Pular para o conteúdo principal

Capítulo 64: Sice From Above

O céu está acinzentado. Frio. Típica manhã de inverno. Era como se o clima estivesse acompanhando os sentimentos tempestuosos de Wanderson. Como de costume, quando o peão tinha qualquer alteração de humor, ele costumava se fechar, se afastar, fumar o máximo que era permitido no dia, e claro, socar o saco de treino até suas mãos arderem. Mary estava preocupada. Tentou abordar o peão numa figura maternal, mas não deu certo. “Não deixa isso te atrapalhar no jogo, tá?” Aconselhou Mary, relembrando que a próxima prova era de extrema importância.

 Mary chegou à varanda da Sede. Viu Felipe de relance com angustia e a derrota estampada na cara. Mary sequer poderia imaginar Felipe chorando por horas, mas pela cara do peão, foi exatamente isso o que aconteceu. “Como ele está?” perguntou Felipe. “Ainda não quer falar com você. E com razão. Caralho em Felipe. Posso esperar qualquer estupida vindo do Paulo. Mas de você?” Mary estava com asco. “Desculpa” murmurou Felipe. “Não é pra mim que você tem que pedir desculpas, e só isso não vai resolver” lamenta Mary e pediu licença.

 Tyler ficou teorizando como tudo isso estaria sendo passado na edição. E só de pensar na ideia que: “casal que precisa passar por vários obstáculos para ficarem juntos” lhe embrulhava o estomago. “Tá vendo Cida? A gente deveria ter feito essa jogada, assim você ainda estaria aqui comigo” falava Tyler mandando beijo pra ex-peoa pela câmera. Tyler desceu á área dos animais, para suas obrigações, encontrou Rocco que fez pouco caso com a falta de motivação do rapaz. “Não basta ter feito a caveira do João e Roni pro publico tirar eles, e agora está tentando fazer comigo né? Faz o que você quiser, mas isso aqui você não vai vencer”.

 Tyler desistiu de trabalhar e deixou tudo para Thales. Tyler reclamou de já estava de saco cheio do playboyzinho e que o jogo dele semana após semana era o mesmo: falar mal de alguém a semana inteira, pra quando caísse na roça o público iria tirar. Mas agora acabou! O feitiço iria virar contra o feiticeiro. Tyler saiu andando e gritando que Rocco nunca gostou de Clarissa e que ele queria mesmo era ter pegado o Zeus, e que Rocco tentou fazer Zeus trair o próprio namorado, e que o showzinho de ciúmes com o João está aí pra provar!

 “Toma cuidado com o que você fala moleque!” falou Rocco trombando com Tyler. “Toma cuidado você otário” rebateu Tyler dando inicio a um pequeno bate boca. Thales os deixou discutindo e foi tomar café com Mary. Rocco subiu implorando para que Felipe ou Wanderson vencessem a próxima prova, caso contrario seria um pesadelo. “Obrigada por não confiar em mim. Só homem que vence prova aqui mesmo” falou Mary à voz pingando sarcasmo. Rocco não se desculpou, disse que era realista e que Mary deveria parar de fantasiar coisas que não iria acontecer.

 As horas do dia foram passando, e agora Mary estava estressada. Os irmãos aproveitaram a piscina e ficaram relembrando quando a casa estava cheia e aonde ia encontrava alguém para conversar. Rocco levou Felipe treinar à tarde, mas a cabeça do peão estava longe. Rocco pediu para que Felipe se concentrasse, mas Felipe já estava de saído decido a ir atrás de Wanderson e resolver tudo logo de uma vez. Ambos estavam sofrendo e pra que continuar assim? Felipe o encontrou sentado em uma das cercas do pasto. “Por favor, apenas me escute: Eu sinto muito”. Felipe esperou até que Wanderson se virasse pra ele.

 “Como quer que eu acredite nisso? Você diz que me ama, mas nunca me beijou. Então... Não. Só me deixe aqui, porque vou me sentir um idiota se eu acreditar em você. Eu não posso te amar, não posso te odiar. Eu não preciso de você. Eu preciso não sentir NADA por você!” falava Wanderson tão frágil. Felipe o alcançou, o abraçou, buscou contato pele com pele, em vão. Felipe deu dois passos pra trás o encarou nos olhos e disse:

“Você pode me odiar agora, eu não ligo. Vou provar pra você que ficar comigo é a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Vou provar pra você que os astros estavam alinhados quando a gente entrou aqui, por que senão a gente não teria se conhecido! Mas Wanny, eu juro por Deus, não vou desistir da gente, vou lutar por você mesmo que tenha que tentar mil vezes e continuar tentando”. Felipe terminou de dizer com os olhos inundados. Eles se encararam por um momento que não saberiam dizer. 

AO VIVO: Mion chamou os participantes para o Campo de provas e avisou que a ultima prova seria dividida em níveis, onde o pior desempenho em cada etapa estaria definitivamente na ultima roça. Aquele que vencesse todas as etapas iria para a final com Rocco, e os outros três iriam direto pra roça, onde dois peões seriam eliminados. A primeira etapa era bastante simples. Felipe, Mary, Thales e Wanderson foram colocados dentro de uma espécie de gaiola, com passagens codificadas que levava numa trilha que tinha uma “parede” que deveria ser atravessada, eles deveriam pegar ferramentas, cavar um buraco que desse para atravessar e assim prosseguir parar a próxima etapa.

 Foi dada a largada, e os peões correram para fazer a combinação certa entre os códigos. Mary e Thales foram os primeiros a passar, Felipe ficou um pouco atrás, mas assim que chegou na parede acabou ultrapassando os dois e foi o primeiro a terminar, seguido por Thales. Wanderson demorou um pouco para alcançar a parede, mas mesmo assim acabou superando Mary. Os peões parabenizam Mary, e Mion oficializa a peoa como primeira roceira.


***

Comentários

  1. O Felipe é tão precioso.
    Wan perdoa ele logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wan tá fazendo c* doce.
      Qualquer um já tinha pulado em cima do Felipe

      Excluir
  2. Me emocionei com o Felipe deixando claro que ama o Wan. Foi tocante e eu quero esse casal, se pegando beijando e amando em todo canto dessa fazenda.
    Felipe evoluiu muito e ele não é o mesmo daquele que ficava grudado no Paulo o dia inteiro, Wan tem que ver isso

    ResponderExcluir
  3. “Você pode me odiar agora, eu não ligo. Vou provar pra você que ficar comigo é a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Vou provar pra você que os astros estavam alinhados quando a gente entrou aqui, por que senão a gente não teria se conhecido! Mas Wanny, eu juro por Deus, não vou desistir da gente, vou lutar por você mesmo que tenha que tentar mil vezes e continuar tentando”.

    Era obrigação do Wan ter beijado o Fê nessa parte, o beijo deveria ter vindo aqui Halsey

    ResponderExcluir
  4. Mary na roça, que raiva! Essa prova deveria ser da Mary. Todos com emocional abalado. Seria perfeito para ela e para o Thales.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele quis dizer que o Thales não estava envolvido nas brigas e por isso não estava com o emocional abalado.

      Excluir
    2. É isso mesmo, Iso!
      A prova ou até mesmo o nível da prova, ela poderia ter passado com facilidade devido ao emocional de WanLipe.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. #foraMary essa velha não tira o nome do Paulo da boca

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vc vai deixar de votar em Wanlipe pra votar nela?

      Excluir
    2. No Wanderson não, no Felipe, sim.

      E eu tô torcendo pro Wan ganhar a prova hehe

      Excluir
    3. Minha torcida principal pra vencer a Fazenda é do Wanderson, tomara que ele ganhe essa prova final.

      Excluir
  7. O ep perfeito
    WanLipe mais real do q nunca só falta se casarem

    ResponderExcluir
  8. Pra deixar claro eu gosto muito da Mary, mas prefiro WanLipe na final ent o jeito vai ser ela sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs esquecem q o Thales tbm está competindo

      Excluir
    2. Não esqueço não.
      Torço pra q ele perca msm

      Excluir
  9. Pior que novela mexicana essa história de Wanderson e Felipe.

    ResponderExcluir
  10. Estou me rendendo ao anjinho Felipe.
    Reizinho gostoso

    ResponderExcluir
  11. Iso, acho que o Felipe fez bem em contar toda a história do plano de sedução para o Wan. Pois, ele iria descobrir na festa com os eliminados. Foi melhor saber pela boca do próprio Felipe. O anão Roni foi legal em não ter feito a fofoca diretamente ao Wan. Espero que os 2 se resolvam e role finalmente o primeiro beijo.

    ResponderExcluir
  12. WanLipe é um ship conceitual

    Felipe tá subindo no meu ranking e Rocco descendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou pegando ranço do Rocco. Acho que ja sabemos quem ocupará o 3° lugar.

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar