Pular para o conteúdo principal

Capítulo 45: The Top 10 - part 1


 A noite havia caído, e Felipe tinha corrido até cansar. Rocco até tentou seguir o ritmo do peão, mas estava desanimado demais. Desanimado pra fazer qualquer coisa. Felipe tentou animar o animo do peão, dizendo que ao menos não tinha aparecido uma aranha em suas galochas – já que Paulo estava no Celeiro. Rocco permaneceu sério. “Isso é uma droga. Por isso preferi não ficar com ninguém” diz Felipe. Rocco desconversou, não queria falar tão cedo sobre sentimentos, já bastava o turbilhão por qual estava passando. Amor e vingança, ótima combinação!

 Rocco foi pra casa da árvore, agradecendo o fato de seu rival estar á mais de um quilômetro de distância, mas tinha dois dividindo o mesmo teto que ele. Eram tantos alvos, que nem sabia por onde começar. Felipe entrou desejando tomar uma ducha, mas se distraiu ao ver Wanderson rasgando folhas do próprio livro. “O final é tão ruim assim?” perguntou Felipe secando o suor com a camisa. “Detesto finais tristes. Já basta a minha vida” disse Wanderson. Felipe achou tão dramático, que deitou na mesma cama só pra mexer com Wanderson.


 “Sai. Você está todo suado” repreendeu Wanderson. Felipe ficou rígido dando risadas. “Já ficou chapado?” perguntou Felipe. Wanderson respondeu que nunca usou nada. Os dois começaram a rir. “Você está mentindo pra mim na cara dura” disse Felipe virando o rosto para Wanderson. Seus olhos se encontraram a poucos centímetros de distância. “Talvez” falou Wanderson de repente desorientado. “É melhor eu ir tomar banho” disse Felipe quando a coisa toda começou a ficar meio constrangedor. Felipe saiu sem olhar pra traz.

 Na Sala, Roni havia montado um jogo de “tabuleiro” com almofadas, e colocou Zeus e João para jogar contra ele. Ele aproveitou o momento para estreitar os laços com Zeus, e aproveitou para deixar claro que eles tinham o mesmo alvo: Paulo, por ter perseguido Clarissa. Zeus deu um sorriso torto e pediu pra conversas á sós com João lá fora. “Podem ir, estou acostumado a ficar sozinho aqui mesmo” disse Roni, mas os dois já tinham saído. “O fato do Roni ignorar completamente que também votou em Clarissa, é assustador. Ele mentiu olhando nos olhos dela” disse Zeus.


 Zeus ficou observando, caso Roni tentasse escutar a conversa. João a principio não disse nada, mas depois de pensar um pouquinho disse: “É, mas eu também votei nela”. A reação de Zeus foi rápida: “Sim, mas você não fez isso por maldade, diferente dele”. João não escutou o restante, se sentiu péssimo e se perguntou se devia pedir desculpas á Rocco. “Seria uma atitude muito nobre da sua parte, mas é melhor esperar um pouco” aconselhou Zeus. E então os peões se ajeitaram pra dormir. Rocco não dormiu no quarto, preferiu o sofá da sala.

 Durante a madrugada, Felipe andou pelo quarto, sentou ao pé da cama de Wanderson e depois foi ao banheiro. Quando voltou, foi direto pra sua cama animado, sua cueca quase explodindo e terminou a punheta entre os lençóis. Na manhã seguinte os peões cumpriram com as tarefas normalmente, e durante o café João pediu para conversar com Rocco. O peão cruzou os braços, e pediu para João desembuchar logo. “Eu sinto que devo lhe pedir desculpas, por ter, você sabe, votado em Clarissa” disse João, falando e gesticulando ao mesmo tempo, sentia-se mais verdadeiro.


 “Desculpas? Você quer me pedir desculpas?” repetiu Rocco com um sorriso sarcástico no rosto. Ele fechou os olhos procurando ficar calma, mas acabou socando a mesa. “Pega essa sua desculpa fajuta e enfia no seu rabo!” gritou Rocco que ficou de pé em um pulo e por um momento estava tão fora de controle que ele quase levantou a mão para João. Zeus se colocou entre eles acalmando os ânimos. Rocco apontou o dedo pra João e soltou os cachorros pra cima dele o chamando de falso, sem caráter, bobo e que só teria o perdão dele quando João saísse. João ficou perdido e disse que Rocco estava falando rápido demais e não conseguia compreender.

“Então vou falar bem devagar... Vou. Tirar. Você. Daqui.” Disse Rocco cutucando o tórax de João com força. “Já chega!” disse Zeus e levou Rocco pra sala. “Legal, conheceu o cara ontem e já vivaram melhores amigos de infância. Vai dar em cima dele também?” diz Rocco numa mistura de raiva e dor. Zeus respirou fundo e diz: “Quer saber? Vai se fuder! Passou os últimos dias falando do Paulo, que mal percebeu que você está ficando igualzinho á ele”. Rocco quis discutir, o que Zeus disse era um insulto. Mas Zeus já havia saído pra ficar do lado de João. “Foda-se você também” por fim disse Rocco.


DESAFIO SEMANAL: O grupo da Sede foi levado á um Campo Externo. Lá Mion explicou que essa prova era o embate final entre os grupos. Na prova, 2 peões ficariam na base de uma plataforma rodando manivelas fazendo com que imensas peças penduras sobre um lago, rodassem. O objetivo era fazer as peças se encaixar perfeitamente, deixando assim possível para que outros dois peões escalassem e encontrassem números escondidos. Eles fariam a soma, e outros dois peões deveriam colher o mesmo número de balões flutuantes na água, presos numa corda.

Como estavam em seis, dividiram as duplas perfeitamente. Roni e Felipe ficaram nas manivelas. Roni foi mais cabeça interligando as peças e guiando Felipe que suou bastante nas manivelas, chegou a quebrar algumas. Depois Zeus e Wanderson partiram pra escalada. Wanderson incrivelmente ágil deixou os peões de boca aberta. Rapidamente a dupla terminou, e no fim estavam Rocco e João nadando pelo lago e recolhendo 48 bolas. Foi tão cansativo quanto uma maratona, mas no fim eles completaram a prova com sucesso. Mion para o cronômetro marcando 1:16:47, e diz que pra eles vencerem o tempo deles tem que ser o menor. "Fizemos um ótimo trabalho pessoal" disse Wanderson deixando o grupo surpreso.

Comentários

  1. Rocco exagerou com o João. Não gostei. Essa raiva se deve ao ciumes dele por o Zeus está passando mais tempo com ele, nem foi tanto pela Clarissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ficou nítido aqui

      “Legal, conheceu o cara ontem e já vivaram melhores amigos de infância. Vai dar em cima dele também?”

      Excluir
  2. Pq o povo do Celeiro n apareceu?

    ResponderExcluir
  3. Zeus levantou um ponto importantíssimo e a tendência é que ele só cresça em favoritismo.
    Rocco pegou pesado tanto com João quanto com Zeus

    ResponderExcluir
  4. Halsey pelo amor.... q dessa semana WanLipe n passe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tão na cara q eles querem se pegar. Felipe deve estar com medo

      Excluir
  5. "Ele mentiu olhando nos olhos dela”
    Zeus expondo a verdade. Deveria ter dito na cara do Roni tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro nem citar mais o nome desse anão. Só deixa cair na roça

      Excluir
  6. Tadinho do João. Fiquei com dó

    ResponderExcluir
  7. O Rocco tá perdendo as estribeiras. A eliminação da Clarissa o afetou demais e agora ela corre risco de perder o favoritismo e se igualar ao seu rival Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rocco pisou na bola, mas daí comparar com Paulo já é demais

      Excluir
  8. Rocco mostrando que é bosta igual o Paulo


    A partir de agora Zeus CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  9. Zeus reizinho incompreendido que deveria ser mais exaltado. 😍

    ResponderExcluir
  10. Quem queria o Felipe com a Vera, pelo visto vai ficar na fila da espera.

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do Rocco! 😢😢😢
    Rocco tá sofrendo ainda pela perda da Clarissa. E abre o olho com o Zeus que torceu pela eliminação da Clarissa! Zeus Hipócrita!
    Pela frente, faz o amiguinho, faz chá, mas por trás queria Clarissa fora!

    ResponderExcluir
  12. Queria uma roça Zeus x Felipe x Wanderson para ver quem pessoal salva!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...