza veio antes do que eu pensava kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Equipe Terra que parecia a mais forte fisicamente pelo jeito vai ser uma bomba implodindo hehe

    ResponderExcluir
  8. E vamos de Tereza surtando e depois sendo hippie de novo amo

    ResponderExcluir
  9. Eu até preferia o Klebber com o Tom, mas aí eu lembro q ele pode ser o par da Felipa aí já desisto dessa ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo shippar o Tom com ninguém aaaaa

      Mas acho que ele é o par da Felipa tbm

      Excluir
  10. Bruno e Quésia de forma estranha fazem uma boa dupla, gosto deles juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Bem improvável, quero ver quando eles se juntar tudo como vai ser. Principalmente por parte do Bruno q fica cantando de galo

      Excluir
  11. A Pisca Pisca pede pra ser odiada mds, primeira eliminada com força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se ela pegar uma imunidade pra n cair nessa roça. Ngm ali dentro e nem aqui fora gosta dela.
      A rejeição vem com força

      Excluir
  12. Percebi que toda vez que o Kenji tá na discussão ele elogia alguma parte do corpo das pessoas ashaushau cirurgião plástico que fala

    ResponderExcluir
  13. KlePolly Aconteceu!!!!!!
    Eles Até Que Combinam, Mas o Medo Da Minha Filha Levar um Chifre é Grande.

    ResponderExcluir
  14. Luz a agente do caos kkk vadia manipuladora.

    ResponderExcluir
  15. Não consigo shippar Polly e Klebber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ficaram juntos rápido demais, assim fica difícil shippar

      Excluir
    2. Eu achei que eles até combinaram e podem ficar outras vezes, mas claramente o Klebber tá a fim do Tom, mas como ele é bissexual então não vejo problemas, eles pareciam 2 adolescentes, a Polly é muito fofa. Minha dúvida é se os peões sabem ou não da bissexualidade dele.

      Excluir
    3. Quando o Klebber discutiu com a Dita, ele disse q n era hetero

      Excluir
  16. Kleber usando a Polly para fazer ciúmes no Tom foi no máximo patético, não vejo o mínimo de graça,

    Kleber é um bom participante , gosto dele , mas está foi de doer kkkkk

    Destrato a pisca pisca e cada dia tô amando mais a Pitanguinha, ela tinha que ser real kkkkkk ela é perfil da fazenda e do BBB real. Seria namastreta pura.

    ResponderExcluir
  17. Tereza surtou legal, tudo isso por causa de um desodorante. Isso é muito fazenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em pensar que realmente foi a Luz que roubou o desodorante, fiquei de queixo caído. Pq ela fez isso? Será que é cleptomaníaca?

      Excluir
    2. Nossa Anderson, parece que não presta atenção na leitura. Ela fez isso para tirar o foco dela, e virar o jogo, tanto que já conseguiu converter Tereza para lado dela.

      Excluir
    3. E a fala final deixa isso claro, aonde ela tenta se explicar para o público:

      “Desculpe, eu tive que fazer isso” diz Luz procurando por uma câmera.

      Não tem nada de creptomaniaca.

      Excluir
    4. Pisca-Pisca tá parecendo aquelas vilãs de novelas!

      Achei Polly bem da oferecida tbm.

      Excluir
  18. Tetê icônica. Se ela tivesse mordido a Liz iria passar pano com orgulho

    ResponderExcluir
  19. Natália chegou empurrando Luz com os peitos, mas Luz não recuou e as duas ficaram medindo forças e gritando uma na cara da outra.

    BEM ESTILO ANDRESSA E DENISE NO BARRACO DOS SILICONES KKK ME CRUCIFIQUEM MAIS QUERO MAIS DESSA RIVALIDADE

    ResponderExcluir
  20. A Luz não pode sair agora, pro bem do jogo. Deve ficar na casa umas 3 ou 4 semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quem sairia? Não tem uma planta sequer.

      Excluir
    2. Essa temporada está icônica sem uma pessoa para chamar de planta.

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar