Pular para o conteúdo principal

Capítulo 66: California Gurls

 “Você está perdendo o pouco de sanidade que tinha” comentou Rocco. Ele não queria ofender Mary, mas a peoa havia trazido uma conversa sobre recomeçar o jogo, zerar raiva e desafeto, para assim poderem socializar e pularem felizes de mãos dadas na chuva como se nada tivesse acontecido. “Mary, por acaso esqueceu do que eles fizeram com a Clarissa? Zeus? Wanderson? Até mesmo com você, porque o Tyler vive debochando” completou Rocco. “Eu não me esqueci. Mas não dá para ficar desse jeito á essa altura do jogo. Todo mundo está sobrecarregado e picuinhas só vai fazer piorar” falou Mary e pediu para Rocco pensar.

 Rocco foi para a cozinha reclamando que agora, do nada, Mary decidiu virar uma diplomata. Ele encontrou Felipe na pia, usando avental e tentando cortar um frango congelado. “Cara o que você está fazendo?” “Vou fazer um jantar pro Wanderson” respondeu Felipe não tendo mais ideia do que estava fazendo. Rocco riu com a cena, pois sabia que Felipe não sabia cozinhar – alias a única pessoa da casa que sabia fazer algo comestível era Thales. “Eu sei... Mas, é a intenção que conta não é?” diz Felipe. “Não se ele ficar com dor de barriga depois. Pede ajuda pro Thales” aconselhou Rocco.

 Obviamente Thales não negou e ficou feliz em poder ajudar. Talvez estivesse na hora mesmo de Rocco deixar as desavenças para lá e... “Mano você não tem que fazer nada! Ainda mais pro Wanderson aquele agressor covarde” reclamou Tyler. Felipe lhe lançou um olhar intimidador, que fez Tyler engolir em seco. Thales pediu para seu irmão ir fazer qualquer coisa do lado de fora, e amenizou aquele clima meio chato. “Podem deixar Tyler comigo. Ele não vai encher o saco” falou Thales. Naquele momento Rocco percebeu que até poderia se dar bem com Thales, mas com Tyler seria impossível.

 Mary e Wanderson se encontraram na casa da árvore e lamentaram muito por estarem na mesma roça. “Eu posso até sair, mas se você ficar eu estarei feliz” falou Mary e Wanderson disse que sentia o mesmo. Depois ele deitou entre almofadas e ficou em silencio ouvindo Mary contar histórias luxuosas demais para que um dia pudesse viver. “Sei que é difícil, mas acha que você e o Felipe podem se resolver lá fora?” questionou Mary. Wanderson ficou pensando. “Só lembre que lá fora vai ter garotas e garotos atrás dele. Então se quiser facilitar as coisas, é melhor começar agora”. Concluiu Mary.

 Quando os dois voltaram a Sede, Wanderson percebeu uma movimentação estranha. Parou no primeiro degrau da varanda, viu uma mesinha posta, com velas que pegaram do banheiro e uns ramos de flores mal cortados – estava ridiculamente bonito. Felipe estava em pé com um sorriso culpado, e usava uma camisa fina que deixava transparecer suas tatuagens. Romântico e sexy.  “Eu disse que iria tentar” diz Felipe. Eles sentaram de frente um pro outro sabendo que teriam muito que conversar. Wanderson sorriu bobo, Mary os deixou sozinhos e entrou. Pela janela, ela junto com Rocco e Thales os espiava, e fizeram apostas entre si.

 “Tem noção do quanto estão sendo ridículos? Sem contar que isso tudo é encenação para ganhar público. Roni sempre esteve certo” falou Tyler. Rocco não conseguiu segurar a risada: “Roni estava tão certo, que agora ele está do lado de fora”. Mary suspirou fundo e disse que iria colocar todos para praticar ioga. Thales deu total apoio a peoa e em seguida fez os peões irem para a cozinha e jantarem a mesa. “Tanto tempo que a gente não fica assim, todos juntos” falou Thales e propôs um brinde em prol da reta final.

 Apesar do jantar, Felipe e Wanderson mal tocaram na comida. Eles conversaram sobre sentimentos inacabados, a falta que um sentia do outro e a confiança abalada. Felipe pediu por mais de uma vez, e Wanderson disse que ele não precisava fazer isso porque já tinha o perdoado, só que o fato deles nunca terem se beijado ainda era estranho e não sabia como isso poderia ser considerado amor. “Pra mim beijos são mais íntimos do que sexo e nunca tive essa intimidade com outro homem. E talvez eu tenha medo. Medo de que eu não seja mais como me conheço”. Felipe falava enquanto Wanderson alcançava sua mão: “Tudo bem. Também não foi fácil para mim”.  

  Os dois se encararam fixamente, um sorriso bobo e dócil foi surgindo aos poucos. Sabiam o que aconteceria naquela noite. Os peões foram deitar sabendo que não deveriam esperar por Wanderson ou Felipe. Eles estavam na casa da arvore, testa e narizes tão próximos. Felipe desenhou uma linha imaginaria no rosto de Wanderson, os dedos foram parar no seu lábio inferior. Seus lábios se encostaram suavemente, até se beijarem com sucções gananciosas e cheias de desejo. Suas roupas foram postas de lado expondo cada músculo para ser apalpado e acariciado.

 Na manhã seguinte, Mary acordou tensa pensando no resultado da roça e também se Wanderson e Felipe teriam se acertado. Confessou que tinha imaginado cada detalhe e disse que depois perguntaria para Wanderson se Felipe tinha tatuagem intima. Tyler revirou os olhos. Apenas pediu para a produção higienizar a casa da árvore mais tarde. Thales diz que seu irmão não teria muito com o que se preocupar se eles saíssem, mas agora o foco era acreditar que iriam ficar.

***

Votação continua AQUI e será encerrada amanhã às 12:00

Comentários

  1. Halsey é ótima em fazer romance.
    WanLipe vive
    #FicaWan

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Mary ela tem um humor ótimo e juro q se ela n estivesse na roça com o Wan com certeza eu estaria votando nela. Mas n posso deixar o Wan sair.
    #ficaWan
    #WanlipeJuntos

    ResponderExcluir
  3. Halsey o link da votação n está nesse ep

    ResponderExcluir
  4. https://gibrealityalternativo.blogspot.com/2020/06/gib-04x13-aguenta-coracao.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. obrigado Halsey obrigado mil vzs obrigado por ouvir seus leitores 😍😍

    ResponderExcluir
  6. E de repente meu ranço por Thales sumiu de novo. Mas esse Tyler... #RoccoProtagonistaEPronto esse episódio me oareceuw uma despedida da Mary, ai não, não estou preparado para perde-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gostei do Thales, me decepcionei algumas vezes, mas nunca deixei de gostar. Difícil é o Tyler

      Excluir
  7. WanLipe se pegandoooooooo😈😈😏💞

    ResponderExcluir
  8. WanLipe melhor casal
    RoLipe melhor amizade

    ResponderExcluir
  9. Nunca vou superar WanLipe se pegando. Queria q o Power Couple voltasse e os dois estivessem juntos nesse reality tbm

    ResponderExcluir
  10. O tesão do Felipe sempre soube

    Wan reizinho lindo já podem casar agr

    ResponderExcluir
  11. Wanderson e Felipe tão fofinhos. Felipe mudou do começo pra cá e isso se deve ao Wan. E sabia que o Felipe só não tinha o beijado antes pq estava em processo de aceitação.
    Pros dois agora só está falando uma trilha sonora

    ResponderExcluir
  12. Pro Wanderson sair votem na Mary

    ResponderExcluir
  13. Que tiro foi esse? Finalmente, rolou o beijo mais esperado da edição do casal protagonista da temporada, Wanlipe forever. Rumo a final.

    ResponderExcluir
  14. Halsey, pelo amor de Deus, abre a votação final só na sexta. Todo mundo está se matando nessa roça, hj a maioria vai está morto para votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando em conversar justamente isso com vocês hauhsau
      Se assim a maioria preferir a votação da final só irá abrir com o capítulo de sexta, okay?!

      Excluir
  15. Sinto muito Wanderson mas vc vai ter qe sair

    ResponderExcluir
  16. Tbm prefiro q fique pra sexta Halsey

    ResponderExcluir
  17. Confiante que Mary ficou,mas sempre tem aquele medinho.

    ResponderExcluir
  18. Tava acompanhando a F5, foi uma boa temporada. Pra mim não foi das melhores, mas teve participantes icónicos como Ana Lu, Léo e Isaura e Karina GG.
    E as mais injustiçadas foram a Nadja e a Cierra, mereciam ir longe no jogo. Tinham que voltar numa fazenda nova chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halsey por favor podia disponibilizar outras temporadas por completo igual fez com a F1, F2, e F3. Pra eu maratonar fácil por favor. ��

      Excluir
    2. Claro que sim ^^
      Não sei quando vai sair, mas vou fazer assim que puder okay?!

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar