Pular para o conteúdo principal

Capítulo 29: Real Friends


 O Cercado não era maior do que um único cômodo. O chão era de terra, e a telha não cobria metade do local. Para chegarem até lá, Joana e João atravessaram pastos, passaram por debaixo da cerca, apenas com uma lanterna em mãos. Eles teriam de dormir em redes, a comida era enlatada, e não tinha lugar pra tomar banho á não ser um córrego que passava logo atrás. Joana fez todo o caminho reclamando de Roni, o chamando de covarde, bandido e que iria fazer a bunda dele como saco de pancada. João gesticulou como se estive aterrorizado, e Joana diz: “Ei, prometo que vou ser uma boa pessoa”.

 “Eu tenho NOJO daquele Felipe. NOJO!” falava Yoshie enquanto socava o próprio travesseiro. Thales e Clarissa tentaram acalma-la, falando que tudo iria ficar bem com João e que agora ela precisa se concentrar em si mesma. “Imagina se eu saio daqui e não vejo o João? Ódio!” gritou Yoshie e ainda ameaçou jogar mal olhado em Felipe. “Eu não vou sair daqui, e muito menos você. Fomos pra roça com Paulo, esqueceu?” disse Thales tentando acalmar a colega. Clarissa diz que não é bom subestimar o adversário e aprendeu isso sofrendo na pele. “Aquilo foi sorte, agora é a logica” diz Thales, Yoshie pareceu concordar, mas estava insegura.


 Enquanto isso na Sede, Paulo fazia tudo com raiva. Andava com raiva, comia com raiva, escovou os dentes com raiva. Ele não queria ver Zeus na sua frente nem pintado de ouro. E gritou para todos saberem, que Zeus agora se chamava “Judas”. Zeus o escutou do quarto, mas Rocco o impediu de ir atrás de Paulo. “Deixa o Paulo falar o que quiser” diz Rocco, praticamente colocando Zeus pra dormir com um livro e depois saiu para conversar com Paulo. O encontrou no balanço da área externa, falando coisas bem ruins de Zeus para Felipe.

 “Cara, não precisa disso” fala Rocco, e Paulo foi revirando os olhos e tapando o ouvido. Felipe riu e deixou os dois conversando á sós. “Aquele bosta seca é um merda. Preferiu salvar a cobra que é de outro grupo do que eu, que sou parceiro dele aqui. Se eu tivesse deixado esse viado chupar meu pau, ele tinha me salvado”. Resmungava Paulo. Rocco tentou esclarecer o ponto de vista de Zeus. Que Zeus e Joana tinham certo nível de amizade, que não existia com Paulo, e no final das contas é só um jogo. “Tem razão, é só um jogo. E mesmo assim ele preferiu dar o envelope pro Felipe do que você. Pense nisso, camarada”. Paulo encerrou a conversa.


 Enquanto isso, Felipe e Wanderson dividiam uma vitamina que Felipe havia feito mais cedo. “Aquela Yoshie é chata pra caralho. Só sendo surdo mesmo pra aguentar aquilo” dizia Felipe, Wanderson lançou um olhar, e Felipe logo perguntou: “Peguei pesado?”. “Pegou um pouco” diz Wanderson sorrindo. Era algo que Felipe ainda não tinha visto, e ironicamente um sorriso se encaixava tão bem em Wanderson. Felipe de repente estava querendo treinar um pouco, e lembra que da ultima vez tinha vencido Wanderson. “Não é assim que eu me lembro” disse Wanderson, e depois recusa a oferta, por causa do sono.

 Durante a madrugada Roni não dormiu. Por um bom tempo ficou conversando com Yuri, que fez varias perguntas tentando entender o porquê dele não ter votado em Joana, e depois teve de repetir as mesmas palavras para Paulo. Ele estava cansado, e pela primeira vez queria que o jogo terminasse logo. Bem cedinho, ele desceu para o Celeiro e ficou surpreso ao encontrar Vera fumando. “Você ainda vai se arrepender de não ter colocado a Joana” fala Vera e saiu. Roni pensou que talvez Vera tivesse razão. Ele e Joana agora eram inimigos públicos, e ficou preocupado que talvez não tenha correspondido a essa expectativa.



 E durante o café, o assunto da votação veio à tona de novo. Thales quis saber, porque eles não votam mais juntos. Clarissa disse que seus amigos de verdade estavam na Sede. Tyler disse que a peoa estava sendo escrota, e diz que Mary ficaria magoada. Mary acaba concordando com Clarissa, e diz que o Celeiro sempre foi uma chacota. Vera bateu palmas, e se pergunta o porquê de não ter abrido os olhos antes. “Agora todos vão querer ir pra Sede” reclamou Yoshie com a inchada de choro. “Então é assim? O grupo acabou, sem mesmo tentarmos uma revanche?” ninguém respondeu, então Thales saiu chateado.

 Tyler seguiu seu irmão até as áreas dos animais, tentando conversar. “Eu sei que você quer jogar, então aqui vai uma opção bizarra: Vamos nos aliar ao Paulo. Tem nada de errado em querer ficar do lado em que a grama é mais verde”. Thales o olhou com desdém e diz que nunca suas colocações se aliariam com um cara que só fala bosta. “Escolha sua. Mas você sabe que Paulo é o único que vai estar disposto a fazer jogo com você. Ou você acha que Vera, Mary ou João vão fazer alguma coisa?” diz Tyler. Thales ficou mexido. Abraçou o seu irmão e diz que talvez a melhor opção mesmo seja desistir e curtir mais com ele.




 Yoshie chegou nos limites da Fazenda, e avistou o Cercado. Era apenas uma miniatura vendo de longe, mas mesmo assim gritou para João dizendo que o amava. João é claro, não escutou e Joana ignorou completamente qualquer ruído que tenha ruído. O café da manhã dos dois era feijão enlatado, e Joana coçava suas partes baixas achando que poderia ter pegado algum carrapato. João não riu, ele não estava com bom humor e sentia saudades de Yoshie. “Tá vendo? É por isso que decidi não fazer casal aqui dentro” diz Joana, e João diz que era um “droga” estar apaixonado.

𝔓
E amanhã tem eliminação! Paulo, Thales & Tyler ou Yoshie. Quem merece ficar? Basta clicar AQUI e participar.

Comentários

  1. Paulo é tão aleatório. Meu ranço tá enorme, espero que ele saia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleatórios são os gemeos. Paulo ainda causa desconforto, os gemêos viraram plantas.

      Excluir
  2. Thales seria muito melhor se não tivesse o encosto grudado nele. Agora corre o risco de decair ainda mais só pq quer de aliar ao Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo o pq o Felipe então não é julgado por se aliar ao Paulo

      Excluir
    2. Old que passam pano pro Felipe

      Excluir
    3. Felipe não é tão julgado pela sua proximidade com o Paulo pelo fato do público está gostando da proximidade dele com o Wanderson, a tensão sexual entre os 2 é forte.

      Excluir
  3. Felipe e Wander tão fofinhos. Eles vão ficar mais rápido que Rolissa Kkk

    ResponderExcluir
  4. Desiste desse Paulo Rocco, desiste. Zeus não deve satisfação à ele e muito menos o proteger só pq é do mesmo grupo.

    ResponderExcluir
  5. Esse jeito do Roni está começando a me irritar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roni é um covarde que se acha melhor que todo mundo

      Excluir
    2. Covarde pq? Ele teve empatia pela sapa enrustida e lhe deu uma oportunidade pra melhorar como ser humano.

      Excluir
  6. Paulo parece o Rafael Ilha, não duvido q ele acabe vencendo. Repreende senhor

    ResponderExcluir
  7. É sério, poderia sair todos dessa roça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô querendo isso também.
      Vou deixar os outros decidir pq pra mim virou um tanto faz

      Excluir
    2. Por mim, os gêmeos podem sair, viraram plantas e perderam a função no jogo.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Yoshie chata. Felipe disse tudo.
    Joana é tudo, amando ela cada dia mais. Torcendo pra ela dar o troco no Roni covarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá doido? Que troco? Vc tá distorcendo tudo. O anão roni nem se quer indicou essa sapa enrustida para o paredão. Covarde foi a Joana que correu do Roni quando ele foi pedir explicação pelos votos que armou contra o Roni na primeira semana, MESMO ELE ENTREGANDO A PROVA DO FAZENDEIRO PRA ESSA ESCROTA, TRAÍRA.

      Excluir
  10. Paulo é surtado, mas as vezes me divirto.

    ResponderExcluir
  11. Eu só queria meu trisal, é pedir muito Halsey Fernanda?

    Felipe, Wanderson e Joana poderia entrar no meio, aí a suruba estaria completa.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

1. Estreia

  A mesma fazenda, rostos anônimos. Onze pessoas fora da grande mídia toparam o desafio e agora irão lutar pelo o prêmio de 1,5 milhão de reais. Eles deixam suas casas, suas famílias, seus empregos e suas dignidade, tudo isso pelo o sonho de ficar milionário, mas só um conseguirá realiza-lo... AO VIVO:  Enquanto a platéia grita loucamente, Rodrigo Faro inicia o programa dando boa noite aos telespectadores. Ele força um choro e diz estar emocionado por ter sido chamado para comandar esse projeto de grande sucesso e espera suprir as expectativas jogadas nele para apresentar esse grande show rural. Rodrigo fala também que a Fazenda de Verão chega com várias novidades na dinâmica, no qual o público vai conhecer no decorrer dessa temporada especial, e avisa que ainda essa noite já ocorrerá a primeira eliminação da edição. "Isso mesmo o que vocês acabaram de ouvir. Como falei, essa temporada vem com muitas novidades, e a primeira é que dessa vez serão os próprios participantes que d...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...

13. Tortura Psicológica

Astride por mais que quis parecer que estava apenas se divertindo com Vivi, não gostou nada de ser contrariada pela a maquiadora e descontava toda a sua raiva cortando as lenhas com o machado, e acabou que ela própria estava executando a função que designou para os peões no dia anterior, a ex-peoa bate o machado com tanta força na lenha que os pedaços de madeira voa para longe. O dia amanhece sem mesmo Astride perceber, os peões acordam de um à um para fazer as suas funções com os animais, enquanto Astride ainda estava na lenha. "Ih gente, o que deu em Hitler para está cortando as lenhas que ela mesma mandou a gente cortar?" Comenta Bruno descendo as escadas. Caroline segue para a sua função dando bom dia para o mundo todo, incluindo as plantas. Cacau não quis levantar para fazer sua função junto com Bruno e deixou o peão cuidar das aves sozinho. Bruno já estava no galinheiro retirando os ovos dos ninhos, tendo um pouco de trabalho, pois uma galinha o bicava não querendo deix...