Pular para o conteúdo principal

Capítulo 46: The Top 10 - part 2


 Eles eram um grupo estranho – para Paulo. Uma senhora que agia como uma adolescente, os gêmeos “tik tok” burros pra um caralho, e tinha Vera que podia ser tanto uma aliada quanto uma inimiga. Definitivamente Paulo queria seu antigo grupo de volta, e todos os dias ter de acordar cedo e regar as plantinhas da Sede era uma afronta. Um insulto pior ainda era ter que ver o X-9 e o príncipe de Taubaté se sentindo como reis. Ah, mas não ficaria assim mesmo. Com uma ideia “genial” Paulo pegou peças de roupa do arame e as jogou no chão. Ele olhou em volta, abaixou as calças e urinou em cima das roupas. O aviso de punição toca, e Paulo saiu correndo como se tivesse sido pego fazendo uma travessura.

 Vera finalmente conseguiu se deliciar com um banho de Sol. Fez topless sem nenhuma vergonha, ela era o confiante o bastante para mostrar o porquê ficou conhecida como “musa do verão”. Ela estava tranquila, não era mais o alvo principal de ninguém – e sentiu uma sombra lhe incomodar. “Talvez devêssemos nos aproximar mais. Somos as únicas mulheres da casa, e esse lugar está fedendo a testosterona”. Diz Mary se sentando ao lado de Vera, e oferecendo um de seus luxuosos óculos de sol.


“Uau, mulheres unidas. Porque não pensei nisso antes?” disse Vera com deboche. Tyler terminou de molhar a grama e espirrou água nas peoas, brincando. “Você é um idiota em menino” gritou Mary, e Tyler gritou de volta dizendo que não queria ficar cego. “Não entendo como essa coisa é irmão do Thales” continuou Mary e Vera simplesmente disse que o cérebro ficou todo pra Thales, e Tyler só era um encosto – mas pelo menos era mais fácil pra jogar.

 Mary agradeceu a conversa e viu Paulo descendo correndo com uma cara tão lerda, que ela teve certeza que o peão tinha aprontado. Ela decidiu ir atrás dele. “Espero que você não tenha mexido com o Rocco, porque se sim, eu juro que vou passar pimenta nas suas cuecas”. Disse Mary. Paulo se virou e com uma piscadinha disse: “Se quiser minhas é só pedir. Mas não vale fazer macumba”. Mary se sentiu desrespeitada e começou a bater boca novamente com Paulo, que insistiu na brincadeira, mas depois se arrependeu de ter feito e saiu batendo o pé chamando a peoa de chata.


 Mais tarde, durante o almoço, Paulo reclamou de Mary para Tyler e disse que não sabia mais o que Mary fazia ali dentro. Que ela era uma planta, e ainda por cima uma quenga – se fosse gatinha, dava pra relevar. Tyler deu risada e disse que já assistiu vários filmes de romance com essa premissa. “Vai comer bosta, seu tapado” diz Paulo, dando um peteleco na nuca de Tyler. Paulo ficou tão ofendido, que perdeu o apetite e jogou o prato na pia, mandando Mary ir lavar. “E eu tenho cara de que sou sua empregada?” gritou Mary, dando inicio a um novo bate-boca entre os dois.

 Mais tarde o grupo recebeu os uniformes para a prova, além do anuncio da punição: 48 horas sem carne e tempero. Tyler quis saber quem era o porco que fez xixi fora do reservado, e Thales rebateu o irmão dizendo que ele não tinha que cobrar higiene de ninguém já que a ex peguete dele – Cida – era um poço de porquice. “Ela não é ex, e você não tem o direito de falar assim com ela” diz Tyler e desistiu de fazer a prova, passando o uniforme pra Thales. “Desculpa irmãozinho” disse Thales lhe dando um abraço e depois fizeram seus cumprimentos “secretos” entre gêmeos.


 “Pra mim isso vocês dois são caso de terapia. Ora se amam, na outra se odeiam” diz Mary caprichando na maquiagem pra fazer uma prova. “É que a gente não mora junto” “E você não tem que dizer nada, já que entre você e o Paulo é a mesma coisa” disse Thales e Tyler completando a frase um do outro. Mary deu uma alta gargalhada e no fim disse que preferia estar morta do que ter qualquer envolvimento com Paulo. Em seguida Mary lê a vantagem que tinha ganhando na prova de hoje, e descobriu que poderia mandar um peão do outro grupo pra fazer a prova no seu lugar. Mary escolheu João sem pensar duas vezes.

DESAFIO SEMANAL: A prova era exatamente igual ao que o grupo da Sede realizou, mas no Celeiro o grupo de peões era menor, então teve de ser melhor remanejado. Paulo e Vera ficaram nas manivelas, demorou bastante, mas graças ao direcionamento de Vera conseguiram concluir. Paulo e João escalaram as peças e Mary ficava na torcida, praticamente agarrada ao Mion. Paulo caiu duas vezes no lago, estava extremamente cansado, mas não desistiu. No fim, Tyler e João ficaram responsáveis por nadar e recolher as 48 bolas. E assim encerrar o cronometro.


 Mion pede para inteiro se reunir, e revela que o grupo da Sede fez a prova com 1:16:47, então pra eles terem vencido eles deveriam ter cumprido a prova num tempo menor. Mion revela que o tempo do Celeiro foi de 2:02:10, sendo assim, mais uma vez eles perdem o desafio semanal, mas por ser a última prova entre equipes, dessa vez a consequência seria mais pesada: a próxima roça seria formada apenas entre eles, e pede para cada um indicar um peão agora. Se houver empate, teria um sorteio. Mary (Paulo), Paulo (Mary), Vera (Mary).

 Thales & Tyler tiveram uma longa discussão. Thales queria indicar Paulo, já Tyler queria indicar Mary. Tiraram na sorte, e por fim decidiram queimar voto em Vera. Sendo assim Mary estava na roça, e Mion avisa que amanhã ela iria descobrir o ou os concorrentes. Quando voltavam para o Celeiro, Thales pediu desculpas a Mary por não ter conseguido tirar ela da roça. A peoa disse que estava tudo bem, já que uma hora ou outra ela teria de enfrentar o julgamento do publico e estava preparada. Thales a abraçou lhe desejando sorte, e depois a peoa foi chorar escondida.

Comentários

  1. PAURY é real sim e esse episódio deixou isso escancarado. Eles precisam de bebidas pra se pegar, igual WanLipe. E quando os dois ficar juntos tem chances de irem mais longe no jogo. Pensa Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu shipo e n shipo esse casal.
      Se der roça dupla desses dois, qro ver como eles vão reagir.

      Excluir
    2. Esses ships já estão virando lenda

      Excluir
  2. Paulo fez xixi nas roupas dos outros. Espero q de treta

    ResponderExcluir
  3. Se o Paulo for pra roça, sou fora Paulo cas força.
    Incrível como a Vera sempre escapa da roça, é a que mais tá jogando ali e ninguém vê kkk, merece ir mais longe no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera lenda que marca alvo nas costas dos outros peões e passa ilesa

      Excluir
  4. Quando pensa q já vi todo tipo de escrotisse do Paulo ele vai e mija nos trem dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Se a roça for dupla, certeza que vai ser Mary vs Paulo.
    Nem sei oq pensar

    ResponderExcluir
  6. Ahhh gente! Tem gente da sede que deveria ir para a roça. Não acredito que poderemos perder a Mary. 😞😞😞😞😞😞

    ResponderExcluir
  7. Esse episódio veio cedo!
    Halsey, teremos ep. mais tarde?

    ResponderExcluir
  8. Independente de quem for pra roça com a Mary, vou de #FicaMary lendária demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou votar nela independente de com quem for. Acho que devemos estar focados, caso vá com os gémeos pode ser eliminada.

      Excluir
  9. Vera e Mary tinha tudo pra ser uma amizade fod@

    ResponderExcluir
  10. Halsey porque jogou uma das últimas mulheres na roça?

    ResponderExcluir
  11. As mulheres vão mesmo entrar em extinção na farm 6. Estava esperando uma roça 100% masculina. #FicaMary


    VEJA A GRANDE FINAL DA CASA 4 E QUEM FOI O GRANDE VENCEDOR⤵

    https://realitys-em-foco.blogspot.com/2020/05/casa-4-fim-da-jornada-ep26.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. Acho que essa roça se for dupla será entre Mary e Paulo e dessa vez, ele vaza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...