Pular para o conteúdo principal

Capítulo 48: Not Closer


 Logo após a votação, Felipe e Rocco confrontaram Paulo sobre a história do xixi mais cedo. O peão sorriu primeiro fingindo que não sabia do que se tratava, pra logo em seguida dizer que estava era arrependido de não ter mijado na cara deles. E aquilo foi o estopim para uma nova discussão entre os três, regada de acusações, gritos, xingamentos e ameaças. Paulo surtou sendo grosso com todos. Rocco bem que revidou e Paulo o provocou chamando o peão pra sair na porrada e resolver as pendencias logo. “Eu me arrependo de um dia ter ficado do seu lado” disse Felipe praticamente cuspindo cada palavra.

 Aquilo foi suou como uma flechada certeira. Paulo por um instante pareceu vulnerável, mas depois veio à explosão de raiva que o fez começar a quebrar os vasos de plantas que estavam em volta. “CHEGA! Eu estou cansada de toda semana acontecer esse mesmo espetáculo. Todos sabem que vocês se odeiam e tem questões pra resolverem um com o outro, mas isso não lhes dá o direito de o resto de nós nessa briga infantil e patética. Sejam homens! Honrem as cuecas que vocês usam ou vão procurar outro lugar pra resolver seus problemas” gritou Vera. Ela se virou com raiva e passou por Paulo e Rocco os empurrando com o ombro, e saiu seguida por aplausos.


 “Saiba que eu pensei em falar as mesmas coisas que a Vera disse, Okay?” falou Mary á Paulo enquanto arrumavam seu sacos de dormir. Paulo deu de ombros, estava nem aí pra Vera, mas especulou que foi culpa dela ele ter ido pra roça. “Por favor, né Paulo? A casa inteira tem motivos de sobra pra votar em você e mesmo se ela tivesse combinado votos contra você, com certeza não foi uma tarefa difícil” diz Mary, enrolando o cabelo e passando mascara anti rugas. Paulo ficou sorrindo enquanto Mary ilustrava seus argumentos, e quando ela notou o porquê ele estar sorrindo, Paulo disse: “Você está a cara da Fiona, a ogra do Shrek”.

 Mary mostrou a língua e falou pra Paulo tomar cuidado, porque agora não tinha ninguém ali pra defender ele. Paulo gargalhou e em seguida Mary se juntou as risadas e eles ficaram trocando histórias bobas. “Finalmente vamos conseguir o que queríamos. Independente do resultado, vamos nos livrar um do outro” disse Mary. Paulo disse que odiava admitir, mas que sentiria falta. Não por Mary. Mas sim, que nesse inferno que ele esta vivendo, Mary era uma das únicas coisas que ainda o faziam esquecer. “Isso foi provavelmente a coisa mais linda que você disse pra mim” diz Mary, e em seguida os dois se forçaram a dormir.


 Na Sede, Tyler comemorava pulando e dando piruetas em cima da cama. Thales avisou que podia ser perigoso, e não deu outra: a cama quebrou e agora os dois teriam de dividir a mesma cama. Tyler estava tão eufórico que conheceu a Sede toda em questão de minutos, e ainda descobriu o esconderijo secreto de doces e cuecas de Yuri. “Será que vocês dois podem ao guardar as coisas que vocês tiram do lugar?” dizia Zeus catando roupa esparramada no chão, e fechando os armários. “Fiquem tranquilos, ele normalmente não é assim” disse João animado com os novos hospedes.

 Os peões foram bem receptivos com Vera e os gêmeos. Principalmente Roni que antes se sentia deslocado, e agora poderia se enturmar novamente. Felipe ficou contente porque a casa estava ficando vazia demais. “Eles deveriam estar aqui. São os mesmos canalhas que votaram na Clarissa. Já não bastava dois aqui e agora vou ter que suportar o dobro” disse Rocco. Felipe disse que o peão deveria relaxar mais. “Rocco está certo” disse Wanderson, e depois continuou: “Eles são declaradamente rivais nossos, e não gosto nem um pouco da postura da Vera. E dos gêmeos, é claro”.


 Vera relaxou na jacuzzi. Relaxou tanto que quase dormiu, mas foi “despertada” por Roni que a parabenizou pelo pulso firme que ela teve durante a discussão. Vera agradeceu com um sorriso, e Roni completou: “É uma bela jogada. Assim quem não te conhece direito, acha que você é justa, integra e não gosta de confusão. E assim começa o favoritismo delas”. Vera já tinha parado de sorrir e logo se opôs: “Uma percepção equivocada sua. Até mesmo porque aquele Wanderson votou em mim, mesmo a casa toda ter ficado contra o Paulo. Tem alguma pra me dizer sobre isso, Roni?”.

 “Boa sorte em tentar descobrir o porquê. Aquele garoto é muito fechado. Uma planta. Só não desfiz dele ainda, porque ele pode servir como carta branca e dar uma sobrevida, mais pra frente” diz Roni sincero e Vera pode sentir. Ao se preparar para dormir, Vera disse estar meio receosa em dormir no meio de tantos homens, e as antigas peoas não deram uma boa fama pra eles. Felipe tirou o seu da reta e disse que nunca desrespeitou mulher alguma ali dentro e não seria agora que iria acontecer. “Um anjinho” ironizou Vera, e Felipe piscou dizendo que nas horas certas era um diabinho também.


 A reação dos peões foi alta e cheia de algazarra torcendo pelos dois ficarem juntos. Felipe escondeu a cara lerda por baixo dos lençóis e Tyler pulou em cima dela só pra fazer zoeira. Wanderson virou de costas reclamando do barulho. No dia seguinte, Zeus acordou com o espirito da faxina e organização pairando por cima, e aonde ia encontrava alguma coisa pra arrumar. Ele danou com os peões que andaram de galochas pela casa, e reclamou mais ainda quando deixaram os pratos sujos na pia e teve de lavar. “Alguém acordou estressado hoje hem” disse João. Zeus sequer se virou.

 João fez cosquinhas na lombar de Zeus, que deu um pulo. “Sério, agora não é hora pra isso” disse Zeus, e João pediu desculpas. Zeus pareceu ficar mais irritado. “Você não tem que ficar pedindo desculpas toda hora, e nem pra todo mundo”. João se encolheu: “É por causa do Rocco ou do Roni que você está assim?” “É por minha causa. E se eu estiver estragado tudo com o Léo? E se eu realmente for um péssimo amigo? Eu não sei mais se meu lugar é aqui. Não acho que exista mais um lugar pra mim aqui” disse Zeus cobrindo os olhos em agonia enquanto chorava. João o abraçou desesperado, enquanto Zeus dizia que queria ir embora.


***
E a votação continua AQUI. Quem será o próximo eliminado? Mary? Ou Paulo? Confira o resultado amanhã!

Comentários

  1. Roni embuste demais mds, como se fosse ele quem decidisse quem fica e quem sai aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roni é o tipo de embuste q se disfarça por fazer parte de alguma minoria. Aí ele passa ileso. Joana foi a única q enxergou a cobra e foi injustamente eliminada por isso

      Excluir
  2. E acho que tá na hora da história andar sozinha e ficar independente do Paulo, porque a gente tem vários plots que podem vir mais a tona pós saída dele, vai mexer bem no jogo

    ResponderExcluir
  3. Halsey, vai rolar a Season 7? Quando pode enviar perfis? (Pfv me entretenha nessa quarentena aaaaa S2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter outra temporada sim Leo. Inclusive já pode mandar os perfis se quiser, porque já estou em fase de construção de elenco ^^
      O meu dever aqui é apenas entreter mesmo huahsuahsau

      Excluir
    2. Vai até que data as inscrições Halsey? Pq queria montar meus perfis só depois da final

      Excluir
    3. Hugo, não tenho uma data estipulada, mas gostaria de começar a postar os perfis assim que essa temporada terminar ^^

      Excluir
    4. Então vou tentar fazer os perfis antes. Daqui para semana que vem eu te mando.

      Excluir
    5. Halsey sua linda me passa seu email.

      Excluir
    6. A Halsey falou na eliminação passada q já podia enviar perfis

      Excluir
    7. Continuo no mesmo e-mail: halseycolor@gmail.com

      Hugo não precisa fazer com pressa ^^

      Excluir
  4. ZEUS NÃO FAÇA A LOUCURA DE DESISTIR OU SE JOGAR NA ROÇA QUE EU MANDO O LÉO E A KAROL TE DAREM UM TAPA NA CARA foco no jogo, vida pessoal quando sair

    ResponderExcluir
  5. Vera é muito rainha bicho.
    Não é atoa q é uma das mulheres sobreviventes

    ResponderExcluir
  6. Halsey já te pedi pra n fazer eu shipar Paulo e Mary

    ResponderExcluir
  7. Vixe, será que Zeus desiste? Ah não, Roccus tem que acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Amo forte a amizade de João e Zeus. É sincera e n envolta de desconfianças como acontecia entre Zeus e Rocco. Espero q Zeus n desista, mas tô com medo

    ResponderExcluir
  9. É quase impossível não shippar Paulo e Mary, mesmo Paulo sendo um macho escroto. A Mary tira o melhor dele.

    ResponderExcluir
  10. Anseio pelo o dia que vou me livrar do Roni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Infelizmente, acho difícil ele sair tão já. Não é alvo de ninguém por agora.

      Excluir
    2. Ele é alvo do Rocco. Se Rocco pega um fazendeiro o manda direto.

      Excluir
  11. Que eu esteja errado mas acho que o Rocco pode se prejudicar no jogo com esse negócio de vingança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que se o Paulo sair, o Rocco sossegue mais e se sinta mais vingado, focando só no Roni. E que ele peça desculpas ao João.

      Excluir
  12. Rocco e Felipe se juntando para pisar no Paulo, amizade do pop que fala. Rolipe é o poder.

    ResponderExcluir
  13. "“Boa sorte em tentar descobrir o porquê. Aquele garoto é muito fechado. Uma planta. Só não desfiz dele ainda, porque ele pode servir como carta branca e dar uma sobrevida, mais pra frente” diz Roni sincero."

    Anão Roni, assim não tem como te defender. Não mexa com o Wanderson, que eu paro de lhe defender. Essa foi minha grande decepção com o Roni em toda a temporada até agora. Quem vc pensa que é pra se desfazer do Wanderson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério q essa foi sua grande decepção do Roni? ESSA?

      Excluir
    2. Seríssimo, o lance com o Joana, continuo dando razão pra o Rni pq ele de fato tinha. Ela foi falsa pra um caralho com ele na primeira semana, onde mesmo após ele entregar a prova do fazendeiro pra ela, ela armou pra colocá-lo na roça e quando ele soube e foi atrás de explicações, ela corria.

      Excluir
    3. Roni é um santo q nunca foi falso com a Joana

      Excluir
    4. Gente sério que vocês ainda acreditam no Anderson? O esperto está comendo pelas beiradas, ele vai votar pra fazer tão sonhado anão dele ser campeão, só dá dando uma de decepcionado pra não fazer os leitores ficarem no Roni.

      Excluir
    5. Não to fingindo nada que eu não sou vc e Roni não é meu favorito pra ganhar, pois, teve 2 personagens que me conquistaram e quem acompanha o blog sabe de quem eu to falando, um deles é uma sua cria, Filipe, finalmente, vc criou algo que preste.

      Excluir
    6. Ata bom querida, quem te conhece que te compre kkkkkkk larga este personagem, sabemos que secretamente vc vota no seu favorito Roni e CIA , mas nós comentários finge demência kkkkk

      Próximo.

      Excluir
  14. Até que enfim cheguei aqui kkkkk

    Como assim eliminar tanta gente boa e deixaram tanto lixo na reta final? Bando de bolsominion do caralho. Povo tá doente, literalmente estão apaixonados pelo lado ruim da história, isto me enoja e me deixa grato por saber que sou diferente de vocês


    Oi pessoas cheguei kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou só vc ter me agradecido por ter lhe avisado por email sobre a volta da Fazenda Sonhos.

      Excluir
    2. Deu tudo errado. Mas pelo menos tem gente decente como Zeus, João, Rocco e Mary

      Excluir
    3. Zeus e João, não sçao decentes, João é sonso e votou na Clarissa e Zeus apesar de não indicá-la ficou torcendo pra ela sair.

      Excluir
    4. Te agradecer? Meu filho um caralho que vou ser amigável com vc kkkkkkk

      Se prepara pq agora volto a comentar com tudo.

      Já quero minha vaga na próxima fazenda

      Excluir
    5. João e Zeus não são decentes aonde Cristiano? Os dois são puros, nunca erraram e vc sabe disso

      Excluir
    6. Me agradecer seria uma questão de educação sua, que vc está provando que não tem. Se eu soubesse, não teria te avisado.

      Excluir
    7. Com vc não faço questão de ser educado kkkkkkk

      Próximo.

      Excluir
    8. Mdsss Anderson fica difícil dialogar com vc. Uma pessoa torcer pra outra sair é um crime, mas ser falsa e manipuladora vc passa pano

      Excluir
    9. Amigo vc ainda se ilude tentando se comunicar com o Anderson? Kkkkk esperava mais de você.

      Excluir
    10. Bem vindo de volta Wemerson. Coloca ordem no Anderson

      Excluir
  15. Muito triste com essa roça. Por mim cancelava

    ResponderExcluir
  16. Queria Paury pelo menos como um casal por um único episódio. É pedir demais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to torcendo. Quem sabe não role no episódio de amanhã.

      Excluir
  17. O melhor do episódio foi PauRy juntos! Uma pena um dos dois sairem agora enquanto a corja que votou na Clarissa ainda está na casa. Raiva!

    ResponderExcluir
  18. Wemerson de volta!
    Vai ter treta com Crstiano? Sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
  19. votação encerrada, hora da justiça! Chegou seu dia, Paulo!

    ResponderExcluir
  20. Que o embuste do Paulo tenha saído

    ResponderExcluir
  21. O episódio saí à tarde, ou à noite, Halsey?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar