Pular para o conteúdo principal

Capítulo 32: Now or Never



 Clarissa havia esperado que Joana voltasse à noite inteira. Esperou em pé, sentada, deitada, então foi pra fora do Celeiro, e escorou se sentindo exausta. Tentou não demonstrar nada, mas Vera o quanto ela estava estressada. “Clarissa? Vamos pra dentro? Está frio aqui fora” disse Vera, Clarissa resmungou algo, mas não se mexeu. “A essa altura, você sabe o que aconteceu” disse Vera e voltou pra dentro. “Não sei como a Clarissa conseguia gostar daquela maloqueira” disse Mary pra Vera, não escondendo sua felicidade por uma de suas rivais ter saído. Antes mesmo, tinha até sugerido fazer uma festa.

 Vera diz que está tão feliz quanto Mary, ou até mais, mas elas deveriam respeitar o luto de Clarissa. “Luto?! Até parece que Joana virou um defunto” diz Tyler e conta que apoiava Mary, e que Paulo com certeza faria o mesmo. “Já disse pra você não citar esse nome aqui” diz Mary, que em seguida se prepara para dormir. Na Sede, os peões reagiram muito bem ao retorno de Roni. Eles comemoraram – principalmente Paulo – mas não diretamente com Roni, que sabia perfeitamente que eles não comemoravam o fato dele ter voltado, mas sim o fato de Joana ter saído.


 Roni comentou isso com João, que disse que era normal as pessoas torcer pra alguém ganhar ou perder, basicamente acontece o mesmo no futebol. Roni revirou os olhos, ele não esperava grandes argumentos vindo de João, mas esperava que João pelo menos notasse a falsidade de Paulo, que desde quando voltou da roça vem tentando conversar com ele e zerar as coisas. Enquanto isso lá no deck, Paulo abaixa as calças mostrando o bumbum pra câmera e batendo nas próprias nádegas e gritava: “Isso é pra você Joana”. Felipe deu risada, e depois Paulo foi comentar que sua filha com certeza iria dar uma surra em Joana.

 Rocco se deitou pensando em Clarissa. Em como ela poderia estar lidando com saída de sua amiga, e teme pelo fato dela ficar sozinha no celeiro. “Sozinha ela não está. E tenho certeza que a Mary não vai deixar Clarissa ficar isolada” disse Zeus dando um conforto pra Rocco. Yuri então se meteu na conversa dizendo que Mary só pensa nela mesma e era difícil imaginar ela sendo altruísta com alguém. “Engraçado, porque eu acho a mesma coisa de você” diz Rocco, e Yuri faz toda uma encenação de que tinha levado um “tiro”, fazendo Rocco e Zeus darem risadas.


  Na manhã seguinte Mary chegou cedo á Sede para catar o lixo, e estava estressada porque logo cedo tinha ouvido um “bom dia vovó” de Wanderson. Ele encontrou Paulo se deliciando com doce, e os dois se perguntaram simultaneamente: “Gostou que a Joana saiu?”. Mary diz que a vontade era de fazer uma festa, mas achava que Paulo teria ficado triste já que ele queria ter ficado com Joana antes. “O que vocês andam fazendo no Celeiro? Fumando maconha?” diz Paulo, que deixa o doce de lado e começa a ajudar Mary a catar o lixo. Wanderson riu dos dois trocando farpas, mas mesmo assim trabalhando juntos.

 “Oi, vim ver como você está” diz Rocco escondendo algo pra Clarissa, que imediatamente ficou com o semblante mais leve. “O que está escondendo aí? Espero que seja chocolate” diz Clarissa, e Rocco lhe deu uma flor rosada. “Ah que fofo” Clarissa agradeceu e lhe deu um beijo na bochecha. “Então, pensei que a gente podia dar uma volta á cavalo, ocupar a mente um pouco” diz Rocco, mas Clarissa não pareceu muito animada e por hora só queria ficar enrolada num cobertor, tomando chocolate quente e um conchego. Rocco sorriu e abraçou Clarissa até tombarem no monte de feno. “Agora só falta um filme” diz Clarissa.


 Mary deixou Paulo catando os lixos sozinhos, enquanto enrolava dando voltas pela sede com saudades. Ela viu João ainda dormindo descoberto, e fez questão que arrumar seu cobertor, e depois pegou uma blusa dele escondida. João se revirou e perguntou o que Mary estava fazendo. “Ah? Eu... O Espantalho Seu Chico precisa de roupas novas, e em memoria da pobre Yoshie pensei que as roupas deveriam ser suas” diz Mary dando um sorriso congelado. “O nome dele é Seu Bento” disse João rindo, e depois separa uma calça pra Mary poder usar também. “Quando for lá, me chame” diz João e depois volta pro cochilo.

“Droga de Espantalho. Não acredito que vou fazer isso” dizia Mary enquanto deixava a sede arrastando os sacos de lixo. “Ela é uma figura” diz Felipe pra Paulo olhando Mary se atrapalhar toda ao separar o lixo. “Sabe, você deveria aproveitar” insinuou Felipe. Paulo fez cara de nojo e diz que preferia ficar com um tronco de arvore do que com Mary, e que o lance dele era gatinhas. Felipe zombou Paulo o chamando de garanhão, e assim que avistou Wanderson, o sentou pra sentar junto com eles. “Vou fumar” disse Wanderson mais como um pretexto. Felipe ficou sério e reclama com Paulo o fato de Wanderson desfazer dele do nada.


Mais tarde, Vera comenta com Thales que finalmente eles teriam paz dentro daquele Celeiro, e que a última noite foi a melhor mesmo tendo que dormir no chão frio. Thales diz que iria sentir falta de Joana, que achava a loucura dela engraçada, mas sempre preferiu que Roni ficasse. Vera vira a cara ao ouvir o nome de Roni, e diz pra Thales ficar esperto, por que se ele derrubou a Joana que era amiga, imagina o que ele faria com eles. “Não. O Roni é legal. Aquilo com a Joana foi consequência das coisas que ela aprontou” diz Thales e Vera deu uma risada: “Não foi consequência. Foi oportunidade”.

 Mas agora Vera temia que com a saída de Joana, ela voltasse a ser alvo de votos da casa, e sentia que deveria agir rápido. Depois do almoço, os peões do Celeiro foram convocados para pagar a prenda da semana, e eles tiveram que montar e pintar um banco de jardim. Os gêmeos ficaram serrando as madeiras, enquanto as peoas ficaram pintando. Depois de pronto, Thales e Tyler começaram a jogar tinta um no outro, Clarissa entrou na brincadeira, e até Mary. Paulo e Felipe ficaram rindo deles, e assim Vera soube o que fazer. Se amizade de Joana e Roni foi desfeita, outras também poderiam.


𝔓
Como dito ontem, pra próxima roça vocês terão uma participação. O terceiro indicado dessa semana será escolhido entre vocês. No formulário a seguir, vocês devem responder quem vocês querem indicar pra roça e o porque, vai ser realizado um sorteio e trarei o resultado durante a formação da roça. Não é preciso se identificar. Para participar basta clicar AQUI

Comentários

  1. O ranço só aumenta por Paulo. A filha deve ser igual à ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edição que vem a filha dele vai estar na Fazenda.

      Excluir
  2. Rocco e Clarissa tendo uma cena fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Halsey querer juntar os dois pode ser tarde! 😞😞😞😞

      Excluir
  3. Vera está em suas mãos afastar o Felipe do lixo tóxico

    ResponderExcluir
  4. A Mary estava hilária nesse episódio. Imagina a dor dela, ter que bajular aquele espantalho. Quero essa cena na minha mesa

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com tanta dó da Clarissa, tadinha. Sempre vou lembrar dessa injustiça que foi a eliminação da Joana. Agora a Clarissa vai ter q representar a força da Joana nessa casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E apesar de ter sobrado só 3 mulheres, elas são fortes e todas de personalidade. Espero q a Halsey nem pense em jogar uma delas na roça por enquanto.

      Excluir
    2. Pra mim, a única mulher forte é a Clarissa. A idosa Mary foi falsa com o João, devia tá pegando roupa dele pra fazer alguma mandinga pra ele se apaixonar por ela e inventou que era pro espantalho que ela não suporta e a idosa Vera não vejo carisma e agora quer destruir amizades no reality já que ela não fez nenhuma.

      Excluir
    3. Isso não tem nada a ver com falsidade, saiba interpretar as coisas fi. Mandiga é o seu r@bo, respeite a Mary, ela não precisa disso, ela é fina querido, jamais faria isso.

      Excluir
    4. Eu acho as três fortes sim, e o Anderson falou da Vera e esqueceu que ela foi mais votada que o Roni

      Excluir
    5. Ele tá atacando a Mary pq sabe que ela é forte e tira o zé pequeno

      Excluir
    6. Pois é Clark, ele chama a Vera dd fraca, mas esquece que a Vera deu uma surra no Roni na primeira roça.

      Excluir
  6. Clarissa pisa nos macho escroto Roni, Felipe e Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To shipando MUITO a Mary com o Paulo, seria o primeiro casal de idosos da Fazenda Sonhos. Eles combinam muito, quem briga muito se apaixona. Ela não tem nada a ver com o João que tem idade pra ser neto dela.

      Excluir
    2. A cada dia q passa, vc mostra um novo preconceito. Qual o problema de uma pessoa mais velha ficar com uma pessoa jovem?

      Excluir
    3. Não vi vc reclamar quando o Paulo disse q pegaria um monte de novinhas gatinhas, só os homens pode?

      Excluir
  7. Eu odeio o Paulo, mas mesmo assim shipo ele com a Mary. Desculpa Mary, mas a química dos de vcs dois faz eu esquecer do ranço que tenho do Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu shipava, agora shipo o Paulo com a porta de saída

      Excluir
  8. #VoltaJoana
    A casa nunca mais será a mesma sem ela

    ResponderExcluir
  9. "Não foi consequência. Foi oportunidade”

    Vera rainha descasmacarando o rato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...